180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

Terrazzo Poti
Islamar-Semana Santa
Hotel Delta - Semana Santa
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
comserv





A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
17h29 Número de usuários de TV por assinatura volta a cair em fevereiro 17h22 Marca Suzuki realiza recall de 4,7 mil veículos Grand Vitara; confira! 17h21 Venda do energético D Dopamina Mindful Drink é suspensa 17h14 Mainha diz que W.Dias vai reunir prefeitos para confirmar voto em Ciro 17h10 Vendas do varejo devem cair 3,6%, mas tendência é de recuperação, diz entidade 17h09 João Henrique aproveita reunião para dizer que continuará fazendo oposição 17h09 THE: Avenidas são preparadas para a implantação das faixas exclusivas 17h09 Bingo Beneficente acontecerá para ajudar Eline Marques 17h08 Prefeitura de Pedro II inicia cadastramento de imóveis para receber turistas 17h08 Barcelona terá nove jogos decisivos na luta do titulo 17h06 Prefeitura no MA encerra na terça-feira (28) as inscrições de Processo Seletivo 16h54 Tribunal Regional Eleitoral julga como não prestadas as contas do PCO e PPL 16h37 Escola é arrombada e bandidos levam toda a merenda escolar 16h35 Prefeito Paulinho marca presença em reunião com prefeitos do Extremo Sul do PI 16h33 Prefeito Onelio participa de encontro com prefeitos no Extremo Sul do Pi 16h30 Ciro Nogueira trabalha para liberar R$ 600 mi para estradas... de Goiás 16h29 Prefeito Eduardo Henrique marca presença em evento dos municípios do extremo sul do Piauí 16h25 Chape embala terceira vitória seguida se tornando líder neste segundo turno 16h25 Companhia JBS retoma o abate de carne bovina nas suas unidades 16h23 Saldão de Pisos Engipec descontos de até 40% 16h19 Theatro 4 de Setembro revitaliza e inaugura sala cenotécnica 16h18 Relatório da CGU afirma que ocorre falhas no 192 do SAMU de Teresina 16h09 Ney Franco é contratado como novo técnico do Sport nesta segunda (27) 16h09 Dia 31 de Março tem Voz e Violão no Brizolas Bar 16h05 Ariano Messias marca presença em reunião para decidir nova sede da Ames

Antônio das Neves - Peritos Associados
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Elegante é ter você em nossa companhia!

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram