180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

MUNICIPIO CONTABILIDADE
VAGA VENDAS
TELHAS MAFRENSE

A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
05h01 Regina rebateu Madison e falou que ele é uma indicação de Mão Santa 04h50 Dilma Rousseff nega medidas erradas no combate à inflação 04h25 Palmeiras deve arcar com R$ 45 mil após cadeiras quebradas em Itaquera 04h00 Adele faz terapia com fotógrafo para perder medo de ser clicada 03h54 Band sofre para manter profissionais assediados por SBT e Record 03h29 Retorno do 'Castelo Rá-Tim-Bum' amplia audiência da Cultura 03h12 8ªGRE parabeniza alunos oeirenses medalhistas na etapa regional dos JEPs 2014 03h09 Oeiras realiza terceira etapa do Circuito de Ciclismo 03h04 'Não sei se existe público para mais de 35 pontos hoje em dia', diz Manoel Carlos 01h51 Andressa Urach é medicada e deixa hospital em cadeira de rodas 01h31 George Michael se isola e gera preocupação entre amigos, diz jornal 01h01 Protagonista de '50 Tons de Cinza' não quer que seus pais assistam ao filme 00h52 Confira os flash da grande festa de Solteroes do forró nos festejos de Arraial - PI. 00h50 HGV já está realizando cirurgias ortopédicas no turno da noite 00h31 Voo MH17 caiu após descompressão ligada a uma forte explosão, diz Kiev 00h03 Preocupado, comando do PSDB tenta sair do caso aeroporto 'do tio de Aécio' 23h09 Ofertas Armazém Paraíba 23h00 River empata em casa, mas mantém a liderança na Série D do Brasileirão 22h59 Aniversário da churrascaria aconchego com a banda Talmo & Railma nos festejos de Arraial - PI. 22h42 O rock da banda Setor Norte agita a noite no Curta Minha Banda 22h37 Esclarecimento de Matéria publicada no Blog 22h37 Seleção de Boa Hora estreia com o pé direito na Copa da Amizade 22h05 Secretário de esporte fala sobre inicio do Campeonato Municipal de 2014 22h03 Ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton, disputa eleição por conta e risco 21h45 Voluntário de 'casa de Eduardo e Marina' diz esperar receber 'unzinho'
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

E agora qual dessas 20 maiores cidade do Piauí você acha que tem mais HOMEM FEIO?

Total de Votos: 12

Válida de 29/07/2014 a 05/08/2014

Mais lidas

    CONSTRUTORA HIDROS
    IRRITEC
    TELHAS MAFRENSE

    180graus no Instagramno Instagram