180graus

Exames de arcada dentária - 01/12/2013 às 13h18

Irreconhecível, corpo de Paul Walker será identificado por arcada dentaria

Legista precisará dos registros dentários do ator porque corpo do ator foi carbonizado

Podium - Aulas Exclusivas
Você no controle do Processo
Podium PC-MA





A autópsia de Paul Walker, morto em um acidente de carro neste sábado, 30, foi adiada porque seu corpo não pode ser identificado. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

O carro em que Paul e Roger estavam, um Porsche Carrera GT, pegou fogo depois de bater em um poste na tarde do sábado durante um evento de exibição de carros que visava angariar fundos para a organização de caridade de Paul, "Reach Out World Wide". Paul e Roger eram amigos há anos e o empresário ajudou o ator a montar sua loja de carros. Segundo o representante do ator, eles deixavam o local quando o acidente aconteceu.

Um cinegrafista amador filmou o quer seria o carro de Paul Walker pegando fogo logo após a batida que matou o ator de "Velozes e Furiosos". Nas imagens, um jovem filma a cena de dentro do carro e com medo de uma explosão corre do local. No áudio, é possível ouvir uma mulher chamar o socorro e avisar que o carro tem passageiros.

ATOR ESTAVA NO BANCO DO CARONA
A notícia da morte do ator foi confirmada por um representante dele no sábado à noite na página que Paul tinha no Facebook. "É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências".

paul-walker-carro.jpg

O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai.

ÚLTIMOS MOMENTOS
Horas antes de morrer, Paul foi fotografado ao lado do carro e parou para atender fãs que estavam no evento. No Facebook, Bill Townsend postou uma imagem ao lado do ator e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto. "Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas", escreveu.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran.jpg

addition_obit_paul_wa_fran.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Podium PC-MA
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
23h46 Cruzada Evangelística abre a programação dos 25 anos de Sigefredo Pacheco 23h19 PIAUIENSE: De virada River ganha do Altos de 2 x 1 no Lindolfo Monteiro e assume a liderança 21h13 Posse do conselho municipal de educação municipal 20h16 Prefeitura realiza licitação. 19h57 Na luta contra o câncer, jovem precisa de ajuda para realizar tratamento 19h17 Santa Luz e Redenção estão com contas bloqueadas 19h14 Manifestantes percorrem ruas de Picos em protesto contra reformas do governo federal 18h28 Prefeitura de cocal recebe alunos do IFPI que realizarão atividades com idosos 18h24 Ze Carvalho "A Greve foi a maior manifestação da sociedade e da esquerda, desde o fim da ditadura" 18h13 Colégio São Francisco Aula inaugural dos cursos da UAB/UFPI 18h13 Mini Maratona em comemoração ao 25º aniversário de Colônia do Gurguéia 18h07 Trabalhadores do SINTE e SINDSERM saíram de Campo Maior para protestar contra reformas 18h06 Avião da Azul tem dificuldade para pousar no aeroporto de Parnaíba 17h59 Oitenta pessoas receberam diploma de árbitro de futebol em União 17h58 Aniversário de Baixa Grande do Ribeiro contará com grande festa 17h56 Justiça Eleitoral determina que o prefeito de João Costa apresente extratos e folha de pagamentos 17h49 Cocal Participou do IV Encontro dos Municípios realizado pelo Sebrae 17h47 Moradores pagaram serviço para eliminar vegetação de rua em São João do Piauí 17h45 PI: casal que aplicava golpes em idosos é preso em banco 17h43 Manifestação contra reformas trabalhista e previdenciária toma ruas de Floriano 17h42 Revendedora de gás é alvo de assalto em Floriano 17h34 Prefeito Rubens Vieira busca parceria do Governo do Estado para habitação em Cocal Em busca de m 17h31 Sindicatos e trabalhadores de Amarante vão às ruas em protesto 17h25 CETI Jacob Demes de Floriano promove Rodada de Palestras 17h23 Acidentes de trabalho matam 2,3 milhões de pessoas por ano no mundo, diz OIT

Podium - Aulas exclusivas

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 886

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram