180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

ABC IMOVEIS





Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
05h07 Após 4 anos lutando contra câncer, Maria Fernanda morre em Teresina 22h08 Mais de 200 Crianças no I Congresso promovido pela Igreja Assembléia de Deus 20h31 Caminhada contra corrupção do MP tem presença de apenas um político 18h47 É visível o crescente envolvimento de mulheres com crimes no Piauí 18h36 Promoção de Lançamento do Residencial Vale do Amanhecer 17h41 Cerca de 200 escolas são aprovadas para receber ensino médio em tempo integral 17h32 Governo estuda liberar parte do FGTS para quem precisar quitar suas dívidas 17h27 Firmino define nomes para Semduh, Semel e Semjuv; veja os já indicatos 17h19 Cenipa não vai acompanhar análise das caixas-pretas do avião da Lamia 17h18 MPF: 'Denasus' constata que Hospital Universitário da capital é subutilizado 17h11 Combate à corrupção: 36 servidores federais foram 'expulsos',diz CGU-PI 17h10 Homem espalha faixas em cidade do Piauí pedindo perdão à ex e vira 'meme' 17h02 Operação Toxicum: juiz decreta prisão de fazendeiro; seria líder da quadrilha 17h01 PMT promete 'fechar o cerco' contra Uber e determina maior fiscalização 16h24 Esquema de doping envolvendo mais de mil atletas, diz relatório da ANSA 16h22 Afoitos, motoristas usam rampas de novos terminais para 'furar fila'; foto 16h02 MPF denuncia ex-presidente Lula e um de seus filhos na Operação Zelotes 15h44 No futuro, mudanças na Previdência serão populares, diz Temer 15h43 Preso por morte de prefeito estava em casa próxima à DP 15h14 Varas de Execuções Penais de todo Piauí terão processos informatizados 15h02 Relator da ONU diz que PEC do Teto terá impacto 'severo' nos mais pobres 15h00 Temer anuncia R$ 45 milhões para obras de transposição do São Francisco 14h57 Conselho Tutelar de Picos receberá veículo do governo federal 14h46 Procissão marca o encerramento dos festejos de Nsa da Conceição em Agricolândia 14h35 Comerciante é agredido com coronhada durante assalto em Picos

Laurice - Projetos
Terno e Cia
Islamar - A melhor hospedagem em Luís Correia

Mais Lidas

    CLIQUE AQUI

    Enquete

    O STF foi correto ao proibir Vaquejadas no Brasil?

    Total de Votos: 734

    Válida de 2016-10-17 18:46:00.0 a 2016-10-31

    Casa do cartucho
    CLIQUE AQUI

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    ABC IMOVEIS