180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Teresina Participativa
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Terrazzo Poti
Podium PM-MA
Podium PMPI
Últimas Notícias
09h10 Canoagem brasileira confirma hegemonia em campeonato 09h07 CMEI lança a terceira edição do projeto 'Ler em Família' 09h02 Brasileiros estimam inflação de 7,5% nos próximos 12 meses, diz FGV 09h00 Final do campeonato catarinense será disputado entre o Avaí e Chapecoense 08h57 Neto de ex-governador é acusado de matar a esposa asfixiada 08h54 Série de terror terá imagens reais de Trump e Hilary Clinton 08h41 Quadrilha arromba caixas eletrônicos do BB de Batalha-PI; usaram maçarico 08h30 Brasileiros frequentam mais teatros e cinemas, diz pesquisa 08h27 99% dos presos retornam da saída da Semana Santa; só três não retornaram 08h23 Redenção do Gurgueia será beneficiado com o programa 'Mais Médicos' 08h23 Suspeito de assalto a banco é preso ao retornar ao PI; estava em Brasília 08h22 Programa 'Mais Médicos' beneficiará o município de Piripiri 08h21 Piracuruca receberá profissionais do 'Mais Médicos' 08h20 Programa de Intercâmbio encerra inscrições na quinta (27) 08h20 Programa 'Mais Médicos' beneficiará o município de Buriti dos Montes 08h20 Assaltante atingido por disparos está fora de perigo 08h19 Município de Barras receberá profissionais do 'Mais Médicos' 08h16 Ipiranga receberá profissionais do programa ‘Mais Médicos’ 08h10 Comissão Diocesana da Pastoral Familiar realiza encontro em Patos 08h09 Flamengo e Altos empatam em 0 a 0 no Lindolfo Monteiro pelo Piauiense 07h57 2º caso: Criança fica dopada após comer bombom no Piauí 07h51 Três militares do Exército morrem durante treinamento 07h43 Michel Temer irá exonerar ministros para que votem pela reforma da Previdência 07h32 Ministério do Meio Ambiente adia proibição de pesca de 15 espécies para 2018 22h45 Fora da FUNASA, Henrique Pires já tem cargo no Ministério do Turismo

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 767

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram