180graus

Sem lugar para a festa - 21/03/2013 às 16h36

Turma da FAP avisada de interdição em cima da hora pode perder a festa

FALTANDO 2 SEMANAS PARA COLAÇÃO, foram informados de que o lugar está 'barrado'

COELHO FORTE E DOURADO
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Shop Festa - Inauguração
DR GERMANO
SAMBAIBA MODULADOS
Laurice - Projetos





A Turma de Pedagogia da FAP não sabe mais a quem recorrer. Com contrato fechado com o Jockey Club desde outubro de 2012, a turma realizaria a festa da colação de grau, marcada para o próximo dia 5 de abril, a comissão recebeu a notícia de que não mais poderá usar o local, que foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a estudante Juliene de Sousa, que faz parte da comissão de formatura da turma, a mulher que para o grupo se identificou apenas como Socorro, comunicou às 18h desta terça-feira (20/03) que não poderia abrir o espaço, que encontra-se interditado para adequações de segurança.

“Ela nos falou que precisam resolver problemas como saídas de emergência, extintores de incêndio, torneiras no teto. Nós procuramos os bombeiros e confirmamos, mas tivemos a notícia que o Jockey Club já não podia receber eventos desde 2011. Como assim? Eles fecharam com a gente mesmo sabendo disso”, contou Juliene à reportagem do 180graus.

AVISADOS EM CIMA DA HORA
Com pouco mais de duas semanas para a festa, os formandos estão desesperados pela possibilidade de não realizarem a colação de grau. Com o período intenso de realização formaturas na capital, a maioria dos lugares já estão locados, ou os que estão disponíveis, são a um preço que a turma não tem como levantar rapidamente.

Os estudantes informam que o contrato com o Jockey Clube foi feito diretamente pelos alunos, portanto, a empresa que organiza a formatura não tem nenhuma relação com o problema. “Uma menina da turma é filha de um funcionário de lá, por isso o Nerval Júnior (presidente do Jockey Club na época que o ofício foi assinado) liberou o espaço para nós, até nos entregou um ofício”, contou a estudante Cíntia Costa, que também integra a comissão da turma.

DIREÇÃO CONTURBADA NO JOCKEY CLUB
A estudante contou que na época, Nerval chegou a comentar que o Jockey estava sendo vendido, mas que iria honrar com todos os compromissos. A reportagem do 180graus tentou contato com a direção do lugar, que passa por problemas desde nos primeiros dia do ano, quando as eleições para a diretoria chegaram a ser interrompidas por força de liminar. Depois de muita polêmica, Edmilson Carvalho Costa venceu a eleição realizada para direção provisória do Jockey Clube, no dia 2 de janeiro. Nossa reportagem tentou contato com a direção, mas não obteve êxito. A reportagem está à disposição para esclarecimentos.

“JÁ CHEGUEI A CHORAR”
“Eu já cheguei a chorar de raiva, fomos totalmente prejudicados, porque fecharam com a gente se não podia, e ainda mais vir avisar em cima da hora. Já liguei para todos os lugares que podia, todos os lugares que lembrei, e não conseguimos nada, estamos desesperados. Convites já estão prontos, estava tudo organizado, e agora não sabemos nem onde vai ser. A gente não tem um espaço”, lamenta Juliene ao 180graus, pensando nos prejuízos e no sonho da formatura, que poderá virar um pesadelo.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
10h40 Governador teve audiência com ministro do Supremo Tribunal 10h37 Prefeitura 'engaveta' cadastro de benefício e é investigada 10h34 Corrente majoritária articula comando do PT com ex-presidente Lula, em 2017 10h31 Grupo aciona Supremo para garantir direito a aborto se mulher tiver zika 10h25 A gente vaza aquilo que tem, diz Janot sobre suposta delação que cita Toffoli 10h06 Vende-se um lote de terreno ao lado da PI 223,veja 09h43 Bandeira olímpica chega a Tóquio e governadora pede unidade 09h40 Candidatos têm caminhadas, reuniões e panfletagem nesta quarta-feira, 24/08 09h36 TJ-PI terá colegiado para julgar crimes de 'organizações criminosas'; entenda 09h33 Advogados estão proibidos de prestar serviços de graça para candidatos 09h26 Técnico faz treino no deserto e usa cavalo para ser mais exigente 09h23 Índices de vacinação contra febre aftosa deverá ser divulgado na quinta, 25 09h20 Rosberg tenta virada em prova cheia de surpresas: 5 motivos para ver o GP 09h13 Seis presos não retornam da saída temporária do Dia dos Pais no PI 09h07 Seu filho é bom aluno? Isso o fará sair mais cedo de casa 09h02 Distintivo do São Paulo é eleito o mais bonito do mundo, diz pesquisa 09h02 Polícia Rodoviária já apreendeu mais de 700 animais nas estradas em 2016 08h55 Quem é Hamza, o filho de Bin Laden que pode ser o novo líder da Al Qaeda 08h52 Após um ano na Record, Xuxa Meneghel 'reaparece' na TV Globo 08h50 Suspeito de assassinar o cozinheiro da boate 'Tulipe' é preso pela polícia 08h46 Niède 'coleciona' desafetos e recebe ameaça de morte:'isso é um inferno' 08h41 Homem armado rende funcionária e faz assalto a joalheria; prejuízo de R$ 7 mil 08h39 Segundona: 4 de Julho x Comercial na Arena Ytacoatiara muda de horário ;Veja 08h37 Jovens de 19 anos morrem em acidente dois dias após se casarem 08h31 Leonardo é o grande vencedor da 3ª edição do MasterChef Brasil

Terno e Cia
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Laurice - Projetos
Phocus Galerie
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 35

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    Shop Festa - Inauguração
    SAMBAIBA MODULADOS
    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé