180graus

Pai vai denunciar ao MPE-PI - 27/06/2012 às 18h28

Criança tem mãos queimadas e não tem atendimento médico

Pai da criança pretende denuncia-lo ao Ministério Público

Kangaço
Kangaco
Casa do Cartucho
Vestibular
Chevrolet

Um médico plantonista deixou uma criança de dois anos de idade sem atendimento no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz em São Raimundo Nonato-PI. A criança teve queimaduras nas mãos e quando chegou ao hospital, às 14:30 horas, o médico plantonista estava muito ocupado almoçando, segundo ele relatou.

Para que a criança fosse atendida, o pai teve que ligar para outro médico, que estava em sua residência, e foi até o hospital realizar o atendimento. O pai da criança informou que os enfermeiros e técnicos em enfermagem presentes foram os únicos que atenderam a criança de imediato

Ainda, para piorar a situação dos pais da criança, o médico, mostrando arrogância, chegou a mandar o pai da criança “ir se lascar”, quando foi reclamado que o hospital faltava médico.

SITUAÇÃO SEMELHANTE
Outro caso aconteceu com o vereador de São Raimundo Nonato, Laércio Carvalho (PTB), quando no início da semana foi ao hospital e não tinha médico para atender um paciente. De acordo com pessoas presentes, o vereador mostrou revolta e disse que o hospital não serve para nada.

A diretoria do hospital de São Raimundo Nonato vem deixando a desejar e deveria fiscalizar com mais intensidade os médicos plantonistas que além de não atender os pacientes, tem um deles que mostra arrogância e despreparo.

EM TEMPO
O pai da criança com queimaduras, que não foi atendida pelo médico plantonista, pretende denuncia-lo ao Ministério Público, Governo do Estado e Conselho Regional de Medicina.

Fonte: Com Informações Do Saoraimundo.com

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
14h50 Prefeita Lisiane convoca toda equipe da saúde uma reunião e discutir assuntos da semana cultural 14h46 Acusado de matar professora escapa de linchamento e mãe se desesperar ao ver assassino livre 14h45 ALPHAVILLE É AUTUADA por captar água irregularmente 14h43 Miss Brasil não foge de polêmicas e admite que é virgem: 'Decidi adolescente' 14h31 Programação para esta 6ª feira 24/10 dos festejos de Beneditinos 14h29 Mil mudas de plantas serão distribuídas amanhã (25) no Viva Bairro 14h18 'Cinquenta Tons de Cinza' tem cenas refeitas por falta de química entre atores 14h15 TRT-MA homenageia ex-servidor na inauguração do Espaço Permanente de Exposição de Artes 14h07 Corpo de lavrador é encontrado na zona rural de Buriti dos Lopes 14h01 Acordos com seguradora resultam em mais de meio milhão de reais 13h59 'Vazamento deve ser apurado', afirma advogado de Alberto Youssef; confira 13h52 Dilma:'Veja e seus cúmplices' terão de responder na Justiça por reportagem 13h46 Brad Pitt se constrange com piada e cospe 'bala' em apresentador.Vídeo! 13h29 Encerra programação do percurso da tocha olímpica nas escolas de JF 13h29 Novo tratamento promete resolver suor em excesso sem dor. Conheça! 13h17 Reconheça 8 armadilhas na hora de comprar imóvel na planta 13h10 Disque Eleições funcionará sábado e domingo de eleições das 7 às 19 horas 13h09 Técnico do Barça confirma estreia de Luis Suárez contra o Real Madrid 13h08 Ex-BBB Vanessa sensualiza em fotos só de roupão e calcinha; amplie! 13h06 Polêmica real: ex-stripper irá se casar com príncipe da Suécia 13h05 Confira 44 concursos públicos abertos em todo país; salários de até R$ 25 mil 13h05 Melão dá dica de sedução e diz que já foi parada pela PF com algema 'sexy' 13h00 Ministro do TSE nega pedido de Dilma para suspender veiculação da ‘Veja’ 12h45 Leia íntegra da matéria de 'Veja' que traz depoimento de Alberto Youssef 12h36 Plantão - Justiça suspende atividades hoje e retorna na quarta
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,127

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram