180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Paulistana
Beneditinos
Picos
Floriano
Agua Branca
Campo Maior
Curimata
Urucui
Riacho Frio
CasteloDoPiaui
BuritiDosLopes
Cajueiro da Praia

Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
09h06 Meio ambiente e estradas – Passagem sobre o Rio Itaim – Junco/Lagoa Seca 09h06 Hospital de Oeiras apresenta resultados positivos através da Contratualização 09h04 Tropas da PM e Exército se deslocam a partir de amanhã para 74 cidades no PI 09h03 Uespi oferece vagas para professor em 25 municípios do Piauí 09h02 Município de Picos recebe a carreata de saúde da mulher 09h00 Museu de Picos reabre suas portas após ampla reforma 08h59 Carreta de saúde da mulher chega ao município de Picos 08h55 Uema divulga resultado de seletivo para especializações gratuitas 08h53 RibaMaia com Sonho realizado! 08h49 Museu da cidade de Picos reabre suas portas após ampla reforma 08h49 Mais estradas – Sítio a Roça Nova 08h45 Governadora Roseana inaugura Unidade de Segurança Comunitária do Coroadinho 08h44 Motociclista colide e derruba poste no bairro Junco em Picos 08h40 VEÍCULO incendeia após colidir de frente com caminhão 08h39 Os 15 passos para você se tornar miss Brasil por um dia ou mais! Veja dicas 08h38 Aposentado atropelado por Hilux em José de Freitas falece no HUT 08h30 Segep informa que prazo de entrega da ficha de coleta da identidade funcional encerra dia 10 08h19 Discurso de Dilma Rousseff na ONU traduz a Nova Política Externa; saiba 08h19 Forro Sacode dia 03 de Outubro em São João dos Patos 08h15 Prefeitura inicia etapa de entrevistas do seletivo do Ipam 08h11 Adolescentes apreendidos com moto roubada e ousadia em negociação com a PM 08h10 Mesmo após criticar ataques, Marina agora vai partir pra cima de rivais; veja 08h06 Decotada, modelo deixa 'pinta íntima' à mostra ao posar com Justin Bieber 08h05 Prefeitura registra mais de 10 mil atendimentos no Pronto Socorro do Anil 08h05 Bermuda inteligente com controle de voz ajuda prática de esportes

Enquete

Entre as 10 mais conhecidas, qual praia do litoral do Piauí você considera a mais bonita?

Total de Votos: 769

Válida de 27/09/2014 a 04/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram