180graus

Caiu na rede - 13/10/2012 às 14h30

Fotos de Justin Bieber pelado vaza na web!

O notebook do cantor foi roubado durante a apresentação de seu show

Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
180 - Advogados

Imagens do cantor sem roupa surgiram depois que seu laptop foi roubado. Mas será que as fotos são reais?
Na segunda semana do mês de outubro de 2012, algumas fotos apareceram na internet mostrando o cantor canadense Justin Bieber totalmente nu, pouco tempo depois do próprio artista ter avisado no seu perfil do Twitter que seu laptop havia sido roubado.

De fato, o notebook do cantor foi roubado durante a apresentação de seu show “Never Say Never”, em Whashington – EUA. No dia 10 de outubro de 2012, Bieber reclamou em seu Twitter:

“Ontem durante meu show eu e meu agente Josh tivemos nossas coisas roubadas. Realmente é uma porcaria. As pessoas deveriam respeitar a propriedade alheia”

Alguns minutos depois, o canadense escreveu no Twitter que além do seu notebook, sua câmera também foi surrupiada e que havia um monte de imagens pessoais gravadas nos equipamentos.
De acordo com o jornal News Tribune, o conteúdo do computador e câmera do rapaz não foi revelado e o assunto foi tratado com bom humor por parte de Bieber, mas foi só uma questão de horas para que fotos de Justin começassem a pipocar na web! Nas fotografias, o cantor aparece completamente pelado.

Acontece que as fotos são falsas!
Encontramos registros dessas fotografias em blogs com postagens anteriores a novembro de 2011, portanto não se trata de montagens recentes.
Em maio de 2011, o jornal The Sun publicou uma série de fotos mostrando as novas tatuagens de Justin Bieber. O rapaz que aparece na foto possui apenas uma tatuagem. Provavelmente, foi inserida ali com a ajuda de algum programa de edição de imagens.
Outro detalhe que põe fim às dúvidas a respeito da fotografia é o umbigo do rapaz. São diferentes!
Perceba no quadro abaixo algumas diferenças nas imagens:

Fonte: Com Informações Do R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
16h10 Prefeitura de Oeiras expande alcance do projeto “Suco com Atitude” 16h09 Com nova lei de Minas e Energia, Piauí pode ser beneficiado 15h58 CEE/PI concede autorização de funcionamento das escolas da rede municipal de João Costa 15h44 Confira a programação do IV Festival de Quadrilhas Juninas de Coivaras 15h42 CCJ analisará veto parcial do Governo para o 'plano' de cargos do Judiciário 15h39 Prefeitura entrega reforma e ampliação de UBS na zona rural de Miguel Alves 15h38 6 passos para ter orgasmos múltiplos: aprenda 15h36 Esquema lavou mais de R$ 370 mi por meio de empresas de fachada, diz PF 15h35 Parceria entre ATI e SDR vai atender programa de Geração de Emprego e Renda 15h33 O que você precisa saber para bombar nas redes sociais 15h33 Abaixo-assinado pede que Prefeitura nomeie Museu em homenagem a Júnior Araújo 15h32 Senha de contracheque poderá ser solicitada pela internet a partir de segunda-feira 15h28 Pílula, extensor, bomba... quais tratamentos de fato funcionam para aumentar o pênis? 15h27 Balé da Cidade de Teresina comemora 23 anos com espetáculo 'Fuga' 15h23 'Lula será candidato em 2018', afirma Dilma Rousseff a uma revista francesa 15h21 Ratinho promove o “Criança Esperança” da Globo em seu programa 15h21 Deputado defende lei que obriga exame toxicológico para caminhoneiros 15h20 Pai faz sucesso nas redes sociais ao imitar os selfies de filha adolescente 15h19 PSG não vai liberar Marquinhos para a Olimpíada do Rio de Janeiro, diz jornal 15h19 Tá faltando ator? Milhem Cortaz faz vilão e mocinho em 'Os Dez Mandamentos' 15h14 5 erros que você já deve ter cometido com o delineador 15h14 Rainha dos Baixinhos sente falta do 'cheiro das crianças' do 'Xou da Xuxa' 15h12 MP defende fechamento de bares em volta do estádio do Palmeiras, em SP 15h03 Situação da saúde em Teresina é lamentável e está piorando, afirma deputado 14h49 Prefeitura de Sigefredo Pacheco divulga pagamento de salário do mês junho

Contratamos designer gráfico
180 - Advogados

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset