180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

dr Wilson
unimed zika
UNIMED
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
cev maio
sebrae





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


zika adv6
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
20h10 Próximo a Temer, João Henrique se fortalece com novo governo federal 20h04 Mais um acidente na AV. São Sebastião 19h27 Em meio ao impeachment, governo faz contratações do Minha Casa, Minha Vida 18h42 MPC quer urgência do TCE do PI para realizar auditoria no Hospital de Picos 18h37 'Festival de Inverno' divulga horário dos shows; confira a programação! 18h30 Grupo da família Bin Laden pode voltar às licitações na Arábia Saudita 18h28 Substituto de Cunha tem nas mãos impeachment de Temer - e causa preocupação 18h26 Temendo prisão, Blatter recusa convite para a festa de 100 anos de Havelange 18h23 Tragédia em Mariana: TRF homologa acordo entre Samarco e União 18h22 Conheça o 'esmalte de frango', que redefine a expressão 'lamber os dedos' 18h20 Andrea Bocelli cumpre promessa e se apresentará antes de jogo do Leicester 18h19 Bando invade residência de empresário e rouba R$ 120 mil 18h17 Saiva quando a overdose de cafeína pode até matar 18h14 Atriz de ‘Game of Thrones’ e a cena com Jon Snow: ‘Lavei o corpo dele 50 vezes’ 18h14 Ex-marido de Amy Winehouse está foragido da polícia, segundo jornal 18h14 Adolescentes são presos com produto de roubo; foram levados para a Central 18h10 STF perdoa pena do ex-deputado Valdemar Costa Neto no mensalão 18h08 Nadadora dos Jogos Rio-2016 é chamada de 'Vagabunda Petista' na rua 18h05 Escolas de Pedro II participam do programa Multiplicar Energia 18h05 Marinheiro é resgatado após dois meses à deriva no Oceano Pacífico 18h01 Rede Globo libera cenas íntimas e beijo gay em 'Liberdade, Liberdade' 18h01 Justiça aceita denúncia contra Roseana e mais 15 por fraude na saúde do MA 17h58 Proposta que tramita na Câmara inclui ações afirmativas na Lei de Licitações 17h57 Vice-presidente do Senado diz que Cunha pode virar delator e 'acabar com governo Temer' 17h56 Abasteça quando quiser: 'Uber da gasolina' causa polêmica nos EUA
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    Como será um eventual governo de Michel Temer?

    Total de Votos: 138

    Válida de 04/05/2016 a 11/05/2016

    elite
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset