180graus

Caiu na rede - 13/10/2012 às 14h30

Fotos de Justin Bieber pelado vaza na web!

O notebook do cantor foi roubado durante a apresentação de seu show

LB Fitness
CEV
kangaço

Imagens do cantor sem roupa surgiram depois que seu laptop foi roubado. Mas será que as fotos são reais?
Na segunda semana do mês de outubro de 2012, algumas fotos apareceram na internet mostrando o cantor canadense Justin Bieber totalmente nu, pouco tempo depois do próprio artista ter avisado no seu perfil do Twitter que seu laptop havia sido roubado.

De fato, o notebook do cantor foi roubado durante a apresentação de seu show “Never Say Never”, em Whashington – EUA. No dia 10 de outubro de 2012, Bieber reclamou em seu Twitter:

“Ontem durante meu show eu e meu agente Josh tivemos nossas coisas roubadas. Realmente é uma porcaria. As pessoas deveriam respeitar a propriedade alheia”

Alguns minutos depois, o canadense escreveu no Twitter que além do seu notebook, sua câmera também foi surrupiada e que havia um monte de imagens pessoais gravadas nos equipamentos.
De acordo com o jornal News Tribune, o conteúdo do computador e câmera do rapaz não foi revelado e o assunto foi tratado com bom humor por parte de Bieber, mas foi só uma questão de horas para que fotos de Justin começassem a pipocar na web! Nas fotografias, o cantor aparece completamente pelado.

Acontece que as fotos são falsas!
Encontramos registros dessas fotografias em blogs com postagens anteriores a novembro de 2011, portanto não se trata de montagens recentes.
Em maio de 2011, o jornal The Sun publicou uma série de fotos mostrando as novas tatuagens de Justin Bieber. O rapaz que aparece na foto possui apenas uma tatuagem. Provavelmente, foi inserida ali com a ajuda de algum programa de edição de imagens.
Outro detalhe que põe fim às dúvidas a respeito da fotografia é o umbigo do rapaz. São diferentes!
Perceba no quadro abaixo algumas diferenças nas imagens:

Fonte: Com Informações Do R7

Publicado Por: Diana Cavalcante

Últimas Notícias
12h34 Trilha considerada a mais perigosa do mundo passa por restauração 12h27 Acusado de assaltar funerária em PHB é levado para Central e depois liberado 12h22 Avenida Severo Eulálio em Picos recebe melhorias em sua sinalização 12h18 Em campanha pelo interior, Emater é o principal pedido de tabalhadores rurais 12h15 'Facebook para ricos' cobra mais de R$ 20 mil só para usuários entrarem 12h13 Em entrevista ao 180, Firmino Paulo fala de suas propostas para o Piauí 12h12 Candidato Responde: Firmino Paulo vai buscar a contratação de policiais 12h08 Caminhão do Comercial Carvalho colide em árvore e causa transtorno em PHB 12h05 Agências da Caixa param por 2 horas nesta quinta (18) 12h04 Padres e paroquianos participam de jantar de confraternização no município de Pedro II 11h57 Daniel admite traição e caso com Tiazinha: 'Mais galinha do que pensei' 11h46 Federação Espírita Piauiense participa do V Encontro de Trabalhadores da UDE-ZN 11h46 Já começou! Veja o calendário de pagamento do programa BOLSA FAMÍLIA 11h43 Chegada de novos servidores potencializará trabalho da Polícia Civil em Picos 11h42 Diocese de Picos se reúne para preparar abertura do ano Jubilar 11h39 Unidade Básica de Saúde da comunidade Várzea Grande é ampliada e equipada 11h37 Prefeitura de Corrente realiza mais obras no município 11h34 Brasileiro está na final do Mundial de pôquer e pode ganhar R$ 23,5 mi 11h33 População da localidade Vereda da Porta em Corrente agradece prefeito Jesualdo por melhorias 11h29 Alunos recebem equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Picos para palestra 11h20 Confira as atividades realizadas na Fraternidade Espírita 11h18 Governador Zé Filho visita Miguel Leão nesta quinta-feira 11h18 Candidato Beto Rego visita bairros de Teresina 11h14 Candidato a governador Wellington Dias visitou município de Pedro II nesta terça-feira 11h14 Lista de Dunga tem duas novidades para duelo contra Argentina
Mesário Voluntário