180graus

Exames de arcada dentária - 01/12/2013 às 13h18

Irreconhecível, corpo de Paul Walker será identificado por arcada dentaria

Legista precisará dos registros dentários do ator porque corpo do ator foi carbonizado

Kangaço
Vestibular
Kangaco

A autópsia de Paul Walker, morto em um acidente de carro neste sábado, 30, foi adiada porque seu corpo não pode ser identificado. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

O carro em que Paul e Roger estavam, um Porsche Carrera GT, pegou fogo depois de bater em um poste na tarde do sábado durante um evento de exibição de carros que visava angariar fundos para a organização de caridade de Paul, "Reach Out World Wide". Paul e Roger eram amigos há anos e o empresário ajudou o ator a montar sua loja de carros. Segundo o representante do ator, eles deixavam o local quando o acidente aconteceu.

Um cinegrafista amador filmou o quer seria o carro de Paul Walker pegando fogo logo após a batida que matou o ator de "Velozes e Furiosos". Nas imagens, um jovem filma a cena de dentro do carro e com medo de uma explosão corre do local. No áudio, é possível ouvir uma mulher chamar o socorro e avisar que o carro tem passageiros.

ATOR ESTAVA NO BANCO DO CARONA
A notícia da morte do ator foi confirmada por um representante dele no sábado à noite na página que Paul tinha no Facebook. "É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências".

paul-walker-carro.jpg

O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai.

ÚLTIMOS MOMENTOS
Horas antes de morrer, Paul foi fotografado ao lado do carro e parou para atender fãs que estavam no evento. No Facebook, Bill Townsend postou uma imagem ao lado do ator e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto. "Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas", escreveu.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran.jpg

addition_obit_paul_wa_fran.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
03h09 Jovens empreendedores de Teresina serão homenageados na Câmara de Teresina 02h07 PSDB pede auditoria na apuração dos votos que deram vitória a Dilma 01h14 'Fazenda 7': 'Deus gosta de você, apesar das suas maldades', diz Mortágua para Felipeh 01h09 País registra 789 casos de chikungunya, segundo o Ministério da Saúde 00h55 Polícia de Oeiras prende dois homens com arma e droga 00h48 Cursos de capacitação geraram emprego e renda em Oeiras 00h31 Formação do PENAIC 00h17 Katt Williams, ator de 'Eu, a Patroa e as Crianças', é preso acusado de roubo 00h13 Democratização da CBF divide clubes e jogadores. Governo fica neutro; comente 23h56 SEMTCAS realiza mutirão de cadastramento e atualização do CadÚnico 23h55 2ª Vara da Infância e da Juventude aplicará práticas restaurativas 23h45 Servidores recebem décimo terceiro integral em Pedro II 23h35 IEL entrega 4 toneladas de donativos a 11 entidade filantrópicas de São Luís 23h32 HUT realiza curso sobre Núcleo de Segurança do Paciente em Teresina 23h15 Empréstimo realizado de forma fraudulenta gera indenização 23h05 Ouro Verde pode ganhar creche 23h03 Fórum da MPE realiza palestra sobre o Simples em Teresina 22h56 Câmara Municipal realiza sessão solene pelo Dia da Consciência Evangélica 22h55 2ª Vara da Infância e da Juventude aplicará práticas restaurativas 22h35 Zona livre de aftosa com vacinação, Maranhão imuniza rebanho de 7,5 mi a partir de sábado (1º) 22h32 Ao completar 20 anos, ONG já formou mais de 90 mil professores 22h15 SPCC prende suspeita de repassar ordens de presidiários para facção criminosa 22h09 Maioria dos servidores do Poder Judiciário tem orgulho de seu trabalho 22h05 Juíza Patrícia Marques toma posse na 4ª Vara Criminal de São Luís 21h59 Bira do Pindaré é confirmado no comando da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 826

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram