180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Casa do Cartucho
Kangaço
LB Fitness

A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
17h49 CASO DANIELE: Atirador pode ser um dos amigos da jovem 17h47 Seduc participa de debate sobre o Programa Internacional de Avaliação de Estudantes 17h41 Heráclito participa de caminhada em Parnaíba nesta quarta (27/08) 17h41 Heráclito participa de caminhada em Parnaíba nesta quarta (27/08) 17h36 Pedro II será palco da passagem do Rally Piocerá 2015 17h32 Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado pela polícia nos EUA 17h30 Prefeitura realiza ação social na Vila Maranhão 17h24 TCE-PI condena prefeito e 04 gestores da cidade de São Gonçalo do Gurguéia 17h22 Presidente da Amapi afirma que jovens são as maiores vítimas dos corruptos 17h18 MPMA pede prisão preventiva de promotor de justiça 17h14 Teresina ocupa 9° lugar no ranking das cidades que mais desperdiçaram água 17h10 MC Bruninha e Thalita Zampirolli estão em 'A Fazenda', diz jornal 16h57 Chegou em Simplício Mendes BESSELE MODAS, o mais novo Ateliê para melhor lhe atender 16h55 Preso homem ao ser flagrado tentando furtar motocicleta em Parnaíba 16h47 Dilma veta pela segunda vez novas regras para criação de municípios 16h41 Uespi lança editais para cursos no município de Floriano 16h37 Obras da escola na localidade Graciosa (zona rural) estão acelerada,são mais 200.000,mil investidos 16h34 Deputado João Mádison visita conjunto Frei Damião;Veja fotos 16h23 De novo? Rafael Zulu abaixa bastante o short para mostrar tanquinho. Foto! 16h23 I Encontro Maranhense do Idoso acontece nesta quinta-feira, 28 16h23 Centro Comunitário está promovendo diversas atividades folclóricas durante toda esta semana,veja 16h18 Paciente com suspeita de tuberculose tem exame marcado para ano 2015 16h17 Cidade de Picos é contemplada com Unidade de Alta Complexidade em Oncologia 16h07 Em debate MN, candidatos trocam farpas; 'Elmano não conhece nada' 16h07 SMS de Cristino Castro participa de Oficina de Tuberculose e HIV
ControlX

Enquete

Os 7 candidatos a governo do Estado já ficaram frente a frente em 3 debates na TV. Para você, qual dos encontros foi o mais polêmico?

Total de Votos: 88

Válida de 27/08/2014 a 03/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram