180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

PIAUI FEST
CONSTRUTORA HIDROS
Kangaco
VAGA VENDAS
TELHAS MAFRENSE
CONSTRUIR
MANINHO ATACADISTA

A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
13h02 Identifique sinais de que o celular está atrapalhando a sua vida 13h02 Mitch Winehouse diz que fala com sua filha três anos após sua morte 13h02 Curso de técnico em segurança do trabalho é o mais procurado no Sisutec 13h01 DIRETO DA TV MN: Acompanhe o debate com os candidatos a senador 12h50 Mais uma contra W.Dias: advogados denunciam campanha em uma igreja 12h46 O Blog que faz a diferença ! 12h42 Curso Básico de Libras na Primeira Igreja Batista de São Luis. 12h30 É demais, Cutrim… 12h28 Prefeitura encerra neste mês pagamento em cota única do IPTU 12h27 Começa em Oeiras a campanha para a doação de sangue 12h17 Prefeito Gilberto Junior participa da nova contratualização de unidades hospitalares da rede SUS 12h12 Joninha teria desistido da candidatura de deputado para apoiar Firmino Paulo 12h12 Flamengo do Saquinho está na final do campeonato Picoense 12h09 Deputados estaduais do PI gastam R$ 3 mi com aluguel de carros e aviões 12h06 Confraternização em comemoração aos Festejos do Sagrado Coração de Jesus 12h06 Sesapi celebra nova contrualização de unidade hospitalares da rede SUS 12h04 Artista holandês cria nova forma de vida movida pelo vento 12h00 Ambev abre inscrições para Programa de Trainee 2015; projetos estratégicos 11h58 Piauiense que delatou o ex-ministro Palocci, promete doar a indenização 11h58 Capacitação dos Conselheiros Tutelares 11h45 TRE julga registro de candidatos e indefere candidatura de deputada estadual 11h42 Sem água no Jacinta Andrade, moradores abandonam casas 11h40 Segurança Pública do Estado ganha 17 novas viaturas 11h40 Justiça do Trabalho suspende expediente e prazos na próxima segunda-feira (28) 11h38 Obras na BR 316 causam acidentes em Ipiranga
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Você acha que o Dunga vai fazer realmente um bom trabalho de volta ao cargo de técnico da Seleção Brasileira ou sai antes mesmo da Copa 2018?

Total de Votos: 101

Válida de 22/07/2014 a 29/07/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    IRRITEC
    CONSTRUTORA HIDROS

    180graus no Instagramno Instagram