180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Participe!
Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Semana da Enfermagem
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Cadastre-se





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Teresina Participativa
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
18h27 Baleado, suspeito pede ajuda em lava jato, mas não resiste 17h49 Programa Água Corrente muda vida de lavradores em Corrente 17h46 Outback Steakhouse diz que não há nenhuma negociação em Teresina 17h42 APPM e Ministério da Saúde realizam Oficina SIOPS nos dias 08 e 09 de junho 17h36 Fotógrafo do Globo se identifica, mas policial chuta e atira 17h36 Caminhão cai em rio, motorista e passageiro saem ilesos 17h34 Décima Oitava Exposertão 17h32 Bebê de 7 meses morre de desnutrição por imprudência dos pais 17h30 Prefeitura convida a todos para participar da final do campeonato de Futsal 17h30 Projeto transforma bicicletas apreendidas pela polícia em cadeiras de rodas para doação 17h27 Mulher com doença rara e incurável lança livro e fala sobre superação 17h26 Fugitivos da Penitenciária de Parnaíba e Casa de Custódia são capturados 17h25 Em vídeo: Dr Zé Raimundo convida a todos para participar da V Expoeiras 17h22 FIEPI realiza Ação global neste sábado (27), no Parque da Cidadania; detalhes 17h20 Café debate e discute a relação da mídia castelense com casos de violência sexual 17h17 Seleção Feminina de Rugby disputa série mundial no Canadá 17h14 Campanha Maio Amarelo 17h10 Ronda da Policia Militar nas Escolas de São João dos Patos 17h08 Lindbergh e Gleisi farão visitas ao lado de W.Dias 17h06 OAB protocola na Câmara pedido de 'impeachment' do presidente Temer 17h01 Daniel Machado ministra palestra no encerramento da V Jornada de Enfermagem em Castelo 17h00 Prefeitura inicia obra de recuperação de estradas em José de Freitas 17h00 SENAI e prefeitura estão realizando curso de Instalador Hidrossanitário 16h57 Reunião define últimos detalhes de um grande mutirão da limpeza em Floriano 16h55 Em Guadalupe carro desgovernado bate em outro estacionado

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional