180graus

Exames de arcada dentária - 01/12/2013 às 13h18

Irreconhecível, corpo de Paul Walker será identificado por arcada dentaria

Legista precisará dos registros dentários do ator porque corpo do ator foi carbonizado

COELHO FORTE E DOURADO
Shop Festa - Inauguração
Phocus Galerie
Laurice - Projetos
DR GERMANO
SAMBAIBA MODULADOS





A autópsia de Paul Walker, morto em um acidente de carro neste sábado, 30, foi adiada porque seu corpo não pode ser identificado. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

O carro em que Paul e Roger estavam, um Porsche Carrera GT, pegou fogo depois de bater em um poste na tarde do sábado durante um evento de exibição de carros que visava angariar fundos para a organização de caridade de Paul, "Reach Out World Wide". Paul e Roger eram amigos há anos e o empresário ajudou o ator a montar sua loja de carros. Segundo o representante do ator, eles deixavam o local quando o acidente aconteceu.

Um cinegrafista amador filmou o quer seria o carro de Paul Walker pegando fogo logo após a batida que matou o ator de "Velozes e Furiosos". Nas imagens, um jovem filma a cena de dentro do carro e com medo de uma explosão corre do local. No áudio, é possível ouvir uma mulher chamar o socorro e avisar que o carro tem passageiros.

ATOR ESTAVA NO BANCO DO CARONA
A notícia da morte do ator foi confirmada por um representante dele no sábado à noite na página que Paul tinha no Facebook. "É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências".

paul-walker-carro.jpg

O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai.

ÚLTIMOS MOMENTOS
Horas antes de morrer, Paul foi fotografado ao lado do carro e parou para atender fãs que estavam no evento. No Facebook, Bill Townsend postou uma imagem ao lado do ator e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto. "Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas", escreveu.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran.jpg

addition_obit_paul_wa_fran.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
03h15 Regina Sousa volta a afirmar que o mandato de Dilma Rousseff acabou 01h23 Federação de Futebol abre hoje(27) a Segunda Divisão Piauiense com dois jogos 00h34 Para contabilizar custos com Lula a OAS abriu o centro 'zeca pagodinho' 00h08 Brasil gastou uma fortuna para conquistar duas medalhas a mais em relação a Olimpíada de Londres 00h01 Jales / Campo Maior: Ribinha tem 37,14% e Joãozinho 34,64% 00h01 Piauí é o estado que mais contratou planos de saúde 00h01 Jales/Campo Maior: Silvia do Caú é a mais citada para vaga na câmara 23h34 FEPI realiza a primeira reunião da Regional “Planície Litorânea” 22h01 Na Avenida Maranhão, 'Civic' colide em poste e uma pessoa morre; fotos 19h50 Um dos candidatos de Picos é condenado na Justiça por improbidade 19h33 Indiciamento do ex-presidente Lula vai ser remetido ao juiz Sérgio Moro 19h25 Juíza nega registro a candidatos do PCO em THE; decisão pune Lourdes 19h08 Informante da defesa não responde a questionamento de Regina Sousa 18h53 Traje de Batman com 23 dispositivos entra para o Guinness 18h34 Já teve um déjà vu? Cientistas descobriram a causa da sensação 18h19 Assalto na zona Sul de Teresina acaba com homem a tiros; suspeitos fugiram 18h18 MP-PI denuncia Lysia Bucar pelo desvio de R$ 27 milhões 18h16 Ator Steve Rogers não irá mais representar Capitão América, diz diretor 18h04 Bandeira tarifária continua verde, sem cobrança extra na conta de luz 17h51 Adnet só empata com ‘A Praça É Nossa’ na estreia de ‘Adnight’ 17h51 'Pro Evolution Soccer 2017' terá o Campeonato Brasileiro 17h49 'Faria tudo de novo', diz Assis após ter sido condenado por improbidade 17h46 Grande festa marca comemoração dos 60 anos da Dona Delice em Curimatá 17h32 Quanto tempo você demora para pegar no celular quando está sozinho? 17h14 Ministro Barroso elogia a Operação Lava Jato e critica ataques ao Ministério Público

Terno e Cia
Laurice - Projetos
Phocus Galerie
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 172

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Shop Festa - Inauguração
    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé