180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Galaxy
ARTE CONSTRUÇÕES
Kangaço

A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
04h55 IOS: otimize as fotos armazenadas no iPhone para poupar espaço 04h33 90% das pessoas que bebem demais não são alcoólatras 04h18 Recuperação total de Schumacher não tem data, diz porta-voz 03h45 Sem projeto de programa na Globo, Márcio Garcia se dedica ao cinema 03h19 Investigação pode afetar arrecadação bilionária do petróleo, diz jornal 03h05 PT ainda resiste à indicação de Levy para o Ministério da Fazenda 02h42 'Grávido' de 9 meses, brasileiro vence na base dos chutes para virar top 10 02h30 Facebook: como sobreviver a um término de namoro sem excluir sua conta 02h26 Maria Ribeiro, participante do Saia Justa, confessa: 'sou uma consumista psicopata!' 01h56 Maior cerimônia coletiva de casamento civil homoafetivo do mundo foi realizada no Rio 01h35 Mesmo com chuva reservatórios registram queda em São Paulo 01h19 Escolas de todo o país passam por avaliação de alfabetização até 28/11 00h39 Recuperação total de Schumacher não tem data, diz porta-voz 00h19 Claudia Raia planeja apresentar programa ao vivo: 'Algo no estilo Hebe Camargo' 00h03 Depois de 'chega mais' nos EUA, fotógrafo nega romance com Anitta 23h50 Frustrado após prova desastrosa, Nico admite: 'Hamilton mereceu o título' 23h47 Irmãs Minerato se tietam e dão selinho durante gravação de vinheta 23h14 Adriana Birolli, de 'Império', posa de lingerie e exibe boa forma em ensaio 22h51 Saiba como negociar e conseguir aumento de salário no final do ano 22h23 Sigefredo Pacheco: Vereador Vicente Pacheco entra com pedido de licença e Neto Soares volta a camara 22h13 Para o atacante Tuta o pior time que passou na carreira foi o Flamengo do Piauí 22h03 Dia D da campanha Novembro Azul em Cristino Castro 22h01 Latino anuncia pausa na carreira: 'Cansado da estrada' 21h50 PIAUÍ CAP: Lar da Esperança teria de receber R$1,8 milhão 21h45 No Esquenta, Gracyanne Barbosa diz sobre Belo: 'Se não treinar, apanha'
CNH