180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

Habitar
Multcont
Ideal Box
Vidraco
FSA
Gerente Eficiente
kangaço
Alencar Ximenes
Sercomprev
Infatec

A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
05h31 Prefeitura abre licitação para asfaltamento da estrada do Povoado Sete Ladeiras 05h11 Deputado pede ao presidente da Câmara criação da Comissão Especial da PEC do 1% 04h40 Para César Filho, gringos que criaram camisa com ofensa ao Brasil são 'sem vergonhas' 04h20 Renata Sorrah revive 'Nazaré Tedesco' em novela da Globo 'Geração Brasil' 04h00 Caso Bernardo: amiga de madrasta diz que não recebeu dinheiro, mas ajudou a enterrar 03h28 Aprenda a manter seu cabelo com fios longos, bonitos e saudáveis 03h16 China aprova a prisão para quem comer carne de animais raros 03h01 Aspirina reduz em 50% risco de câncer colorretal quando há gene específico 03h00 Valesca Popozuda pode estrelar reality show sobre vida de funkeiras 02h08 TJ-CE admite vender habeas corpus; Joaquim Barbosa foi convocado 02h06 'Pé frio' erra todos os números da Lotomania, mas leva R$ 1 milhão 02h02 Pela primeira vez, cientistas transformam célula adulta em célula-tronco embrionária 01h46 'Inatividade Paranormal 2' estreia nos cinemas e aponta estereótipos racistas 01h25 Adriane Galisteu agradece carinho dos fãs e confirma data da alta médica 01h00 Contratado da Record, Jean Paulo Campos tem encontro com Silvio Santos 00h26 Craque alemão se junta à lista dos desejos do Barcelona; saiba quem é 00h15 Atacante uruguaio sonha em encerrar carreira no Botafogo: 'Seria especial' 00h04 Árbitro brasileiro vítima de racismo decide encerrar a carreira 00h01 Fafá de Belém cantou na noite de Teresina com show 'Voz e Piano'. Fotos! 23h57 Comissão aprova projeto que torna obrigatório aviso sobre bloqueio de trânsito 23h55 Novo centro de conciliação facilitará acordos em Timon 23h35 47 apenados que não voltaram da saída temporária da Páscoa são considerados foragidos 23h33 Brasil já tem 136 milhões de computadores em uso, aponta FGV 23h29 Portaria transfere Barras e River para o Ytacotiara em Piripiri 23h26 Aconteceu hoje na Câmara Municipal de Agricolândia,uma apresentação do PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Qual desses você considera o PIOR serviço oferecido no Piauí?

Total de Votos: 2

Válida de 25/04/2014 a 02/05/2014

Mais lidas

    Galaxy
    Babylandia
    BlueShark
    Coelho Fortes Dourado

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente