180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

LB Fitness
Artcores
TECNIQUIMICA
CEV
Kangaço

A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
18h11 Gerente de posto no DF quebra vidro de carro com rodo: 'Sou quase doido' 18h11 Vereadores aprovam pedido de mandado de segurança contra a Caema 18h09 Solteira, Marina Ruy Barbosa só quer saber de Maria Ísis 18h08 Terrorista divulga vídeo de decapitação de outro jornalista americano 18h04 Anitta supera sertanejos nas rádios no primeiro trimestre em todo país 18h02 Presidenciáveis aprovam no TSE foto que será usada nas urnas 18h01 Dirigente do PSB para políticas LGBT deixa campanha de Marina 18h01 Prefeito Jesualdo Cavalcanti convida a comunidade a comparecer aos desfiles cívicos 18h00 Globo despenca no horário nobre e registra pior audiência da história 17h52 Justin Bieber foi preso no Canadá após acidente automobilístico, diz site 17h45 Projeto de aquisição de ônibus é aprovado pelo Ministério da Justiça 17h38 Dia do Educador Físico comemorado em Pedro II 17h30 Prefeitura oferta aulas de pilates no Centro de Saúde da Liberdade 17h28 CALENDÁRIO DE RENOVAÇÃO E CADASTRAMENTO DO PROGRAMA DO GARANTIA SAFRA 2014/2015 17h25 Equipe de Campo Largo juntamente com Primeira Dama Jaci participam de capacitação do selo UNICEF 17h22 Prefeitura de Paço do Lumiar incentiva o consumo do Pescado 17h21 FUNCIONÁRIO da Barroso é esfaqueado em rodoviária no PI 17h21 Aumento no número de assaltos em José de Freitas preocupa população 17h18 INAUGURAÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA 17h18 O que um laboratório médico pode fazer pelos clientes além oferecer exames confiáveis? 17h11 IPhone 6 aparece desmontado em vídeo; veja imagens do possível Apple 17h10 Lady Gaga exibe pneuzinhos durante show 17h10 Tribunal vai construir um novo Fórum eleitoral em THE; orçado em R$ 14 mi 17h07 Justiça eleitoral determina que o PSC retire a propaganda que 'detona' Assis 17h05 Polícia encontra motocicleta de idoso mutilado; ele foi espancado até morrer
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 300

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram