180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
Helder Eugênio Advogados Associados
cev meeting de concursos
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
unimed the shopping





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


WX - Village Leste
meu blog 2
LIKE HR
WS Construtora - Alto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
Últimas Notícias
10h35 Atriz da Globo confirma existência do Book Rosa: 'Uma coisa muito discreta' 10h32 'Hollywood caipira' financia a 'nova' teledramaturgia da Record, entenda 10h31 Servidores da Assembleia Legislativa tiveram valores dos cargos reduzidos 10h30 Polícia Federal deve investigar o Minha Casa, Minha Vida em Paes Landim-PI 10h28 Fies do segundo semestre abre inscrições para 61 mil vagas 10h21 RÉUS AINDA não devolveram R$ 2,5 mi desviados do SUS 10h18 Obras de asfaltamento urbano avançam em ritmo acelerado no município de União 10h05 IX Conferência de Assistência Social 07h55 Sem Neymar e Messi, Barcelona perde amistoso para a Fiorentina na Itália 07h32 Santos sai do Maracanã satisfeito com empate contra o Fla: 'de bom tamanho' 07h08 Com camisa do Fla, Ronda Rousey assiste a jogo no Maracanã e ganha aplausos 06h51 Projeto que proíbe ligações telefônicas sem identificação é pauta de comissão 06h32 Projeto quer curso de aperfeiçoamento a profissionais da área da enfermagem 06h11 Dilma diz que mesmo com diferenças partidárias é sua 'obrigação' dialogar 04h20 Palmas-TO 0 x 0 Guarani-CE - Cearenses seguem só no empate na Série D! 04h02 Culpa da CBV: A crise técnica no voleibol brasileiro masculino e feminino 03h54 Mariana Santos e Flávio Canto estarão no 'Dança dos Famosos'. Veja lista! 03h32 Bruna Marquezine brinca de tentar ficar vesga, mas não consegue 03h06 Sophia Abrahão e Sergio Malheiros trocam beijos em passeio em shopping no Rio 03h01 BrVox/Pedro II:Alvimar aparece com 55%, Neuma Café 19%, Elisabete 9% 02h47 Sport é o time com mais consciência tática no campeonato, diz Luxemburgo 02h33 'No início fiquei com um pouco de receio', diz Agatha Moreira sobre 'Dança' 02h07 ONU conclui plano de ação para o planeta até 2030 01h49 Gestantes recebe kits para recém-nascido 01h47 Faustão apresenta 12 participantes do elenco da 'Dança dos Famosos'
HR like
virada geek
Mirante da Mota Machado

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA

    Enquete

    Que bancada trabalhou mais neste primeiro semestre?

    Total de Votos: 82

    Válida de 15/07/2015 a 22/07/2015

    VILLAGE LESTE - WX
    MEU BLOG 2
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    VAL PRAEIRO
    LIKE HR
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    THREVO POETIC
    Boa Vista - Brisa Sul - piscina

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Mirante da Mota Machado
    WX - Village Leste