180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

BRVOX VAGA
COLEGIO CEV
GUIA DOS PARLAMENTARES II
Kangaco Show
Casa na praia





A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
05h27 Procurador defende volta do ex-diretor da Petrobras Renato Duque à prisão 05h05 Para aposentadoria, Dirceu quer incluir anos de clandestinidade na contagem 04h50 Advogado entrega Cerveró e diz que ex-diretor mentiu sobre offshore; veja 04h31 Banco suiço bloqueia R$ 1 milhão de executivos presos na Lava Jato; saiba 04h04 Por indecisos, Cunha e Chinaglia prometem espaço na Mesa e nas comissões 03h50 'Chorei muito', diz Zilu Godói sobre o divórcio com Zezé de Camargo 03h35 'Fiquei muito revoltado', diz Rick sobre fim da dupla com Renner 03h15 Justiça condena apresentador da Record por ofensa a jornalista da Globo 02h52 Polêmica! Katy Perry fala a revista sobre suposta briga com Taylor Swift 02h34 Moradores do RJ e SP apelam para corrente no WhatsApp para pedir chuva 02h06 Barack Obama e Dalai Lama vão aparecer juntos em evento público 01h52 Idade ideal para mamografia é tema de polêmica e de vários projetos na Câmara 01h33 4G cresce 5 vezes em 2014 no Brasil, mas com concentração 01h14 Oficina de adereços de carnaval é ofertada para orientadores sociais 01h13 Proposta em tramitação na Câmara dá poder de investigação à Polícia Militar 00h54 Anvisa suspende distribuição e comercialização de medicamento anticonvulsivante 00h34 Lembra dela? Luka, do hit 'Tô nem aí', muda o visual e aparece morena 00h10 Ex-cantora do 'Domingão' seduz padre em clipe e causa polêmica com religiosos 00h05 Detalhes: River realiza último treino no Albertão antes da estreia 23h59 Rick rebate seu ex parceiro: 'ninguém deve nada para você' 23h35 No Twitter, Nordeste 'brinca' com a falta de água e Sudeste 'se desespera' 23h02 Consumo de energia de 2014 registrou menor crescimento em cinco anos 22h52 Domingo, a sessão do Senado será transmitida ao vivo, na íntegra. 22h35 Em fevereiro estará em vigor a bandeira tarifária vermelha nos talões de luz 22h14 Agenda Pagode do Bom.
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 298

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram