180graus

Pai vai denunciar ao MPE-PI - 27/06/2012 às 18h28

Criança tem mãos queimadas e não tem atendimento médico

Pai da criança pretende denuncia-lo ao Ministério Público

GUIA DOS PARLAMENTARES II
Kangaco Show
Casa na praia

Um médico plantonista deixou uma criança de dois anos de idade sem atendimento no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz em São Raimundo Nonato-PI. A criança teve queimaduras nas mãos e quando chegou ao hospital, às 14:30 horas, o médico plantonista estava muito ocupado almoçando, segundo ele relatou.

Para que a criança fosse atendida, o pai teve que ligar para outro médico, que estava em sua residência, e foi até o hospital realizar o atendimento. O pai da criança informou que os enfermeiros e técnicos em enfermagem presentes foram os únicos que atenderam a criança de imediato

Ainda, para piorar a situação dos pais da criança, o médico, mostrando arrogância, chegou a mandar o pai da criança “ir se lascar”, quando foi reclamado que o hospital faltava médico.

SITUAÇÃO SEMELHANTE
Outro caso aconteceu com o vereador de São Raimundo Nonato, Laércio Carvalho (PTB), quando no início da semana foi ao hospital e não tinha médico para atender um paciente. De acordo com pessoas presentes, o vereador mostrou revolta e disse que o hospital não serve para nada.

A diretoria do hospital de São Raimundo Nonato vem deixando a desejar e deveria fiscalizar com mais intensidade os médicos plantonistas que além de não atender os pacientes, tem um deles que mostra arrogância e despreparo.

EM TEMPO
O pai da criança com queimaduras, que não foi atendida pelo médico plantonista, pretende denuncia-lo ao Ministério Público, Governo do Estado e Conselho Regional de Medicina.

Fonte: Com Informações Do Saoraimundo.com

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
15h07 90% dos deputados da nova legislatura tem curso superior; veja composição 14h56 Ronaldinho volta a jogar no Querétaro, mas fica apenas no banco de reservas 14h47 'Vou é dar um abraço nele', garante Themístocles após vitória na Alepi 14h39 Câmara Federal: Deputados formam 3 blocos e se preparam para escolher presidente 14h32 Filme gravado em Brasília vai contar a saga do casal Eduardo e Mônica 14h16 Nem Flu, nem Fla: Cícero jogará no Al Gharafa pelos próximos 18 meses 14h15 Após a derrota na Alepi, Fábio Novo afirma que não acredita em 'traição' 13h58 Magistrados do Estado do Piauí têm 20% de desconto em cursos da Uniasselvi-Pós 13h54 'Derrota aqui é de Firmino e W.Dias', declararam Marden e João Mádison 13h36 Urach é batizada na Igreja Universal: 'Aquela Andressa morreu'; veja mais 13h34 Tribunal de Justiça do Piauí realiza revisão do seu Planejamento Estratégico 13h30 Foto: Deputada aproveita intervalinho na votação da Alepi para comer maçã 13h11 Conselho avalia projeto que regulariza carreira de Defensor Público no Piauí 13h07 Carnaval de Campo Maior vai contar com estrutura de Micareta 12h57 Defensoria confirma participação em mais 5 mutirões do 'Justiça Itinerante' 12h34 Escola Superior da DPE abre inscrição para Defensores Capacitadores no PI 12h14 Secretaria de Justiça do PI promove atendimento médico para detentos 12h10 Fábio Novo se diz 'confiante' de que será novo presidente da Assembleia 12h09 Como identificar um iPhone 5S falso? Veja as dicas e não caia! 12h04 Robert Rios sobre seu voto na eleição da Assembleia: 'O meu é silencioso' 12h01 Ação de jovens busca revitalizar a convivência nas praças da Capital 11h50 Balneário Curva São Paulo passa por melhorias para valorização do local 11h30 'Ora, W.Dias está no 3º mandato', diz Themístocles ao defender reeleição 11h01 Depois do sonho realizado comunidade Mocambo serve almoço 10h58 Marden Menezes lamenta interferência dos dois 'palácios' na eleição da ALEPI
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 437

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram