180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

TELHAS MAFRENSE
VAGA VENDAS
MUNICIPIO CONTABILIDADE

A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
11h08 O melhor café da manhã do mundo. Maravilhoso jeito de começar um bom dia 11h07 4ª Cavalgada do Município de Água Branca 11h06 Em comemoração aos seus 50 anos de casados casal ofereceu jantar para parentes e convidados,veja 11h05 Jogos de Praia - Manhã esportiva promovida pelo Sesi reúne atletas de mais de 20 empresas 10h56 Casal Agermiro e Frauzina Comemoraram Bodas de Ouro neste Sábado 26/07 com uma missa 10h53 Município de Angical do Piauí recebe a 58ª base do Samu no Estado 10h52 Prefeitura Municipal divulga nota de pesar 10h51 XXIV Semana Cultural: Mutirão da Saúde em São Felix do Piauí 10h48 Alcoa celebra 10 anos da Rede Alumínio & Cia. com crescimento acima da média 10h46 Prefeitura define nova data para início do Censo Previdenciário 10h36 Sorteio de 1 CD da Dupla Elias e Eliseu 10h32 Participe da IX Edição da Feijoada da Família, realizada pela Paróquia de Santa Teresinha. Confira! 10h21 Mercadinho no centro de Esperantina foi arrombado por bandidos 10h17 XXIV Semana Cultural: Corrida de Jegue 10h11 Câmeras de segurança flagram homem furtando restaurante no interior do PI 10h10 Patrícia organizou carreata em apoio às candidaturas de Wilson Brandão e Assis Carvalho 10h10 Altos implanta atendimento especializado para empreendedores do município 10h05 Forro Talismã e Forro Boys lotam Arena Show em Campo Largo do Piaui em super Matinal 10h05 Realizado 17ª Congresso da UMADS em São João dos Patos 09h52 Após forte colisão com ônibus da Guanabara, motociclista morre na BR 230 09h51 Prefeitura de Água Branca investe em mobilidade urbana 09h50 XXIV Semana Cultural: Mutirão da Saúde 09h46 Forro Talismã faz abertura do Matinal dos Festejos de São José em Campo Largo do Piaui no Arena Show 09h40 Pega de Boi no mato,uma tradição em Beneditinos 09h38 AABB de Valença-PI lança promoção em homenagem ao dia dos pais
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Entre essas 20 cidades do Piauí, qual você acha que tem mais MULHER BONITA?

Total de Votos: 164

Válida de 28/07/2014 a 04/08/2014

Mais lidas

    IRRITEC
    TELHAS MAFRENSE
    CONSTRUTORA HIDROS

    180graus no Instagramno Instagram