180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
Helder Eugênio Advogados Associados
Prof. Antônio Luis - Noções de Contabilidade
SA CAVALCANTE RIO POTY
DREAM PARK ABC
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
MEDFACID CEV
VANGUARDA BARCELONA
Inocoop - Recanto das Palmeiras
MEDFACID CEV





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


LIKE HR
VANITY SANDRA SILVA
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
11h02 Vila Nova bate o Guarani e garante vaga na decisão do campeonato do Poeirão 10h45 Emelec bate o Tamboril nos pênaltis e garante vaga na decisão do campeonato do Poeirão 10h35 Prefeitura de Agricolândia realizou leilão de bens inservíveis ao município. 10h34 Grávidas piauienses procuram 'aborto legal' em clínicas fora do estado 10h11 Ex-prefeito de Santana do Piauí e ex-gestores têm as contas reprovadas 10h08 Jovem fala de book rosa nas agências: 'Não gostava, mas precisava do dinheiro' 10h00 Casa de Misericórdia Chico Xavier fará Jantar Fraterno no dia 12 de julho 09h57 Empresário acusa presidente Eduardo Cunha de sabotagem ao seu grupo 09h40 Começou o grande ARRAIÁ DE OFERTAS ENGIPEC em Simplício Mendes, Oeiras e Picos 09h32 Governo Federal volta a discutir sobre pendências do Fies no ensino superior 09h19 Listão de Concursos: Prefeitura de São João do Piauí, Correios, UFPI e SEDUC 09h13 CPI da Petrobras e reforma política devem movimentar Câmara Federal 09h01 HOMEM é morto após tentar assaltar posto de combustível 08h53 Lava jato já alterou cenário da construção civil pesada no país 08h32 Camila Queiroz afirma: 'não tem por que ter uma bolsa Chanel' 08h03 Brasileiros desenvolvem carregador abastecido pelo joelho 07h52 Cristóvão descarta entregar cargo, mas reconhece momento ruim no Fla 07h32 Alison e Bruno Schmidt vencem donos da casa e são campeões mundiais 07h03 Flamengo sai na frente e Figueirense consegue a virada nos acréscimos 06h52 Presidente do PPS quer a intervenção das forças democráticas contra Dilma 06h31 Aécio Neves nega tratar sobre aliança com PMDB em caso de impeachment 06h11 Grupo de Marina Silva espera já ter em agosto liberação de registro pelo TSE 05h37 Neném e namorada curtem Dia da Noiva na véspera de casamento 05h02 Príncipe George dá show à parte no batizado da irmã, Charlotte 03h56 Bella Falconi mostra foto maquiada e é comparada a Kim Kardashian
BRISA SUL
SA CAVALCANTE RIO POTY
VANGUARDA BARCELONA
SEU IMOVEL NA DANTAS
HR like
SA CAVALCANTE RIO POTY

Mais Lidas

    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SEU IMOVEL NA DANTAS

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    THREVO POETIC
    SEU IMOVEL NA DANTAS