180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

SAMBAIBA MODULADOS
Shop Festa - Inauguração
DR GERMANO
Phocus Galerie
COELHO FORTE E DOURADO
Laurice - Projetos





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
13h00 Irmão do goleiro Bruno 'se prepara' para o Enem em programa da Sejus 11h25 Homem tenta 'furtar' as cadeiras de escola e é preso em flagrante no PI 11h19 Bebedeira e discussão termina com três pessoas feridas com pedradas 11h08 Professor é obrigado a se ajoelhar em assalto a comércio 10h09 Dilma recebeu Fernando Collor em conversa reservada no Alvorada 10h07 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 5,1 milhões na quarta 10h04 Casal se perde em ilha deserta, escreve 'S.O.S.' na areia e é encontrado 10h02 Gilberto Gil passa mal e cancela show no Rio com Caetano Veloso 10h00 Camila Poli vence edição de 'Bake Off Brasil': 'A ficha ainda não caiu' 09h52 A tatuagem de uma mulher com câncer da mama que se tornou viral na internet 09h30 Eletrobras PI prorroga plantão especial para os 'inadimplentes' de todo estado 09h18 Policial Rodoviário, lotado em THE, morre após grave acidente no Goiás 09h11 PM realiza grande operação e 'resgata' mais de 70 aves em rinha de galo no PI 09h00 Imprensa de Brasília disse que Elmano vai mudar o seu voto no 'impeachment' 08h23 Estupro coletivo:moça desacordada teria sido violentada por três jovens 06h57 Secretária de Educação inaugura escola Francisco José Tibúrcio em Betânia do Piauí 00h49 Parabenizamos ao Secretario de Agricultura Irmão Carlos pela passagem do seu Aniversario 00h01 Jonas tem 51% em Água Branca;Valdecir 51% em Curimatá 22h44 Dona Rejane inaugura escola e entrega tablets em Betânia do Piauí 21h18 Vice-prefeita Sílvia do Caú e Dr Helder falam de projetos para Campo Maior 18h21 Dilma Rousseff divulga nota para rebater matéria de capa da Revista Veja 18h15 Idosa é espancada e sofre tentativa de estupro em assalto no sul do PI 18h06 Imagens do Impeachment: Regina Sousa no plenário neste sábado 17h45 Na sexta-feira, caminhadas, carreatas e comício marcam rotina de candidatos 17h43 Homem é morto a tiros e pedradas ao sair de festa em THE

Laurice - Projetos
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
ISLAMAR

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 217

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé