180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Kangaco
Casa do Cartucho
Kangaço
Vestibular

Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
05h03 Namorada de Zezé Di Camargo faz tatuagem em homenagem ao amado: 'Feliz demais' 04h20 Marina Ruy Barbosa fala sobre papel de 'Império' no 'Altas Horas': 'Desafiante' 04h00 'Caldeirão': Ao lado de Edson, Hudson fala sobre como está a vida sem as drogas 03h30 Bruna Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo em votação de revista 03h09 Antonia Fontenelle assume que teve affair com MC Guimê 02h35 'Sei exatamente aonde ele vai me beijar', diz Marina Ruy Barbosa sobre Alexandre Nero 02h17 Antônia Fontenelle diz que não está na Globo por 'questão política' 01h24 Joca Marques lamenta mais um falecimento 01h18 Mulheres obesas ganham menos que homens obesos, diz estudo 01h08 Palmeirense tem ataque do coração e morre após gol em clássico contra o Corinthians 00h47 Coritiba cede empate ao Grêmio e volta à zona do rebaixamento 00h39 'Império': Robertão tira carteira de trabalho e consegue um emprego 23h53 Diias Toffoli pede que população não aceite provocações nas eleições 23h32 Câmara dos Deputados aprova Medida Provisória que prorroga prazo para fim dos ‘lixões’ 23h06 Igreja Bola de Neve em Teresina com reunioes nas quintas e domingos, participe! 23h03 ProJovem Urbano abre inscrições para seleção de educadores no estado do Piauí 22h54 Aldo disputa cinturão com sombra e perseguição de irlandês marrento 22h31 Nutricionista explica cuidados com a alimentação no B-R-O- BRÓ 22h28 Em Guadalupe e Região sintonize Guadalupe FM 97.5 22h21 Esta tudo pronto para o segundo turno em Guadalupe 22h20 Doleiro Alberto Youssef sente indisposição e é levado ao hospital 22h12 Pai que engravidou a filha sete vezes é condenado a 32 anos de prisão no MA 22h12 Os Deputados Julio César e Georgiano Neto estão em Guadalupe 22h03 Guadalupe esta de volta ao maior Portal do Piauí 21h57 Homem é executado com vários tiros próximo a AABB no Maranhão
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,664

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram