180graus

Não conseguiram se salvar - 09/05/2013 às 14h18

Imagens fortes! Pessoas tentam escapar de incêndio, pulando de prédio

Pelo menos cinco pessoas morreram no total e outras duas ficaram feridas

Anilson Feitosa Kangaco
RESERVA HELICONIA
Assistentes do Beto Rêgo
ZAP ZAP DO BETO





Um incêndio atingiu um prédio no Centro de Lahore, no Paquistão. O fogo começou no sétimo andar da construção e se espalhou rapidamente. Muita pessoas ficaram presas nos andares mais altos do prédio e, segundo o jornal local The Express Tribune, três homens se jogaram das janelas na tentativa de escapar das chamas. Um deles morreu no local e os outros chegaram a ser levados ao hospital, mas não sobreviveram.

De acordo com o também paquistanês Tha Nation, pelo menos cinco pessoas morreram no total e outras duas ficaram feridas.

Algumas pessoas esperaram o resgate dos bombeiros nas janelas do edifício. As equipes de resgate usam caminhões e helicópteros na operação para conter as chamas e tirar as pessoas do prédio. Eles tiveram dificuldades em chegar até o local do incêndio, no Centro da cidade, por causa dos carros mal estacionados na rua.

Ainda de acordo com o The Express Tribune, não havia saídas de incêndio no prédio. Uma empresa de planejamento urbano, a LDA, funcionava no edifício. A empresa atuava no setor de planejamento urbano, desenvolvendo programas habitacionais, de desenvolvimento e industrial e de tráfego, por exemplo.

VEJA AS FOTOS

incedio3.jpg

incedio2.jpg

incedio1.jpg

 

Fonte: Com informações do Extra

Publicado Por: Francy Teixeira

VAL PRAEIRO HELICONIA
ZAP ZAP DO BETO
Assistentes do Beto Rêgo
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
12h21 Cantor Chris Brown é suspeito de nova agressão em jogo de Baquete nos EUA 12h15 Mesmo sem contratar nem reajustar salário, Piauí terminará ano devendo 12h08 Depre prende casal por tráfico de drogas na zona sudeste de Teresina 12h03 'Padre sertanejo' é processado por dívida de R$ 9,6 mi com ex-empresário 12h00 Rafael Dos Anjos, se recupera de lesão no joelho, e projeta voltar ao Ultimate 11h54 Morte de agressores no Texas foi justa, diz cartunista 11h42 Flávio Araújo define alterações no Galo para enfrentar o 4 de Julho 11h39 Dupla armada assalta funcionários de agência dos Correios em THE; confira 11h39 Fernando 'BBB15', fala sobre sua volta com a ex Aline: 'Perdão foi importante' 11h18 Vestido amarelo de Rihanna no Met Ball vira o rei dos memes na internet 11h09 Pretty Girls: Britney Spears e Iggy Azalea alcançam topo do iTunes Brasil 11h05 Para a Copa América: Dunga chama Robinho e corta Oscar; confira lista 11h02 'Não queria estar perfeita', diz mãe de Danielle Winits sobre ensaio sex 10h58 Curso oferece aula de inglês para mães em comemoração ao dia especial 10h51 De biquíni, Gil Jung mostra resultado de dieta 'carboidrato zero' em ensaio 10h44 Elesbão completa 61 anos de Emancipação política. Confira programação. 10h41 TRE lança em Campo Maior votação biométrica para as próximas eleições 10h38 Juliana Paes fala à revista: 'Não sinto mais obrigação de ser símbolo sexual' 10h34 SEMASC entrega certificados de qualificação e capacitação de mão-de-obra 10h31 Magno Alves deixa o Ceará e acerta com o Fluminense 10h26 Audiência na Justiça contra bispo de Campo Maior é adiada para próximo mês 10h25 Furacão da CPI volta a advogar e já assume namoro com apresentador 10h20 Movimento ainda é fraco no centro, mas lojistas em THE estão otimistas 10h18 Polícia prende sucateiro acusado ser especialista em roubo e venda de carros velhos 10h11 Dilma foi responsável por Pasadena, afirma Paulo Roberto Costa
MELHORES IMOVEIS
Assistentes do Beto Rêgo
ZAP ZAP DO BETO

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON

    Enquete

    O Brasil vive uma epidemia de dengue, já são 745 mil novos casos no país com 229 mortes. O que você acredita ser o fator que mais contribui para o avanço da doença no país?

    Total de Votos: 133

    Válida de 04/05/2015 a 11/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    VAL PRAEIRO
    Assistentes do Beto Rêgo
    THREVO POETIC
    AGUAS DE TIMON

    180graus no Instagramno Instagram

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    THREVO POETIC
    AGUAS DE TIMON