180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

COELHO FORTE E DOURADO
Laurice - Projetos
DR GERMANO
Unimed
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim
SAMBAIBA MODULADOS
Unimed
Phocus Galerie
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
23h53 Novo hospital da Unimed Teresina é inaugurado; confira a megaestrutura 23h50 Diretoria tenta Nivaldo Lancuna para o lugar de Vica 20h12 Justiça concede liberdade provisória a suspeito de estuprar jovem de 17 anos em Oeiras 20h03 Dra. Catarina Alves, especialista em Radiologia, atende semanalmente em Oeiras 18h56 Inter de Milão anuncia a contratação de Gabigol por 5 temporadas 18h34 Lotofácil tem apostas exclusivas para especial da Independência 18h14 Cães distinguem palavras e entonações como nós, comprova estudo 17h43 Jornalista chama Regina Sousa de 'anta e semi-analfabeta' 17h43 Advogada diz que pediu impeachment também pelos netos de Dilma Rousseff 17h42 Eleições 2016: prefeitura de Campo Largo do PI tem PT, SD e PMDB na disputa 17h35 GM e Exército dos EUA criam veículo movido a pilha de combustível 17h18 Mulher grávida tenta salvar o marido baleado na porta de casa, em Piripiri 17h13 Em 20 anos de votações, urnas eletrônicas nunca foram fraudadas 17h12 Morador deixa vela acesa em cima da TV e casa incendeia em São Julião-PI 17h11 1º Feirão de Imóveis do Servidor inicia nesta quarta (31) para ativos e inativos 16h58 Grupo sorriso maroto volta para Teresina depois de dois anos longe da capital 16h34 Baiá e Dr. Tico são candidatos a prefeito em Campo Grande do PI 16h21 'Correção de Rotas' é tema do segundo dia de formação do Jovem de Futuro 16h19 Rejane Dias foi homenageada com a medalha Colar do Mérito do TCE-PI 15h59 Procedimentos cirúrgicos ajudam no tratamento da espasticidade 15h55 PTB, PP e PROS lançaram candidatos a prefeito em Campo Alegre do Fidalgo 15h36 Talvez durante a votação Ciro participe do Impeachment de Dilma... 15h28 Mais de 750 mesários serão convocados em Picos 15h21 Candidatos correm para alcançar eleitores até o dia da eleição 15h20 Preso chefe de quadrilha acusada de praticar assaltos na região de Picos

Terno e Cia
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Dr. Wilson Gondim
ISLAMAR
Phocus Galerie

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 342

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Wilson Gondim
    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé