180graus

Pai vai denunciar ao MPE-PI - 27/06/2012 às 18h28

Criança tem mãos queimadas e não tem atendimento médico

Pai da criança pretende denuncia-lo ao Ministério Público

Vestibular
MUNICIPIO CONTABILIDADE
Kangaço
COLEGIO CEV
Artcores
Kangaco

Um médico plantonista deixou uma criança de dois anos de idade sem atendimento no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz em São Raimundo Nonato-PI. A criança teve queimaduras nas mãos e quando chegou ao hospital, às 14:30 horas, o médico plantonista estava muito ocupado almoçando, segundo ele relatou.

Para que a criança fosse atendida, o pai teve que ligar para outro médico, que estava em sua residência, e foi até o hospital realizar o atendimento. O pai da criança informou que os enfermeiros e técnicos em enfermagem presentes foram os únicos que atenderam a criança de imediato

Ainda, para piorar a situação dos pais da criança, o médico, mostrando arrogância, chegou a mandar o pai da criança “ir se lascar”, quando foi reclamado que o hospital faltava médico.

SITUAÇÃO SEMELHANTE
Outro caso aconteceu com o vereador de São Raimundo Nonato, Laércio Carvalho (PTB), quando no início da semana foi ao hospital e não tinha médico para atender um paciente. De acordo com pessoas presentes, o vereador mostrou revolta e disse que o hospital não serve para nada.

A diretoria do hospital de São Raimundo Nonato vem deixando a desejar e deveria fiscalizar com mais intensidade os médicos plantonistas que além de não atender os pacientes, tem um deles que mostra arrogância e despreparo.

EM TEMPO
O pai da criança com queimaduras, que não foi atendida pelo médico plantonista, pretende denuncia-lo ao Ministério Público, Governo do Estado e Conselho Regional de Medicina.

Fonte: Com Informações Do Saoraimundo.com

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
01h07 Halloween: depois de ataques, cidade do Sul da França proíbe fantasia de palhaço 01h04 Estudante de Desenho Industrial de 22 anos cria ‘portraits datilografados’ 00h38 Grêmio entra com recurso e pede julgamento de Caso Petros no Pleno 00h13 Números do Brasileirão da Série A até a 29ª rodada 00h08 Nova escola padrão já estar pronta 23h56 OAB do Piauí recebe oficiais de justiça para discutir plantão judiciário 23h55 Prefeitura de Ribamar promove campanha de vacinação anti-rábica 23h35 Desembargador Kleber Carvalho responde pelo plantão do TJMA 23h34 Governo do Piauí institui comissão para monitoramento dos hospitais do SUS 23h15 Outubro Rosa: 7ª Vara Cível entrega doações ao Instituto Unasol 23h05 Festival de Cultura de Oeiras terá a presença do cartunista Ziraldo 23h05 Casamento reúne 423 casais na Comarca de Imperatriz 22h58 São João da Serra ganha novas ruas 22h55 Encontro define Plano de Desenvolvimento Comunidades Tradicionais de Matriz Africana 22h53 Mulheres diminuem desigualdade de renda, mas seguem com salários menores 22h35 Sejap encerra campanha Outubro Rosa 22h32 Reforma dos prédios sede e anexo do TJ-PI vai custar mais de R$ 1 milhão 22h15 Promotoria Itinerante é instalada no bairro Santo Antônio 22h05 Escola do município promove inclusão de estudantes surdos 22h03 Concurso de redação do TRE-PI: prazo de inscrição encerra dia 14 de novembro 21h57 Força Tática da 6ªCI Prendem Assaltantes da Agência dos Correios da Cidade de Paraibano/MA 21h55 SEEB-MA recepciona novos bancários da Caixa Econômica 21h51 Caso da chacina em São Miguel do Tapuio é destaque no Jornal Nacional 21h35 Pedreiras e Lago da Pedra recebem unidades de registro civil 21h34 De preto, Patrícia Poeta se despede do JN e anucia Renata Vasconcelos

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 986

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram

    MUNICIPIO CONTABILIDADE