180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Kangaco Show
GUIA DOS PARLAMENTARES II
Casa na praia





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
17h54 Após duas derrotas, W.Dias precisa urgente, rever seus comandos e aliados 17h53 Rejane toma posse na Câmara, mas irá deixar o cargo em breve rumo a Seduc 17h48 Vitória de Themístocles tira o PT da mesa da Assembleia 17h46 Deputado Fábio Abreu já chega na Câmara Federal com três projetos de lei 17h43 Indonésia retoma busca por corpos de vítimas do voo da AirAsia 17h35 Corpo de nutricionista é encontrado e resgatado; morreu afogado; veja fotos 17h32 Sarney deixa política e ataca governo Dilma: 'desprezo e ingratidão' 17h25 Dana critica Vitor após rejeição a Lyoto e brasileiro rebate em seguida 17h24 Ministro francês diz que Grécia não tem futuro fora da zona do euro 17h16 'Estou há tanto tempo sem sexo que já estou no limbo', diz Amanda 17h13 Com 49 dos 81 votos, Renan Calheiros é reeleito presidente do Senado 17h12 Jordânia mantém esforços para evitar execução de piloto capturado pelo EI 17h07 Tiririca é empossado dispara: 'Circo é mais organizado que Câmara' 16h45 Sobe para 19 número de mortos na Ucrânia nas últimas 24 horas 16h34 Jornalista da Al-Jazeera é extraditado após 400 dias preso no Egito 16h12 Papa Francisco visitará Sarajevo em junho 15h57 Rubem Martins vai defender projetos para atrair novas empresas para o Piauí 15h32 Saúde, educação e segurança serão causas defendidas por Dr. Pessoa 15h32 Posse no senado: Elmano posa com Ciro Nogueira e Regina Sousa. Foto! 15h30 Corpo de nutricionista afogado é resgatado no Delta do rio Parnaíba. 15h19 Eufórico, João Mádison comemorou vitória pulando na Alepi;veja o vídeo 15h07 90% dos deputados da nova legislatura tem curso superior; veja composição 14h56 Ronaldinho volta a jogar no Querétaro, mas fica apenas no banco de reservas 14h47 'Vou é dar um abraço nele', garante Themístocles após vitória na Alepi 14h39 Câmara Federal: Deputados formam 3 blocos e se preparam para escolher presidente
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 458

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram