180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

IBIZA DRINKS
Casa do Cartucho
CASA DE PRAIA
CND_VAGA
COLEGIO CEV
GUIA DOS PARLAMENTARES II





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
13h28 Bancada do PMDB no Senado dará ultimato a senador Renan Calheiros 13h18 Ministério Público entra com 9 ações contra Agnelo Queiroz por nepotismo 13h05 MP-PI ingressa com ação para garantir funcionamento de hospitais regionais 13h02 'Eu não tenho vergonha de ser político' diz Rodrigo ao deixar a Câmara de THE 13h02 O que muda no surfe brasileiro após o título mundial de Medina? 12h43 Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça; seria usuário de drogas 12h39 Cerimonial de Formatura da Educação Infantil 12h10 Prefeitura de Prata do Piauí realiza confraternização para os funcionários 11h58 Dois homens praticam vários assaltos em Altos, aterrorizando a população 11h50 Madonna antecipa seis músicas de seu novo álbum 'Rebel Heart' 11h43 51 anos de emancipação política de São João da Serra 11h39 PROMOTOR: dúvidas no assassinato de pai de jornalista 11h29 Polícia captura foragido da justiça do Ceará em cidade do norte do PI 11h11 Foi lançada a campanha de prevenção e combate aos acidentes de trânsito 11h05 'Papais Noéis' nus protestam contra o abuso de animais 11h03 Líder do PSDB reage à fala de Toffoli de que não haverá ‘3º turno’ na Justiça 11h01 Equipe do PSF Batista de Amorim realiza confraternização em churrascaria 10h56 Chegou o que faltava Duettos Grill o melhor para seu paladar!!! 10h51 Comissão tentará aprovar Orçamento 2015 na última reunião do ano; saiba 10h44 Juízes do país devem emitir sentenças por ordem cronológica com novo CPC 10h42 Está na dúvida de como presentear amiga? Confira 10 ótimas dicas 10h40 Sem ajuda de parceiro, Santos busca empréstimo para quitar salários 10h36 Presidente Dilma nomeia senador Vital do Rêgo para vaga no TCU já em 2015 10h35 Dani Sperle mostra demais em sessão de bronzeamento artificial; veja fotos 10h32 Jô Soares faz desabafo em seu último programa de 2014: 'Ano não foi fácil'
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 189

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram