180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

VANGUARDA
Anilson Feitosa - Kangaco
CAVALGADA
COLEGIO CEV
GM TAXA ZERO
MELHORES IMOVEIS
ISLAMAR
INOCOOP
GUIA DOS PARLAMENTARES II





A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Publicado Por: Apoliana Oliveira

VANGUARDA
INOCOOP
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
02h52 Beijo de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg pode ser exibido na estreia de 'Babilônia' 02h25 Monalisa Perrone dá 'bronca' em Maria Júlia Coutinho ao vivo 02h06 Marília Gabriela comenta beijo gay do filho: 'Assustador é o preconceito' 01h50 Queen toca no Rock in Rio com Adam Lambert nos vocais 01h34 Após propaganda gratuita, Netflix responde Silvio Santos 01h12 Juiz que dirigiu carro de Eike Batista é afastado de suas funções 00h56 Programa 'Encontro com Fátima Bernardes' ganhará edição especial aos sábados 00h34 Katy Perry e Madonna se transformam em vilãs de 'Babilônia' em vídeo 00h03 Família faz campanha na web para arrecadar dinheiro para tratamento de 'Ken' 23h58 Companheira de Suzane pode deixar presídio após ser beneficiada por semiaberto 23h49 Caso EC Flamengo: A solução é o empresário devolver o terreno do clube 23h48 PARFOR chega a 30 municípios piauienses e oferece quase 6 mil novas vagas 23h45 Capes divulga resultado do Programa Jovens Talentos no Estado 23h41 IFPI da cidade de Floriano abrirá inscrições para curso de Libras 23h37 Anatel aprova prorrogação de licenças de 2G para operadoras TIM e Oi 23h35 Nova Andressa Urach diz estar aprendendo a ser 'mãe integral' 23h31 Equipe econômica de Dilma fixa redução de 23,7% em gastos do PAC até abril 23h29 Prefeito Lukano Sá entrega premiação para vencedores do Corso de Oeiras 23h27 Desemprego no Brasil fica no patamar de 5,3% em janeiro, mostra IBGE 23h12 Prefeito de Olho d'Água investe na construção de UBS para zona rural do município 23h04 Musa do bumbum bizarro vendeu moto de R$ 15 mil para aumentar o 'derrière' 22h49 Tempo de Massa foi superior a todos no Circuito da Catalunha 22h35 Prefeito de Currais fala à equipe do 180 sobre projetos futuros para a população do município 22h34 Flora usa tribuna da Alepi para cobrar nomeações e pede empenho de W.Dias 22h29 Prefeitura investe mais de R$ 66 milhões na ponte Gil Martins; veja fotos
Vanguarda
ISLAMAR
ABC
VANGUARDA

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Uma ordem judicial determina que o WhatsApp seja retirado do ar. Os motivos estão sob segredo de justiça. Como isso lhe afetaria?

    Total de Votos: 196

    Válida de 25/02/2015 a 04/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP