180graus

Formando vencedores no mercado - 29/08/2013 às 10h28

Galaxy realiza 3º encontro do Pré-Emprego Vencedores; entenda tudo

Terceiro dia é marcado por palestras e vídeos de grandes palestrantes nacionais

TECNIQUIMICA
Artcores
Kangaço
CEV
LB Fitness
Na terça-feira será o 4º dia

Na terça-feira será o 4º dia

Confiança, Vontade, Determinação! Para quem quer vencer este tripé é fundamental e no Grupo Eugênio, essa tríade é vivida intensamente por todos os seus colaboradores. 

E é para repassar um pouco mais destes três pontos tão fundamentais para o crescimento profissional, que o Instituto Galaxy Consultoria e Treinamento realiza a 9ª edição do Pré-Emprego Vencedores.  

ENTENDA O TREINAMENTO
O Pré-Emprego, criado com ferramentas inovadoras, é um projeto desenvolvido pelo Instituto Galaxy que é referência em treinamento e seleção no estado do Piauí. Desenvolver para ensinar, qualificar e deixar o participante apto ao tão desejado emprego é uma das principais características do projeto.

Este é um curso necessário a todos os profissionais que estão ingressando ou buscando crescimento no mercado de trabalho. No curso, os participantes conhecerão como funciona o mercado de trabalho na prática, como devem se comportar diante dele e tomarem atitudes de vencedores.

abV.jpg

Rhayara Pontes, coordenadora do Pré-Emprego Vencedores, iniciou sua apresentação falando sobre a escolha de desistir. Ela disse que é uma atitude de pessoas perdedoras, mas que também pode trazer aprendizados. Em seguida, ela, com a participação dos candidatos, leram um texto do livro A Estratégia do Olho de Tigre, de Renato Grinberg, sobre resiliência.

Coordenadora Rhayara Pontes fala sobre crescimento profissionalCoordenadora Rhayara Pontes fala sobre crescimento profissional

"O que queremos são pessoas resilientes, que mesmo quando algo sai errado, elas vão lá, refazem o processo e vencem. Não desistir na primeira chance. Enfrente o desafio e conquiste seu sucesso", pontuou a coordenadora Rhayara Pontes.

abH.jpg

O treinamento contou ainda com uma atividade em que os participantes responderam cinco perguntas em 10 minutos sobre 'Dedicação nunca é demais'. Ao final, assistiram ao vídeo 'Como transformar R$ 12,00 em R$ 120.000,00 mil' e fizeram uma redação.

ao.JPG

K.jpg

O diretor geral do 180graus Helder Eugênio falou sobre as escolhas e como elas são importantes para determinar o seu sucesso. Comentou ainda sobre o modelo de repetição do 180graus e que os candidatos precisam buscar se inserir no grupo, para que possam mais rapidamente compreender a cultura vencedora da empresa.

ac1.JPG

"Este é nosso modelo e tem nos dado resultados excepcionais. Portanto decida vencer, escolha um modelo de sucesso. Mas entenda, ninguém faz sucesso sozinho, se insira, crie rapport, faça seu marketing pessoal e colha os frutos", comenta o diretor Helder Eugênio.

AI.jpg

A 9ª edição do Pré-Emprego, denominado Pré-Emprego Vencedores, tem uma novidade. Além da turma ter conhecido a sede do 180graus, pela primeira vez quatro participantes vão integrar a equipe da empresa, mesmo antes de uma eventual contratação. Eles participam na sexta, sábado e domingo do 'FDS de Leitura', em um sítio na zona rural de Teresina.

aer.jpg

C.jpgao1.jpg

al1.jpg

aj.JPG

aj1.JPG

aj2.JPG

aj3.jpg

aj4.JPG

aj5.jpg

aj6.JPG

aj7.JPG

aj8.JPG

aj9.JPG

aj10.JPG

ac2.JPG

AC4.jpg

ac3.JPG

 

VEJA TAMBÉM

9ªTURMA DO PRÉ-EMPREGO VISITA 180GRAUS
GALAXY REALIZA 9ª EDIÇÃO DO PRÉ-EMPREGO
GALAXY INICIA OITAVA TURMA DO PRÉ-EMPREGO
GALAXY FORMA SÉTIMA TURMA DO PRÉ-EMPREGO

REPÓRTER: Daniel Silva e Nataniel Lima - Direto do Galaxy

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
23h05 Secretário José Raimundo fiscaliza pavimentação de vias urbanas em quatro municípios 22h55 Secma realiza Ciclo de Palestras sobre Políticas Públicas Culturais 22h35 Governadora Roseana entrega obras de infraestrutura em Estreito 22h15 Estado Islâmico divulga vídeo de decapitação de refém norte-americano 22h15 Abertas inscrições para o curso de Direito Notarial e Registral para magistrados 22h10 Alexandre Pato faz 25 anos e leva ovada após o treino do São Paulo 22h08 Philips cria iluminação que muda de cor conforme configuração de alerta 22h06 Assaltantes são presos em flagrante no município de Rosário 22h03 ABC elimina o Vasco na Copa do Brasil e agrava crise na Colina 21h55 CPAM I reforça o policiamento em São Luís e divulga o balanço do fim de semana 21h51 Victor Mendes explica decisão do TSE 21h49 Em THE:Grupo Arrey lança hotel de luxo 'Palacio Carvajal Giron'. Fotos! 21h38 Schweinsteiger é escolhido como novo capitão da Alemanha 21h35 Com 13 votos, Jaelson é eleito novo Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro. 21h35 Justiça mantém ordem para desconto em folha e processos contra grevistas 21h21 Fora de Casa, Sampaio Corrêa empata com o Paraná pela Série B 21h17 Facebook censura post sobre gastos de deputados com canal pornô 21h15 Vem ai Forró Brilhante no festejo do bairro Outro Lado 20h49 Saiba como se proteger e não ter fotos íntimas vazadas na internet 20h40 HOMEM é executado a tiros na avenida principal do Dirceu 20h34 Prefeito Dr Heli de Araújo Moura Fé acompanha obras na cidade e no interior 20h18 Mantega confirma reajuste da tabela do IR e diz que gasolina deve subir 20h15 Incentivo ao esporte leva escola do município para competição nacional 20h06 IBOPE: Marina Silva lidera com 39% em SP e com 38% no Rio de Janeiro 19h44 Desfile da Independência é neste domingo em Agricolândia
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 343

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram