180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

unimed the shopping
Helder Eugênio Advogados Associados
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
cev meeting de concursos
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


WS Construtora - Alto das Palmeiras
LIKE HR
meu blog 2
WX - Village Leste
Inocoop Recanto das Palmeiras
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Mirante da Mota Machado
DREAM PARK ABC
Últimas Notícias
22h26 Mesmo na crise, montadoras têm R$ 9 bi em investimentos 22h15 IV Conferência Municipal de Saúde de Conceição do canindé 22h02 Paraguai diz que Brasil fez duas incursões em suas águas 21h52 Mais longa, Dança dos Famosos terá pontos corridos e três na final 21h44 Copa Regional de São Francisco do Piauí: Confira os resultados da rodada deste final de semana 21h34 Fla empata com Santos e Palmeiras perde jogo; veja aqui a tabela e gols 21h24 Dilma prepara reforma para reduzir ministérios, diz blog 20h58 Eduardo Costa cai em pegadinha e come larva no 'Hora do Faro' 20h28 Fernanda Lima apresentará show com os finalistas do 'SuperStar' 20h02 Silvio Santos diz que donos de emissoras devem 'puxar o barco juntos' 19h50 Aconteceu na cidade de Queimada Nova - Pi, o Impacto Sertao Livres 19h43 Torta gelada de chocolate com creme batido; confira esta receita deliciosa 19h41 Feira das Nacoes, dia 08 de Agosto no Rio de Janeiro 19h34 Negociadores das Farc querem se reunir com Papa Francisco em Cuba 19h34 Seminario de Intercessao, Mapeamento Espiritual, Igreja Aguas de Restauracao em Teresina 19h27 Escola ETED JOCUM Teresina esta com inscricoes abertas 19h26 Dra. Layse Brito participou do baile de formatura em Teresina 19h25 Príncipe Harry estaria namorando uma brasileira, segundo jornal 19h21 Lava Jato: Rastro de 'dinheiro sujo' foi descoberto em mais de 20 países 19h16 Tico Santa Cruz surpreende com pedido de casamento durante show 19h12 Pilotos saem de ambulância após acidente assustador na Stock 19h06 PADEIRO é morto com três tiros na zona Leste de Teresina 18h55 No Piauí, instituições estão adquirindo máquinas de picotar documentos 18h53 Tati Zaqui diz durante ensaio: 'Sou bi, mas nunca fiz sexo com mulher' 18h42 Policial do PI que há 10 anos segue investigando furto ao Banco Central
virada geek
Mirante da Mota Machado
HR like

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA

    Enquete

    Que bancada trabalhou mais neste primeiro semestre?

    Total de Votos: 82

    Válida de 15/07/2015 a 22/07/2015

    MEU BLOG 2
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    VILLAGE LESTE - WX
    LIKE HR
    VAL PRAEIRO
    Boa Vista - Brisa Sul - piscina
    THREVO POETIC
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    WS Construtora Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    WX - Village Leste
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Mirante da Mota Machado