180graus

Fotos divulgadas pelo Whatsapp - 19/03/2013 às 17h51

INQUÉRITO vai apurar sobre fotos de alunas de THE na web

IMAGENS DAS JOVENS NUAS E SEMINUAS circulam pelas redes sociais. Polícia investiga

Novo de motivação
Construtora Boa Vista
unimed the shopping
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
Inocoop - Recanto das Palmeiras
MeuBlog
CEV - Bolsas

Desde a última segunda-feira (18/03) que circulam na internet fotos de garotas de 14 a 17 anos, de duas escolas renomadas de Teresina, onde aparecem seminuas e nuas. Uma conta falsa no Facebook foi criada para que as imagens fossem espalhadas. Esse é o principal assunto nas rodas de escolas e faculdades da cidade.

As informações são de que duas meninas, que faziam parte de um grupo, formado por outras garotas, no Whatsapp, que é um aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones, teriam brigado e por esse motivo, liberado as imagens para as redes sociais.

Os pais de uma dessas meninas já tomou conhecimento do caso e espera o momento certo para acionar a polícia, já que o caso pode ser incluído como pedofilia e aí passaria a ser investigado pela Polícia Federal.

A presidenta Dilma sancionou ano passado uma lei que ficou conhecida como 'Lei Carolina Dieckmann', por conta do caso referente à atriz que teve 36 fotos suas, em poses nuas e seminuas, vazadas na internet e foi vítima de chantagem.

POLÍCIA CIVIL INSTAURA INQUÉRITO
E a Polícia Civil do Piauí confirmou nesta terça-feira (19/03) que foi instaurado um inquérito policial para apurar a divulgação das fotos na internet. O caso chegou ao conhecimento da Polícia por meio da imprensa e de alguns pais, que segundo a própria polícia, chegaram a procurar as autoridades.

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior, em nota divulgada no site da Polícia, os pais dos adolescentes envolvidos serão notificados a prestarem informações, oportunidade em que serão relacionadas todas as vítimas e supostos autores.

As investigações também se concentrarão no âmbito da internet para apurar se houve, em algum momento, participação de pessoa maior de idade ou se, de fato, material com conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes foi compartilhado, armazenado entre os mesmos. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


VANITY SANDRA SILVA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
Caminho para o Sucesso
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
THREVO PIATZ
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
DREAM PARK ABC
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
Últimas Notícias
20h33 Segurança inicia processo de melhorias nos distritos policiais 20h05 Beneficiários do PAIS receberão dia de campo 20h03 Adolescentes do CEM recebem serviços do Cidadania Ativa 19h58 Catadores de materiais recicláveis são capacitados pelo Sebrae 19h33 FMS se prepara para segunda fase da campanha de vacinação contra o HPV 19h26 Prefeito consegue, em caráter de urgência, a restauração da Ponte sobre o Riachão 19h12 Vereador Djalma Cardoso traz Dermatologista para atender em Alto Longá. 19h03 Bairros da zona Leste de Teresina recebem mutirão de limpeza 18h52 Renato Augusto revela tentativas frustradas de voltar ao Flamengo 18h37 Desfile de 7 de setembro será realizado na segunda-feira em Miguel Leão 18h33 Assembleia aprova 1ª parceria público privada do Piauí; Rios foi o relator 18h30 Feng shui express: saiba como transformar a energia de sua casa 18h25 Município de Curralinhos realiza mega show para o enceramento dos festejos de São Raimundo Nonato 18h22 Prefeito Dr Heli visita o Povoado Formosa e recebe o carinho e agradecimento de moradores 18h19 Projeto de regularização fundiária é aprovado e ajudará a resolver conflitos de Terra no Piauí 18h17 Teresina é a capital do Nordeste que possui mais devedores,diz pesquisa 18h16 CBF divulga datas e horários de jogos das quartas de final da Copa do Brasil 18h09 Procurador Geral no TCE-PI recusa receber auxílio proposto por Olavo 18h07 Medida do governo Dilma vai tirar dinheiro mais dinheiro dos jogadores 18h01 Fugitivo da Major Cesar é preso após tentativa de homicídio em José Freitas 18h00 Veja aqui 8 cargos que seguem em alta no mercado de trabalho durante a crise 17h57 Participante do 'Big Brother' desmaia ao vivo no Reino Unido: 'Me ajuda' 17h51 Emenda de deputado deverá garantir a taxa cartorária grátis para agricultores 17h49 Parceria garante alimentos e kit irrigação para penitenciárias 17h49 Fugitivo da penitenciaria Major Cesar é preso após tentativa de homicídio em Bairro de José Freitas
Contrutora Boa vista
Construtora Vanguarda
Mirante da Mota Machado
VANGUARDA BARCELONA
HR like
BRISA SUL - BOA VISTA
SEU IMOVEL NA DANTAS
180graus

Mais Lidas

    Imobiliaria
    MeuBlog
    VANITY SANDRA SILVA
    BRISA SUL PISCINA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Que bancada trabalhou mais neste primeiro semestre?

    Total de Votos: 82

    Válida de 15/07/2015 a 22/07/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Boa Vista
    VILLAGE LESTE - WX
    MeuBlog
    LIKE HR
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO
    Boa Vista - Brisa Sul - piscina
    WS Construtora Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    Mirante da Mota Machado
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    Caminho para o Sucesso
    WX - Village Leste
    Inocoop Recanto das Palmeiras