180graus

Em entrevista ao Fantástico - 01/08/2011 às 05h25

Macarrão, amigo de Bruno, diz que o ama e fala de Eliza Samudio

Macarrão, que é réu pelo desaparecimento e morte da jovem, falou pela 1ª vez a uma equipe de TV

Islamar-Semana Santa
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
comserv
Hotel Delta - Semana Santa
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Terrazzo Poti

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, afirmou em uma reportagem exibida pelo Fantástico neste domingo (31) que deixou Eliza Samudio em um ponto de táxi, no dia 10 de junho de 2010.

Macarrão, que é réu pelo desaparecimento e morte da jovem, falou pela primeira vez a uma equipe de televisão de dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde está preso há mais de um ano.

“A história de que ela foi dada 'pros' cães e que foi concretada. Eu não fiz isso. Eu deixei num ponto de táxi”, disse.

Macarrão, o goleiro Bruno e Sérgio Rosa Sales estão presos em Minas Gerais e vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

A mulher de Bruno, Dayanne; a ex-namorada do goleiro, Fernanda Gomes de Castro; o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva; e Wemerson Marques, o Coxinha, respondem em liberdade por sequestro e cárcere privado. Segundo o processo do Ministério Público, Eliza Samudio foi morta no dia 10 de junho de 2010, após ficar em cárcere no sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Na entrevista ao Fantástico, Macarrão confirma que esteve com Eliza e com um adolescente, primo do goleiro, dentro de um carro, no Rio de Janeiro. Segundo ele, Eliza começou a xingar Bruno, e o menor deu um soco no nariz dela. Essa versão contraria a do próprio adolescente, que, segundo a polícia, disse ter dado uma coronhada na cabeça de Eliza.

Macarrão diz que não havia arma dentro do carro. “A gente nunca andou armado”, resumiu. O amigo de Bruno diz ter sido ideia de Eliza sair do Rio e ir para Minas Gerais.

Macarrão diz, ainda, que Eliza começou a exigir dinheiro do goleiro para não revelar à imprensa o filho que ele teria fora do casamento. Segundo o amigo do goleiro, Eliza pediu R$ 50 mil na viagem do Rio para Minas para não falar.

Fonte: Com Informações Do Fantástico, Do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
21h13 III edição do programa "Saúde em Dia" 20h25 Servidores iniciam capacitação para cadastro biométrico 19h32 Segurança com planejamento 18h40 Prefeito Léo Leite teve encontro com a secretária de saúde de são joão do piauí 18h21 CMAS reúne seus integrantes, na sede da assistência social 18h09 Visita do Comandante Carneiro a escolas de Pedro Laurentino com o pelotão mirim 17h52 River-PI embarca para tentar virada sobre o Vitória na Copa do Nordeste 17h42 Astrônomos amadores fazem descoberta de chuva de meteoros no Brasil, Cocalense está entre eles 17h26 Mainha se defende e diz que observa preceitos legais em seu mandato 17h08 Diretor de "The Walking Dead" fala sobre desafios do final da temporada 17h06 Interpi dá início a processo de seleção para consultor individual especializado 17h06 SASC realizará reforma de melhorias em Centros Educacionais 17h05 Robert rebate alfinetada de Abreu e diz que quarteis viraram 'arapuca eleitoral' 17h04 Ação da 'PRF-PI' em Floriano e Barão de Grajaú-MA tem o saldo de 4 presos 17h03 Em nota, PMDB pede que Temer não sancione o 'projeto da terceirização' 17h02 Câmara de PHB diz não compactuar com o ilícito estupro 16h58 Ônibus escolar da Prefeitura de Patos do Piauí é apreendido por transporte irregular 16h57 Mulheres dominam o mercado imobiliário em Teresina 16h50 Justiça cita Justin Bieber por crime contra patrimônio em 2013, no Rio 16h47 CPI debate prestação de contas de show de Claudia Leitte em Picos-PI 16h42 Saúde de Cocal realiza atividades com pais de crianças com autismo 16h40 Comissão aprova projeto que regula a venda de spray de pimenta no país 16h31 Prefeitura do município de Vila Nova do Piauí realiza ações de Hiperdia na zona rural 16h29 Oferta de energia elétrica no País será 2,6% maior em 2017 16h24 Novo laboratório aumentará segurança e qualidade da carne brasileira

Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Antônio das Neves - Peritos Associados
Elegante é ter você em nossa companhia!

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram