180graus

Fale todas! - 24/04/2010 às 14h04

Frases que as mulheres gostam de ouvir durante o sexo

INOCOOP
ISLAMAR
MELHORES IMOVEIS
VANGUARDA

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.

As mulheres gostam de ouvir:

1. Que são as parceiras perfeitas

Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: \"Transar com você é uma delícia\", \"Nunca meti tão gostoso\", \"Adoro meter em você\", \"Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha\", entre outros.

2. Que estão no comando da transa

Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo \"Só paro na hora em que você quiser\", \"Faça o que quiser comigo\" ou ainda expressões com verbos permissivos, como \"deixar\" e \"poder\". Exemplos: \"Deixa eu enfiar gostoso\", \"Posso ser seu objeto sexual\".

3. Frases que valorizem partes do corpo

Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que \"ela tem o seio perfeito\", \"a barriga macia\", \"a bunda gostosa\" ou \"um cheiro delicioso\" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavrões

Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são \"a vagabunda\" ou \"a cachorra\", mas tome cuidado para não chamar de \"puta\" a mulher que gostaria de ser tratada como \"princesa\". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticas

Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples \"Eu te amo\" ou \"Você é a mulher da minha vida\" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiro

Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo \"Vou te chupar todinha\", \"Quero lamber os seus seios\", \"Vou enfiar meu pau em você\" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Publicado Por: Fábio Carvalho

INOCOOP
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
00h02 Paraquedista tem convulsão e desmaia durante salto, foi salvo por amigo 00h00 Em Teresina Academias de Ginástica são fabricas de gás carbônico 23h59 Grande oportunidade no setor imobiliário na região Norte do Piauí 23h57 Ingressos estão esgotados para a estreia de Kaká nos EUA 23h36 Flamengo tenta provocar rivais em homenagem ao Rio e comete gafe e tira mensagem do ar 23h11 Dakota Johnson usou uma dublê de bumbum em cenas de '50 Tons de Cinza' 22h55 Setor imobiliário oferece grande oportunidade na região Norte do Piauí 22h51 River embarca confiante para Fortaleza sem medo de vencer 22h48 'Vou assassinar a Ronda' dispara Bethe Pitbull sobre a disputa do cinturão 22h28 Prefeitura discute mudanças na legislação urbana com entidades de classe 22h21 Divulgada as bandas que animarão as festividades de aniversário de Canavieira 22h16 Após negociação de drogas via SMS no celular, homem é preso em Picos 22h14 Celular facilita acesso de famílias de baixa renda ao serviço de telefonia 21h55 Grande oportunidade no setor imobiliário ao lado do Piripiri Shopping 21h34 Culto de despedida dos missionários Felipe e Poliana em São João da Serra 21h28 Caraíbas e Santo Amaro vencem jogos este fim de semana. 21h19 Terrenos comerciais em Piripiri oferecem grande oportunidade 20h48 Vende-se lotes comerciais na BR 222 com BR 343 20h37 Dilma sanciona sem veto lei que favorece os caminhoneiros 20h14 Recuperação de açudes em Bela Vista do Piauí 20h04 Reforma e ampliação do posto de saúde Sítio 19h54 Imagens 'vazadas' de Bárbara Paz na webcam na verdade fazem parte de filme 19h50 Em Piripiri: grande oportunidade no setor imobiliário da região 19h34 Baixo rendimento escolar pode ter origem orgânica 19h34 Secretaria Municipal de Educação de Colônia do Gurgueia-PI Esclarecimento para Melhor entendimento
FESTA FACIL
ISLAMAR
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    De manhã, qual noticiário você prefere assistir?

    Total de Votos: 290

    Válida de 28/02/2015 a 07/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP
    STARTUP WEEKEND