180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Dr. Igor Martins
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Unimed- diga 33
SAMBAIBA MODULADOS
UNIMED





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
UNIMED
ISLAMAR
UNIMED
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Unimed- diga 33
Últimas Notícias
00h01 BrVox/Água Branca: Jonas Moura 45%, Margarete 28% e Neivão 11% 22h38 River contrata mais um zagueiro, Roberto Dias que veio para ser titular 21h23 Em Avelino Lopes o projeto Mandala é um sucesso 21h04 Pela 3ª vez: Bandidos arrombam estabelecimento comercial no bairro rondon e levam bebidas 18h52 Neymar se irrita com jornalista: ‘Por que não posso ir para a balada?” 18h45 Agência Chroma Comunicação passou a receber do Governo do Estado 18h39 Hackers podem invadir Iphone com apenas uma mensagem 18h14 Papelote de droga com aros olímpicos é apreendido no Rio de Janeiro 18h02 Claudia Pires, dona da Beth Cuscuz, ousa em fotos do ensaio para 'Sexy' 17h50 Terroristas do Estado Islâmico filmaram degola de padre francês, diz freira 17h45 PI: 89 prefeituras podem estar descumprindo Lei Eleitoral 17h35 Youtuber é vaiada em show em NY após dizer que 'Brasil está uma m...' 17h35 Lula, Dilma e FHC recusam convite para abertura das Olimpíadas 17h33 Palheiro é relator do pedido de soltura de acusado de matar pai de jornalista 17h31 Promotor recomenda a exoneração de servidora por acúmulo ilegal de cargos 17h19 Whindersson Nunes é o 2º youtuber mais influente do mundo; veja lista! 17h18 PI: Semar avalia dados de programa de combate contra incêndios e queimadas 17h14 Pesquisa: nem Dilma, nem Temer, brasileiros querem novas eleições 17h08 Policia Militar de Campo Largo do Piaui realiza barreiras educativas nas entradas do município 17h07 Reunião discute papel da Associação no Conselho de Desenvolvimento Industrial do Piauí 17h03 THE: Homem é morto a tiros dentro de bar na zona Leste; polícia busca pistas 16h50 Homem com HIV que ganhava para fazer sexo com crianças é preso 16h39 MP e Picos firmam TAC para melhoria do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência 16h27 Ministro de Lula disse que Eletrobras/PI funcionaria 'como um relógio suíço' 16h25 MP-PI participou da execução do projeto interdisciplinar 'Eleições e Cidadania' em Picos

SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
JALES-PÓS GRADUAÇÃO

Mais Lidas

    SUNSET

    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 318

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    SAMBAIBA MODULADOS
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset