180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

TELHAS MAFRENSE
MUNICIPIO CONTABILIDADE
Kangaco

Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
18h32 Sem futuro na Rede Record, Rafael Cortez pede para voltar à Bandeirantes; confira 18h10 Kid Bengala quer ser deputado estadual; seu número será o 33 (da sua candidatura) 18h06 Governo oferecerá intercâmbio a 500 profissionais de ciências humanas 18h03 Após ameaças de resgate, julgamento de beira-mar é adiado 18h03 Atletas de Beneditinos dando show no campeonato da cidade de Guarulhos em São Paulo 18h02 Desespero! Dilma e Alckmin vão a inauguração de igreja sem aval pra abrir 18h01 'Briga das boas': Anitta e MC Bruninha disputam por causa de música 17h59 Ribeiro Gonçalves figura entre as cidades do Piauí sem homicídios 17h54 Missa em ação de graças aos 60 anos de emancipação política de São Félix 17h52 Vale tudo!Para fugir do calor,homem 'enfia' a cabeça em caixa de papelão 17h51 Crânios encontrados nas mediações de Cristino Castro encontra-se em Bom Jesus 17h43 Teresina ganha segunda maior nota em transparência entre as capitais do Brasil 17h42 Jovens de Francinópolis participam de peneira do Vasco da Gama 17h41 Serviço de Inteligencia da PM prende dois por tráfico de drogas 17h40 Aécio Neves promete atenção especial a toda a região Nordeste 17h34 Sebrae convoca empresas para o 2º Salão de Turismo da Rota das Emoções 17h18 OAB-PI reivindica celeridade judicial à Corregedoria de Justiça do Piauí 17h15 'Acerto de contas': mais um menor é morto em THE; envolvido com tráfico 17h09 Prefeitura de Oeiras divulga lista de classificados em concurso público 17h02 Manoel Neto oferece churrasco para familiares e amigos no seu mais novo empreendimento 17h02 Secretaria Mun. de Educação inicia 2º período letivo de 2014 17h01 Bons de votos, 'cabos eleitorais' de Elmano fazem campanha pró-Wilsão 16h31 Prefeito Gilberto Jr. e Comitiva visitam Secretaria de Segurança em Teresina 16h30 Prefeito Gilberto Jr. e Comitiva visitam Secretaria de Segurança em Teresina 16h19 XXIV Semana Cultural: Lual foi um sucesso