180graus

Fale todas! - 24/04/2010 às 14h04

Frases que as mulheres gostam de ouvir durante o sexo

Kangaco
MUNICIPIO CONTABILIDADE
Vestibular
Kangaço

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.

As mulheres gostam de ouvir:

1. Que são as parceiras perfeitas

Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: \"Transar com você é uma delícia\", \"Nunca meti tão gostoso\", \"Adoro meter em você\", \"Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha\", entre outros.

2. Que estão no comando da transa

Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo \"Só paro na hora em que você quiser\", \"Faça o que quiser comigo\" ou ainda expressões com verbos permissivos, como \"deixar\" e \"poder\". Exemplos: \"Deixa eu enfiar gostoso\", \"Posso ser seu objeto sexual\".

3. Frases que valorizem partes do corpo

Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que \"ela tem o seio perfeito\", \"a barriga macia\", \"a bunda gostosa\" ou \"um cheiro delicioso\" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavrões

Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são \"a vagabunda\" ou \"a cachorra\", mas tome cuidado para não chamar de \"puta\" a mulher que gostaria de ser tratada como \"princesa\". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticas

Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples \"Eu te amo\" ou \"Você é a mulher da minha vida\" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiro

Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo \"Vou te chupar todinha\", \"Quero lamber os seus seios\", \"Vou enfiar meu pau em você\" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
17h33 UESPI: Professora deficiente visual é a 1ª do Estado a conseguir seu mestrado 17h31 'Faltava uma mulher bonita para eu ficar completo', diz Zezé di Camargo 17h26 Buriti dos Lopes: Assaltantes arrombam Correios e levam R$ 80 mil 17h17 Nave espacial da Virgin explode durante voo teste; Uma pessoa morreu 17h15 Ana Paula Arósio, depois de participar de filme, volta à reclusão e viaja para o exterior 17h10 Comitiva do Exército faz inspeção no TG de Campo Maior e aprova atividades da unidade 17h05 Assaltantes arrombam Correios de Buriti dos Lopes e levam R$ 80 mil 17h05 Mulheres luminense participam do encerramento da Campanha Outubro Rosa 17h05 Município de Nazária busca apoio da OAB-PI para criação de Comarca 17h03 Município de Nazária solicita apoio da OAB-PI para instalação de Comarca 17h00 Sedihc realiza Encontro de Assistência Social em Presidente Dutra 16h58 Nazária: Município busca apoio da OAB-PI para instalação de Comarca 16h54 Fernanda Gentil, do 'Globo Esporte', integra lista das 100 mulheres mais sexy 16h50 Amanda Bynes faz acusação contra o pai: 'É um predador sexual. Tem de estar na cadeia' 16h48 Prefeitura de Várzea Grande realiza curso de aproveitamento do caju e fabricação de cajuína 16h40 Prefeito e mais 6 gestores da cidade de 'Nova Santa Rita' sofrem condenações 16h38 Ranking de público: top 4 mantém o domínio, e São Paulo chega ao topo 16h25 Prefeitura de Porto Franco apoia e incentiva produção leiteira 16h15 Mais de 180 mil empreendimentos maranhense serão beneficiados com acordo entre BNB e Sebrae 16h14 Câmera de segurança flagra homem assaltando padaria em cidade do PI 16h08 Prefeitura de Oeiras irá selecionar professores para oficinas de qualificação 16h07 Cadastro para troca de geladeiras acontece em Açailândia e Satubinha 16h06 Reunião define implantação do Guardião Eletrônico 16h04 Prefeitura de Oeiras realiza seleção de professores para oficinas de qualificação 16h03 Colônia do Gurguéia de hoje...

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 957

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram

    MUNICIPIO CONTABILIDADE