180graus

Suspeito tem dezoito anos - 08/09/2012 às 16h20

Jovem é estuprada em festa rave no campus da Ufes

Vítima contou que foi rendida por um homem armado;Universidade diz que não sabia da festa

CEV
Artcores
TECNIQUIMICA
LB Fitness
Kangaço

ma jovem de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada deste sábado (8), durante uma festa de música eletrônica, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no bairro Goiabeiras, em Vitória, segundo a polícia.

A jovem contou que foi rendida por um homem armado enquanto procurava um banheiro.

Ela foi encaminhada ao Departamento de Médico Legal (DML) para exames.

A Ufes informou que não tinha conhecimento da festa e que vai apurar o que aconteceu, bem como os responsáveis pela organização.

Um vigilante da Ufes, que não quis se identificar, viu o suspeito e o abordou.

"O rapaz conduzia a moça, apontando a arma para a costela dela. Quando os vi, pedi que ele deitasse no chão, e o imobilizamos para averiguação", relatou.

De acordo com a polícia, a arma usada no crime foi um revólver calibre 32.

"Ela disse que buscou o banheiro, e como o local é muito extenso, ela foi abordada por um rapaz, que utilizando uma arma, a ameaçou e praticou a conjução carnal, ou seja, ela foi estuprada", explicou o delegado da Polícia Civil, Altair da Silva.

Após a festa, diversas garrafas de bebida alcoólica, sujeira e até uma carteira, que deveria estar na sala de aula, estavam no gramado da universidade, ao lado do prédio da reitoria.

Todos foram conduzidos para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de Vitória.

O suspeito, de 18 anos, foi autuado em flagrante por estupro e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Com Informações Do G1

Publicado Por: Rhayara Pontes

Últimas Notícias
01h27 César Menotti nega briga com Luan Santana em Barretos 01h05 Grávida, Taís Araújo revela que já escolheu o nome da filha 00h30 Miss Rio Janeiro vai a cirurgião, pensa em pôr silicone e mexer no nariz 00h03 Sem maquiagem, Ivete Sangalo passeia com o marido Daniel Cady 23h59 River foi ‘Garfado’ no jogo contra o Moto Clube em São Luís/MA 23h55 Ouvidoria do Judiciário atende à população em novo endereço 23h43 Feijoada com Louvor neste 21 de Setembro 23h35 Rodrigo Simas revela que é assediado em festas de debutantes: 'Apertam meu bumbum' 23h35 TJMA determina que Prefeitura de Barra do Corda dê continuidade a concurso público 23h31 Escolas de Oeiras participam de solenidade da Semana da Pátria 23h29 Organização divulga resultado preliminar da prova de títulos do concurso de Oeiras 23h19 'Vai ser maravilhoso', adianta Adriana Birolli sobre volta ao elenco de 'Império' 23h15 Maranhense participa de missão pedagógica aos Estados Unidos 23h05 Secretário José Raimundo fiscaliza pavimentação de vias urbanas em quatro municípios 22h55 Secma realiza Ciclo de Palestras sobre Políticas Públicas Culturais 22h35 Governadora Roseana entrega obras de infraestrutura em Estreito 22h15 Estado Islâmico divulga vídeo de decapitação de refém norte-americano 22h15 Abertas inscrições para o curso de Direito Notarial e Registral para magistrados 22h10 Alexandre Pato faz 25 anos e leva ovada após o treino do São Paulo 22h08 Philips cria iluminação que muda de cor conforme configuração de alerta 22h06 Assaltantes são presos em flagrante no município de Rosário 22h03 ABC elimina o Vasco na Copa do Brasil e agrava crise na Colina 21h55 CPAM I reforça o policiamento em São Luís e divulga o balanço do fim de semana 21h51 Victor Mendes explica decisão do TSE 21h49 Em THE:Grupo Arrey lança hotel de luxo 'Palacio Carvajal Giron'. Fotos!
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 347

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram