180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

comserv
MEU BLOG
Negócios ou lazer em Parnaíba?
Alugue quitinete em Luis Correia
MEU BLOG





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


MEU BLOG
podium
Terno e Cia
podium
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
12h01 Decisão da Justiça Federal garante R$ 782 mil para Serra da Capivara 11h47 Contra fechamento, funcionários do BNB retardam atendimento em THE 11h43 Defensoria inaugura sala para atendimento na Central de Flagrantes 11h43 Evangelina Rosa promove atividades na campanha Janeiro Branco 11h33 Vocalista do Kaoma é encontrada morta em carro incendiado 11h18 Atual e ex-prefeito de Cristino Castro batem boca em frente a sede da prefeitura 11h14 180 flagra bate-boca entre prefeito e o ex-prefeito de Cristino Castro; foto 11h07 Presos entram em confronto na Penitenciária Alcaçuz 11h07 Vice-prefeita participa de solenidade de formatura no IFPI 11h03 Polícia apreende menores com simulacro e recuperam moto roubada 10h59 Carro transitando a 199km/h é pego por radar da PRF em rodovia do PI 10h52 Trabalho doméstico não remunerado ainda é considerado como um 'problema de mulheres' 10h37 Tite convoca a Seleção Brasileira; Diego e Robinho constam na lista 10h37 Cristóvão lamenta a goleada, mas fala que o Vasco ainda está em preparação 10h35 Zé Filho pode está de saída do PPS 10h31 Mãe biológica da filha de Jolie faz apelo para falar com a garota 10h31 Homem mata própria filha enforcada e tenta matar a mulher em acidente de carro 10h27 'Seduc' encerra nesta sexta seletivo de cargo Administrativo/ Financeiro 10h26 Abono Salarial referente a 2015 começa a ser pago hoje 10h25 Vídeo: taxistas e motoristas do Uber entram em confronto na capital; veja 10h24 Se Sílvio Mendes sair do 'ninho', pode levar mais dois tucanos junto com ele 10h23 Bolsa Atleta irá contemplar 1.071 atletas de jogos não olímpicos 10h17 Brasil ocupando penúltimo lugar em competitividade em ranking da 'CNI' 10h15 Conselheiro de Turismo de Crivella faz piadas contra mulheres na rede 10h11 Dicas para que o parceiro não goze muito antes de você

Terno e Cia
Hospede-se no Islamar
MEU BLOG
Laurice - Projetos
Podium - Professor Newton Neto

Mais Lidas

    Podium - Professor Newton Neto

    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba
    Podium - Professor Newton Neto

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba
    Podium - Professor Newton Neto