180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

CND_VAGA
GUIA DOS PARLAMENTARES II
COLEGIO CEV
Festa de Natal no Kangaco
Casa do Cartucho
CASA DE PRAIA
IBIZA DRINKS





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
17h25 Prefeito Zé Sena entrega mais um ônibus escolar em São José do Divino 17h16 Grupo realiza curso para professores de Criancas; veja como participar 17h13 UESPI receberá R$ 66 mil para investir em Núcleo de Inovação Tecnológica 17h11 Celebração religiosa marca encerramento das atividades de 2014 da Prefeitura de Oeiras 17h10 Secretaria Municipal de Educação realiza Encontro Final do PNAIC em Campo Largo – PI 17h07 Entidade vai à Justiça contra o Ministério da Saúde por crime 17h04 Prefeitura realizou leilão Público 17h02 ETA da Santa Maria da Codipi deve ser concluída em até sete meses 17h01 Câmara de Teresina vai homenagem Controlador Geral Darcy Siqueira 16h50 Werdum se vê à frente de Velasquez e revela quando a luta deve acontecer 16h47 Cielo traça meta de ouros em piscina longa e exalta experiência de jovens 16h45 Contratado por DVD, colombiano assina com o Corinthians por quatro anos 16h43 PRESA DUPLA que aterrorizava a população em arrastões 16h41 Palmeiras entra na briga com Cruzeiro por Gabriel, Arouca já é monitorado 16h38 Centro de especialidades médicas de Piripiri orienta mães 16h33 Vereadora requer criação da secretaria de desenvolvimento rural; Prefeito Odival aprova 16h31 Prefeitura de Oeiras participou do programa Justiça Itinerante na cidade 16h24 Sessão solene em São Francisco do Piauí homenageia Pastor da Igreja Assembléia de Deus 16h21 Entrará em vigor a fiscalização de sons automotivos em Pedro II 16h15 Sons automotivos serão fiscalizados e adequados à lei em Pedro II 16h15 CEEP de Floriano realizou formatura das turmas 2014 dos oito cursos técnicos profissionalizantes 16h12 Câmara de Piripiri faz retirada preventiva de Palmeiras Imperiais 16h07 Terraplanagem dá saneamento as ruas do Alto Santa Catarina 15h50 Lançamento do filme 'A entrevista' é cancelado no Brasil por causa de hackers 15h44 Conheça a árvore de natal que foi eleita como a mais feia do mundo
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 129

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram