180graus

Exames de arcada dentária - 01/12/2013 às 13h18

Irreconhecível, corpo de Paul Walker será identificado por arcada dentaria

Legista precisará dos registros dentários do ator porque corpo do ator foi carbonizado

LB Fitness
Artcores
TECNIQUIMICA
Kangaço
CEV

A autópsia de Paul Walker, morto em um acidente de carro neste sábado, 30, foi adiada porque seu corpo não pode ser identificado. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

O carro em que Paul e Roger estavam, um Porsche Carrera GT, pegou fogo depois de bater em um poste na tarde do sábado durante um evento de exibição de carros que visava angariar fundos para a organização de caridade de Paul, "Reach Out World Wide". Paul e Roger eram amigos há anos e o empresário ajudou o ator a montar sua loja de carros. Segundo o representante do ator, eles deixavam o local quando o acidente aconteceu.

Um cinegrafista amador filmou o quer seria o carro de Paul Walker pegando fogo logo após a batida que matou o ator de "Velozes e Furiosos". Nas imagens, um jovem filma a cena de dentro do carro e com medo de uma explosão corre do local. No áudio, é possível ouvir uma mulher chamar o socorro e avisar que o carro tem passageiros.

ATOR ESTAVA NO BANCO DO CARONA
A notícia da morte do ator foi confirmada por um representante dele no sábado à noite na página que Paul tinha no Facebook. "É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências".

paul-walker-carro.jpg

O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai.

ÚLTIMOS MOMENTOS
Horas antes de morrer, Paul foi fotografado ao lado do carro e parou para atender fãs que estavam no evento. No Facebook, Bill Townsend postou uma imagem ao lado do ator e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto. "Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas", escreveu.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran.jpg

addition_obit_paul_wa_fran.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
20h18 Mantega confirma reajuste da tabela do IR e diz que gasolina deve subir 20h15 Incentivo ao esporte leva escola do município para competição nacional 20h06 IBOPE: Marina Silva lidera com 39% em SP e com 38% no Rio de Janeiro 19h44 Desfile da Independência é neste domingo em Agricolândia 19h32 Hildo Rocha amplia campanha com apoios em Duque Bacelar e Buriti 19h19 Venda de carros cai 7,4% em agosto, diz Fenabrave 19h00 Prestes a se casar, Preta Gil fala sobre planos de engravidar 18h54 Desfile cívico em comemoração a independência do Brasil reúne 2 mil participantes em Nazaré do Piauí 18h37 Mais prefeitos do PTB decidem aderir à campanha do Zé Filho para a reeleição 18h31 Chitãozinho e Xororó acabam de assinar contrato com o SBT 18h23 Homem é preso com comprimidos de rebites em São João dos Patos 18h21 Hildo Rocha participa de reunião com comunidades do PAC Rio Anil 18h21 Mãe de candidato morre em acidente, em São Luís 18h18 Piauí sofre segunda derrota no Campeonato Brasileiro de Vôlei 18h11 Vereadores aprovam pedido de mandado de segurança contra a Caema 18h11 Gerente de posto no DF quebra vidro de carro com rodo: 'Sou quase doido' 18h09 Solteira, Marina Ruy Barbosa só quer saber de Maria Ísis 18h08 Terrorista divulga vídeo de decapitação de outro jornalista americano 18h04 Anitta supera sertanejos nas rádios no primeiro trimestre em todo país 18h02 Presidenciáveis aprovam no TSE foto que será usada nas urnas 18h01 Prefeito Jesualdo Cavalcanti convida a comunidade a comparecer aos desfiles cívicos 18h01 Dirigente do PSB para políticas LGBT deixa campanha de Marina 18h00 Globo despenca no horário nobre e registra pior audiência da história 17h59 AVIÃO BIMOTOR faz pouso forçado após colidir em árvore 17h52 Justin Bieber foi preso no Canadá após acidente automobilístico, diz site
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 319

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram