180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Unimed
Laurice - Projetos
COMSERV
COELHO FORTE E DOURADO
DR GERMANO





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
Terno e Cia
Unimed
Dr. Wilson Gondim
Unimed
Últimas Notícias
19h50 Candidato a prefeito e PM morrem, e vice-governador de Goiás é baleado 18h54 Lollapalooza Brasil confirma as atrações para 2017; veja aqui a lista 18h33 Chamada de ‘gorda’ por Trump, ex-Miss Universo apoia Hillary 18h23 Coligação ‘Nossa Senhora dos Remédios para todos’ realiza penúltimo comício no Povoado Santo Antonio 18h15 Após 9 anos, jornalista Boris Casoy troca a Band pela RedeTV! 17h58 Mãe do cantor Wesley Safadão tem candidatura a vice-prefeita cassada 17h51 Veja aqui 7 sinais de que seu relacionamento está por um fio 17h49 Justiça nega busca e apreensão na casa de Dr Helder em Campo Maior 17h35 Chico César faz show 'Estado de Poesia' no Theatro 4 de Setembro 17h33 Selena Gomez se interna em clínica de reabilitação para tratar depressão 17h17 Químico britânico cria bebida alcoólica que não dá ressaca 17h14 Aposentada é sequestrada e durante o resgate é baleada;bandidos escaparam 17h11 Ministério anuncia novo medicamento no SUS para os paciente com vírus HIV 16h45 Corpo de homem é encontrado com genital mutilada, na zona Sul de THE 16h35 Senado debate PL que reduz bancada do Piauí na Câmara 16h05 Voto nulo não invalida a eleição, diz cientista político; tire suas dúvidas! 15h11 Rádio Cidade FM realizará debate com candidatos a Prefeitura de Parnaíba 15h06 PRF-PI: Moto roubada em Santos-SP é recuperada em município do Piauí 14h55 Resultado do Enem 2015 por escola será divulgado no dia 04 de outubro 14h34 TRE-PI sorteia sábado seções que terão votação paralela; entenda 14h02 Debate MN tem troca de acusações, denúncias e até choro de candidato 13h59 Artista visual Valdsom Braga faz Releitura de Frida Kahlo. em Vitoria-ES 13h33 Piauí terá 33 seções adaptadas para deficientes, sendo 9 em THE 13h18 'Nota Piauiense' realiza seu 13º sorteio nesta quinta (29) e distribui premiação 13h15 Resultado final da eleição no estado sairá até às 21h, estima TRE do Piauí

Dr. Wilson Gondim
Laurice - Projetos
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 426

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé