180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Unimed- diga 33
Phocus Galerie
UNIMED
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Terno e Cia
UNIMED
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
Unimed- diga 33
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
UNIMED
Últimas Notícias
04h11 Advogados de defesa estarão de olho nas delações premiadas 03h59 Os que não levaram nada são os mais propensos a fazer delação 03h54 Operação Déspota: haverá a denúncia e depois um aditamento 00h36 Atacante Manoel da A. Atlética de Altos na mira do futebol Alemão. 23h43 Rede das Vitoriosas, dia 30 de Julho em Novo Nilo, imperdível na Igreja Bereana 23h40 River protesta contra transferência do jogo com o América-RN para Goianinha 21h42 Anitta seduz e beija astro da música latina em clipe ao estilo 'reggaeton' 18h47 Cunha faz churrasco de despedida da residência oficial da Câmara 18h32 250 milhões de moedas comemorativas da Rio 2016 já em circulação 18h29 BrVox/Água Branca: Prefeito Jonas Moura atinge até 75% de aprovação 18h11 Curiosidade: Lembra do desafio do balde de gelo? Pois é, deu certo 17h38 ‘Narcos’ vira jogo para celular — com Wagner Moura barrigudo 17h37 Déspota: GAECO-PI pediu apoio do GAECO-PB para análise de provas 17h35 242 mortes: Quatro réus do incêndio na boate Kiss vão a júri popular 17h32 Garoto morre eletrocutado após tentar ligar caixa de som 17h27 Termina nesta sexta-feira (29) o prazo para adesão ao REFIS 2016 17h27 Após matéria do 180, 59 prefeituras retiram publicidade de sites oficiais 17h25 'Vou remar na m.. por vocês', diz americana que vem para as Olimpíadas 17h19 Semana Cultural em São Félix do Piauí promoveu Festa para as crianças 17h18 Boletim Epidemiológico: Só em 2015, o Piauí registrou 240 casos de hepatites 17h09 Aconteceu Concurso de Culinária na praça de evento de São Félix do Piauí 17h05 Apostador gasta R$ 1 e leva R$ 1000 em raspadinha da Lotoshow do Piauí 17h01 Torneio de vídeo-game em São Félix do Piauí premia campeões 16h51 Torneio de Ping Pong é promovido durante Semana Cultural em São Félix do Piauí 16h48 Sejus discute bloqueio de sinal para celulares em 15 presídios no Estado

SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR

Mais Lidas

    SUNSET

    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 318

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    SAMBAIBA MODULADOS
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé