180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

ABC IMOVEIS





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
05h07 Após 4 anos lutando contra câncer, Maria Fernanda morre em Teresina 22h08 Mais de 200 Crianças no I Congresso promovido pela Igreja Assembléia de Deus 20h31 Caminhada contra corrupção do MP tem presença de apenas um político 18h47 É visível o crescente envolvimento de mulheres com crimes no Piauí 18h36 Promoção de Lançamento do Residencial Vale do Amanhecer 17h41 Cerca de 200 escolas são aprovadas para receber ensino médio em tempo integral 17h32 Governo estuda liberar parte do FGTS para quem precisar quitar suas dívidas 17h27 Firmino define nomes para Semduh, Semel e Semjuv; veja os já indicatos 17h19 Cenipa não vai acompanhar análise das caixas-pretas do avião da Lamia 17h18 MPF: 'Denasus' constata que Hospital Universitário da capital é subutilizado 17h11 Combate à corrupção: 36 servidores federais foram 'expulsos',diz CGU-PI 17h10 Homem espalha faixas em cidade do Piauí pedindo perdão à ex e vira 'meme' 17h02 Operação Toxicum: juiz decreta prisão de fazendeiro; seria líder da quadrilha 17h01 PMT promete 'fechar o cerco' contra Uber e determina maior fiscalização 16h24 Esquema de doping envolvendo mais de mil atletas, diz relatório da ANSA 16h22 Afoitos, motoristas usam rampas de novos terminais para 'furar fila'; foto 16h02 MPF denuncia ex-presidente Lula e um de seus filhos na Operação Zelotes 15h44 No futuro, mudanças na Previdência serão populares, diz Temer 15h43 Preso por morte de prefeito estava em casa próxima à DP 15h14 Varas de Execuções Penais de todo Piauí terão processos informatizados 15h02 Relator da ONU diz que PEC do Teto terá impacto 'severo' nos mais pobres 15h00 Temer anuncia R$ 45 milhões para obras de transposição do São Francisco 14h57 Conselho Tutelar de Picos receberá veículo do governo federal 14h46 Procissão marca o encerramento dos festejos de Nsa da Conceição em Agricolândia 14h35 Comerciante é agredido com coronhada durante assalto em Picos

Laurice - Projetos
Terno e Cia
Islamar - A melhor hospedagem em Luís Correia

Mais Lidas

    CLIQUE AQUI

    Enquete

    O STF foi correto ao proibir Vaquejadas no Brasil?

    Total de Votos: 734

    Válida de 2016-10-17 18:46:00.0 a 2016-10-31

    Casa do cartucho
    CLIQUE AQUI

    180graus no Instagramno Instagram

    ABC IMOVEIS
    sunset