180graus

Fatalidade - 01/04/2013 às 14h25

Filho de deputado é encontrado morto

Até o momento as causas da morte ainda não foram identificadas.

sebrae
unimed zika
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
dr Wilson
UNIMED
cev maio

Luís Henrique Rodrigues Cutrim, 27 anos, filho do deputado Raimundo Cutrim (PSD) foi encontrado morto, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Ele estava no quarto de uma casa no bairro Vinhais.

A polícia ainda não sabe os motivos da morte, mas existe a suspeita de suícidio. Outras hipóteses também não estão descartadas.

De acordo com a Superintendente de Polícia da Capital, Katerine Silva Chaves, não existe indícios de violência e nem de uso de drogas ilícitas no local onde o corpo foi encontrado. Apenas algumas latas de cervejas e alguns medicamentos controlados. A delegada suspeita que a morte pode ter sido resultante de um suícídio involuntário, já que, segundo contaram os familiares em depoimentos preliminares, o jovem não apresentava qualquer tipo de comportamento que indicasse que ele poderia tirar a própria vida.

O pai e familiares, assim que souberam da morte, se dirigiram ao local.

"Lamentamos pela morte de um jovem forte, corajoso inteligente, que era amigavel, vai deixar saudades", afirmou o deputado Roberto Costa (PMDB), que acompanhava Cutrim.

Em uma de suas últimas publicações no Facebook, em 23 de março o jovem escreveu:

"Uma grande relíquia que achei, nosso verdadeiro campeão da formula 1:)

Desafiar o mundo da fórmula 1 é competir no mais elevado nível, durante muito tempo, influênciou de maneira definitiva o desenvolvimento do meu modo de ver. Fui obrigado sempre lutar pela excelência, profissionalismo e perfeição. Aprendi que se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu ultimo limite e dar o melhor de si. (Ayrton Senna Dez 1993)."

Henrique Cutrim foi candidato a vereador pelo PHS nas últimas eleições com o nome de Cutrim Filho, e com o número 31234

Apesar dos 1.738 votos ele não chegou a se eleger e foi diplomado como como suplente na coligação "Por uma São Luís Mais Segura e Sustentável".

 

 

AGUARDE MAIORES INFORMAÇÕES

Fonte: O Imparcial

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
00h03 Vendas de ingressos para semifinal somente no Albertão 00h01 BrVox/Wall Ferraz: Dr.Danilo Martins tem 53,33% na pesquisa espontânea 23h56 Piauiense: Galo treina e está pronto para a semifinal contra o Parnahyba 23h24 STJ nega a vereadores de Lagoa do PI pedido para não pagar previdência 22h29 Piauí fica de fora da presidência dos mais de 20 colegiados da Câmara 21h33 CCOM nunca respondeu a pedido de informação do 180 18h42 Iracema é membro titular da Comissão de Defesa do Consumidor 18h21 I seminário sobre o MATOPIBA. 18h16 Secretaria alerta beneficiários do Bolsa Família para que procurem seus agentes 18h10 13 ruas concluídas no povoado Buriti do Castelo 18h01 Tocha Olímpica chega a Teresina dia 10 de junho e revezamento terá 20km 18h00 Regina se 'vinga' de Delcídio e após tentar 'livrá-lo', quer agora cassação 17h56 Folha do Estado tinha conta coletiva que recebia por diversos servidores 17h56 Matizes cobra MPE sobre proibição de capelas em órgãos públicos no estado 17h51 Convite Secretaria de Saúde 17h50 João Kleber diz que Boni tirou dele lugar que hoje é de Faustão 17h39 Projeto de lei quer proibir motorista de dirigir com bêbado ao seu lado 17h35 Pedido de prisão de Lula chega à vara da Lava Jato 17h24 Armazém Paraiba de Beneditinos Preparou Muitas Novidades Pra você Presentear sua Mãe,veja 17h23 Band perde o futebol e não vai transmitir o Campeonado Brasileiro 17h19 Emma Watson usa look feito de garrafas plásticas no baile do MET 17h15 Eletrobras-PI realiza campanha para quem está com as contas atrasadas 17h08 Justiça manda prender donos da Cervejaria Malta por dívida de R$ 2 bi 17h06 Band abre as inscrições para o reality musical 'X Factor' 17h00 Deputado quer CPI para investigar pagamentos da CCOM
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 202

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite
    ZikaZero
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset