180graus

Já ganhou grande repercussão - 15/04/2014 às 15h01

Morena tatuada com sigla da UPP aparece em vídeos fazendo sexo com PM's; veja

Conhecida como Patty, Patrícia Alves costuma percorrer os containers em áreas pacificadas do Rio

RESERVA HELICONIA
REVISAO FINAL
ZAP ZAP DO BETO
Osório - Ed. Neuton Oliveira
CEV
Anilson Feitosa Kangaço





Ela é morena, cabelos longos e ondulados, o corpo coberto por tatuagens, sendo que uma delas chama atenção: na virilha, a moça, de 23 anos, gravou a sigla UPP. Conhecida como Patty, Patrícia Alves costuma percorrer os containers em áreas pacificadas do Rio para manter relações sexuais com policiais. Ela se deixa filmar e fotografar em ação. Seus vídeos se espalharam por meio do WhatsApp, e os policiais já se referem a ela como Pattyficação, a musa das UPPs.

Com voz tímida, ela afirma que tem atração por militares desde os 15 anos e que já percorreu batalhões para encontrá-los. Há cinco anos, ela só frequenta as unidades da PM nas favelas:

"Não ganho para isso (manter relações sexuais) com eles. Faço porque gosto, por prazer. Sou fanática por policial".

Nas imagens que circulam pelos bate-papos virtuais, a jovem é vista na companhia de vários homens, em viaturas e até dentro das bases. Em uma das fotos, ela está com uma farda preta, segurando um fuzil.

UPP1.jpg

De acordo com PMs, eles ligam para o celular dela agendando os encontros para as madrugadas. Nenhum, entretanto, assume que tenha usado os serviços prestados por Patty.

"Já ouvi falar muito dela, todo mundo a conhece", afirma um soldado da UPP da Nova Brasília.

Patty conta que veio de Pernambuco para o Rio na adolescência e, hoje, vive com a irmã e o cunhado. Ela não trabalha e quase não sai de casa. No fim do dia, porém, chama um táxi e escolhe a UPP que vai visitar. E garante que usa camisinha em todas as relações, que acontecem tanto com praças como com oficiais:

com-fixaa-a-o-por-policiais-a-maria-uppa-posa-com-armas-de-policiais-militares-e-fotos-vazam2fa151ea773d575b4583f0592e72e8bd.jpg

"Eu quero ficar famosa. Na polícia, eu já sou, né? Amo muito os PMs. Fiz a tatuagem (da UPP) em homenagem a eles.

A fama é confirmada. "Não existe quem não conheça essa mulher nas UPPs " brinca outro soldado, da UPP do Alemão.

com-fixaa-a-o-por-policiais-a-maria-uppa-posa-com-armas-de-policiais-militares-e-fotos-vazam41c6c364877e9a58af925233ecf89b76.jpg

Fonte: Com informações do Extra

Publicado Por: Manoel José

VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Últimas Notícias
03h14 CNBB critica projetos de terceirização e de redução da maioridade penal 02h56 Programa da Globo News entra na grade de programação da Globo 02h34 HBO começa a rodar segunda temporada do seriado 'Psi' 02h13 Pedrinhas: 'Presos que estão fugindo têm certo poder aquisitivo', diz promotor 01h32 Produção de Adam Sandler para Netflix é acusada de racismo por índios 01h17 Imposto de Renda: 11 milhões de ainda não entregaram a declaração 00h54 Racionamento: Cartilha da CNI alerta empresas sobre uso da água 00h33 'Eu não sou gay', diz Bruce Jenner ao falar sobre transição de gênero 00h32 Morro Branco 00h14 Malafaia critica horário de programa, mas elogia imparcialidade da Globo 23h51 Lava Jato: Justiça bloqueia R$ 153,9 milhões da empreiteira Engevix 23h33 Cunha diz que financiamento público de campanha não terá apoio 23h26 Série de entrevistas na RADCOM; Marli Veloso Secretária Mun. de Cultura é a entrevistada do sábado 23h12 Ex-deputada nega ter atuado a pedido de Cunha para pressionar delator 23h07 Nos 50 anos da Globo, Cid Moreira e Sérgio Chapelin voltam à bancada do JN 22h56 Forças Armadas tem mais investimento brasileiro do que israelense 22h31 PGE garante vitória no STJ sobre tributação do terço constitucional de férias 22h28 Governo e Ministério da Defesa realizarão etapa especial do Projeto Rondon em municípios do Mais IDH 22h24 Pesquisadores criam um humano transgênico e provocam polêmica 22h03 Para financiar o BNDES o governo quer usar dinheiro do fundo de garantia 21h59 Governo investe em curso de Operações de Sobrevivência em Área Rural 21h53 Joaquim Levy aprende a fazer política para salvar Dilma 21h44 Livro 'Estado Contemporâneo' é lançado pela OAB-PI em solenidade 21h36 Sistema de inteligência artificial ajuda a detectar câncer 21h25 Iracema participa de visita ao complexo eólico da Chapada do Araripe
Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO
Duas cabeças pensam melhor do que uma

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Sobre a estreia do tão esperado filme Vingadores: Era de Ultron...

    Total de Votos: 36

    Válida de 24/04/2015 a 01/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    VAL PRAEIRO
    Curta a nossa fanpage
    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    THREVO POETIC

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    WX - Village Leste