180graus

Fatalidade - 01/04/2013 às 14h25

Filho de deputado é encontrado morto

Até o momento as causas da morte ainda não foram identificadas.

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba

Luís Henrique Rodrigues Cutrim, 27 anos, filho do deputado Raimundo Cutrim (PSD) foi encontrado morto, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Ele estava no quarto de uma casa no bairro Vinhais.

A polícia ainda não sabe os motivos da morte, mas existe a suspeita de suícidio. Outras hipóteses também não estão descartadas.

De acordo com a Superintendente de Polícia da Capital, Katerine Silva Chaves, não existe indícios de violência e nem de uso de drogas ilícitas no local onde o corpo foi encontrado. Apenas algumas latas de cervejas e alguns medicamentos controlados. A delegada suspeita que a morte pode ter sido resultante de um suícídio involuntário, já que, segundo contaram os familiares em depoimentos preliminares, o jovem não apresentava qualquer tipo de comportamento que indicasse que ele poderia tirar a própria vida.

O pai e familiares, assim que souberam da morte, se dirigiram ao local.

"Lamentamos pela morte de um jovem forte, corajoso inteligente, que era amigavel, vai deixar saudades", afirmou o deputado Roberto Costa (PMDB), que acompanhava Cutrim.

Em uma de suas últimas publicações no Facebook, em 23 de março o jovem escreveu:

"Uma grande relíquia que achei, nosso verdadeiro campeão da formula 1:)

Desafiar o mundo da fórmula 1 é competir no mais elevado nível, durante muito tempo, influênciou de maneira definitiva o desenvolvimento do meu modo de ver. Fui obrigado sempre lutar pela excelência, profissionalismo e perfeição. Aprendi que se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu ultimo limite e dar o melhor de si. (Ayrton Senna Dez 1993)."

Henrique Cutrim foi candidato a vereador pelo PHS nas últimas eleições com o nome de Cutrim Filho, e com o número 31234

Apesar dos 1.738 votos ele não chegou a se eleger e foi diplomado como como suplente na coligação "Por uma São Luís Mais Segura e Sustentável".

 

 

AGUARDE MAIORES INFORMAÇÕES

Fonte: O Imparcial

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
14h00 Município de União realiza licitação para aquisição de materiais em quase R$ 2 milhões 13h53 Comissão mantém possibilidade de reajuste em taxa cobrada do setor aéreo pela Anac 13h48 Norma para regularizar situação tributária é instituída por instrução normativa 13h47 No próximo sábado (24/07), acontecerá o II arraial da Vila Universitária 13h44 Garoto é assediado por dono de agência de modelos no PI 13h43 UM PROGRAMA DE SOCORRO SOCIAL 13h42 Policiais recuperam motocicleta roubada em Esperantina 13h38 TRE do PI fará reunião com 20 juízes e 44 prefeitos da região Sul do estado 13h32 Carol Dantas e João Alcântara deixam de se seguir nas redes 13h31 Festival Amarante Junino inicia nesta sexta (23) 13h29 Jovem de Alagoinha do Piauí é aprovado no exame da OAB 13h25 Senado publica novos livros sobre leis e decretos que disciplinam a educação 13h22 X Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em Padre Marcos 13h18 Projeto reserva vaga de trabalho para menor aprendiz com deficiência; veja 13h18 A XXII vaquejada da amizade acontecera nos dias 04 a 06 de agosto 13h10 Diário dos Municípios tentou adiar o julgamento de consulta feita ao TCE 13h06 Piauí é considerado o 1º do Nordeste na geração de empregos formais 13h01 Geração de empregos cresce em Teresina no mês de maio 12h59 Vídeo flagra mãe impedindo que filho doente seja atendido por médicos negros 12h57 Crescem ofertas de empregos no mês de maio em setores diversos de Teresina 12h55 Estado inicia atualização cadastral de servidores nesta quinta (22) 12h55 Escola de Teresina já foi assaltada cinco vezes em menos de um mês 12h55 Vivian Amorim e Manoel Rafaski abrem álbum de férias na Disney;veja as fotos 12h50 Último foco do incêndio em Portugal é controlado pelo Corpo de Bombeiros 12h46 Presidente da APPM afirma que não tem força nem poder para coagir o TCE

Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Escola de Sargentos - Vem pro Podium!

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional