180graus

Fale todas! - 24/04/2010 às 14h04

Frases que as mulheres gostam de ouvir durante o sexo

LB Fitness
Casa do Cartucho
Kangaço

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.

As mulheres gostam de ouvir:

1. Que são as parceiras perfeitas

Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: \"Transar com você é uma delícia\", \"Nunca meti tão gostoso\", \"Adoro meter em você\", \"Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha\", entre outros.

2. Que estão no comando da transa

Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo \"Só paro na hora em que você quiser\", \"Faça o que quiser comigo\" ou ainda expressões com verbos permissivos, como \"deixar\" e \"poder\". Exemplos: \"Deixa eu enfiar gostoso\", \"Posso ser seu objeto sexual\".

3. Frases que valorizem partes do corpo

Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que \"ela tem o seio perfeito\", \"a barriga macia\", \"a bunda gostosa\" ou \"um cheiro delicioso\" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavrões

Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são \"a vagabunda\" ou \"a cachorra\", mas tome cuidado para não chamar de \"puta\" a mulher que gostaria de ser tratada como \"princesa\". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticas

Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples \"Eu te amo\" ou \"Você é a mulher da minha vida\" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiro

Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo \"Vou te chupar todinha\", \"Quero lamber os seus seios\", \"Vou enfiar meu pau em você\" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
12h01 Júris levam ao banco de réus acusados de homicídio e de tentativa de homicídio 12h00 PRF encontra um veículo abandonado; havia sido roubado no interior do Piauí 11h55 População de Pimenteiras em 2014 é de 11.900 habitantes. Diz IBGE 11h53 Deputada Juliana Moraes participa de reunião no bairro Cidade Leste nesta quarta (27/08) 11h51 Grupo Matizes lembra Dia da Visibilidade Lésbica com 'Sexta Nagô' 11h49 Continuação 11h49 Parabenizamos ao Secretario de Agricultura Irmão Carlos pela passagem do seu Aniversario 11h45 Após sofrer um acidente e recusar ajuda, jovem morre dentro de 'rede' 11h44 Aneel autoriza projeto para instalação de usina de energia solar em São João do Piauí 11h44 Emater realiza capacitação em São Pedro e Campo Maior 11h34 Justiça Federal garante direitos de trabalhadores rurais em Esperantina 11h34 Após sofrer assédio, mulher desfere facada contra acusado no litoral 11h33 JOPS: 500 atletas participam dos jogos. Escola fatura computador 11h21 Deputado estadual João Mádison participa de reunião no bairro Vila Bandeirante nesta quarta (27/08) 11h17 Reunião discute criação da CPI Popular da Caema 11h13 Guilherme Arantes canta no Theatro 4 de Setembro; projeto 'Seis e Meia' 11h09 Adolescente com gravidez de risco desaparece e preocupa família no PI 11h05 Prefeitura premiará vencedores do 35º Concurso Literário nesta sexta-feira (29) 11h04 Homem inicia confusão, apanha de 'ripa' e é detido pela polícia; entenda 11h00 Ciclo de debates discute direito público em Teresina 11h00 Caminhão com seixo tomba e deixa três feridos em rodovia de Buriti dos Lopes 10h59 VEREADOR de THE rebate acusação de agressão e racismo 10h57 São presos suspeitos de furto e arrombamento em Buriti dos Lopes 10h55 Atenção profissional da saúde! Inscrições abertas para novas turmas de Atenção Domiciliar 10h54 Evento estimula a preservação do folclore
ControlX

Enquete

Os 7 candidatos a governo do Estado já ficaram frente a frente em 3 debates na TV. Para você, qual dos encontros foi o mais polêmico?

Total de Votos: 213

Válida de 27/08/2014 a 03/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram