180graus

Pratique hoje mesmo! - 31/01/2011 às 11h00

Confira as 10 posições mais excitantes na hora da transa

CEV
LB Fitness
kangaço

É comum numa relação ato sexual cair na rotina. Para reverter esse quadro, você pose variar nas posições sexuais. Algumas podem até favorecer a penetração total.

POSIÇÃO 1: SENTADOS Com o homem sentado, a mulher se encaixa por cima dele para que ocorra uma penetração profunda. Dessa forma, ao receber o pênis, a mulher estimula (automaticamente) o clitóris.

POSIÇÃO 2: AJOELHADOS O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.

POSIÇÃO 3: CLÁSSICO A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também!

POSIÇÃO 4: PERNAS PRA CIMA Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração.

POSIÇÃO 5: DE PÉ Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.

POSIÇÃO 6: SEGURANDO OS TORNOZELOS Sentados novamente. Agora, ele fica com os braços para trás e segurando no tornozelo, a mulher senta no pênis e com as pernas encolhidas, faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.

POSIÇÃO 7: DE QUATRO A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis

POSIÇÃO 8: AGACHADINHO Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição.

POSIÇÃO 9: PÉS NO PEITO De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis

POSIÇÃO 10: DEITADO SOBRE A PARCEIRA O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido.

Estar à vontade no ato sexual é imprescindível para que a mulher tenha uma relação satisfatória.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
18h29 Delator silencia em depoimento à CPI da Petrobras 18h24 Missa de sétimo dia, marca a passagem de vida nova do Vereador Francisco Machado. 18h22 IBGE: varejo do Piauí tem queda de 12,5% e já é pior resultado do Brasil 18h13 Eleições 2014: Firmino Paulo fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 18h13 Em entrevista ao 180, Antônio Félix fala de suas propostas para o Piauí 18h11 Candidato Responde: Hugo quer a criação novos postos da PRF no PI 18h10 Em entrevista ao 180, Luciano Nunes fala de suas propostas para o Piauí 18h07 Mercedes-Benz facilita parcelamento para atrair clientes 18h07 Rodrigo Martins quer instituir para cada cidade uma quantidade mínima de leitos de UTIs 18h06 QUEM PAGOU?Motorista é liberado com fiança de R$ 7 mil 18h05 STF libera terceiro mensaleiro para cumprir pena em casa 18h03 Secretário de Justiça do Maranhão cai após nova fuga em Pedrinhas 18h02 Dilma ensaia novo discurso do medo contra Marina: 'Não mexo em 13º e férias' 18h01 SPCC prende três por tráfico de drogas na Cidade Olímpica 17h58 A festa de Lago do Junco para receber Hildo Rocha 17h31 MPF acompanha 'caso dos R$ 180 mil'; envolvidos devem ser ouvidos de novo 17h27 Após O Rebu, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira curtem férias no nordeste 17h25 Anatel divulga gabaritos preliminares de concurso para 100 vagas 17h23 Semana da Diversidade na Alumar 17h20 Hildo Rocha participa de atividades em Bom Jardim 17h18 Marcus Monte Iluminação oferece os melhores serviços há 8 anos em Teresina 17h17 Fórum discutirá eficiência dos Juizados Especiais do estado do Piauí 17h15 MPF/MA instaura procedimento para investigar contratação da empresa para gestão de urnas eletrônicas 17h14 Um dia após oficializar namoro com Sheik, Bahls descobre traição e acaba 17h13 Firmino Paulo afirma em entrevista que vai buscar a contratação de policiais
Mesário Voluntário