180graus

Formando vencedores no mercado - 29/08/2013 às 10h28

Galaxy realiza 3º encontro do Pré-Emprego Vencedores; entenda tudo

Terceiro dia é marcado por palestras e vídeos de grandes palestrantes nacionais

LB Fitness
kangaço
CEV
Na terça-feira será o 4º dia

Na terça-feira será o 4º dia

Confiança, Vontade, Determinação! Para quem quer vencer este tripé é fundamental e no Grupo Eugênio, essa tríade é vivida intensamente por todos os seus colaboradores. 

E é para repassar um pouco mais destes três pontos tão fundamentais para o crescimento profissional, que o Instituto Galaxy Consultoria e Treinamento realiza a 9ª edição do Pré-Emprego Vencedores.  

ENTENDA O TREINAMENTO
O Pré-Emprego, criado com ferramentas inovadoras, é um projeto desenvolvido pelo Instituto Galaxy que é referência em treinamento e seleção no estado do Piauí. Desenvolver para ensinar, qualificar e deixar o participante apto ao tão desejado emprego é uma das principais características do projeto.

Este é um curso necessário a todos os profissionais que estão ingressando ou buscando crescimento no mercado de trabalho. No curso, os participantes conhecerão como funciona o mercado de trabalho na prática, como devem se comportar diante dele e tomarem atitudes de vencedores.

abV.jpg

Rhayara Pontes, coordenadora do Pré-Emprego Vencedores, iniciou sua apresentação falando sobre a escolha de desistir. Ela disse que é uma atitude de pessoas perdedoras, mas que também pode trazer aprendizados. Em seguida, ela, com a participação dos candidatos, leram um texto do livro A Estratégia do Olho de Tigre, de Renato Grinberg, sobre resiliência.

Coordenadora Rhayara Pontes fala sobre crescimento profissionalCoordenadora Rhayara Pontes fala sobre crescimento profissional

"O que queremos são pessoas resilientes, que mesmo quando algo sai errado, elas vão lá, refazem o processo e vencem. Não desistir na primeira chance. Enfrente o desafio e conquiste seu sucesso", pontuou a coordenadora Rhayara Pontes.

abH.jpg

O treinamento contou ainda com uma atividade em que os participantes responderam cinco perguntas em 10 minutos sobre 'Dedicação nunca é demais'. Ao final, assistiram ao vídeo 'Como transformar R$ 12,00 em R$ 120.000,00 mil' e fizeram uma redação.

ao.JPG

K.jpg

O diretor geral do 180graus Helder Eugênio falou sobre as escolhas e como elas são importantes para determinar o seu sucesso. Comentou ainda sobre o modelo de repetição do 180graus e que os candidatos precisam buscar se inserir no grupo, para que possam mais rapidamente compreender a cultura vencedora da empresa.

ac1.JPG

"Este é nosso modelo e tem nos dado resultados excepcionais. Portanto decida vencer, escolha um modelo de sucesso. Mas entenda, ninguém faz sucesso sozinho, se insira, crie rapport, faça seu marketing pessoal e colha os frutos", comenta o diretor Helder Eugênio.

AI.jpg

A 9ª edição do Pré-Emprego, denominado Pré-Emprego Vencedores, tem uma novidade. Além da turma ter conhecido a sede do 180graus, pela primeira vez quatro participantes vão integrar a equipe da empresa, mesmo antes de uma eventual contratação. Eles participam na sexta, sábado e domingo do 'FDS de Leitura', em um sítio na zona rural de Teresina.

aer.jpg

C.jpgao1.jpg

al1.jpg

aj.JPG

aj1.JPG

aj2.JPG

aj3.jpg

aj4.JPG

aj5.jpg

aj6.JPG

aj7.JPG

aj8.JPG

aj9.JPG

aj10.JPG

ac2.JPG

AC4.jpg

ac3.JPG

 

VEJA TAMBÉM

9ªTURMA DO PRÉ-EMPREGO VISITA 180GRAUS
GALAXY REALIZA 9ª EDIÇÃO DO PRÉ-EMPREGO
GALAXY INICIA OITAVA TURMA DO PRÉ-EMPREGO
GALAXY FORMA SÉTIMA TURMA DO PRÉ-EMPREGO

REPÓRTER: Daniel Silva e Nataniel Lima - Direto do Galaxy

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
00h46 Depois de muita insistência, Pânico consegue entrevista com Joaquim Barbosa 00h41 Academias de saúde cumprem seu papel em Pedro II 00h30 Eleições 2014: Mainha fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 00h25 Ecoescola reúne alunos para apresentarem informações de excursões 00h12 Torcedora que ofendeu Aranha vai trabalhar em ONG 00h00 Em entrevista no 180, Severo Eulálio´diz que quer descentralizar a saúde no Piauí 23h57 Despacho revoga liminar que suspendeu posse de juiz no TRE de Pernambuco 23h57 Consultor do MDA vem a Pedro II discutir sobre merenda escolar 23h55 Juiz do Trabalho julga improcedente ação de diarista que trabalha três dias na semana 23h42 Candidato a Deputado Estadual Magno Pires participa de entrevista e fala de suas propostas 23h35 Justiça interdita Delegacia de Polícia em São Bernardo 23h33 Presidente do Banco do Nordeste reúne-se com empresários de Picos 23h30 Mainha fala de suas propostas para o PI e diz que pedirá mais recursos a hospitais regionais 23h15 Corregedoria vai avaliar pedido do Sindjus de suspender cumprimento de mandados em Pedrinhas 23h10 Na sede do 180, pastor Gessivaldo fala de suas propostas para o Estado durante entrevista 23h10 Município de Barro Duro recebe Zé Filho com muita alegria 23h07 Presidente do TJMA acompanha implantação do processo judicial eletrônico 23h05 Eletrobras Piauí faz a entrega de 80.000 medidores de energia obsoletos para a reciclagem 23h00 Severo Eulálio´diz em entrevista no 180 que quer descentralizar a saúde no Piauí 22h56 Piauí tem casamento homoafetivo pela primeira dentro de penitenciária 22h55 Diretor-geral da PGJ realiza visita às Promotorias de Justiça de Imperatriz 22h48 Sampaio e Moto Club conhecem adversários na Copa do Nordeste 2015 22h45 Piauí e River conhecem adversários na 'Copa do Nordeste' 2015; confira! 22h42 Candidato Magno Pires diz em entrevista que o Piauí tem condições de ter uma economia sustentável 22h35 Semu promove Projeto Reciclando vidas - do lixo ao luxo
Mesário Voluntário