180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Prof. Antônio Luis - Noções de Contabilidade
Inocoop - Recanto das Palmeiras
MEDFACID CEV
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Helder Eugênio Advogados Associados
SA CAVALCANTE RIO POTY
VANGUARDA BARCELONA
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
MEDFACID CEV
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
DREAM PARK ABC





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
WX - Village Leste
LIKE HR
VANITY SANDRA SILVA
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
18h12 Emater realiza oficina para mulheres de São João da Serra 18h00 Refinanciamento: um empréstimo com juros baixos 18h00 Internet 'infinita' e segura: aparelho distribui sinal em área de até 4 km 17h56 Ministro aprova projeto de arborização e reformas dos parques ambientais 17h53 Bebida que mata: refrigerante causa 184 mil mortes ao ano no mundo 17h41 Última vítima do estupro coletivo em Castelo recebe alta do Hospital de Urgência 17h39 Suas habilidades no trabalho mudam conforme a idade, diz estudo 17h36 WhatsApp Lock: aprenda a colocar senha no app e proteja suas conversas 17h34 TV esconde 'golpe' de deputados para dura reduzição da maioridade penal 17h34 Escola Legislativa da Alepi inscreve para cursos de Pós-Graduação; vagas 17h22 São poucas com meu corpo, afirma a funkeira capa da revista 'Playboy' 17h17 Polícia Militar do PI compra mil coturnos sem licitação e cinco mil com pregão 17h17 Silas Freire tasca: ‘eu fico na reserva, mas não mudo a minha opinião’ 17h15 Prefeitura de Avelino Lopes realiza festa junina com concurso de quadrilha 17h13 Eleitores da Grécia decidem amanhã se aceitam medidas propostas por credores 17h05 Após discussão, policial é baleado na cabeça; suspeito já encontra-se preso 16h59 POLICIA MILITAR DE BOM JESUS RECUPERA MOTO FURTADA. 16h57 Eco Piauí resultará em relatório com propostas de desenvolvimento em água e energia 16h35 Governo investe R$ 1 milhão e entrega assentamento para 20 famílias no Norte do PI 16h24 X Festival de Cultura da Unidade Escolar Dr José de Moura Fé 16h17 Senado vota redução da maioridade e aumento salarial do judiciário; confira 16h08 Última vítima da barbárie de Castelo recebe alta do Hospital de Urgência 16h04 PESCADOR é executado dentro de casa em bairro de THE 16h02 São José empata 3 x 3 com Piratas na estreia de ambas no II Campeonato Society de São José 15h59 Assembleia debate Segurança Pública na cidade de Floriano;população cobra
VANGUARDA BARCELONA
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL
HR like
SA CAVALCANTE RIO POTY
SEU IMOVEL NA DANTAS

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop Recanto das Palmeiras