180graus

Irmão de Bruno sabe do corpo - 04/07/2016 às 14h37

Delegado garante que depoimentos colhidos no Piauí são 'elucidativos'

A morte da jovem que foi amante do ex-atleta é investigada desde 2010, quando ela desapareceu

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
comserv
Você no controle do Processo





O depoimento prestado por Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro Bruno, onde ele teria indicado sobre a localização do corpo da modelo Eliza Samúdio, foi solicitado pela Polícia do Rio de Janeiro. A morte da jovem que foi amante do ex-atleta é investigada desde 2010, quando ela desapareceu. Até hoje o corpo da jovem nunca foi encontrado, e segundo a polícia do Piauí, o Rodrigo teria dito em depoimento que o cadáver poderia ser encontrado numa cidade do interior de Minas Gerais.

Em entrevista à TV Clube, o delegado Cadena Júnior, novo titular da Polinter, informou que uma carta precatória enviada pela Polícia do Rio solicitou a realização de oitivas não só do irmão de Bruno, mas de outras pessoas que possam ajudar nas investigações.

“Ocorre em sigilo de Justiça, mas realmente foram colhidos alguns depoimentos de pessoas que estão aqui no sistema prisional, e outras não, para a delegacia de Polícia do Rio de Janeiro”, afirma o delegado.

Quando questionado sobre a possibilidade dos depoimentos contribuírem para a determinação do local onde estariam os restos mortais de Eliza, o delegado respondeu que “todas as diligências feitas no Piauí são elucidativas”.
___________________

Leia ainda

Irmão do ex-goleiro Bruno diz saber do corpo de Eliza Samudio
___________________________________

IRMÃO DO EX-GOLEIRO INVESTIGADO
Rodrigo, segundo informou a reportagem, teria pedido para ser incluído no programa de proteção à testemunha, diante das informações que teria dado em depoimento. Atualmente o rapaz está preso. Ele é investigado pela Polícia do Piauí pelo suposto envolvimento em estupros na capital Teresina. Em setembro do ano passado ele foi preso por uma equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Em 2013 ele já havia sido preso por acusação semelhante, e em 2014, após oito meses respondendo em liberdade, acabou sendo inocentado por falta de provas.

rodrigo.jpg

Em entrevista dada à TV Cidade Verde ainda no ano de 2012, Rodrigo disse acreditar na inocência do irmão, mas garantiu que “não põe a mão no fogo” pelos outros envolvidos no caso. Inclusive, contou sobre uma visita que fez ao irmão na penitenciária Nelson Hungria, onde diz ter visto o Bruno de cabeça erguida e “consciente de que não fez nada e que estava envolvido numa trama”.

CONDENAÇÕES
O ex-goleiro Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses pelo homicídio e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado de seu filho. Os crimes aconteceram em junho de 2010 e o ex-atleta foi apontado como o mandante. Bola foi condenado por homicídio e ocultação de cadáver

O primo do ex-goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, por sua vez, foi condenado a 15 anos prisão por homicídio, sequestro e cárcere privado.

eliza.jpg

A ex-namorada de Bruno Fernanda Gomes de Souza foi condenada a cinco anos de prisão em regime aberto pelo crime de sequestro e cárcere privado.

ASSASSINATO
Eliza era amante do goleiro Bruno quando desapareceu em junho de 2010, em Minas Gerais. Na época, a polícia mineira recebeu denúncias de que Bruno, com mais dois, teriam espancado a ex-amante até a morte. O corpo nunca foi encontrado. As investigações da Polícia Civil mineira apontaram que a moça foi morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Bola é apontado como executor.

goleiro.jpg

*Com informações do UOL

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Informática p/ concursos
Quer mudar de vida?
Agente PRF
Agente PF
Informática Cespe/UNB
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
04h14 CCJ da Câmara aprova criação de 52 funções comissionadas no TRT do PI 03h11 Festeja Cocal 2017 é encerrado com grande público e muita animação 03h01 Em festa da OAB-PI, Chico Lucas destaca importância de ter a advocacia unida 02h39 Esperança Garcia e Oeiras recebem medalha Mérito Conselheiro Saraiva 02h00 Bancada do Piauí estaria indecisa sobre criar fundo de R$ 3,6 bilhões 01h29 Vem Pra Rua parece ter acordado e se posiciona contra o fundo partidário 01h15 EVOLUÇÃO: casas do Minha Casa Minha Vida terão até paisagismo 00h53 Copa Piauí: Vitória do River no clássico com o EC Flamengo. Veja os gols! 00h37 Confira a abertura dos Jogos Escolares Piauienses - JEP'S 22h41 Copa do Médio Sertão 2017 21h07 Municípios se reúnem para discutir plano de Gestão Integrada 20h59 Comissão aprova proposta que valoriza Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias 20h44 Câmara realiza sessão especial em homenagem a Teresina 20h42 Inscrições para o Garantia-Safra já começaram em Pimenteiras 20h42 Assaltante armado de faca tenta roubar e se dá mal em PHB 20h40 Caixa reduz limite de financiamento de imóveis novos e também usados 20h34 Famílias lotam a praça do Poti Velho para 'cantar os parabéns' a Teresina 20h29 Resultado das inscrições no 'Revalida' já está disponível;a 1ª etapa do Exame 20h13 Uninassau realizará aula inaugural em Educação à Distância 20h10 Sesc Caixeiral promove Festeja Parnaíba 19h46 Vereadores acusam prefeito de Dirceu de formar quadrilha 19h26 Encerramento dos Festejos na barraca do Chico Neto 18h46 Bakanas do forro no Bar do Veloso 17h32 STJ condena Jair Bolsonaro por ele dizer que não ‘estupraria’ deputada 17h17 INTERPI promove Audiência Pública na Câmara Municipal para regularizar assentamentos.

Informática p/ concursos

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Cespe/UNB
    Podium - Professor Atualidades
    Cespe/UNB

    180graus no Instagramno Instagram