180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

CEV

Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
02h34 Roteirista de 'Godzilla' vai fazer remake de clássico do cinema 02h09 Leticia Birkheuer cria polêmica com jornalista da vida real na web 01h43 Carol Macedo se muda para o Rio e fala do namoro à distância 01h12 Atriz Polly Bergen de 'Família Soprano' morre aos 84 anos nos EUA 00h50 Polônia vence a Alemanha e enfrentará o Brasil na final do Mundial de Vôlei 00h36 'Império': Vai começar! Maria Marta inicia guerra 00h19 Elaine Mickely assina contrato para ficar até o final de 'Império': 'Resgatada' 23h56 TSE lança versão Windows Phone do aplicativo Candidaturas; veja novidade 23h46 Criança cai do 11º andar de edifício no Bairro Jóquei em THE e morre 23h42 CRIANÇA MORRE ao cair de prédio na zona Leste de THE 23h34 TSE alerta sobre e-mails falsos em época de eleições;quer evitar lesões 23h16 Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Ilha Grande 23h16 Festa de São Miguel Arcanjo na Comunidade Canto do Igarapé. 23h03 Localize as seções para o voto em trânsito no 1º turno das Eleições 2014 22h58 Após quase 2 meses, meia Bernardo volta a ser relacionado no Palmeiras 22h39 Kangaço: Simone e Simaria e Forró do Bom fazem show com casa cheia 22h32 Brasil pega Polônia na 4ª final seguida de Mundial de Vôlei; jogo amanhã 22h14 População de Piripiri recebe governador Zé Filho de braços abertos em comício 22h10 Fotos de Kim Kardashian nua teriam vazado na web; estaria sem aliança 22h09 Ricardo Lewandowski destaca papel estratégico do CNJ para o Judiciário 21h56 Campanha pela Educação Inclusiva começa neste domingo (21) na Potycabana 21h51 Moradores 'queimam talões' durante protesto contra a Eletrobras. Fotos! 21h35 Solenidade marca início do curso de Medicina em Parnaíba 21h14 Polícia Civil de Goiás apreende a maior quantidade de maconha da história 21h03 Amigos fazem protesto em São Paulo contra a morte de camelô piauiense
Mesário Voluntário

Enquete

Avenidas como Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Celso Pinheiro, entre outras, tiveram grande parte de seus retornos fechados pela Strans, no intuito de melhorar o fluidez no trânsito. O que você achou destas mudanças?

Total de Votos: 179

Válida de 19/09/2014 a 26/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram