180graus

Fale todas! - 24/04/2010 às 14h04

Frases que as mulheres gostam de ouvir durante o sexo

Artcores
TECNIQUIMICA
CEV
Kangaço
LB Fitness

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.

As mulheres gostam de ouvir:

1. Que são as parceiras perfeitas

Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: \"Transar com você é uma delícia\", \"Nunca meti tão gostoso\", \"Adoro meter em você\", \"Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha\", entre outros.

2. Que estão no comando da transa

Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo \"Só paro na hora em que você quiser\", \"Faça o que quiser comigo\" ou ainda expressões com verbos permissivos, como \"deixar\" e \"poder\". Exemplos: \"Deixa eu enfiar gostoso\", \"Posso ser seu objeto sexual\".

3. Frases que valorizem partes do corpo

Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que \"ela tem o seio perfeito\", \"a barriga macia\", \"a bunda gostosa\" ou \"um cheiro delicioso\" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavrões

Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são \"a vagabunda\" ou \"a cachorra\", mas tome cuidado para não chamar de \"puta\" a mulher que gostaria de ser tratada como \"princesa\". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticas

Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples \"Eu te amo\" ou \"Você é a mulher da minha vida\" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiro

Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo \"Vou te chupar todinha\", \"Quero lamber os seus seios\", \"Vou enfiar meu pau em você\" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
10h56 Atenção para esse comunicado de emprego 10h53 Atenção para esse negocio 10h42 Missa de Sétimo dia de Falecimento 10h38 Agricultura familiar fornece produtos para a merenda escolar 10h31 Adutora do Sistema Italuís rompeu nesta terça-feira (2) 10h29 Juizado do Maiobão – inscrições para seleção de projetos encerram dia 17 10h19 W. Dias foge de Wilsão e candidato ao Senado diz ser 'o efeito Marina' 10h15 Comitê de Orçamento do TJ-PI elege novos membros; veja todos os nomes 10h15 'Eu quero ir a THE, Wilson Martins', diz Marina; data está sendo marcada 10h12 Várzea Grande deve enviar ações dos ODM para publicações nacionais 10h11 12 bairros de Teresina não terão táxi a partir das 20h de hoje; saiba quais 10h10 TCE multa deputado por má gestão na Secretaria das Cidades; 16 falhas 10h09 Bandidos invadem casa no PI, levam carro e depois incendeiam o veículo 10h02 CORPO de homem é encontrado mutilado no litoral do Piauí 09h58 Paraíso Clube colocado à venda 09h53 Prefeito Gilberto Júnior é aprovado em Pós de Gestão Pública Municipal com nota máxima 09h50 Municípios piauienses devem enviar ações dos ODM para publicações nacionais 09h36 No Piauí, 93,2 mil meninas devem receber a segunda dose da vacina contra HPV 09h35 Assalto a carro forte surpreendi cidade de Colônia do Gurguéia 09h30 Confira a programação da festa de 20 anos da ADEBH Assembleia de Deus 09h25 Polícia prende ex-prefeito Expedito Sindô por porte ilegal de arma no PI 09h22 Sete disputam vaga para promoção de Defensores Públicos no estado do Piauí 09h16 Apple investiga iCloud para determinar vazamento de fotos 09h06 Votação simulada: projeto encerra com êxito em Fernando Falcão 08h59 Cabeleireiros ensinam os truques do corte joãozinho
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 183

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram