180graus

Fale todas! - 24/04/2010 às 14h04

Frases que as mulheres gostam de ouvir durante o sexo

Kangaco
Casa do Cartucho

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.

As mulheres gostam de ouvir:

1. Que são as parceiras perfeitas

Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: \"Transar com você é uma delícia\", \"Nunca meti tão gostoso\", \"Adoro meter em você\", \"Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha\", entre outros.

2. Que estão no comando da transa

Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo \"Só paro na hora em que você quiser\", \"Faça o que quiser comigo\" ou ainda expressões com verbos permissivos, como \"deixar\" e \"poder\". Exemplos: \"Deixa eu enfiar gostoso\", \"Posso ser seu objeto sexual\".

3. Frases que valorizem partes do corpo

Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que \"ela tem o seio perfeito\", \"a barriga macia\", \"a bunda gostosa\" ou \"um cheiro delicioso\" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavrões

Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são \"a vagabunda\" ou \"a cachorra\", mas tome cuidado para não chamar de \"puta\" a mulher que gostaria de ser tratada como \"princesa\". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticas

Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples \"Eu te amo\" ou \"Você é a mulher da minha vida\" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiro

Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo \"Vou te chupar todinha\", \"Quero lamber os seus seios\", \"Vou enfiar meu pau em você\" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
00h24 Roy Rossello recorda abuso sexual na época do Menudo e revela: 'Tentei me matar' 00h19 Fernanda Gentil não gosta de se maquiar: 'Não vou convencer toda montada' 00h14 Jocamarquense é assassinado em Belo Monte no estado do Pará 23h58 Mutirão da Documentação chega a São Miguel do Tapuio e região 23h55 Juízes recebem Selo Bronze do Conselho Nacional de Justiça 23h53 Italianos ensinarão produção de hortaliças usando hidroponia em Pedro II 23h38 Educadores discutem o PNAIC em Pedro II 23h35 Seminário apresenta as principais evoluções do marketing nesta quarta-feira 23h31 Seduc reúne equipe técnica para organizar mudança de gestão 23h26 Pré-festejo da padroeira de Pedro II começa dia 23 em Teresina 23h15 Programas do TJMA promovem qualidade de vida no trabalho 23h15 Imperdível! Cadastro para troca de geladeira em Turiaçu e Buriticupu 23h11 III Encontro Técnico das Categorias de Base 23h09 ZPE Parnaíba apresentará balanço de ações em Brasília 23h06 SÃO JOÃO BATISTA - MPMA requer afastamento de prefeito 23h03 Ilha do Caju é paraíso ecológico no Delta do Parnaíba 22h55 SÃO LUÍS - Empossado novo diretor das Promotorias de Justiça da Capital 22h54 Seduc convoca servidores para regularização dos afastamentos 22h35 Nove entre dez Magistrados estão felizes com opção profissional, indica Censo 22h35 Imperdível! Cadastro para troca de geladeira em Turiaçu e Buriticupu 22h15 Polícia Civil prende assaltante em Bacabal 22h05 Prazo para inscrição no Programa de Redução de Anuidades encerra-se no final de outubro 22h01 Confira o Gabarito Preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Corrente 22h00 Concurso Público da Prefeitura de Corrente transcorreu normalmente neste domingo 21h55 Policia Civil cumpre mandado de prisão em Pedreiras
TRE

Enquete

O que você acha sobre o horário de verão?

Total de Votos: 191

Válida de 18/10/2014 a 26/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram