180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

COLEGIO CEV
GUIA DOS PARLAMENTARES II
BRVOX VAGA
Casa na praia
Conserv
ROSMANNY





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
15h06 Sato revela: 'Sempre estou bêbada ao transar pela 1ª vez com alguém' 15h01 Vídeo causa polêmica ao mostrar represa do Cantareira em SP cheia 14h58 Número de adolescentes assassinados entre 2013 e 2019 pode passar de 42 mil 14h44 Cristalândia comtemplada com mais um ônibus escolar. 14h43 Pacquiao e Mayweather se encontram em jogo da NBA 14h43 Disputa na Alepi continua: W.Dias terá conversa decisiva com Themístocles 14h36 Guerrero assume desejo de volta à Europa e diz que Corinthians barrou saída 14h34 Por 67 mil carros, Brasil mantém 4º lugar, na frente da Alemanha 14h31 Governo promulga lei para combater trabalho escravo no estado do Piauí 14h31 Comunidade Cajueiro é beneficiada com dois projetos sociais do Piocerá 14h29 Adolescente fã de sorvete e Frozen desafia Serena por final na Austrália 14h28 Projeto 'Cine Jovem': Filmes brasileiros são exibidos em praça pública 14h24 Capitã da seleção de vôlei é vítima de insultos racistas durante a Superliga 14h21 Oeiras: Projeto Cine Jovem exibe 'Rio' na programação de férias 14h13 Prazo de inscrições de médicos brasileiros termina nesta quinta-feira (29) 14h12 Piauí, Parnaíba e Picos são citados em ranking de trabalho escravo; veja dado 13h53 Aprenda a receita de um delicioso sorvete com cobertura de chocolate 13h46 Apple libera o iOS 8.1.3 com correções do Apple ID e do Spotlight 13h44 Inscrições abertas para a edição 2015 do Prêmio MPT de Jornalismo 13h42 Casa é incendiada e criminoso deixa o recado na parede: 'Você me paga!' 13h41 Google quer liberdade para o usuário alternar entre várias opções de operadoras 13h37 Cristiano Ronaldo é suspenso por 2 jogos após soco em brasileiro 13h15 'Corpo de jogador de futebol é delicioso, mas você usa e joga fora' 13h09 Suspeito morre após roubar o carro de policial civil; agente está ferido no HUT 12h51 Piauiense inicia treino no Flamengo e diz que já pensa é na 'amarelinha'
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Qual você considera ser a principal causa da violência no Piauí?

    Total de Votos: 75

    Válida de 28/01/2015 a 04/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram