180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Agua Branca
Cajueiro da Praia
Curimata
Beneditinos
Urucui
Floriano
Riacho Frio
CasteloDoPiaui
Campo Maior
Paulistana
Picos
BuritiDosLopes

A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
11h14 Como desativar as sugestões de palavras do iOS 8? Aprenda aqui! 11h12 Beneditinenses Prestigiam Show de Padre Antonio Maria em Barras na noite desta 2ª Feira 22/09 11h02 Programação do festejo de São Francisco 2014 11h01 HGV receberá amanhã novos serviços de Hemodinâmica e Endoscopia 11h00 Justiça bloqueia bens de ex-prefeito de Água Doce do Maranhão 10h59 Motociclista bate em um animal no centro da cidade 10h57 Crianças de Teresina recebem vacinas contra hanseníase e verminose; saiba! 10h54 Tigre mata estudante que entrou em sua jaula em zoológico da Índia 10h51 Moto colide em bêbado e acidenta uma adolescente 10h43 AABB de Valença-PI trazendo muito lazer e comodidade aos sócios e dependentes 10h41 Governador Zé Filho fará carreata e comício nesta terça em Campo Maior 10h40 SILVERTUR leva você e sua família para o Réveillon 2015 em Salvador – BA 10h37 Mitsubishi veta uso da picape L200 pela Fiat do Brasil; entenda! 10h30 Piauí Fest Music divulga estrutura com mapa de palco e maquete eletrônica 10h29 Curso de pós-graduação é diferencial para mercado de trabalho 10h20 Dr. Pablo Santos apresenta propostas para populares de Picos 10h19 Escola Judiciária do TJ-PI vai abrir novos cursos no mês de outubro 10h19 Atleta na Escola: Convite 10h16 Dias 23 e 24 de Setembro acontecem Vacinação contra o HPV em Valença-PI 10h16 Policia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Balsas 10h15 Dia da criança com corrida Skechers Kids Run 10h14 Site faz contagem regressiva para o dia em que fotos nuas de atriz serão divulgadas 10h07 Arari 100 % sem água 10h05 Shows Guns N Roses e One Direction no UCI Kinoplez Shopping da Ilha 10h04 Perigo nas Ruas de Bom Jesus
Mesário Voluntário