180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

CEV
Dantas Imobiliaria
MELHORES IMOVEIS
BLOG DO BETO
Kangaco Anilson Feitosa
SHOPPING POTY
ED NEUTON OSORIO





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
19h24 Desembargador pede a Ministério público que investigue Construtora 18h54 Quem manda mais no presidencialismo? Ministro negocia para resolver impasse 18h48 Mulher tenta entrar em presídio com 19 celulares e drogas para o companheiro 18h38 Brasil é o 6º país que mais controla conteúdo exposto no Twitter 18h22 CASO REALIZE: TJ pede investigação após matéria do 180 18h19 Superintendência da Caixa vai emitir nota sobre a posição de Construtora 18h05 Trabalhadores de 40 Países, incluindo do Brasil, organizam greve 17h43 Datena afirma que foi aconselhado a não responder critica de vagabundo 17h39 Em Oeiras campanha promove hábitos de vida saudável 17h34 Deputado Dr. Hélio quer concurso para agentes penitenciários no Piauí 17h29 Claro amplia vantagens na parceria com aplicativo 99Táxis 17h23 Ex-prefeito de Picos é velado na Câmara Municipal do município 17h19 Feriado é momento certo para quem não entregou Declaração do IR 17h15 Ilha Cros 2015 17h15 Missa com Procissão dos Ramos na Comunidade Barro Vermelho 17h13 Gisele Bündchen faz campanha de lingerie e mostra suas curvas perfeitas 17h13 Campanha em Oeiras promove hábitos de vida saudável 17h08 Fiscais fazem ameaça a panfleteiro, que faz apelo para ao Firmino Filho 17h07 Palmeiras ultrapassa Inter de Milão e é o 9º em sócios-torcedores no mundo 17h05 Prefeitura de Demerval Lobão faz a entrega de peixes e milho verde para a população 16h57 TIM, construtoras e frigorífico da Perdigão estão na lista de investigação da Zelotes 16h48 Honda mostra nova geração do Civic com visual bem mais arrojado 16h47 Palestras, propostas e ideias marcam Workshop do Festival de Inverno 16h46 Prefeitura de Demerval Lobão faz a entrega de peixes para a população 16h46 Giro no final semana em Ilha Grande
MELHORES IMOVEIS
BLOG DO BETO
MELHORES IMOVEIS

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Qual cidade do Piauí tem a melhor programação na Semana Santa?

    Total de Votos: 314

    Válida de 30/03/2015 a 06/04/2015

    MELHORES IMOVEIS
    BLOG DO BETO
    Dantas Imobiliaria
    INOCOOP

    180graus no Instagramno Instagram