180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

INOCOOP
VANGUARDA
MELHORES IMOVEIS
ISLAMAR





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

INOCOOP
VANGUARDA
STARTUP WEEKEND
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
07h18 Vereador solicita a limpeza e o aprofundamento de lagoa 07h14 É HOJE GRANDE PROMOÇÃO NA DU PASSO CALÇADOS! COMFIRA 07h13 Justiça tem cerca de 06 mil processos de crimes de violência contra a mulher 07h08 Câmara aprova 'PEC da Bengala' em 1º turno; haverá ainda outra votação, a 2ª 07h00 Dados divulgados pela PRF apontam 18 mortes em acidentes provocados por animais na estrada 06h57 Câmara Federal convoca ministro Cid Gomes para explicar 400 'achacadores' 06h55 Mulheres são presas com pedras de crack próximo ao Mercado do Peixe 06h50 Senadora defende preço fixo para livros no Brasil 06h49 Antena 10 vai estrear novidades na programação; vai ter programa novo 06h33 Ministro Zavascki deve tirar sigilo de inquéritos da Lava Jato até sexta-feira 06h30 Silas Freire não terá direito a emendas na Câmara ao assumir mandato 06h30 Universidade Estadual do Piauí falta mais de 100 professores faltando 4 dias para início das aulas 06h20 Presidentes de comissões no Senado serão definidos na próxima semana 06h12 Aulas da UESPI retornam na próxima segunda e faltam quase 120 professores 06h03 PALHAÇO acusado de matar esposa volta a Júri Popular 05h50 Daniel diz que ainda não sabe seu destino no 'The Voice Brasil' da Globo 05h43 Mãe de Luan, do ‘BBB 15’, vai ter que operar o coração 05h32 Polícia contabiliza R$ 7,9 mil encontrados em meio a lixo acumulado 04h58 Cesta básica sofre aumento em 14 capitais, mostra Dieese 04h19 Eduardo Cunha analisa seis pedidos para criação de CPIs e aceita três 04h05 Ásia tirou a renovação de Dunga do Brasil. Ele se importará com isso? 03h40 Ronaldo se declara para nova namorada: 'Invadiu meu coração' 03h22 Renner desmente Rick e diz que não foi convidado para casamento 03h01 Final de 'Império': mulheres e filhas de José Alfredo jogam suas cinzas no Monte 01h28 Jovem é baleado no bairro são José, Policia Militar prende um dos acusados
FESTA FACIL
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
ISLAMAR

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Os 10 deputados federais completaram o primeiro mês na Câmara. Até agora, qual deles você acha que mais se destacou?

    Total de Votos: 120

    Válida de 04/03/2015 a 11/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP
    STARTUP WEEKEND