180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Você no controle do Processo





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Informática para concursos
Informática p/ Concurso
Matemática Básica
Mestrado | Vem pro Podium
Matemática e Raciocínio Lógico
Vem pro Podium
Últimas Notícias
13h24 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 13h21 Balada Mix 13h03 Construsonhos Imobiliária 12h54 O Primeiro Filme Brasileiro Feito com Presidiários 12h42 Unidade do Viva será Inaugurado Nesta Segunda-Feira em São João dos Patos 12h39 Banda Tribo de Jah será atração principal no 'Tropical Beats' em Luís Correia 12h39 Secretarias de José de Freitas realizam ações de saúde para beneficiários do SCFV 12h36 JEMs 2017 12h28 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 12h10 Prefeito e gestores discutem estratégias de ecoturismo para o Canyon Fest Poti 12h03 Arma de bandidos falha e homem escapa de execução 12h00 Prefeitura cria ouvidoria para melhorar atendimento a população; confira 11h57 Castelo do PI: Prefeito Magno se reuniu com gestores para tratar de ecoturismo 11h51 Ouvidoria Municipal é criada para melhorar atendimento a população 11h45 Secult entrega na terça-feira reforma do Memorial Esperança Garcia. Foto 11h42 Cronograma do concurso da Polícia Militar do PI sofre alterações;confira 10h43 No senado brasileiro, índios emocionam Regina Sousa, a fazem chorar e hoje ela é a queridinha deles 10h25 Briga entre suspeitos de matar crianças em Viçosa termina com um morto 10h02 Mega-Sena pode pagar R$ 78 milhões neste sábado 09h52 Prefeitura no Piauí realiza Concurso Público com diversas vagas; edital! 09h40 Ivete Sangalo faz show no Regefolia e comenta: 'Eu estava com saudade' 09h26 Genoma da onça-pintada é sequenciado por pesquisadores no Brasil 09h20 Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas 08h31 Ministério investiga empresas aéreas por falta de assistência a passageiros 08h18 Parceria Sesi e Fiepi: Feira da Cidadania 2017 movimenta região Sul

Podium
Mestrado | Vem pro Podium!
Informática para concurso
Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Polícia Civil
    Raciocínio Lógico
    Podium - Professor Atualidades
    Podium
    Polícia Civil

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional