180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

Teresina Participativa
Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PM-MA
Teresina Participativa
Podium PMPI
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
11h31 Com 35 deputados, PSB orienta por voto contrário às reformas de Temer 11h30 Diretor da Williams elogia atuações de Massa nas corridas nesta temporada 11h18 Sai o primeiro trailer do remake ‘Dirty Dancing’ feito para a TV ; acompanhe 11h10 Mais 4 empresários são presos suspeitos de fraude no PI 11h05 Fórum capacita gestores municipais a inserir o programa ID Jovem no Piauí 10h51 Capacitação e treinamento para agentes de endemias de Colônia do Gurguéia e região. 10h45 Anitta fará dueto com Iggy Azalea em ‘Switch’, faixa do novo disco da rapper 10h42 Tribunal absolve advogado acusado de ser o mandante na morte de deputado 10h40 Deputada Iracema comemora a construção da nova maternidade referência no Piauí 10h25 Cientista brasileira está entre as cem pessoas mais influentes do mundo 10h22 Cara Delevingne completamente careca, mas continua linda 10h15 Centro de Artes e Esportes Unificados de THE serão referência para ID Jovem 10h11 Decreto do governador torna igreja de Esperantina patrimônio do Piauí 10h07 'Sou a gordinha mais sexy do Brasil', diz Simone ao recordar ser mais magra 10h03 Kim Kardashian é fotografada na praia, linda e sem retoques 10h01 OMS: Vacinas contra gripe chegarão mais rápido para mercado brasileiro 09h55 ‘Velozes e Furiosos 8’ lidera bilheterias por duas de semanas 09h52 CEMADEPI/Beneditinos realiza seu 1º Aniversario 09h45 Mangá de ‘The Legend of Zelda’ será publicado no Brasil 09h38 Flamenguinho X Fluminense finalistas do torneio de aniversario de Colônia do Gurguéia 09h38 Receita alerta empresas sobre irregularidades na Contribuição Previdenciária 09h37 Informações de níveis de reservatório de água poderão vir a ser obrigatórias 09h32 TCE-PI reúne prefeitos para discutir Regime Próprio de Previdência Social 09h30 O filme ‘Deadpool 2’ ganha sua data de lançamento oficial nos cinemas;confira 09h29 Prefeito Macim convida população e prefeitos da região para o aniversário da cidade

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 774

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram