Curso de capacitação -

FMS é parceira de curso realizado pela Universidade Federal Fluminense

O auditório da Fundação Municipal de Saúde (FMS) será palco nesta quinta (21/09) e sexta-feira (22/09) da modalidade presencial nas capitais do Curso de Aperfeiçoamento em Gerência de Unidades Básicas de Saúde, Gestão da Clínica e do Cuidado realizado pela Universidade Federal Fluminense, em parceria com o Departamento de Atenção Básica (DAB/SAS/MS).

O curso acontece nos turnos manhã e tarde e tem o objetivo de formar gestores do Sistema Único de Saúde no Brasil. Ao todo, 15 servidores da Fundação Municipal de Saúde participam do curso presencial na capital do Piauí. Outros profissionais de saúde, de outros órgãos de saúde e outras cidades, também participam.

Os profissionais estão sendo capacitados para aprimorar o processo de trabalho das equipes e contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços na Atenção Básica e com a organização das redes de atenção à saúde.

A carga horária total do curso, que é semipresencial, é de 180 horas com três encontros presenciais, tendo como público-alvo profissionais de nível superior na área da saúde que estejam atuando em atividades de natureza gerencial em Unidades Básicas de Saúde.

  Foto: AsCom

 

Fonte: Com informações da prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco