180graus

Proibido no Brasil - 12/03/2014 às 13h10

Dez mulheres já registraram queixa após queimaduras com bronzeamento

Clínica foi fechada e empresária deve prestar depoimento nesta quarta-feira.

RESERVA HELICONIA
REVISAO FINAL
Osório - Ed. Neuton Oliveira
ZAP ZAP DO BETO
CEV





Ao menos dez mulheres já registraram queixa alegando terem sofrido queimaduras após procedimento de bronzeamento em uma clínica de estética em Jataí, a 300 km de Goiânia (GO). A dona do estabelecimento será ouvida pela polícia nesta quarta-feira (12).

Sete mulheres estiveram na clínica no sábado (8) e sete no domingo (9). O bronzeamento não era feito por máquina, o que é proibido no Brasil, mas a mistura do óleo de coco com canela que as mulheres usavam e depois ficavam expostas ao sol. Após o procedimento, elas relataram que a região onde o produto foi usado começou a queimar e nasceram bolhas.

As vítimas disseram em depoimento que frequentavam o lugar havia anos, mas ao que pareceu, a empresária usou uma mistura caseira nunca utilizada antes. Vanessa Medeiros, uma das clientes que tiveram problemas após o procedimento, já está em casa. Ela descreve o que passou.

— Começou a esquentar o corpo, tive febre, agonia, foi queimando, pegando fogo, eu banhava e nada e foi dando bolhas.

A jovem Monalisa Lombardi, de 19 anos, teve 80% do corpo queimado e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ao menos dez vítimas já prestaram queixa. Outra cliente também está na UTI.

Fonte: Com informações do R7

Publicado Por: Kaio Oliveira

ZAP ZAP DO BETO
VAL PRAEIRO HELICONIA
Curta a nossa fanpage
WX - Village Leste
Duas cabeças pensam melhor do que uma
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
08h26 'Espanto' e 'delírio'; foi assim que brasileiro reagiu ànoticia de execução 08h00 Edifício Safira um empreendimento de alto padrão construído pela JS engenharia 07h48 Parque eólico do Piauí funcionará a partir de julho e será o maior do país 07h26 Chesf anuncia investimentos no Piauí a partir do dia 2 de maio 07h04 Conselho Tutelar IV do Estado comemorou dois anos com programação especial 06h53 No sul do Brasil foi avistado Cinzas do vulcão Calbuco; ainda está em atividade 06h27 Sem falar com imprensa Ministro deixa reunião com a presidente Dilma 06h24 THE: Apipa está sem ração para gatos; saiba como fazer uma doação 06h03 Cobrança na Dívida Ativa no município de Teresina foi tratada em reunião 05h50 Aécio Neves afirma que impeachment de Dilma deve ser tratado com cautela 05h29 Ban Ki-moon pede para Indonésia não executar condenados à morte 05h10 Depois de polêmica, Ed Motta realiza apresentação na Alemanha 04h48 Aneel promove leilão de fontes alternativas de energia na segunda 04h23 Família acorrenta menino de 11 anos a espera de tratamento contra drogas 04h08 Em nota, Dilma presta solidariedade às famílias de vítimas de terremoto 03h57 Tatá Werneck fala sobre contracenar com Lima Duarte em novela: 'É uma honra' 03h37 Lemmy passa mal e Motörhead cancela show no Monsters of Rock 03h13 Dilma reúne equipe ministerial para discutir pacote de infraestrutura 02h15 Whey protein: 11 regras para quem quer tomar o suplemento 01h54 Após 10 horas, reunião ministerial de Dilma termina inconclusiva 01h32 Lumia 532 é um smartphone básico de R$ 400 e câmera de até 5 MP 01h14 Caminhoneiros mantêm interdições parciais em nove rodovias, diz PRF 00h52 Donas de casa também podem ter aposentadoria; leia na matéria como 00h42 Cassino do Pegado tem Xenhenhem e Waldo & Felipe no Kangaço. Fotos 00h35 William Bonner brinca com fotógrafos e usa muleta da filha ao fazer 'ameaça'
Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO
Duas cabeças pensam melhor do que uma

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para você, no âmbito do Executivo, qual o pior nível de administração?

    Total de Votos: 65

    Válida de 25/04/2015 a 02/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    Curta a nossa fanpage
    VAL PRAEIRO
    THREVO POETIC
    Duas cabeças pensam melhor do que uma

    180graus no Instagramno Instagram

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    THREVO POETIC
    WX - Village Leste