180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Anilson Feitosa Kangaco
Alguel, Venda e Adminsitração
Inocoop - Recanto das Palmeiras
Tire sua habilitação na Servemplac
RESERVA HELICONIA
Mirante da Mota Machado
DREAM PARK ABC
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
SA CAVALCANTE RIO POTY





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

VANITY SANDRA SILVA
WX - Village Leste
VAL PRAEIRO HELICONIA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
THREVO PIATZ
Mirante da Mota Machado
VANITY SANDRA SILVA
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
Últimas Notícias
00h51 Estado Islâmico matou centenas de soldados de Assad em Palmira 00h26 Tite evita falar de Elias no banco e avisa: 'técnico não tem superpoderes' 00h22 Cunha defende obra bilionária na Câmara e diz não ter nada de shopping 00h08 Brasil está interessado em assinar acordos energéticos com México 23h51 Ronaldo afirma que pode voltar aos gramados, mas ressalta: 'Projeto não é fácil' 23h37 Jornalista Jorge Nicola assina contrato com a ESPN Brasil 23h05 Criticado, ator de 'Rebelde' nega que tenha sido cortado de peça no México 23h03 Delegados, peritos e legistas do PI vão parar atividades nesta segunda 23h03 Delegados, peritos e legistas do PI vão parar atividades nesta segunda 22h52 Com aumento de impostos, bancos têm semana trágica na Bolsa 22h32 Grécia diz que não pagará ao FMI dívida de 1,6 bi de euros 22h14 River empata com o Piauí em jogo no Albertão e se mantém na série A 22h02 Mãe de suspeito de matar médico nega ter abandonado o filho 21h50 Retenção de conteúdo com games vai até 92%, diz especialista 21h33 Candidatos devem ter e-mail para se inscrever no Enem 21h17 Margarete Coelho participa da tradicional Festa do Divino em Valença 21h03 'Angélica gritava muito', diz mulher do piloto do avião que levava clã Huck 20h54 Mãe e filha dão à luz no mesmo dia em São Luís; duas horas de diferença 20h50 Dia internacional em alusão à criança desaparecida é em 25 de maio 20h50 John Nash, matemático que inspirou filme, morre em acidente nos EUA 20h46 Dheepan, do Sri Lanka, é o vencedor da Palma de Ouro em Cannes 20h43 Belfort evita usar lesão como desculpa e admite erros em seu jogo 20h36 Trio faz arrastão em residência, mas polícia persegue e efetua as prisões 20h25 Premiê afirma que o Sim ao casamento gay é mensagem sobre igualdade 20h20 Estado Islâmico chama Michelle Obama de prostituta
SA CAVALCANTE RIO POTY
MELHORES IMOVEIS
SEU IMOVEL NA DANTAS
Tire sua habilitação na Servemplac
Mirante da Mota Machado
HR like
SA CAVALCANTE RIO POTY

Mais Lidas

    VANITY SANDRA SILVA
    AGUAS DE TIMON
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    Imobiliaria
    BRISA SUL PISCINA
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    A Câmara de Vereadores de Teresina aprovou Lei que isenta a cobrança de estacionamento em shoppings para quem consumir pelo menos 10 vezes o valor do taxa. Você concorda com esta lei?

    Total de Votos: 141

    Válida de 22/05/2015 a 29/05/2015

    SEU IMOVEL NA DANTAS
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    AGUAS DE TIMON
    VAL PRAEIRO
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    WS Construtora Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    WX - Village Leste
    Tire sua habilitação na Servemplac
    AGUAS DE TIMON
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado