180graus

Fatalidade - 01/04/2013 às 14h25

Filho de deputado é encontrado morto

Até o momento as causas da morte ainda não foram identificadas.

Agua Branca
BuritiDosLopes
Beneditinos
Riacho Frio
Picos
Urucui
Paulistana
Curimata
Cajueiro da Praia
Floriano
CasteloDoPiaui
Campo Maior

Luís Henrique Rodrigues Cutrim, 27 anos, filho do deputado Raimundo Cutrim (PSD) foi encontrado morto, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Ele estava no quarto de uma casa no bairro Vinhais.

A polícia ainda não sabe os motivos da morte, mas existe a suspeita de suícidio. Outras hipóteses também não estão descartadas.

De acordo com a Superintendente de Polícia da Capital, Katerine Silva Chaves, não existe indícios de violência e nem de uso de drogas ilícitas no local onde o corpo foi encontrado. Apenas algumas latas de cervejas e alguns medicamentos controlados. A delegada suspeita que a morte pode ter sido resultante de um suícídio involuntário, já que, segundo contaram os familiares em depoimentos preliminares, o jovem não apresentava qualquer tipo de comportamento que indicasse que ele poderia tirar a própria vida.

O pai e familiares, assim que souberam da morte, se dirigiram ao local.

"Lamentamos pela morte de um jovem forte, corajoso inteligente, que era amigavel, vai deixar saudades", afirmou o deputado Roberto Costa (PMDB), que acompanhava Cutrim.

Em uma de suas últimas publicações no Facebook, em 23 de março o jovem escreveu:

"Uma grande relíquia que achei, nosso verdadeiro campeão da formula 1:)

Desafiar o mundo da fórmula 1 é competir no mais elevado nível, durante muito tempo, influênciou de maneira definitiva o desenvolvimento do meu modo de ver. Fui obrigado sempre lutar pela excelência, profissionalismo e perfeição. Aprendi que se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu ultimo limite e dar o melhor de si. (Ayrton Senna Dez 1993)."

Henrique Cutrim foi candidato a vereador pelo PHS nas últimas eleições com o nome de Cutrim Filho, e com o número 31234

Apesar dos 1.738 votos ele não chegou a se eleger e foi diplomado como como suplente na coligação "Por uma São Luís Mais Segura e Sustentável".

 

 

AGUARDE MAIORES INFORMAÇÕES

Fonte: O Imparcial

Publicado Por: Igor Leonardo

Últimas Notícias
11h11 RIO POTI PEDE SOCORRO 11h05 Dia Mundial da Banana & McDonald´s 11h04 Avelino Lopes vence São Paulo por 8x6 em jogo de futsal 11h00 Bairro Santa Tereza inicia suas festividades 10h54 Comunidade Quebrada, zona rural de Piripiri recebe posto de saúde 10h53 Prefeitura de Piripiri inaugura posto de saúde na zona rural 10h48 Farmacia Big-Pharma promoverá futebol Socyte neste Domingo 10h37 Banda Forró Mania anima manhã de lazer na localidade Santa Barbara 10h29 CGJ conclui workshop sobre sistemas de informação do Judiciário em Imperatriz 10h28 Teresina sediará Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração; fotos! 10h26 Homem tenta assaltar residência e é alvejado por PM; quase foi linchado 10h25 Assistência Social pede o comparecimento de usuários do Cadastro único 10h16 Maria Casadevall conta que adora fazer 'loucuras' com os namorados 10h16 Helder Eugênio recebe políticos no 11º dia de Candidato Responde.Foto 10h08 Sindicato dos Jornalistas promove curso Jornalismo na Esfera Digital 09h54 IV Evento Multicultural do Colégio Valmar 09h50 Varias bandas e obras em Aniversário de 62 anos de emancipação política em Ribamar 09h50 Paróquias de José de Freitas fazem prévia comemoração ao Centenário da Mãe Rainha 09h48 Alunos do IFMA Realiza Visita Técnica em Cachaçaria 09h46 Jovem é capturado e linchado após a suposta tentativa de furto de moto 09h39 "Sítio Meu Sertão" na 9ª Festa do Bode em Batalha-PI 09h36 Acusada de invadir residências é chamada de 'ladra mais sexy do mundo' 09h34 Dois jogos fecharam a 1ª rodada do campeonato municipal 2014 09h30 Base da seleção municipal vence partida no município de Brasileira 09h29 EMPRESA contratada pelo BNB seria fonte dos R$ 180 mil
Mesário Voluntário