180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

unimed zika
cev maio
dr Wilson
sebrae
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
23h37 Por 4 votos a zero o TJD decidiu pela não punição ao time de Altos. 23h25 Ingressos irregulares são vendidos livremente em dias de jogos no Albertão 22h43 Prefeitura Municipal de João Costa dá posse aos mais novos servidores municipais 21h25 Cortador de frios contaminado pode transmitir bactéria Listeria monocytogenes por duzentas fatias 20h41 Município entrega UBS, consultório odontológico e outras obras na Palmeira dos Soares 19h53 UAB realiza II Encontro do Curso de Especialização em Educação Infantil em Paes Landim 19h13 Inicia campanha de vacinação contra a Influenza; segue até 13/05 19h11 Banco do Nordeste do Brasil S.A parabeniza o Prefeito Jonas Moura. 18h42 Dr. Helder Eugênio recebe vereador Hugo, de Picos, e Tiago Saunders 18h30 Aluno do Piauí é agredido e violentado sexualmente em PE 18h00 Prefeitura de Piracuruca abre Processo Seletivo com vaga para Médico 17h53 Campeão de muay thai morre após acidente com caminhão em SP 17h46 Iniciada a vacinação do Dia D. 17h37 Internautas espalham mensagens de ódio contra o nordeste após bloqueio do WhatsApp 17h34 Venda de veículos novos cai 9% e soma 157,8 mil unidades 17h33 Oi é condenada por propaganda enganosa e deverá indenizar cliente 17h31 Flora esquece problemas do Piauí e quer 'repúdio' contra Jair Bolsonaro 17h27 Curso de Dicção e Oratória. 17h24 Curral Novo do Piauí promove Dia D de vacinação contra a gripe 17h20 Secretaria de Saúde realiza Dia ‘D’ e imuniza cerca de mil pessoas em Simões 17h14 Uma grande quantidade de aguapés formou um “tape verde” no rio Piracuruca 17h12 TCE Vai Julgar Denúncia Contra Prefeita De Jaicós Waldelina Crisanto 17h11 Semifinais do 2º Turno do Campeonato Piauiense começam nesta Quarta-feira 17h06 Ladrões levam R$ 16 mil em mercadorias ao invadirem loja 17h01 Empresa São Joaquim mantém preço de passagem de ônibus
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 161

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset