180graus

Fatalidade - 01/04/2013 às 14h25

Filho de deputado é encontrado morto

Até o momento as causas da morte ainda não foram identificadas.

DR GERMANO
UNIMED
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
COELHO FORTE E DOURADO

Luís Henrique Rodrigues Cutrim, 27 anos, filho do deputado Raimundo Cutrim (PSD) foi encontrado morto, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Ele estava no quarto de uma casa no bairro Vinhais.

A polícia ainda não sabe os motivos da morte, mas existe a suspeita de suícidio. Outras hipóteses também não estão descartadas.

De acordo com a Superintendente de Polícia da Capital, Katerine Silva Chaves, não existe indícios de violência e nem de uso de drogas ilícitas no local onde o corpo foi encontrado. Apenas algumas latas de cervejas e alguns medicamentos controlados. A delegada suspeita que a morte pode ter sido resultante de um suícídio involuntário, já que, segundo contaram os familiares em depoimentos preliminares, o jovem não apresentava qualquer tipo de comportamento que indicasse que ele poderia tirar a própria vida.

O pai e familiares, assim que souberam da morte, se dirigiram ao local.

"Lamentamos pela morte de um jovem forte, corajoso inteligente, que era amigavel, vai deixar saudades", afirmou o deputado Roberto Costa (PMDB), que acompanhava Cutrim.

Em uma de suas últimas publicações no Facebook, em 23 de março o jovem escreveu:

"Uma grande relíquia que achei, nosso verdadeiro campeão da formula 1:)

Desafiar o mundo da fórmula 1 é competir no mais elevado nível, durante muito tempo, influênciou de maneira definitiva o desenvolvimento do meu modo de ver. Fui obrigado sempre lutar pela excelência, profissionalismo e perfeição. Aprendi que se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu ultimo limite e dar o melhor de si. (Ayrton Senna Dez 1993)."

Henrique Cutrim foi candidato a vereador pelo PHS nas últimas eleições com o nome de Cutrim Filho, e com o número 31234

Apesar dos 1.738 votos ele não chegou a se eleger e foi diplomado como como suplente na coligação "Por uma São Luís Mais Segura e Sustentável".

 

 

AGUARDE MAIORES INFORMAÇÕES

Fonte: O Imparcial

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
UNIMED
Terno e Cia
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
UNIMED
Últimas Notícias
08h59 Teoria apocalíptica afirma que fim do mundo será nesta sexta-feira (29) 08h56 Homem morre após causar incêndio em hospital para matar paciente 08h49 Garota de 22 anos morre em colisão entre moto e carro no litoral do Piauí 08h37 Jovem é executado e namorada é baleada na porta de casa 08h29 Secretário diz que servidor pode fazer militância, mas atenta para proibições 08h12 22 prefeituras ainda mantêm página oficial com publicidade institucional 08h08 Pré-candidatos a vereador do lado de Ribinha são quase 60; Joãozinho Félix tem cerca de 15 08h07 Dublador de Jaspion vira 'japonês da federal' em novela da Globo 08h04 Programa 'Jovem do Futuro' realiza avanço e troca de experiências 08h03 A UESPI na história do Piauí: confira aqui alguns pontos 08h02 Prefeito de Corrente desiste da disputa e Edilson Nogueira é o pré-candidato 08h02 Confira os jogos do final de semana pelo campeonato agricolandense 08h01 Defesa de Dilma ao Senado usa fala de Eduardo Cunha e parecer do MP 07h30 PF no PI sob suspeita de 'engavetar' denúncias contra 'altas autoridades' 06h38 Farmácias e laboratórios: Anvisa alerta sobre possibilidade de cobrança fraudulenta em nome do Órgão 06h30 FEPI realizará Seminário sobre Análise e Divulgação de Comunicações Mediúnicas 00h27 River preocupado com a arbitragem do jogo em Nata/RN 00h19 FFP divulga Tabela e Regulamento da Série B do Piauiense 00h01 BrVox/Luís Correia: Kim tem 38,57%, Adriane Prado 22%,e Dr Eduardo 5% 23h51 Procuradora da República aciona prefeituras sem transparência 23h41 Gaeco: após a Déspota chegou uma ‘avalanche’ de denúncias 20h09 Dr Helder recebe os pré-candidatos a vereador do PTC e PMN na capital 20h01 BrVox/Luís Correia: Para vereador, o mais mencionado foi Pedro do Leite 18h50 Cantores farão playback em abertura das Olimpíadas, diz jornal 18h32 'Não deixei trabalho por causa de macho', afirma a ex-BBB Munik

ISLAMAR
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Phocus Galerie

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 318

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    Silva, Guedes & Barroso
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé