180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

unimed fev





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


18 Piauienses + Influentes de 2015
10 melhores piores prefeitos
unimed fev
Últimas Notícias
15h30 Carnaval: Setur contrata empresa de assessor da Defensoria 15h18 Agricultores estão sofrendo roubos de defensivos agrícolas nos cerrados 14h46 Bando corta até energia da cidade para arrombar agência do Banco do Brasil 14h34 Dupla é presa no Piauí após instalar chupa-cabras em diversas agências 14h06 Unidade Escolar Valdir Tintiliano de Sousa é contemplada com equipamentos de cozinha 13h57 Crianças da escola municipal U.E.Novo Milênio ganha parquinho 13h46 Banda Lá Noiz agita segunda noite de Carnaval em Altos 13h40 Secretária de Educação entrega nos equipamentos à Saúde 13h28 Prefeitura Municipal de Marcolândia investe em novos e modernos equipamentos para a Saúde Municipal 13h20 Secretaria de Educação ganha moderno Almoxarifado e novas instalações da COMEM 13h14 Prefeito Chico Pitu participa de encerramento da Semana Pedagógica 13h13 Bombeiros resgatam corpo de rapaz que morreu afogado no rio Parnaíba 13h01 Semana Pedagógica é encerrada com sucesso em Marcolândia 12h56 ACOEMUSP é campeão do campeonato do Pesque Pague Angelim 12h47 Prefeito Chico Pitu prestigia a abertura do Campeonato Municipal 12h27 CarnaCocal 2016 é sucesso de público 12h20 Carnaval de Floriano atraiu uma multidão para a avenida Beira Rio 12h09 Arrastão leva milhares de pessoas à Avenida Beira Rio em Floriano 12h08 Força Tarefa da Polícia vai focar na apreensão de arma de fogo em THE 12h01 Prefeitura e secretaria de Assistência Social realiza Clube da Melhor Idade 12h00 Clube da Melhor Idade de Oeiras realiza Baile do Havaí 11h54 Prefeitura traz à São Pedro do Piauí “Mutirão da Catarata” ! 11h47 Banda Meu Xodó de Pernambuco leva alegria na segunda noite de carnaval em Miguel Alves 11h42 Bloco Pura Agitação agita Campinas do Piauí no Carnaval 2016 11h30 Piauí se dá o luxo de ter delegada que produziu 10 inquéritos em 2015

Mais Lidas


    Enquete

    Você prefere...

    Total de Votos: 213

    Válida de 01/02/2016 a 08/02/2016

    180graus no Instagramno Instagram