180graus

Iara Vaz fala sobre sexo - 17/08/2012 às 18h45

'Madrugada Harém' da Rede Meio Norte traz vídeos e dicas quentes

Programa responde as dúvidas do telespectador sobre sexo e ainda conta com vídeos eróticos

ABC IMOVEIS

Produzido por Marcos Monturil e Bob Júnior e apresentado por Iara Vaz, o programa ‘Madrugada Harém’ estreou no último sábado (11/08), às 0h30, na Rede Meio Norte, e terá reprise toda sexta no mesmo horário.

Recomendado para maiores de 18 anos, o programa tem conteúdo diversificado, com vídeos sensuais, como strip-tease, fetiches com as mais diversas fantasias sexuais.

O ‘Madrugada Harém’ é pioneiro no gênero na televisão piauiense e promete ter muita repercussão. Segundo o produtor Marcos Monturil, o objetivo é oferecer dicas de sexo e tirar dúvidas; ele também afirma categoricamente “Trata-se de um programa que promete pegar fogo”.

Estreante na apresentação, Iara Vaz concedeu entrevista ao 180graus, onde revelou tudo sobre a atração e descreveu a sua felicidade em ter sido convidada para participar do projeto. Confira:


Iara Vaz é a apresentadora do 'Madrugada Harém'

180GRAUS- Como foi que a produção do programa chegou até seu nome?

IARA VAZ- “A ideia do programa, surgiu da direção e convidaram o Guiga Ferreira para ser produtor e aí ele pesquisou na internet quem poderia ficar à frente do programa, pelo fato de eu já trabalhar com assunto, voltado para o sexo, para os relacionamentos das mulheres, ter o estudo da sexologia ele achou interessante”.

180GRAUS- Essa é a primeira vez que um canal aberto produz um programa erótico, o que acha da iniciativa?

IARA VAZ- “A Meio Norte mais uma vez na frente e quebrando paradigmas, eu achei uma idéia muito boa, interessante, por isso que eu entrei no projeto com eles, porque é uma forma de estarmos mostrando para as pessoas, principalmente em Teresina que a gente tá trabalhando com sexo, que é um assunto delicado, tem que ter toda a cautela, é uma forma de mostrar que é natural, que faz parte da natureza do ser humano. Nós estamos trabalhando com assuntos instrutivos para as mulheres e homens para dentro do relacionamento o que pode ser feito, na hora da conquista, na hora do relacionamento, então aplausos para a Meio Norte pela iniciativa e espero que com o programa, eu possa estar ajudando nos relacionamentos, ajudando as mulheres e os homens a incrementarem suas vidas”.

180GRAUS- O que o programa traz de novidade? O que o público adulto pode esperar?

IARA VAZ- “O programa ele é bem diversificado, é uma hora de programa, tem as entrevistas e dentro da entrevista já dá para você aprender muita coisa, os vídeos (os homens adoram os vídeos), mas assim, fora os vídeos, que é a parte sensual do programa, tem a parte instrutiva, de falar sobre os assuntos, temáticas voltadas pro sexo, a gente fala sobre fetiche, sobre fantasias, sobre coisas que concernem ao ser humano dentro do relacionamento, e são dicas que aquelas mulheres podem estar utilizando para apimentar suas vidas e os homens na hora da conquista. Então, eu acredito que possa melhorar a vida dos casais e dos homens solteiros em relação aos vídeos, incrementando sua noite”.

180GRAUS- Como são escolhidas as pautas e quais os materiais que entram na programação?

IARA VAZ- “Não vai ter nada explícito, tanto que estamos tomando todo o cuidado do mundo, colocando a tarjazinha para não ficar exposto. O Marcos Monturil está tendo todo o cuidado para buscar assuntos interessantes e que chamam a atenção, justamente pensando no que as pessoas precisam no seu dia-dia dentro do relacionamento, então estamos buscando nesse sentido”.

180GRAUS- Você é praticante e professora de Pole Dance, essa arte está presente também no programa?

IARA VAZ- “O Pole eu venho trabalhando sempre mostrando o lado esportivo, a gente sabe que tem a dança e o esporte, lá a gente trabalha com várias modelos, elas dançam e tudo, mas não quero focar muito no Pole Dance, pois eu trabalho com o esporte e quem quiser trabalhar com a arte e for lá mostrar sua arte será muito bem-vinda, até porque os homens gostam e admiram e tem o lado sensual também da coisa. É interessante, pois tem mulher que procura o lado sensual, mas eu prefiro focar os outros assuntos”.


Iara Vaz em entrevista ao 180graus

180GRAUS- Por que você quer desvincular o Pole Dance da sua carreira de apresentadora?

IARA VAZ- “Justamente porque, o Pole Dance na realidade nasceu no circo foi para as boates e agora a gente tá levando para as academias, então a imagem que ficou do Pole e que fica até hoje no imaginário, principalmente masculino, é justamente essa, que o Pole é sensual e esse lado sensual está voltado à imagem das meninas que trabalham em boates, então eu quero diferenciar o esporte, que sou eu que faço e levo para qualquer mulher, uma dona de casa, uma criança, um homem (que faz também), da imagem da mulher que é da boate, não que eu queira desvincular, só quero mostrar a diferença de um para o outro. Então, eu quero poder evitar falar do Pole Dance no papel de professora e instrutora, pois eu acredito no esporte, mas não nego o Pole sensual e as meninas que trabalham com o Pole Dance podem ir lá mostrar seu trabalho”.

180GRAUS- Esse é o seu primeiro trabalho como apresentadora, você não se sente um pouco insegura?

IARA VAZ- “Não seria insegurança, mas estou buscando ferramentas para poder fazer um trabalho bem feito, quero agir de alguma forma na vida das pessoas. Teatro eu já havia feito, o fato das apresentações eu sou muito tímida, tímida ao extremo e o fato de ter conhecido o Pole Dance foi uma forma de perder a timidez. Estar trabalhando com palestras, tem ajudado bastante e agora essa experiência que está sendo ímpar na minha vida e está ajudando bastante a me desenvolver em todas as áreas atuando profissionalmente”.

180GRAUS- A sociedade piauiense ainda é um pouco fechada em relação ao sexo, então, o tema acaba gerando polêmica, você aceitou o convite logo ou ficou receosa?

IARA VAZ- “Como eu achei a proposta muito interessante e gosto de desafios eu aceitei logo, até porque com minha experiência no Pole Dance, eu sabia que iria ser um desafio, que as pessoas iriam confundir que iam negar e ia ter toda a problemática. Mas eu segui um perfil que até hoje fez com que eu fosse aceita e respeitada dentro da sociedade, então eu sigo uma linha de raciocínio e de trabalho, que isso ajuda e contribui bastante, acho que tudo depende de sua postura, então desde o início, vai fazer cinco anos que trabalho dessa forma e eu acredito que o fato de estar à frente do programa continuando com a minha postura profissional, eu vou continuar sendo respeitada e espero que as pessoas gostem do programa e assistam. Aceitei o desafio de continuar quebrando o tabu da sociedade, pois estamos no século 21, as pessoas precisam sair pra felicidade, porque sexo é felicidade, as pessoas tem que aprender a se divertir mais”.

180GRAUS- O projeto do programa tem quanto tempo?

IARA VAZ- “Estamos gravando há dois meses, mas o projeto é bem anterior, deve ter uns seis meses de elaboração. Têm uns três programas gravados”.

180GRAUS- Você dá palpites nas pautas?

IARA VAZ- “A gente é uma equipe; o Marcos vem pra mim, eu dou minha opinião, só entra no programa quando passa por mim, salvo os vídeos, que é escolha deles”.

180GRAUS- Como você irá interagir com os telespectadores?

IARA VAZ- “A gente tem o ‘Madrugada Harém’ que é uma forma de estar interagindo com as pessoas e estar tirando as dúvidas, geralmente as mulheres têm uma amiga, mas não se abre completamente, mulher tem muita dúvida; principalmente os homens, que tem a questão do preconceito e aquela coisa toda, ás vezes o homem tem muitas dúvidas em relação ao sexo e não tem para quem chegar e conversar e expor, então é uma forma até anonimamente. É só mandar um e-mail que a gente responde a dúvida no programa, é uma forma de estarmos interagindo através de dúvidas, sugestões, críticas, nós estamos abertos a isso e até pautas, quem tiver pode mandar”.


Ela espera a interação do público no programa

180GRAUS- O que espera do programa e da recepção do público?

IARA VAZ- “Olha, eu fiquei um pouco receosa em relação à resposta do público e tenho me surpreendido bastante, a repercussão foi muito grande, eu nunca fiz um trabalho que a repercussão fosse tão grande e de imediato, de sábado pra cá muitas pessoas tem me ligado de várias cidades, e-mails, Facebook, as pessoas estão comentando positivamente, então fiquei muito feliz e isso já é consequência do trabalho que tem sido feito e que é sério e eu espero sinceramente que as pessoas possam se abrir. Um sexólogo que a gente entrevistou e que achei muito importante o que ele falou é que você tem que agir de acordo com aquilo que você acredita, independente de estar certo ou não, se você acredita que aquilo vai lhe trazer felicidade você vai lá e busca a felicidade e o sexo não é uma coisa suja, feia como era visto antigamente, isso é coisa da Idade Média, então não é que você tenha que sair com vários parceiros, fazer coisas proibidas, mas que as pessoas deveriam se abrir mais, viver mais e as pessoas deveriam procurar sua felicidade, da forma que elas acreditam que seja felicidade e o programa acho que vai dar uma abertura à isso e vai quebrar paradigmas”.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
12h42 Com 57 km de extensão, maior túnel do mundo entrará em operação na Suíça 12h29 O Nasf e a ESF promoveram no Morro dos Cavalos atividades em alusão ao Novembro Azul, 12h27 Município de Miguel Alves da continuidade ao grande projeto de abastecimento de água 12h17 Prefeitura de Vila Nova divulga programação completa do 21º aniversário do município; Veja 12h13 OAB oferece mais de 150 livros de direito gratuítamente 12h10 Centro Integrado de Reabilitação terá programação especial natalina 12h09 Justiça do Piauí implanta sistema para acessar o Serasa de forma mais rápida 12h05 Taxa de juros do cheque especial tem leve alta e chega a 13,6% ao mês 12h03 Procuradores-gerais assinam Declaração contra 'crimes de abuso do poder' 12h01 Folha de José de Freitas chega a R$ 33 milhões/ano. Veja nomes e salários 11h58 O Prefeito de S. Mendes Dr Heli e a Sec. de Saúde Dra Céo visitam obra de UBS no Povoado Peador 11h57 SPFC no campeonato Sub-20 passa dos 200 gols na temporada de 2016 11h51 Corinthians Tem 14 atletas no Mundial de Piscina Curta que acontece no Canadá 11h48 'Listinha' de de compras da filha de Cunha tem 'blusinhas' de R$ 1,2 mil 11h47 Filme piauiense Retratos da Eficiência será lançado nesta quarta-feira(07/12) 11h43 Robinho crê em virada decisiva na final da Copa do Brasil 11h43 Centro de Convivência de Idosos realiza jantar de confraternização 11h40 Brinquedoteca de Pimenteiras encerra atividades 11h37 Primeiro campeonato de videogame da CBF terá final nesta quarta-feira (07/12) 11h37 Índice de Vendas de consórcio caem 6,7% no período de 10 meses 11h34 Maior projeto de abastecimento de água do Piauí será realizado em Miguel Alves 11h25 THE: homem é morto a facadas e companheira é suspeita 11h23 Custo da 'Cesta Básica' de Teresina sofre queda; a 19ª mais cara do país 11h23 Junior Bill marca presença em seminário para novos gestores na APPM 11h20 Betim encontra prefeitos em seminário para novos gestores de 2017/2020

Islamar - A melhor hospedagem em Luís Correia
Terno e Cia
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    CLIQUE AQUI

    Enquete

    O STF foi correto ao proibir Vaquejadas no Brasil?

    Total de Votos: 734

    Válida de 2016-10-17 18:46:00.0 a 2016-10-31

    Casa do cartucho
    CLIQUE AQUI

    180graus no Instagramno Instagram

    ABC IMOVEIS
    sunset