180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Osório - Ed. Neuton Oliveira
CEV
Inscreva-se
Anilson Feitosa Kangaço





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Curta a nossa fanpage
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inscreva-se
WX - Village Leste
VAL PRAEIRO HELICONIA
Duas cabeças pensam melhor do que uma
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
22h18 Secretaria de Educação realiza planejamento escolar com professores do município 22h03 Transparência de resultados de buscas na Internet é investigado pela UE 21h55 Brasil é um dos países mais transparentes do mundo, diz Levy 21h38 Balança comercial acumula déficit no mês de US$ 108 milhões 21h02 Brasileiros pagaram R$12,878 trilhões em impostos desde 2005 20h54 Dira Paes confirma segunda gravidez em seus 45 anos de idade 20h46 Foi decretado Luto após a morte do Monsenhor Lotário Webber 20h45 10º aniversário da Igreja Batista de Riacho Frio 20h32 Brasil foi o país com maior número de ambientalistas assassinados em 2014 20h26 Policiais Militares da 6ªCI Aprende Jovem com Maconha em Paraibano - Ma 20h19 Wart Tintas, Acessórios e Serviços 20h04 Meryl Streep financia iniciativa de mulheres roteiristas com mais de 40 20h03 Faleceu nosso querido padre Lotário Weber 19h28 Encerramento do curso de eletricista instalador predial. 19h27 Trocando alianças o jovem casal Joelson e Luenise em Canavieira 19h16 CGE havia feito advertência sobre empresa que administra Potycabana 19h08 Polícia Civil tem vídeo do pós-crime supostamente praticado por PM 19h07 STF rejeita pedido de habeas corpus a acusado da morte de Fábio Brasil 19h04 Apollo 3 x 3 União Solidária: Placar final do Jogo da Solidariedade em Santa Filomena Piauí 19h03 Prefeitura de Oeiras promove reunião do projeto Semeando Moradias 19h00 Marketing imobiliário: confira dicas e saiba como vender em dias difíceis 18h57 Planejamento amplia limite para gasto de ministérios da presidente Dilma, PT 18h55 Mutirão da documentação realizou 544 atendimentos em Esperantina 18h45 Oeiras promove reunião do projeto Semeando Moradias 18h35 Prefeito Lukano Sá visita escolas beneficiadas com o programa Segundo Tempo
MELHORES IMOVEIS
Inscreva-se
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Curta a nossa fanpage
Inscreva-se

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    A Secretaria de Segurança apresentou números que mostram que o índice geral de violência caiu até 37% no Piauí após a chegada da Força Nacional. Você concorda com estes números?

    Total de Votos: 254

    Válida de 17/04/2015 a 24/04/2015

    VAL PRAEIRO
    THREVO POETIC
    Curta a nossa fanpage
    Duas cabeças pensam melhor do que uma

    180graus no Instagramno Instagram

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    WX - Village Leste
    THREVO POETIC