180graus

Iara Vaz fala sobre sexo - 17/08/2012 às 18h45

'Madrugada Harém' da Rede Meio Norte traz vídeos e dicas quentes

Programa responde as dúvidas do telespectador sobre sexo e ainda conta com vídeos eróticos

Helder Eugênio Advogados Associados
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
VANGUARDA BARCELONA
MEDFACID CEV
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Prof. Antônio Luis - Noções de Contabilidade
Inocoop - Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
SA CAVALCANTE RIO POTY
MEDFACID CEV

Produzido por Marcos Monturil e Bob Júnior e apresentado por Iara Vaz, o programa ‘Madrugada Harém’ estreou no último sábado (11/08), às 0h30, na Rede Meio Norte, e terá reprise toda sexta no mesmo horário.

Recomendado para maiores de 18 anos, o programa tem conteúdo diversificado, com vídeos sensuais, como strip-tease, fetiches com as mais diversas fantasias sexuais.

O ‘Madrugada Harém’ é pioneiro no gênero na televisão piauiense e promete ter muita repercussão. Segundo o produtor Marcos Monturil, o objetivo é oferecer dicas de sexo e tirar dúvidas; ele também afirma categoricamente “Trata-se de um programa que promete pegar fogo”.

Estreante na apresentação, Iara Vaz concedeu entrevista ao 180graus, onde revelou tudo sobre a atração e descreveu a sua felicidade em ter sido convidada para participar do projeto. Confira:


Iara Vaz é a apresentadora do 'Madrugada Harém'

180GRAUS- Como foi que a produção do programa chegou até seu nome?

IARA VAZ- “A ideia do programa, surgiu da direção e convidaram o Guiga Ferreira para ser produtor e aí ele pesquisou na internet quem poderia ficar à frente do programa, pelo fato de eu já trabalhar com assunto, voltado para o sexo, para os relacionamentos das mulheres, ter o estudo da sexologia ele achou interessante”.

180GRAUS- Essa é a primeira vez que um canal aberto produz um programa erótico, o que acha da iniciativa?

IARA VAZ- “A Meio Norte mais uma vez na frente e quebrando paradigmas, eu achei uma idéia muito boa, interessante, por isso que eu entrei no projeto com eles, porque é uma forma de estarmos mostrando para as pessoas, principalmente em Teresina que a gente tá trabalhando com sexo, que é um assunto delicado, tem que ter toda a cautela, é uma forma de mostrar que é natural, que faz parte da natureza do ser humano. Nós estamos trabalhando com assuntos instrutivos para as mulheres e homens para dentro do relacionamento o que pode ser feito, na hora da conquista, na hora do relacionamento, então aplausos para a Meio Norte pela iniciativa e espero que com o programa, eu possa estar ajudando nos relacionamentos, ajudando as mulheres e os homens a incrementarem suas vidas”.

180GRAUS- O que o programa traz de novidade? O que o público adulto pode esperar?

IARA VAZ- “O programa ele é bem diversificado, é uma hora de programa, tem as entrevistas e dentro da entrevista já dá para você aprender muita coisa, os vídeos (os homens adoram os vídeos), mas assim, fora os vídeos, que é a parte sensual do programa, tem a parte instrutiva, de falar sobre os assuntos, temáticas voltadas pro sexo, a gente fala sobre fetiche, sobre fantasias, sobre coisas que concernem ao ser humano dentro do relacionamento, e são dicas que aquelas mulheres podem estar utilizando para apimentar suas vidas e os homens na hora da conquista. Então, eu acredito que possa melhorar a vida dos casais e dos homens solteiros em relação aos vídeos, incrementando sua noite”.

180GRAUS- Como são escolhidas as pautas e quais os materiais que entram na programação?

IARA VAZ- “Não vai ter nada explícito, tanto que estamos tomando todo o cuidado do mundo, colocando a tarjazinha para não ficar exposto. O Marcos Monturil está tendo todo o cuidado para buscar assuntos interessantes e que chamam a atenção, justamente pensando no que as pessoas precisam no seu dia-dia dentro do relacionamento, então estamos buscando nesse sentido”.

180GRAUS- Você é praticante e professora de Pole Dance, essa arte está presente também no programa?

IARA VAZ- “O Pole eu venho trabalhando sempre mostrando o lado esportivo, a gente sabe que tem a dança e o esporte, lá a gente trabalha com várias modelos, elas dançam e tudo, mas não quero focar muito no Pole Dance, pois eu trabalho com o esporte e quem quiser trabalhar com a arte e for lá mostrar sua arte será muito bem-vinda, até porque os homens gostam e admiram e tem o lado sensual também da coisa. É interessante, pois tem mulher que procura o lado sensual, mas eu prefiro focar os outros assuntos”.


Iara Vaz em entrevista ao 180graus

180GRAUS- Por que você quer desvincular o Pole Dance da sua carreira de apresentadora?

IARA VAZ- “Justamente porque, o Pole Dance na realidade nasceu no circo foi para as boates e agora a gente tá levando para as academias, então a imagem que ficou do Pole e que fica até hoje no imaginário, principalmente masculino, é justamente essa, que o Pole é sensual e esse lado sensual está voltado à imagem das meninas que trabalham em boates, então eu quero diferenciar o esporte, que sou eu que faço e levo para qualquer mulher, uma dona de casa, uma criança, um homem (que faz também), da imagem da mulher que é da boate, não que eu queira desvincular, só quero mostrar a diferença de um para o outro. Então, eu quero poder evitar falar do Pole Dance no papel de professora e instrutora, pois eu acredito no esporte, mas não nego o Pole sensual e as meninas que trabalham com o Pole Dance podem ir lá mostrar seu trabalho”.

180GRAUS- Esse é o seu primeiro trabalho como apresentadora, você não se sente um pouco insegura?

IARA VAZ- “Não seria insegurança, mas estou buscando ferramentas para poder fazer um trabalho bem feito, quero agir de alguma forma na vida das pessoas. Teatro eu já havia feito, o fato das apresentações eu sou muito tímida, tímida ao extremo e o fato de ter conhecido o Pole Dance foi uma forma de perder a timidez. Estar trabalhando com palestras, tem ajudado bastante e agora essa experiência que está sendo ímpar na minha vida e está ajudando bastante a me desenvolver em todas as áreas atuando profissionalmente”.

180GRAUS- A sociedade piauiense ainda é um pouco fechada em relação ao sexo, então, o tema acaba gerando polêmica, você aceitou o convite logo ou ficou receosa?

IARA VAZ- “Como eu achei a proposta muito interessante e gosto de desafios eu aceitei logo, até porque com minha experiência no Pole Dance, eu sabia que iria ser um desafio, que as pessoas iriam confundir que iam negar e ia ter toda a problemática. Mas eu segui um perfil que até hoje fez com que eu fosse aceita e respeitada dentro da sociedade, então eu sigo uma linha de raciocínio e de trabalho, que isso ajuda e contribui bastante, acho que tudo depende de sua postura, então desde o início, vai fazer cinco anos que trabalho dessa forma e eu acredito que o fato de estar à frente do programa continuando com a minha postura profissional, eu vou continuar sendo respeitada e espero que as pessoas gostem do programa e assistam. Aceitei o desafio de continuar quebrando o tabu da sociedade, pois estamos no século 21, as pessoas precisam sair pra felicidade, porque sexo é felicidade, as pessoas tem que aprender a se divertir mais”.

180GRAUS- O projeto do programa tem quanto tempo?

IARA VAZ- “Estamos gravando há dois meses, mas o projeto é bem anterior, deve ter uns seis meses de elaboração. Têm uns três programas gravados”.

180GRAUS- Você dá palpites nas pautas?

IARA VAZ- “A gente é uma equipe; o Marcos vem pra mim, eu dou minha opinião, só entra no programa quando passa por mim, salvo os vídeos, que é escolha deles”.

180GRAUS- Como você irá interagir com os telespectadores?

IARA VAZ- “A gente tem o ‘Madrugada Harém’ que é uma forma de estar interagindo com as pessoas e estar tirando as dúvidas, geralmente as mulheres têm uma amiga, mas não se abre completamente, mulher tem muita dúvida; principalmente os homens, que tem a questão do preconceito e aquela coisa toda, ás vezes o homem tem muitas dúvidas em relação ao sexo e não tem para quem chegar e conversar e expor, então é uma forma até anonimamente. É só mandar um e-mail que a gente responde a dúvida no programa, é uma forma de estarmos interagindo através de dúvidas, sugestões, críticas, nós estamos abertos a isso e até pautas, quem tiver pode mandar”.


Ela espera a interação do público no programa

180GRAUS- O que espera do programa e da recepção do público?

IARA VAZ- “Olha, eu fiquei um pouco receosa em relação à resposta do público e tenho me surpreendido bastante, a repercussão foi muito grande, eu nunca fiz um trabalho que a repercussão fosse tão grande e de imediato, de sábado pra cá muitas pessoas tem me ligado de várias cidades, e-mails, Facebook, as pessoas estão comentando positivamente, então fiquei muito feliz e isso já é consequência do trabalho que tem sido feito e que é sério e eu espero sinceramente que as pessoas possam se abrir. Um sexólogo que a gente entrevistou e que achei muito importante o que ele falou é que você tem que agir de acordo com aquilo que você acredita, independente de estar certo ou não, se você acredita que aquilo vai lhe trazer felicidade você vai lá e busca a felicidade e o sexo não é uma coisa suja, feia como era visto antigamente, isso é coisa da Idade Média, então não é que você tenha que sair com vários parceiros, fazer coisas proibidas, mas que as pessoas deveriam se abrir mais, viver mais e as pessoas deveriam procurar sua felicidade, da forma que elas acreditam que seja felicidade e o programa acho que vai dar uma abertura à isso e vai quebrar paradigmas”.

Publicado Por: Francy Teixeira

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


LIKE HR
WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VAL PRAEIRO HELICONIA
Mirante da Mota Machado
Inocoop Recanto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
Últimas Notícias
13h17 Papa inicia hoje giro histórico por 3 países da América Latina 13h06 Previsões que o filme ‘De volta para o futuro’ acertou e as que errou para 2015 12h55 Acusado de atirar em policial é detido em residência e levado para 'Custódia' 12h53 Regina Duarte fala abertamente sobre sexualidade: 'O ser humano é bi' 12h33 Marina Ruy Barbosa e Luma Costa organizaram uma super festa 12h26 7 órgãos abrem inscrições para 811 vagas na segunda-feira 12h23 I Etapa do Campeonato de Triathlon será no Barramares 12h19 Motociclista tem fratura exposta em batida entre Clio e moto na BR-343 12h05 Em 'Verdades secretas', modelos da agência ostentam fios superlongos 12h02 Mega não sai para ninguém e prêmio vai a R$ 33 milhões; veja os números 12h00 Saia ganhando na negociação: aprenda a avaliar um imóvel usado antes de comprá-lo 12h00 Homem morre em chácara no litoral do Piauí após forte descarga elétrica 11h50 Garoto recebe 50 mil mensagens após dizer ser gay e ter medo do futuro 11h48 Ganhando R$ 10.200,00 irmã de vice-prefeito não ia trabalhar com frequência 11h46 Ronaldo, na vida louca, grava vídeo aos beijos e abraços com um amigo 11h39 Candidatos a Conselheiros Tutelares participam de palestra em Campo Largo do Piaui 11h37 Depoimento do dono da UTC dia 14 no TSE inicia o tic-tac tic-tac de Dilma 11h37 Ex-prefeito de Piracuruca é condenado no Tribunal de Contas do Estado do Piauí 11h36 PP de Ciro acelera filiações e agora já tem candidato para a Prefeitura de Picos 11h33 Piauí possui a mais baixa renda per capta dos estados que compõem o NE 11h32 Padre Ladislau é intimado a explicar supostas irregularidades no Incra-PI 11h31 Gastos de R$ 7 milhões da CMT não passaram na Controladoria da Casa 11h19 Atacante Jobson é detido no Pará por dirigir embriagado e resistir à prisão 10h52 Fátima nega referências internacionais: Sou coerente com minha história 10h47 Ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano filia-se ao Partido Progressista
VANGUARDA BARCELONA
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL
HR like
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY

Mais Lidas

    VANITY SANDRA SILVA
    Imobiliaria
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    SA CAVALCANTE RIO POTY
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado

    180graus no Instagramno Instagram

    SEU IMOVEL NA DANTAS
    THREVO POETIC
    Inocoop Recanto das Palmeiras