180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Kangaco
Casa do Cartucho
Vestibular

Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
12h19 Veja cinco motivos para não dizer que é perfeccionista durante a entrevista 12h17 Caminhão tomba na PI 143 em Jacobina do Piauí 12h12 Marcelo Tavares denuncia licitação abusiva e pede convocação de secretário da Sejap 12h07 Unidade Móvel do Viva Cidadão chega ao Maiobão 12h02 SBEC Realiza reunião para discutir O IV Congresso Brasileiro De Estudos Sobre O Cangaço 12h00 Chega no PI o corpo do jovem que foi assassinado em um bar no Pará 11h50 Micro-ônibus capota com 12 pessoas quando vinha de Cabeceiras para Teresina 11h49 Prefeito Capote garante participação de Barras em Feira de Empreendedorismo do SEBRAE 11h48 Micro-ônibus capota e deixa vítimas com ferimentos; foram para o HUT 11h32 Sefaz- PI lança edital para Analista do Tesouro e Auditor Fiscal; confira 11h29 Município de Ribamar recebe etapa do projeto “Pró-Catadores” 11h27 Justiça em Cururupu determina que PM reforce fiscalização de trânsito na comarca 11h27 Peso e medidas dos Hipertensos e Diabéticos no Bairro Bela Vista 11h09 Prefeito Capote dará festa aos professores 10h59 Outubro rosa na cidade de Miguel Alves reuniu dezenas de mulheres 10h58 Jennifer Lopez supera Britney Spears em contrato de US$ 350 mil por show 10h55 Amarante começa a conhecer um novo artista - Francisco Nunes é o artista revelação 10h54 SEBRAE ministra curso sobre licitação em Avelino Lopes 10h52 Aulas de capoeira auxiliam na educação de crianças e jovens de Agricolândia 10h45 Sheila Mello dorme juntinho com a filha no berço e posta foto em rede social 10h45 Justa homenagem ao presidente da Hapvida 10h37 Filho de Eike Batista, Olin Batista está namorando modelo de Santa Catarina 10h36 Fernanda Lima também rejeita convite para comandar o novo 'Vídeo Show' 10h35 Produção do 'BBB15' começa a sondar participantes das edições anteriores 10h35 Votação sobre contratação de OSCIP para gerir a saúde de Teresina é adiada
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 401

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram