180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Casa do Cartucho
Kangaco
Vestibular
Kangaço

A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
16h38 Junior Lima e Mônica Benini se casam hoje em São Paulo 16h23 Federação marca a data do arbitral para Campeonato Estadual de 2015 16h22 CRIME FOI NA ZONA NORTE: Acerto de contas pode estar relacionado ao tráfico de drogas 16h20 Prefeitura de Oeiras realizada palestra sobre Regime de Previdência Privada Social 16h07 Prefeitura de Oeiras realizada palestra sobre Regime de Previdência Privada Social 16h04 Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!' 15h46 Deborah Secco desabafa sobre sua vida: 'Passo por muitos problemas sérios' 15h22 Thaila Ayala e Paulinho Vilhena mantêm amizade após término. Veja outros casais! 15h20 Falta de segurança em Altos é motivo de reivindicação da prefeita Patrícia Leal 15h19 Escola de Riacho Frio promove feira de matemática 15h13 Prefeita Patrícia Leal está revoltada com a falta de segurança em Altos 15h03 Falsa grávida é presa em São Luís com cocaína presa ao corpo 15h01 Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo em votação de revista 14h59 'Tô fora!' Cris e Vicente terminam o namoro e Cora comemora 14h55 Dia do Professor comemorado em Riacho Frio 14h55 Pai que engravidou a filha 7 vezes é condenado a 32 anos de prisão no MA 14h51 Real marca 3 vezes e vence Barça de virada após gol de Neymar 14h44 Dilma manda Aécio 'estudar' e Luciana Genro diz: 'dei as dicas' 14h38 Vanessa Giácomo muda visual durante gravidez: 'Besteira ficar sem pintar cabelo' 14h35 Creche Tia Antonieta comemora o dia das crianças 14h30 Escola Zumbi dos Palmares realiza provas de atletismo e vôlei do programa ‘Atleta na Escola’ 14h11 Move Over e Fabrícia & Banda encerram hoje a campanha Outubro Rosa em Caxias 14h06 Cauã cai de moto e sofre lesão durante filmagens em Pernambuco 14h01 MOTORISTA sem habilitação foge da PRF após abordagem 13h59 28 de Outubro o Presidente da AMPAR e Prefeito de Agricolândia Walter se reunira com 26 prefeitos
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,495

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram