180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
Revisão Atualidades
PM-MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Últimas Notícias
04h59 Com Humberto liberado River vai forte para a batalha no Junco 23h54 Cocal de Telha sedia seminário do PNAIC com presença de 5 municípios 21h03 Acidente entre motos em estrada vicinal deixa 2 mortos 20h35 Receita Federal alerta para o envio de falsas intimações pelos Correios 20h32 Projeto de Ciro prevê qualificação profissional para adolescentes em abrigos 20h29 Promotoria visita Cabral e encontra antidepressivos em excesso na cela 20h15 Prefeitura de Bom Princípio do PI abre Seletivo para 10 gavas; confira o edital 20h11 Prazo da Base Nacional para alfabetização de crianças pode ser revisto pelo CNE 20h08 Seminário apresentará propostas de requalificação do Centro de Teresina 19h55 OMS diz que epidemia de cólera no Iêmen é a pior do mundo 19h36 Dia “D” contra a Dengue é realizado em Campo Largo do Piauí 19h26 Atlético Vermelhense perde e é vice-campeão da Liga Maior de Futsal em Campo Maior – PI 18h10 Prefeito de Avelino Lopes asfalta mais uma rua 17h40 Professor Benigno Soares ministra curso de oratória no Galaxy; fotos! 17h34 Serviço social de Colônia do Gurgueia em ação 16h04 Ator Fábio Assunção é preso por dano ao patrimônio público e desacato; veja 15h49 Política de Trump produz mais prisões de imigrantes e 'reduziu deportações' 15h26 Seleção Brasileira é convocada para confronto contra Portugal 15h18 Família e amigos de jovem vítima de feminicídio em THE exigem justiça 15h04 Marcelo Rezende grava mensagem de gratidão e de fé pela 'cura do Câncer' 14h55 Em tentativa de assalto, criminosos atiram em ônibus de Francis Lopes 14h53 Gilmar Mendes será relator de um dos inquéritos sobre Aécio Neves no STF 14h25 Campeonato Brasileiro 2017: Santos e Sport prometem grande jogo hoje (24) 14h18 Investimento público federal em transportes caiu 6,1% em seis anos 13h56 Ex-BBB Juliana Goes anuncia nas redes sociais primeira gravidez

Escola de Sargentos - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional