180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Kangaço
Vestibular
Kangaco

A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
03h35 Câmara Municipal de Teresina aprova Novo Código de Ética por unanimidade 03h09 Jovens empreendedores de Teresina serão homenageados na Câmara de Teresina 02h07 PSDB pede auditoria na apuração dos votos que deram vitória a Dilma 01h14 'Fazenda 7': 'Deus gosta de você, apesar das suas maldades', diz Mortágua para Felipeh 01h09 País registra 789 casos de chikungunya, segundo o Ministério da Saúde 00h55 Polícia de Oeiras prende dois homens com arma e droga 00h48 Cursos de capacitação geraram emprego e renda em Oeiras 00h31 Formação do PENAIC 00h17 Katt Williams, ator de 'Eu, a Patroa e as Crianças', é preso acusado de roubo 00h13 Democratização da CBF divide clubes e jogadores. Governo fica neutro; comente 23h56 SEMTCAS realiza mutirão de cadastramento e atualização do CadÚnico 23h55 2ª Vara da Infância e da Juventude aplicará práticas restaurativas 23h45 Servidores recebem décimo terceiro integral em Pedro II 23h35 IEL entrega 4 toneladas de donativos a 11 entidade filantrópicas de São Luís 23h32 HUT realiza curso sobre Núcleo de Segurança do Paciente em Teresina 23h15 Empréstimo realizado de forma fraudulenta gera indenização 23h05 Ouro Verde pode ganhar creche 23h03 Fórum da MPE realiza palestra sobre o Simples em Teresina 22h56 Câmara Municipal realiza sessão solene pelo Dia da Consciência Evangélica 22h55 2ª Vara da Infância e da Juventude aplicará práticas restaurativas 22h35 Zona livre de aftosa com vacinação, Maranhão imuniza rebanho de 7,5 mi a partir de sábado (1º) 22h32 Ao completar 20 anos, ONG já formou mais de 90 mil professores 22h15 SPCC prende suspeita de repassar ordens de presidiários para facção criminosa 22h09 Maioria dos servidores do Poder Judiciário tem orgulho de seu trabalho 22h05 Juíza Patrícia Marques toma posse na 4ª Vara Criminal de São Luís

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 826

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram