180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

Você no controle do Processo
Teresina Participativa
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados





A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Teresina Participativa
Terrazzo Poti
Podium PM-MA
Últimas Notícias
13h15 Vereadores de Pimenteiras pedem aumento do contingente policial 13h02 Prefeitura realiza teste com primeira estação para passageiros da capital 13h01 A 3 dias do prazo, confira documentos necessários para declarar Imposto de Renda 12h35 Defesa envia a Moro auditoria que fala que Lula não cometeu atos corruptos 12h07 CRAS de Landri Sales promove mais uma palestra para o grupo de Idosos 11h49 Prefeitura Municipal decreta luto de três dias pelo falecimento de Candido Guerra 11h45 Dicas quentes para ter mais prazer com os seios no sexo 11h36 15 dicas para tornar ainda melhor a sua vida sexual; confira 11h31 Com 35 deputados, PSB orienta por voto contrário às reformas de Temer 11h30 Diretor da Williams elogia atuações de Massa nas corridas nesta temporada 11h18 Sai o primeiro trailer do remake ‘Dirty Dancing’ feito para a TV ; acompanhe 11h10 Mais 4 empresários são presos suspeitos de fraude no PI 11h05 Fórum capacita gestores municipais a inserir o programa ID Jovem no Piauí 10h51 Capacitação e treinamento para agentes de endemias de Colônia do Gurguéia e região. 10h45 Anitta fará dueto com Iggy Azalea em ‘Switch’, faixa do novo disco da rapper 10h42 Tribunal absolve advogado acusado de ser o mandante na morte de deputado 10h40 Deputada Iracema comemora a construção da nova maternidade referência no Piauí 10h25 Cientista brasileira está entre as cem pessoas mais influentes do mundo 10h22 Cara Delevingne completamente careca, mas continua linda 10h15 Centro de Artes e Esportes Unificados de THE serão referência para ID Jovem 10h11 Decreto do governador torna igreja de Esperantina patrimônio do Piauí 10h07 'Sou a gordinha mais sexy do Brasil', diz Simone ao recordar ser mais magra 10h03 Kim Kardashian é fotografada na praia, linda e sem retoques 10h01 OMS: Vacinas contra gripe chegarão mais rápido para mercado brasileiro 09h55 ‘Velozes e Furiosos 8’ lidera bilheterias por duas de semanas

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 778

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram