180graus

Grande destaque no Funk - 16/02/2014 às 19h51

MC Sexy afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me bateu demais'

Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito

COLEGIO CEV
Anilson Feitosa - Kangaco
INOCOOP
ISLAMAR
MELHORES IMOVEIS
GM TAXA ZERO
VANGUARDA
GUIA DOS PARLAMENTARES II





A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.

De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.

MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.

fotopronta5_1.jpg

Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.

Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”, lembra.

fotopronta2_1.jpg

A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.

fotopronta1_1.jpg

mcsexy_edit.jpg

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

INOCOOP
VANGUARDA
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
09h06 Após desistir, esgrimista diz que sente vergonha de competir pelo Brasil 09h04 Energia ficará mais cara a partir de segunda, 02; reajuste de 3,2% no PI 09h00 Demarcação do Parque das Nascentes será concluída 09h00 Pesquisa mostra como é a relação de alunos de THE com a internet 08h53 Ossada humana é encontrada, e aguarda em Bom Jesus a pericia para confirmação de DNA 08h50 Muricy revela pedido de Maicon para deixar São Paulo; Grêmio é o destino 08h44 PEDREIRO piauiense morre vítima em desabamento em SP 08h39 Morre um dos siameses após cirurgia; irmão em estado grave 08h34 Prefeitura de Paquetá-PI abre seleção com mais de 50 vagas 08h33 Falcão embarca para o Rio para apresentação na equipe de futebol 7 em São Januário 08h33 Detenta relata ter sido estuprada por agente penitenciário dentro de presídio 08h33 A Paróquia de São José realizará o Tríduo em honra a São José 08h28 Secretario de Administração Jairo Leitão usa tribuna da Câmara para explicar vários assuntos 08h14 'Personalidade não inspirava isso', diz primo de suspeito de matar mulher e filha 08h12 Câmara de Vereadores de Campo Largo do Piauí realizam a II Sessão Ordinária do ano de 2015 07h55 Com pouco a ser fechado, Vasco espera ter Dagol já na próxima semana 07h41 Jogão: final da XV Copa Norte de Futsal acontece neste domingo 07h35 Apple Watch deve substituir chaves de carros, diz Tim Cook a jornal 07h15 Novo '007' trará James Bond mais sábio e experiente, diz diretor 06h53 'Spock': Bonner e Renata fazem sinal de homenagem a ator 06h33 Downloads do app Zapzap disparam após juiz mandar suspender o Whats 06h14 Urach sente dores na perna e volta a hospital para fazer exames 06h06 Caiçara contrata atleta do Senegal para defender clube no Piauiense 05h45 Neto de Silvio Santos aparece pela primeira vez na televisão, confira! 05h27 Com Gugu e Xuxa, Record promete reacender ‘guerra’ contra a Globo
Vanguarda
ABC
ISLAMAR
VANGUARDA

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Um vestido quase quebrou a internet com a sua 'ilusão de lumiosidade'. Afinal, de que cor é o vestido? http://goo.gl/toXxTQ

    Total de Votos: 35

    Válida de 27/02/2015 a 06/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP