180graus

Em entrevista ao Fantástico - 01/08/2011 às 05h25

Macarrão, amigo de Bruno, diz que o ama e fala de Eliza Samudio

Macarrão, que é réu pelo desaparecimento e morte da jovem, falou pela 1ª vez a uma equipe de TV

Cadastre-se
Semana da Enfermagem
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Participe!
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, afirmou em uma reportagem exibida pelo Fantástico neste domingo (31) que deixou Eliza Samudio em um ponto de táxi, no dia 10 de junho de 2010.

Macarrão, que é réu pelo desaparecimento e morte da jovem, falou pela primeira vez a uma equipe de televisão de dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde está preso há mais de um ano.

“A história de que ela foi dada 'pros' cães e que foi concretada. Eu não fiz isso. Eu deixei num ponto de táxi”, disse.

Macarrão, o goleiro Bruno e Sérgio Rosa Sales estão presos em Minas Gerais e vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

A mulher de Bruno, Dayanne; a ex-namorada do goleiro, Fernanda Gomes de Castro; o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva; e Wemerson Marques, o Coxinha, respondem em liberdade por sequestro e cárcere privado. Segundo o processo do Ministério Público, Eliza Samudio foi morta no dia 10 de junho de 2010, após ficar em cárcere no sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Na entrevista ao Fantástico, Macarrão confirma que esteve com Eliza e com um adolescente, primo do goleiro, dentro de um carro, no Rio de Janeiro. Segundo ele, Eliza começou a xingar Bruno, e o menor deu um soco no nariz dela. Essa versão contraria a do próprio adolescente, que, segundo a polícia, disse ter dado uma coronhada na cabeça de Eliza.

Macarrão diz que não havia arma dentro do carro. “A gente nunca andou armado”, resumiu. O amigo de Bruno diz ter sido ideia de Eliza sair do Rio e ir para Minas Gerais.

Macarrão diz, ainda, que Eliza começou a exigir dinheiro do goleiro para não revelar à imprensa o filho que ele teria fora do casamento. Segundo o amigo do goleiro, Eliza pediu R$ 50 mil na viagem do Rio para Minas para não falar.

Fonte: Com Informações Do Fantástico, Do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
PRF - Vem pro Podium
Teresina Participativa
Vem pro Podium!
PM MA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
PM BA - Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
22h33 Gravação é 'imprestável', diz perito contratado por advogados de Temer 22h09 Janot recorre e volta a pedir ao STF a prisão de Aécio e Rodrigo Loures 22h01 Atentado durante show de Ariana Grande deixa pelo menos 19 mortos 21h26 Agenda social da XVII Assembleia da Academia Piauiense de Mestres Maçons 18h26 Dois casos de violência domestica é registrado em Pimenteiras 18h24 Galácticos estreia goleando no 1º Campeonato Municipal de Futebol em Paes Landim 18h23 105 anos: Ação da Secretaria Municipal de Saúde 18h08 Secretária de Saúde participa do VII congresso do COSENS 18h06 Estado licita projeto estimado em R$ 3,5 milhões para Centro de Eventos 18h04 Elmano Férrer apresenta projeto de Lei para garantir mais rigor em veículos 18h00 Taxista solicita Uber para armar uma 'emboscada' e é atropelado em THE 17h55 Homem sai de hospital antes de receber alta e é vitima de assalto 17h53 Crianças com menos de 1 ano não devem beber suco; saiba motivo! 17h51 Mulher é assassinada a tiros em Dom Expedito Lopes é encontrada as margens de rodovia 17h50 Quanto uma criança pode ver de TV sem ficar obesa? Saiba aqui! 17h50 Reuniões de Firmino com 4 ministros foram canceladas após escândalo 17h48 Polícia Militar foi informada por criadores de abelhas de veiculo de Oeiras 17h47 Prefeito Tomé participa do VII congresso de secretários da saúde 17h44 Caminhão roubado é encontrado depenado no município de Geminiano 17h40 Prefeito Zé Neto participa de congresso da saúde em Teresina 17h39 Celebração religiosa católica reúne dezenas de pessoas em terço 17h32 Prefeito participa do congresso de secretários municipais do PI realizado na Capital 17h32 VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde conta com a participação de Jerumenha 17h32 Congresso em Teresina conta com a presença de representante de Bocaina 17h32 Representante de Jaicós marca presença em congresso na capital

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional