180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Cofen- Enfermagem
Coren- Enfermagem
Cev- Maio
180 - Vende-se Hilux
Coren Enfermagem
180 & Gracom - Maratona
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
IEMP - Prof. Ana Cristina
Dr. Raimundo Junior
Phocus Galerie





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
Terno e Cia
180 & Gracom - Maratona
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Phocus Galerie
Marquinhos do Pará
vaga pesquisadores
Panificadora Canindé
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
23h45 IDEPI: veja a lista das empresas que venceram licitações suspeitas 23h08 Faculdade Maurício de Nassau realiza II Semana do Pedagogo 23h03 Veja imagens do encerramento da Festa da Produção de Monsenhor Gil 22h51 Herdeira do Naila Bucar questiona decisão do STF no próprio Supremo 22h44 River conquista ponto importante fora de casa. 1 x 1 com o Fortaleza 22h03 River sai atrás, mas arranca empate contra Fortaleza na 'Arena Castelão' 21h26 Mulheres realizaram mais procedimentos de Urologia do que os homens 21h08 Quantia devida por Lysia Bucar deve superar e muito os R$ 23 milhões 20h58 Irritado, Franzé levanta e deixa mesa de negociações na reitoria da Uespi 20h57 Dona do Naila Bucar é afastada e TJ determina intervenção 20h24 40 anos de Maçonaria: uma história de sucessos 19h03 Campo Maior: Mulher tenta atravessar rio e morre afogada 19h02 Motoqueiro morre em grave acidente na BR-316 18h50 MP quer melhoria na 'Evangelina Rosa' após fiscalizar condições de trabalho 18h30 O Piauí tem hoje R$ 254 milhões na conta do Banco do Brasil 18h25 A cada nova pesquisa o Zika vírus revela-se ainda mais perigoso 17h41 Bebês sem microcefalia com mães infectadas serão monitorados 17h38 Brasil perde 18 milhões de litros de sangue por ano por preconceito contra homossexuais 17h37 Temer entrega pessoalmente ao presidente do Congresso a mudança na meta fiscal 17h36 Prefeito tira 'zero' em Transparência e tem 'escondido' dados há 6 meses 17h34 MEC recua e vai ter abertura de novas vagas para o 'Fies' já a partir de junho 17h34 Assista! Clube do Equador aplica maior goleada da história: 44 a 1 17h24 Dubladora apoia campanha por namorada para Elsa, de ‘Frozen’ 17h22 Após denúncia da Folha de SP, Jucá diz que irá se licenciar do ministério 17h15 Suspeito toma veículo de assalto e na fuga provoca vários acidentes

Dr. Wildson de Almeida
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Conplan
Dr. Raimundo Junior
Phocus Galerie

Mais Lidas


    Enquete

    Como fica o Piauí com a saída da presidente Dilma Rousseff?

    Total de Votos: 521

    Válida de 11/05/2016 a 18/05/2016

    Casa do cartucho
    vaga pesquisadores
    Phocus Galerie - Eventos
    180 & Gracom - Maratona
    Terno e Cia
    Dr. Raimundo Junior
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ZikaZero
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé