180graus

Fale todas! - 24/04/2010 às 14h04

Frases que as mulheres gostam de ouvir durante o sexo

Unimed
COELHO FORTE E DOURADO
COMSERV
Laurice - Projetos
DR GERMANO

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.

As mulheres gostam de ouvir:

1. Que são as parceiras perfeitas

Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: \"Transar com você é uma delícia\", \"Nunca meti tão gostoso\", \"Adoro meter em você\", \"Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha\", entre outros.

2. Que estão no comando da transa

Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo \"Só paro na hora em que você quiser\", \"Faça o que quiser comigo\" ou ainda expressões com verbos permissivos, como \"deixar\" e \"poder\". Exemplos: \"Deixa eu enfiar gostoso\", \"Posso ser seu objeto sexual\".

3. Frases que valorizem partes do corpo

Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que \"ela tem o seio perfeito\", \"a barriga macia\", \"a bunda gostosa\" ou \"um cheiro delicioso\" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavrões

Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são \"a vagabunda\" ou \"a cachorra\", mas tome cuidado para não chamar de \"puta\" a mulher que gostaria de ser tratada como \"princesa\". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticas

Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples \"Eu te amo\" ou \"Você é a mulher da minha vida\" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiro

Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo \"Vou te chupar todinha\", \"Quero lamber os seus seios\", \"Vou enfiar meu pau em você\" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Unimed
Dr. Wilson Gondim
Phocus Galerie
Unimed
Últimas Notícias
22h16 4 de Julho fatura a Série B Piauiense de Futebol -2 x 1 no Comercial 20h36 Igreja Católica encerra festejos com procissão 19h04 Eleito governador,senador realizaria um dos sonhos de Ciro Nogueira pai 18h50 Pessoas ligadas a João Felix fazem ameaças à equipe de Ribinha; veja! 18h22 Miss Piauí Lara Lobo é 7º melhor na opinião dos leitores de site nacional 17h14 Pés merecem cuidados especiais; confira aqui algumas dicas 17h12 Bruna Marquezine vai interpretar garota de programa em Hollywood 17h09 Há um mês de tremor na Itália, número de mortos sobe para quase 300 17h08 Lázaro afirma que a população está cansada e deseja renovação na CMT 17h07 'IFPI' retifica os editais de certame para técnico-administrativo e professor;veja 17h06 Reforma: Estudantes querem a melhor formação dos professores e o diálogo 17h01 Litoral: Acidente deixa mãe morta e filha em estado grave 15h16 Carro do portal 180graus capota na BR-135; ocupantes com ferimentos leves 15h10 Teori decide fatiar delação de Sérgio Machado na Lava Jato 15h06 Escândalos de corrupção despertam desinteresse em eleitores, dizem especialistas 14h56 Parecer do MPE confirma impossibilidade da candidatura de Julinho 12h35 Porto: Candidato a prefeito e esposa são vítimas de sequestro relâmpago 12h00 Homem é executado na entrada de conjunto habitacional em Parnaíba 11h19 Madrugada violenta em THE deixa 3 jovens mortos em menos de 2 horas 11h17 Filho de comerciante vê seu pai ser perseguido e morto a tiros no Piauí 11h07 Wanessa Camargo já perdeu dente em show: ‘Colei com chiclete’ 11h04 Brad Pitt está ‘inconsolável’ com a separação de Angelina Jolie 10h57 Avelino Lopes encerra os festejos 2016 10h34 Remo aciona CBF para acusar Botafogo-PB e pede paralisação da Série C 10h26 Projeto exige que hospitais informem à polícia ocorrência de aborto

Terno e Cia
Phocus Galerie
Laurice - Projetos
Dr. Wilson Gondim

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 300

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Dr. Wilson Gondim
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé