180graus

Exames de arcada dentária - 01/12/2013 às 13h18

Irreconhecível, corpo de Paul Walker será identificado por arcada dentaria

Legista precisará dos registros dentários do ator porque corpo do ator foi carbonizado

LB Fitness
kangaço
CEV

A autópsia de Paul Walker, morto em um acidente de carro neste sábado, 30, foi adiada porque seu corpo não pode ser identificado. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

O carro em que Paul e Roger estavam, um Porsche Carrera GT, pegou fogo depois de bater em um poste na tarde do sábado durante um evento de exibição de carros que visava angariar fundos para a organização de caridade de Paul, "Reach Out World Wide". Paul e Roger eram amigos há anos e o empresário ajudou o ator a montar sua loja de carros. Segundo o representante do ator, eles deixavam o local quando o acidente aconteceu.

Um cinegrafista amador filmou o quer seria o carro de Paul Walker pegando fogo logo após a batida que matou o ator de "Velozes e Furiosos". Nas imagens, um jovem filma a cena de dentro do carro e com medo de uma explosão corre do local. No áudio, é possível ouvir uma mulher chamar o socorro e avisar que o carro tem passageiros.

ATOR ESTAVA NO BANCO DO CARONA
A notícia da morte do ator foi confirmada por um representante dele no sábado à noite na página que Paul tinha no Facebook. "É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências".

paul-walker-carro.jpg

O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai.

ÚLTIMOS MOMENTOS
Horas antes de morrer, Paul foi fotografado ao lado do carro e parou para atender fãs que estavam no evento. No Facebook, Bill Townsend postou uma imagem ao lado do ator e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto. "Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas", escreveu.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran.jpg

addition_obit_paul_wa_fran.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
00h15 Ana Paula Guarino está de parabéns pela classificação nas Olimpíadas de Língua Portuguesa 00h07 Rodrigo Martins: 'Nossa intenção é trabalhar com projetos que transformem ainda mais esse estado' 00h01 'Candidato Responde':Antônio Félix (PSD) quer o fortalecimento das indústrias 00h01 PRF-PI apreende caminhão roubado com a carga avaliada em R$ 100 mil 00h00 Candidato a Assembleia Legislativa, Luciano Nunes fala de suas propostas para o Estado 23h58 Filho mata a mãe e enterra o corpo com santa e terço em Goiás 23h57 Banco Central bloqueia R$117 mi de Eike Batista;são 14 contas correntes 23h55 Comarca de Açailândia vai realizar casamentos comunitários em dezembro 23h35 Secretário Marcos Affonso Júnior assume Sejap interinamente 23h31 Acho que Marina Silva ficará no PSB após a eleição, diz Beto Albuquerque 23h30 Datamax/Curimatá: Heráclito Fortes e Gustavo Neiva lideram a pesquisa 23h15 Buna Magalhães deixa a magistratura com mais 6,7 mil votos proferidos 23h13 Em entrevista, Antônio Félix fala de suas propostas para o estado do Piauí 23h13 Firmino Paulo participa de entrevista e diz que vai buscar a contratação de policiais 23h11 Prefeito Zé Resende inicia perfuração de poço na comunidade Lagoa Seca dos Hilários 23h10 Luciano Nunes participa de entrevista no 180 e diz que quer melhorar a vida dos diabéticos 23h10 Ministro libera revista que liga Cid Gomes a Operação Lava à Jato 23h08 Morto com tiro de pistola no peito no Cruzeiro em Ribamar 23h07 Candidato a Deputado Federal Rodrigo Martins participa do 'Candidato Responde' na sede do 180 23h05 Seminário inicia Semana do Trânsito no Maranhão 23h00 ‘Piauí no Coração’: população de Altos recebe Zé Filho para grande comício 22h55 Prefeitura realiza programação da Semana Nacional de Trânsito 22h55 Derrubada liminar que autorizou candidato adventista a fazer prova para juiz em separado 22h36 Série D: 17 torcedores foram indiciados por briga no jogo do Remo contra o River, na última rodada 22h35 Seir realiza reunião para sensibilização e mobilização em Timon
Mesário Voluntário