180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

VAGA VENDAS
MANINHO ATACADISTA
CONSTRUTORA HIDROS
PIAUI FEST
CONSTRUIR
TELHAS MAFRENSE

Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
13h46 Segep realizará digitalização do acervo documental da Secom 13h25 SABATINA 180: 'Não sou contra e nem a favor do aborto' 13h02 Google e Facebook vão colaborar na fiscalização da propaganda na internet 13h02 Higiene íntima masculina requer cuidados que muitos não tem 13h02 Escola de referência em Bezerros (PE) dá aulas em sistema de rodízio 13h01 6 coisas que as mulheres fazem para atrair os homens (mas que não funcionam) 12h50 UESPI adquire 236 câmeras de segurança para instalar em campus de Teresina 12h43 UFPI divulgada primeira chamada da lista de espera do SISU; Confira edital 12h36 Polícia Civil prende homem que aplicou golpes em vários empresários do Piauí 12h33 Jogos Escolares Piauienses iniciam competições em Teresina; veja fotos 12h32 Juliana Moraes realiza sua primeira caminhada na zona leste em Teresina 12h16 Idoso motorista de Carreta atropela e mata um ciclista na BR-222; vídeo! 12h06 Funcionários do Centro Administrativo de Teresina sofrem com arrombamento à seus veículos 12h03 Assistência Social comemora aniversário dos idosos do CCI em grande estilo 12h01 Brasil se sairia melhor no IDH com dados atualizados, diz governo 12h01 Luciano Paes Landim é lembrado novamente em pesquisa eleitoral 12h01 Candidatos com fichas-sujas terão que informar situação durante propaganda 12h01 Marcelo Castro confirma apoio para Zé Filho e viaja com caravana ao Sul do PI 11h57 Antônio Félix tem requerimento atendido e governo realiza tapa-buracos no Norte do Piauí 11h55 Avião que desapareceu na África caiu, diz agência 11h53 15 costureiras de Juazeiro do Piauí receberam capacitação do SENAC e Prefeitura Municipal. Veja. 11h51 Prefeito de Floriano recebe Comissão do Banco do Nordeste 11h49 Só 38% pagam conta de energia elétrica em dia 11h43 Marllos Sampaio e Evaldo Gomes fazem dobradinha para federal e estadual 11h41 A reforma do Instituto de saúde José Gil Barbosa, o hospital de Altos, segue em ritmo acelerado
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Violência no Piauí só cresce: você se sente uma pessoa segura hoje em dia?

Total de Votos: 104

Válida de 23/07/2014 a 30/07/2014

Mais lidas

    CONSTRUTORA HIDROS
    IRRITEC
    TELHAS MAFRENSE

    180graus no Instagramno Instagram