180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Phocus Galerie
Dr. Raimundo Junior
180 - Vende-se Hilux
IEMP - Prof. Ana Cristina
Coren- Enfermagem
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
Cev- Maio
Cofen- Enfermagem
Coren Enfermagem
180 & Gracom - Maratona





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


180 & Gracom - Maratona
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Phocus Galerie
Terno e Cia
Alves e Alves (Dr. Daniel)
UNIMED DIA DAS MÃES
Casa do Cartucho
Panificadora Canindé
vaga pesquisadores
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
18h50 Solange do Aviões conta:'Fiz aborto aos 17 anos, me arrependo até hoje' 18h49 Cidade de Paes Landim intensifica os trabalhos na construção de calçamentos 18h23 River perde para América-RN por 3 a 2 em partida disputado no 'Albertão' 18h05 XIX Exame de Ordem Unificado registra baixo índice de abstenção 18h00 PMT: Faxina nos bairros de Teresina já recolheu 3,6 mil toneladas de lixo 17h58 Prefeito enrolado de Dirceu Arcoverde é zero em transparência 17h53 São Braz: Henrique conseguiu R$ 2 milhões e Marcelo outros benefícios 17h50 Ao lado do governador, prefeito Dr. Flávio Carvalho e assessores participam de solenidade em Oeiras 17h37 Namorado diz que perdeu emprego e amigos por relação com Suzane 17h37 CONTINUAÇÃO: Ao lado do governador, prefeito Dr. Flávio Carvalho participa de solenidade em Oeiras 17h32 Juíza adia decisão sobre transferência de investigação de estupro coletivo 17h27 PF recebeu denúncias contra o prefeito de Dirceu Arcoverde 17h26 Gorila é morto após menino cair em área isolada de zoológico nos EUA 17h25 'Parada Gay' em SP é com protestos contra Temer e defesa das mulheres 17h14 Governo Temer terá de se ajoelhar a Cunha, diz Dilma Roussef 15h42 Gincana Cultural na Escola Monsenhor Uchôa 15h40 Encontro de Capacitação 14h41 Atlético Vermelhense vence Infodelta por 4 x 2 pelo Campeonato Society da Vermelha 14h16 Acidente de moto no DF mata garota piauiense de 20 anos 14h02 Motorista perde controle na estrada da 'Pedra do Sal' e carro sai da pista 13h47 Poço artesanal entregue pelo governo é alvo de críticas 13h36 Morre Mário Sérgio, vocalista do Fundo de Quintal; causa ainda não divulgada 13h17 Em Fartura do Piauí, prefeito não consegue por de pé quadra esportiva 13h06 86 alunos devem concluir Curso de Formação de Soldados em Picos 13h00 Órgãos abrem o prazo para 1 mil vagas no início da semana; confira aqui listão

Dr. Wildson de Almeida
Dr. Raimundo Junior
Conplan
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Phocus Galerie

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 232

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    Phocus Galerie - Eventos
    Casa do cartucho
    180 & Gracom - Maratona
    vaga pesquisadores
    Terno e Cia
    Dr. Raimundo Junior
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ZikaZero
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé