180graus

Cabo responderá por pederastia - 17/04/2013 às 08h01

Fotos polêmicas de orgia no quartel são divulgadas; veja algumas

Cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento,que deu cobertura à ação,com 20 dias

Galaxy
ARTE CONSTRUÇÕES
Kangaço

Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.

O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

O cabo e um sargento que permitiu a festinha, com direito a fotos na escada magirus e a estripulias do trio em uma viatura, foram denunciados pelo crime de pederastia no Código Militar, com pena de seis meses a um ano de detenção. A ousadia do casal e dos militares foi divulgada.

Em conversa na internet, o casal, batizado de ksal fetiche, ironiza: “Chegamos na portaria e avisamos que vamos dar umazinha com vc aih dentro kkkk”. E ainda completa: “Então, vamos entrar e sair sem os 23 perceberem”, referindo-se à tropa de plantão na unidade.

"Segurança" na garagem

Além das fotos expostas no blog, o casal detalhou que marcou para chegar ao quartel às 21h. Eles ficaram perto do grupamento quando foram resgatados pelo cabo às 23h e entraram.

O trio foi direto para a garagem onde estavam as viaturas, com a escada magirus. O cabo e o casal mantinham relações sexuais, enquanto o sargento ficava de prontidão para avisar se chegasse alguém.

O caso veio à tona em agosto, quando as fotos foram postadas no blog do casal, gerando burburinhos.

A tropa foi formada até que uma testemunha apontou o cabo como o responsável pelas estripulias e o sargento, sentinela que controlava a entrada e saída de pessoas no quartel. Em depoimento, no processo disciplinar, o cabo, lotado há quatro anos na unidade, pediu desculpas.

Sindicância apontou desprezo pelo uniforme

O Corpo de Bombeiros, em sindicância, concluiu que houve crime militar e menosprezo ao uniforme — a mulher chegou a usar uma camisa, como acessório do fetiche.

Em nota oficial, a corporação informou que foi aberto um inquérito policial-militar depois que a Corregedoria tomou conhecimento do material erótico postado no blog do casal.

O cabo foi punido com 30 dias de prisão disciplinar, e o sargento, que deu cobertura à ação, com 20 dias; e o assunto foi encerrado no Corpo de Bombeiros.

“Disciplinarmente, caberia expulsão da corporação pela conduta dos militares. Porém, pela pena, que chega no máximo a um ano de detenção, não há exclusão”, explicou o promotor Paulo Roberto Mello Cunha, que denunciou os militares à Auditoria de Justiça Militar.

Nesta terça-feira o juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria de Justiça, aceitou a denúncia do Ministério Público e agora os militares passaram a responder ao processo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

quartel.jpg

quartel1.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
03h19 Investigação pode afetar arrecadação bilionária do petróleo, diz jornal 03h05 PT ainda resiste à indicação de Levy para o Ministério da Fazenda 02h42 'Grávido' de 9 meses, brasileiro vence na base dos chutes para virar top 10 02h30 Facebook: como sobreviver a um término de namoro sem excluir sua conta 02h26 Maria Ribeiro, participante do Saia Justa, confessa: 'sou uma consumista psicopata!' 01h56 Maior cerimônia coletiva de casamento civil homoafetivo do mundo foi realizada no Rio 01h35 Mesmo com chuva reservatórios registram queda em São Paulo 01h19 Escolas de todo o país passam por avaliação de alfabetização até 28/11 00h39 Recuperação total de Schumacher não tem data, diz porta-voz 00h19 Claudia Raia planeja apresentar programa ao vivo: 'Algo no estilo Hebe Camargo' 00h03 Depois de 'chega mais' nos EUA, fotógrafo nega romance com Anitta 23h50 Frustrado após prova desastrosa, Nico admite: 'Hamilton mereceu o título' 23h47 Irmãs Minerato se tietam e dão selinho durante gravação de vinheta 23h14 Adriana Birolli, de 'Império', posa de lingerie e exibe boa forma em ensaio 22h51 Saiba como negociar e conseguir aumento de salário no final do ano 22h23 Sigefredo Pacheco: Vereador Vicente Pacheco entra com pedido de licença e Neto Soares volta a camara 22h13 Para o atacante Tuta o pior time que passou na carreira foi o Flamengo do Piauí 22h03 Dia D da campanha Novembro Azul em Cristino Castro 22h01 Latino anuncia pausa na carreira: 'Cansado da estrada' 21h50 PIAUÍ CAP: Lar da Esperança teria de receber R$1,8 milhão 21h45 No Esquenta, Gracyanne Barbosa diz sobre Belo: 'Se não treinar, apanha' 21h27 Andy Serkis diz que série Planeta dos Macacos pode ter até cinco filmes 21h23 Priscila Pires posa para novas fotos no Paparazzo; veja ensaio completo 21h14 Rita Cadillac sobre affair com Pelé: 'Me senti primeira-dama' 20h57 Equipe do CAPS I de Simplício Mendes realiza passeio com usuários
CNH