180graus

Proibido no Brasil - 12/03/2014 às 13h10

Dez mulheres já registraram queixa após queimaduras com bronzeamento

Clínica foi fechada e empresária deve prestar depoimento nesta quarta-feira.

COMSERV
DR GERMANO
COELHO FORTE E DOURADO
Laurice - Projetos
Unimed





Ao menos dez mulheres já registraram queixa alegando terem sofrido queimaduras após procedimento de bronzeamento em uma clínica de estética em Jataí, a 300 km de Goiânia (GO). A dona do estabelecimento será ouvida pela polícia nesta quarta-feira (12).

Sete mulheres estiveram na clínica no sábado (8) e sete no domingo (9). O bronzeamento não era feito por máquina, o que é proibido no Brasil, mas a mistura do óleo de coco com canela que as mulheres usavam e depois ficavam expostas ao sol. Após o procedimento, elas relataram que a região onde o produto foi usado começou a queimar e nasceram bolhas.

As vítimas disseram em depoimento que frequentavam o lugar havia anos, mas ao que pareceu, a empresária usou uma mistura caseira nunca utilizada antes. Vanessa Medeiros, uma das clientes que tiveram problemas após o procedimento, já está em casa. Ela descreve o que passou.

— Começou a esquentar o corpo, tive febre, agonia, foi queimando, pegando fogo, eu banhava e nada e foi dando bolhas.

A jovem Monalisa Lombardi, de 19 anos, teve 80% do corpo queimado e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ao menos dez vítimas já prestaram queixa. Outra cliente também está na UTI.

Fonte: Com informações do R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim
Unimed
Unimed
Últimas Notícias
22h47 THE: candidatos a prefeito se enfrentam no 'Fogo Cruzado' 22h34 CSA-AL 0 x 0 Volta Redonda-RJ - Azulão perde chances e final da Série D está aberta! 20h16 Lavrador é alvejado em no Sul do Piauí após briga política 18h01 Romualdo Brazil, do PSol, é ferido a bala ao ser vítima de 'tocaia' em THE 17h30 Gastos dos candidatos a prefeito de THE já somam mais de R$1,3 milhão 17h11 Retornando o namoro? Fã flagra Bruna e Neymar juntos em Barcelona 17h08 Curiosidades: Bebês só dão risada para ver as mães rindo de volta 17h05 Após recall, clientes reclamam de bateria dos novos Galaxy Note 7 17h02 Com aplicativos, eleitores podem fazer denúncias de compra de votos 17h00 Com reforma da Previdência, pressa para aposentar não é melhor saída 16h46 PI: restando 1 semana para eleição, 186 candidatos seguem indeferidos 16h45 Presos serram as grades e fogem de Penitenciária no PI;PM realiza busca 16h41 Inmetro inicia a 'Operação Especial Dia da Criança' para coibir irregularidades 16h40 Comerciante é morto a tiros dentro do comércio; esposa também foi alvejada 15h50 Campo Maior: insegurança pode cancelar visita de W.Dias 15h37 Sem controle: China confirma que sua estação espacial vai cair na Terra 14h26 Idoso morre atropelado ao tentar atravessar pista em serrinha 14h01 Município de Corrente recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 13h59 Dona Rejane foi a Miguel Alves levar apoio ao candidato a prefeito Oliveira Júnior 13h19 Sigefredo Pacheco:Sindicato dos Servidores divulga edital para eleição da diretoria 13h05 Município de Morro Cabeça no Tempo recebe a visita de Rejane Dias 12h32 Mulher morre após colisão entre um carro e ônibus no Centro da capital 11h40 Município de Curimatá recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 10h45 Lisura do votação eletrônica contrasta com ambiente de corrupção no Brasil 10h45 Trio invade residência e faz moradores de reféns na capital

Phocus Galerie
Laurice - Projetos
Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 312

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé