180graus

Fotos divulgadas pelo Whatsapp - 19/03/2013 às 17h51

INQUÉRITO vai apurar sobre fotos de alunas de THE na web

IMAGENS DAS JOVENS NUAS E SEMINUAS circulam pelas redes sociais. Polícia investiga

RESERVA HELICONIA
Anilson Feitosa Kangaco
Mirante da Mota Machado
Tire sua habilitação na Servemplac
SA CAVALCANTE RIO POTY
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Inocoop - Recanto das Palmeiras
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA

Desde a última segunda-feira (18/03) que circulam na internet fotos de garotas de 14 a 17 anos, de duas escolas renomadas de Teresina, onde aparecem seminuas e nuas. Uma conta falsa no Facebook foi criada para que as imagens fossem espalhadas. Esse é o principal assunto nas rodas de escolas e faculdades da cidade.

As informações são de que duas meninas, que faziam parte de um grupo, formado por outras garotas, no Whatsapp, que é um aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones, teriam brigado e por esse motivo, liberado as imagens para as redes sociais.

Os pais de uma dessas meninas já tomou conhecimento do caso e espera o momento certo para acionar a polícia, já que o caso pode ser incluído como pedofilia e aí passaria a ser investigado pela Polícia Federal.

A presidenta Dilma sancionou ano passado uma lei que ficou conhecida como 'Lei Carolina Dieckmann', por conta do caso referente à atriz que teve 36 fotos suas, em poses nuas e seminuas, vazadas na internet e foi vítima de chantagem.

POLÍCIA CIVIL INSTAURA INQUÉRITO
E a Polícia Civil do Piauí confirmou nesta terça-feira (19/03) que foi instaurado um inquérito policial para apurar a divulgação das fotos na internet. O caso chegou ao conhecimento da Polícia por meio da imprensa e de alguns pais, que segundo a própria polícia, chegaram a procurar as autoridades.

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior, em nota divulgada no site da Polícia, os pais dos adolescentes envolvidos serão notificados a prestarem informações, oportunidade em que serão relacionadas todas as vítimas e supostos autores.

As investigações também se concentrarão no âmbito da internet para apurar se houve, em algum momento, participação de pessoa maior de idade ou se, de fato, material com conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes foi compartilhado, armazenado entre os mesmos. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Publicado Por: Fábio Carvalho

VANITY SANDRA SILVA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
THREVO PIATZ
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
09h58 Câmara discorda dos financiamentos feitos por pessoas físicas em eleições 09h45 Prefeito Rômulo Aécio participa de audiência na FUNASA com o Presidente Henrique Pires em Brasilia 09h31 Senado aprova Medida que restringe acesso a pensão por morte no Brasil 09h08 Dilma dará 'pedalada' se vetar novo fator previdenciário, afirma Renan 08h53 Página do MC Pedrinho no Facebook sai do ar após liminar da Justiça 08h50 Rua Manoel Leite Falcão no bairro Baixa ganha calçamento 08h47 Marcus Vinícius comemora decisão do STF que dá natureza alimentar a honorários 08h35 Casal briga no trânsito, e mulher se 'agarra' a picape em movimento 08h16 Enem 2015 ultrapassa a marca de um milhão de inscritos, diz MEC 07h53 Noiva de Guerrero usa instagram para desabafo: 'Pagam com essa ingratidão' 07h30 Bisping crítica o Belfort e diz: 'meu filho de 14 anos poderia vencê-lo' 07h11 Romário consegue assinaturas para a criação da CPI para investigar o CBF 07h03 Boxeador Touro Moreno é transferido para presídio por não pagar a fiança 06h51 Câmara aprova incluir na Constituição doação de empresas a partido político 06h32 STF decide que regra de fidelidade ao partido não se aplica a marjoritários 06h09 Governo define novos limites de gasto com o funcionamento dos ministérios 05h33 Brasil e México devem enfrentar corrupção nesse mês, diz Dilma 05h04 Câmara aprova doações de empresas a todos os partidos políticos 04h39 STF: perda de mandato por troca partidária não se aplica a majoritários 04h27 Produtores e beneficiários discutiram Programa de Aquisição de Alimentos 04h02 Arsete pede novos dados para analisar pedido de reajuste nas tarifas de água 03h50 Manifestantes entregam na Câmara pedido de impeachment de Dilma 03h30 Instituto Butantan busca voluntários para teste da vacina contra a dengue 03h05 Mãe de Dilma é internada com sintomas de isquemia, diz Planalto 03h01 Câmara aprova fim da reeleição para prefeitos, governadores e presidente
SA CAVALCANTE RIO POTY
MELHORES IMOVEIS
Mirante da Mota Machado
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL - BOA VISTA
Tire sua habilitação na Servemplac
SEU IMOVEL NA DANTAS
HR like

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VANITY SANDRA SILVA
    Imobiliaria
    AGUAS DE TIMON
    BRISA SUL PISCINA

    Enquete

    Sem o pagamento integral do reajuste previsto para o mês de maio, os Policiais Militares ameaçam paralisar suas atividades integralmente, enquanto o governo negocia o parcelamento do reajuste. Você acha correto que os policiais cruzem os braços?

    Total de Votos: 48

    Válida de 27/05/2015 a 03/06/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    VAL PRAEIRO
    AGUAS DE TIMON
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    AGUAS DE TIMON
    WX - Village Leste
    Tire sua habilitação na Servemplac