180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

IBIZA DRINKS
Casa do Cartucho
GUIA DOS PARLAMENTARES II
COLEGIO CEV
Festa de Natal no Kangaco
CASA DE PRAIA
CND_VAGA





A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
21h35 Carioca, do Pânico, é internado em unidade semi-intensiva após aspirar tinta spray 21h17 Cientistas descobrem o que acontece com a gordura quando você perde peso 21h03 Robô Curiosity da Nasa identifica 'arrotos' de metano em Marte 20h20 Césio Tenório & Banda em Campinas do Piauí 20h03 Mulher gasta R$ 18 mil em outdoors para chamar a atenção de Boninho e entrar no BBB 20h01 Dilma Rousseff elogia reaproximação entre os Estados Unidos e Cuba 20h00 Direto do túnel do tempo: Falabella volta ao 'Vídeo Show' após 13 anos 19h53 'Missão cumprida', diz presidente do TRE-PI ao diplomar eleitos em 2014 19h42 Roncalli assumirá Setre no restinho do ano após exoneração de Warton 19h40 Prévia do Bloco Uh Papai Chegou 19h22 Papa Francisco faz aniversário, ganha bolo, e fiéis dançam tango 19h19 Em Breve Show de Natal com Forró Mala 100 Alça 19h18 Em Breve Grande Show com Gabriel Diniz 19h04 Mostrando a calcinha, Miss Bumbum Brasil posa de mamãe noel sexy! 19h00 Revista americana elege as 50 atletas mais saradas do mundo. Fotos! 18h58 Mais de 200 corpos de vítimas do Estado Islâmico são achados em vala 18h46 INÉDITO: Barrense é medalha de ouro em Olimpíada de Língua Portuguesa à nível nacional 18h31 Jovem sofre tentativa de homicídio após fim de relacionamento 18h30 Homem é encontrado morto dentro de roça no Bairro Várzea Alegre. Veja 18h18 Creches realizam festa de colação de grau com Doutores do ABC 2014 18h04 Empresários acusados de racha que causou duas mortes vão a júri popular 17h58 Estudo mostra aumento no número de famílias sem filhos no Brasil 17h40 Com muito atraso, Congresso Nacional aprova LDO de 2015 em Brasília 17h36 TENENTE acusado de fraudar concurso é afastado da PM 17h31 Alepi aprova projeto que limita em 10% cargos de DAS/DAI no Executivo do PI
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 70

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram