180graus

Fale todas! - 24/04/2010 às 14h04

Frases que as mulheres gostam de ouvir durante o sexo

CEV
LB Fitness
kangaço

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.

As mulheres gostam de ouvir:

1. Que são as parceiras perfeitas

Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: \"Transar com você é uma delícia\", \"Nunca meti tão gostoso\", \"Adoro meter em você\", \"Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha\", entre outros.

2. Que estão no comando da transa

Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo \"Só paro na hora em que você quiser\", \"Faça o que quiser comigo\" ou ainda expressões com verbos permissivos, como \"deixar\" e \"poder\". Exemplos: \"Deixa eu enfiar gostoso\", \"Posso ser seu objeto sexual\".

3. Frases que valorizem partes do corpo

Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que \"ela tem o seio perfeito\", \"a barriga macia\", \"a bunda gostosa\" ou \"um cheiro delicioso\" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavrões

Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são \"a vagabunda\" ou \"a cachorra\", mas tome cuidado para não chamar de \"puta\" a mulher que gostaria de ser tratada como \"princesa\". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticas

Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples \"Eu te amo\" ou \"Você é a mulher da minha vida\" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiro

Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo \"Vou te chupar todinha\", \"Quero lamber os seus seios\", \"Vou enfiar meu pau em você\" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
20h42 Miss Piauí e as demais candidatas posam de biquíni em fotos oficiais 20h42 Magno Pires: 'O Piauí pode crescer muito mais, só depende dos parlamentares que atuam no estado' 20h30 Mais de 50% dos brasileiros estão conectados à internet, diz Pnad 20h30 Na sede do 180, Mainha fala de suas propostas para o Piauí em entrevista 20h10 Pastor Gessivaldo vai ao 180 e fala de suas propostas para o Piauí 20h02 Pnad 2013 confirma lentidão na melhoria da educação 20h00 Eleições 2014: Severo Eulálio fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 19h57 Bairro Alto da Matriz está de luto pela morte de seu filho querido 19h53 Ex-BBB que mudou de sexo lembra bullying e conta que quer casar virgem 19h53 Sugestão de release: Comunidade acadêmica do ICF se mobiliza em Campanha de Doação de Sangue‏ 19h51 Profissionais do CRAS realizam atendimento a população no interior de Canavieira 19h43 Zé Filho é recebido com festa em Miguel Leão 19h42 Magno Pires diz que não vai aceitar situações de feudo como vem acontecendo atualmente 19h42 Silas Freire visita o município de Floriano 19h34 Argentina aprova lei que aumenta controle do Estado sobre empresas 19h33 Cerca de 1,5 mil pontos receberão treinamento de consumo responsável de bebidas 19h30 Candidato a deputado federal, Mainha Abreu fala de suas propostas 19h27 Projeto social premia participantes que perderam peso 19h21 CRAS volante é apresentado a comunidade Várzea Grande no interior de Canavieira 19h10 Eleições 2014: pastor Gessivaldo fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 19h02 Restaurante Cloud Nine inaugura em THE com mistura de culinária internacional 19h00 Brasil ainda tem 13 milhões de analfabetos com mais de 15 anos 19h00 Severo Eulálio fala de suas propostas para o Estado durante entrevista na sede do 180 19h00 Credibilidade/Beneditinos: Juliana Moraes Souza e Átila Lira liderando 18h56 Anaconda de 80 kg e mais de 5m é capturada pelo dono do cão que ela comeu
Mesário Voluntário