180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

unimed fev





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


18 Piauienses + Influentes de 2015
10 melhores piores prefeitos
unimed fev
Últimas Notícias
00h33 Cristiano Pipow e Marciel Forrozeiro marcam 1ª noite do Carnaval em Vila Nova 00h18 Com Zé Teodoro questionado, River pega o Caiçara no Albertão 23h49 Mandos de campo da S.E. Picos serão em Fronteiras no Pinheirão 21h40 Símbolo da cidade de Esperantina é esquecido por prefeitura 21h25 Prefeita Vilma não consegue resolver problema histórico de buracos na cidade 19h13 Conselho Tutelar de Vila Nova realiza Campanha contra o alcoolismo neste Carnaval 18h58 Bloco da Terceira Idade abriu o melhor carnaval do interior do Piauí 18h27 Presidentes da APMP e Amapi discutem interiorização das audiências de custódia 18h19 Suspeito de roubo no CE é preso em ônibus da Guanabara 18h05 'Fies 2016': Prazo para término das inscrições acaba neste sábado (06) 18h05 Início da quaresma: Confira a programação da missa de Cinzas em THE 17h56 Em operação, polícia apreende mais de 500 pedras de crack na zona Sul 17h40 Prefeito abandona o município e até prefeitura está 'caindo aos pedaços' 17h40 Polícia divulga os número de telefones e o WhatsApp de viaturas em Teresina 17h37 Sarah projeta 'grande desempenho' no Grand Slam de Paris: 'tô focada' 17h06 Saúde é tema de samba-enredo da escola Ziriguidum neste Carnaval 17h02 Ministério aprova adesão de municípios à política de atenção a presos do Piauí 17h00 Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, não vai mais desfilar no carnaval 16h59 Dom Juarez se despede e dá Posse de Pároco para o Pe. Rogério Nascimento,em Campinas do Piauí. 16h46 Secretaria Municipal de Educação de S. Mendes paga 13º um mês antes da data do aniversário 16h33 TCE julga improcedente denuncia contra a prefeita Salete Rêgo 16h13 Não perca vaga por Linkedin ruim: capriche na foto, no texto e esqueça Word 15h59 Ex-prefeito de União, José Barros, é condenado ao pagamento de multa por captação ilícita 15h10 Secretaria de Assistência Social realizará 1º Baile de Carnaval dos Idosos de Prata do Piauí 14h56 Com pai internado em estado grave, Alan desiste da participação no BBB

Mais Lidas


    Enquete

    Você prefere...

    Total de Votos: 176

    Válida de 01/02/2016 a 08/02/2016

    180graus no Instagramno Instagram