180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

Negócios ou lazer em Parnaíba?
comserv
Alugue quitinete em Luis Correia
MEU BLOG
MEU BLOG





A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
podium
MEU BLOG
podium
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
21h20 Jovem é preso suspeito de realizar assaltos a motos no município de Oeiras 20h38 Morte de jovem gay eleva mistério após novos depoimentos 20h03 Bandidos roubam malote de dinheiro de funcionários da empresa Babylandia 19h46 Neste Domingo tem mais uma Festa no Bar da Lagoa 19h43 Bloco Uh Papai Chegou 2017 19h41 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 19h28 Bye Bye Férias 19h24 Estado faz 'ouvido de mercador' sobre caos nos presídios 18h35 Prefeitura de Água Branca forma comissão para acompanhar atividades de alunos aprovados no IFPI 18h17 Apontado como chefe de grupo que fraudou concurso se entrega à Civil 18h08 Fazer exercício apenas no fim de semana? Veja os benefícios 18h00 Moradores reclamam de lixo e risco de proliferação do mosquito da dengue 17h51 Promotor irá denunciar oito pessoas de participação na morte de policial 17h51 Prática de aluguel de carros se populariza entre turistas no Brasil 17h50 Grupo de Intervenção Prisional e Tropa de Choque montam base nos presídios de Teresina 17h42 Na Venezuela, iPhone custa quase US$ 100 mil; veja ranking 17h36 Destinado a empreendedores, Movera está funcionando no Espaço da Cidadania 17h23 Seleção de União segue em busca de classificação na Copa Norte de Futsal 17h19 Como será o prédio de 5 km de altura que combate a poluição 17h13 Inep decide antecipar divulgação do resultado do Enem para quarta (18) 17h04 13 áreas: Pós-graduação à distância da 'Uespi' obteve mais de 9,5 mil inscritos 17h01 Na Funasa, Dr. Heli assina termo para levar emenda parlamentar para cidade 16h53 Novo médico é recepcionado pelo o Secretário de saúde e pela a diretora do Hospital de Paes Landim 16h42 Campeonato movimenta Comunidade Alto do Meio no fim de semana 16h38 Secretário afirma que falar em facções é querer 'polemizar'

Laurice - Projetos
MEU BLOG
Hospede-se no Islamar
Terno e Cia

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba