180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Anilson Feitosa Kangaco
SA CAVALCANTE RIO POTY
ENEM INTENSIVO CEV
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
Inocoop - Recanto das Palmeiras
RESERVA HELICONIA
Mirante da Mota Machado
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
Tire sua habilitação na Servemplac
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
DREAM PARK ABC





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

VAL PRAEIRO HELICONIA
LIKE HR
WS Construtora - Alto das Palmeiras
WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
07h56 Flamengo quer antecipar assinatura e apresentar o Guerrero antes da Copa 07h32 Rogério pode ter aposentadoria adiada após SP propor renovação de contrato 07h03 FIA abre processo seletivo para achar nova equipe para F-1 a partir de 2016 06h56 TSE homenageia em sessão 70 anos da reinstalação da Justiça Eleitoral 06h31 PF abre inquérito para investigar corrupção no futebol, diz ministério 06h05 Câmara prorroga CPI da Petrobras por mais 60 dias : 'Vamos seguir adiante' 05h30 Com o sucesso de 'Dez mandamentos', 'Jornal Nacional' despenca na Bahia 05h16 Autoridades jurídicas e os empresários são homenageados em evento na FIEP 04h52 'Matopiba trará desenvolvimento sustentável', elogia senadora Regina Sousa 04h08 Cartões de créditos são maiores vilões de muitas famílias endividadas no País 03h53 Plano municipal: Secretaria de Educação de São Mateus realiza 1ª Conferência de Educação 03h50 Mais de 40 internos da Major César farão curso de capacitação em Construção Civil 03h30 Algumas dicas de Dilma Rousseff para ter uma vida mais feliz 03h15 São João da Fronteira contrata escritório de advocacia para analisar licitações 03h05 Secretaria da Aviação Civil autoriza melhorias em aeroportos do Piauí 02h59 Senado aprova socorro a Estados e municípios que sofreram perdas com royalties 02h31 Estados Unidos declaram voto contra Blatter na eleição à presidência da Fifa 02h06 River vence Caiçara por 3 a 0 e vai enfrentar o Fla na final do 2º turno 02h00 Petrobras pagará a todos os funcionários o custo de R$ 1,04 bilhão 01h25 Associação afirma que ao adiar Fies, governo realizou 'pedalada fiscal' 01h21 Escola da localidade Mato Grande fez festa em homenagem as mães 01h03 Injeção de R$ 5 bilhões do FGTS melhora crédito no financiamento imobiliário 00h59 Jornal Nacional repercute crime bárbaro contra adolescentes em Castelo do Piauí 00h57 Monica Iozzi agarra Caio Castro na TV: 'Estou extramente envergonhado', diz 00h33 Grazi Massafera posa sexy e de pernas de fora para campanha de óculos
SA CAVALCANTE RIO POTY
MELHORES IMOVEIS
Tire sua habilitação na Servemplac
BRISA SUL - BOA VISTA
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY
Mirante da Mota Machado
HR like

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    VANITY SANDRA SILVA
    Imobiliaria
    BRISA SUL PISCINA
    AGUAS DE TIMON
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS

    Enquete

    Sem o pagamento integral do reajuste previsto para o mês de maio, os Policiais Militares ameaçam paralisar suas atividades integralmente, enquanto o governo negocia o parcelamento do reajuste. Você acha correto que os policiais cruzem os braços?

    Total de Votos: 182

    Válida de 27/05/2015 a 03/06/2015

    SEU IMOVEL NA DANTAS
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    VILLAGE LESTE - WX
    AGUAS DE TIMON
    VAL PRAEIRO
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    LIKE HR
    WS Construtora Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    AGUAS DE TIMON
    WX - Village Leste
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Tire sua habilitação na Servemplac
    Mirante da Mota Machado