180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

COMSERV
Unimed
Laurice - Projetos
DR GERMANO
COELHO FORTE E DOURADO





A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Unimed
Phocus Galerie
Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia
Unimed
Últimas Notícias
15h50 Campo Maior: insegurança pode cancelar visita de W.Dias 15h37 Sem controle: China confirma que sua estação espacial vai cair na Terra 14h26 Idoso morre atropelado ao tentar atravessar pista em serrinha 14h01 Município de Corrente recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 13h59 Dona Rejane foi a Miguel Alves levar apoio ao candidato a prefeito Oliveira Júnior 13h19 Sigefredo Pacheco:Sindicato dos Servidores divulga edital para eleição da diretoria 13h05 Município de Morro Cabeça no Tempo recebe a visita de Rejane Dias 12h32 Colisão entre Fiat e ônibus deixa mãe morta e a filha ferida 11h40 Município de Curimatá recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 10h45 Lisura do votação eletrônica contrasta com ambiente de corrupção no Brasil 10h45 Trio invade residência e faz moradores de reféns na capital 10h24 Série “Crônicas de um Espírito amigo”: 17 - O homem tecnológico 10h20 Carreta e ônibus colidem na BR-343 em THE e os motoristas saem ilesos 10h18 Candidatas do 'Miss Brasil' ensaiam coreografia para noite do concurso 09h34 Peão de 17 anos morre pisoteado por touro em rodeio no interior de SP 09h33 Elmano quer retomada da Petrobras no auxílio ao Parque Serra da Capivara-PI 09h27 Homem desce ribanceira e morre ao perder controle da motocicleta no PI 09h22 Projeto de lei destina mais recursos aos municípios para combate às drogas 09h08 Prefeitura de São Julião começa nesta segunda-feira inscrições para certame 09h02 Idoso morre após ser atropelado por motocicleta na cidade de Valença-PI 08h56 Família de Montagner deve receber 3 indenizações na casa dos milhões 08h52 Rio-2016 vai fazer recall inédito de medalhas que estão descascando 08h49 WhatsApp já consegue enviar mensagens com ajuda da assistente Siri 08h40 Após 10 anos, Felipe Dylon tenta emplacar nova música: 'A hora é essa' 08h14 Tráfico de pessoas é terceiro crime mais cometido no mundo e preocupa país

Terno e Cia
Phocus Galerie
Laurice - Projetos
Dr. Wilson Gondim

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 306

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Wilson Gondim
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim