180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

COLEGIO CEV
Dantas Imobiliaria
PARAIBA
ED NEUTON OSORIO
MELHORES IMOVEIS
SHOPPING POTY





A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Publicado Por: Apoliana Oliveira

VANGUARDA
Últimas Notícias
03h37 Avenida Boa Esperança, Zona Norte, será recapeada em obra da Prefeitura 03h11 Severo Eulálio quer falar com o relator Marcelo Castro sobre a reforma política 02h44 Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Marlon Teixeira 02h22 Maior esmeralda do mundo descoberta na Bahia é alvo de disputa internacional 02h04 Prejuízo da CCX cai 94,4% em 2014, para R$ 30,388 milhões 01h45 Após ameça de bomba passageiros do avião Turkish Airlines chegam ao Brasil 01h32 Vereador de Teresina manda eleitor ir 'capinar' mato ao ser cobrado 01h23 Câmara aumenta salário de defensor público para R$ 33,7 mil 01h23 Construtora e Incorporadora Realize é acusada de dar golpe no mercado 01h05 Durante programa Michelle Obama aparece careca e causa espanto no público 00h54 Mercedes fala em priorizar um de seus pilotos após derrota em Sepang 00h39 Última apresentação com Luiz Bacci no 'Café com Jornal' tem recorde de audiência 00h13 Cidadãos devem tomar cuidado com e-mail falso em nome da Receita 00h07 Começou a temporada do futebol master de Pedro II 23h48 Barack Obama realiza viagem ao Quênia no mês de julho 23h22 Avancini tem delação homologada e irá cumprir prisão domiciliar 23h05 Marden Menezes quer a criação de passarelas em Piripiri, próximo à BR-343 22h56 Sem repasse para o almoço, escolas de tempo integral podem ficar sem alimentação. 22h54 Carro roubado em Brasília é recuperado em São João do Piauí 22h49 Brasil arrecadou 58,1 mil acessos com TV por assinatura em Fevereiro 22h44 Copa do Brasil: Futebol piauiense vai competir ou apenas participar mais uma vez 22h39 Carro roubado em Brasília é recuperado em São João do Piauí 22h31 Piauí fatura 23 medalhas na 1ª Etapa do Brasileiro de Badminton 22h23 Esclarecendo crítica ministro diz ter 'enorme afinidade' com presidenta 22h07 Contribuintes têm apenas um mês para Declarar seu Imposto de Renda
MELHORES IMOVEIS
REVISTA180
ISLAMAR NOITE
MELHORES IMOVEIS

Mais Lidas

    Enquete

    Qual cidade do Piauí tem a melhor programação na Semana Santa?

    Total de Votos: 55

    Válida de 30/03/2015 a 06/04/2015

    MELHORES IMOVEIS

    180graus no Instagramno Instagram