180graus

Saiba mais! - 07/05/2013 às 18h15

Ex-modelo injeta óleo de cozinha no rosto e fica totalmente deformada

Após algumas intervenções cirúrgicas, os médicos se recusaram a fazer mais tratamentos

DR GERMANO
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
Laurice - Projetos
COELHO FORTE E DOURADO
Phocus Galerie
Shop Festa - Inauguração





O desespero de Asa por ter um rosto perfeito começou aos 28 anos de idade, depois que se mudou para o Japão. Ela era obcecada por ter uma pele suave e macia. Após algumas intervenções cirúrgicas, os médicos se recusaram a fazer mais tratamentos, pois o rosto dela já estava bastante alargado. Depois dos médicos se recusarem a fazer uma nova cirurgia plástica em seu rosto, a ex-modelo coreana Asa Mioku injetou óleo de cozinha em seu rosto e ficou com o rosto totalmente deformado. A informação é do Daily Mail desta terça-feira (07/05).

Segundo a publicação, a coreana primeiramente aplicou silicone do mercado negro em seu rosto e posteriormente o óleo. O caso chamou tanta antenção em um programa de televisão da Coreia que milhares de telespectadores doaram dinheiro para ajudar na cirurgia reparadora de Asa.

Na primeira das dez operações que serão realizadas, os cirurgiões removeram 60 g de silicone, óleo e outras substâncias estranhas do rosto e 200g do pescoço. Porém, seu rosto segue deformado.

 

Fonte: Com informações do R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Últimas Notícias
23h12 Federação prepara programação alusiva ao Centenário do Futebol Piauiense 22h37 Coligação “Nossa Senhora dos Remédios para todos” realizará primeiro comício neste sábado 22h05 Anvisa libera novo medicamento para tratamento de câncer raro de tireóide 20h14 Operários em situação de escravidão são resgatados no PI 18h56 MP aciona o Exército por morte de onça na passagem da tocha 18h37 PP lança Fábio e Luzinete na chapa majoritária em Betânia do Piauí 18h32 Expectativa por resposta rápida no WhatsApp é cada vez maior 18h10 Quanto a velocidade do carro eleva o consumo de combustível 17h58 Cobrador é esfaqueado durante um assalto dentro de ônibus na capital 17h58 PP e PT se enfrentam em Barra d’Alcântara nas Eleições 2016 17h53 Jogador brasileiro corre da quadra na hora do terremoto em Mianmar 17h37 Cientistas descobrem 'Segunda Terra' onde pode ter vida alienígena 17h36 Incêndio florestal já dura quase quatro dias no Piauí e preocupa os moradores 17h32 Membros da Ouvidoria Penitenciária são designados no Piauí 17h28 Justiça Federal do indisponibiliza os bens de ex-prefeito de Canavieira-PI 17h15 TV Globo explica ausência de Ilze Scamparini em cobertura na Itália 17h04 Fies e Prouni bancam mais de um terço das matrículas em 18 Estados 17h02 Drones flagram suposta plantação de maconha 16h55 Mais de 18 mil alunos serão beneficiados pelo Poupança Jovem 16h26 Nova versão do Android Nougat começa a ser liberada nos celulares 16h19 Em Floriano, 355 trabalhadores têm benefício a receber do MTE 16h16 Fim da poeira e lama em ruas dos Bairros Santa Cruz e California em Campo Maior 15h49 Finlandek realiza parceria com blogueiras sobre dicas de decoração 15h45 Brigas políticas no Piauí já deixaram um morto e pelo menos seis feridos 15h41 Amadeu vai ouvir o Sindserm sobre liberação de precatórios do 'Fundef'

Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
ISLAMAR
Terno e Cia
JALES-PÓS GRADUAÇÃO

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 72

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    SAMBAIBA MODULADOS
    Silva, Guedes & Barroso
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    Casa do cartucho
    Shop Festa - Inauguração
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé