180graus

Já ganhou grande repercussão - 15/04/2014 às 15h01

Morena tatuada com sigla da UPP aparece em vídeos fazendo sexo com PM's; veja

Conhecida como Patty, Patrícia Alves costuma percorrer os containers em áreas pacificadas do Rio

DR GERMANO
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
COELHO FORTE E DOURADO
Phocus Galerie
UNIMED
SAMBAIBA MODULADOS





Ela é morena, cabelos longos e ondulados, o corpo coberto por tatuagens, sendo que uma delas chama atenção: na virilha, a moça, de 23 anos, gravou a sigla UPP. Conhecida como Patty, Patrícia Alves costuma percorrer os containers em áreas pacificadas do Rio para manter relações sexuais com policiais. Ela se deixa filmar e fotografar em ação. Seus vídeos se espalharam por meio do WhatsApp, e os policiais já se referem a ela como Pattyficação, a musa das UPPs.

Com voz tímida, ela afirma que tem atração por militares desde os 15 anos e que já percorreu batalhões para encontrá-los. Há cinco anos, ela só frequenta as unidades da PM nas favelas:

"Não ganho para isso (manter relações sexuais) com eles. Faço porque gosto, por prazer. Sou fanática por policial".

Nas imagens que circulam pelos bate-papos virtuais, a jovem é vista na companhia de vários homens, em viaturas e até dentro das bases. Em uma das fotos, ela está com uma farda preta, segurando um fuzil.

UPP1.jpg

De acordo com PMs, eles ligam para o celular dela agendando os encontros para as madrugadas. Nenhum, entretanto, assume que tenha usado os serviços prestados por Patty.

"Já ouvi falar muito dela, todo mundo a conhece", afirma um soldado da UPP da Nova Brasília.

Patty conta que veio de Pernambuco para o Rio na adolescência e, hoje, vive com a irmã e o cunhado. Ela não trabalha e quase não sai de casa. No fim do dia, porém, chama um táxi e escolhe a UPP que vai visitar. E garante que usa camisinha em todas as relações, que acontecem tanto com praças como com oficiais:

com-fixaa-a-o-por-policiais-a-maria-uppa-posa-com-armas-de-policiais-militares-e-fotos-vazam2fa151ea773d575b4583f0592e72e8bd.jpg

"Eu quero ficar famosa. Na polícia, eu já sou, né? Amo muito os PMs. Fiz a tatuagem (da UPP) em homenagem a eles.

A fama é confirmada. "Não existe quem não conheça essa mulher nas UPPs " brinca outro soldado, da UPP do Alemão.

com-fixaa-a-o-por-policiais-a-maria-uppa-posa-com-armas-de-policiais-militares-e-fotos-vazam41c6c364877e9a58af925233ecf89b76.jpg

Fonte: Com informações do Extra

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Phocus Galerie
Terno e Cia
UNIMED
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Marquinhos do Pará
UNIMED
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Últimas Notícias
08h59 Teoria apocalíptica afirma que fim do mundo será nesta sexta-feira (29) 08h56 Homem morre após causar incêndio em hospital para matar paciente 08h49 Garota de 22 anos morre em colisão entre moto e carro no litoral do Piauí 08h37 Jovem é executado e namorada é baleada na porta de casa 08h29 Secretário diz que servidor pode fazer militância, mas atenta para proibições 08h12 22 prefeituras ainda mantêm página oficial com publicidade institucional 08h08 Pré-candidatos a vereador do lado de Ribinha são quase 60; Joãozinho Félix tem cerca de 15 08h07 Dublador de Jaspion vira 'japonês da federal' em novela da Globo 08h04 Programa 'Jovem do Futuro' realiza avanço e troca de experiências 08h03 A UESPI na história do Piauí: confira aqui alguns pontos 08h02 Prefeito de Corrente desiste da disputa e Edilson Nogueira é o pré-candidato 08h02 Confira os jogos do final de semana pelo campeonato agricolandense 08h01 Defesa de Dilma ao Senado usa fala de Eduardo Cunha e parecer do MP 07h30 PF no PI sob suspeita de 'engavetar' denúncias contra 'altas autoridades' 06h38 Farmácias e laboratórios: Anvisa alerta sobre possibilidade de cobrança fraudulenta em nome do Órgão 06h30 FEPI realizará Seminário sobre Análise e Divulgação de Comunicações Mediúnicas 00h27 River preocupado com a arbitragem do jogo em Nata/RN 00h19 FFP divulga Tabela e Regulamento da Série B do Piauiense 00h01 BrVox/Luís Correia: Kim tem 38,57%, Adriane Prado 22%,e Dr Eduardo 5% 23h51 Procuradora da República aciona prefeituras sem transparência 23h41 Gaeco: após a Déspota chegou uma ‘avalanche’ de denúncias 20h09 Dr Helder recebe os pré-candidatos a vereador do PTC e PMN na capital 20h01 BrVox/Luís Correia: Para vereador, o mais mencionado foi Pedro do Leite 18h50 Cantores farão playback em abertura das Olimpíadas, diz jornal 18h32 'Não deixei trabalho por causa de macho', afirma a ex-BBB Munik

ISLAMAR
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 318

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé