180graus

Pratique hoje mesmo! - 31/01/2011 às 11h00

Confira as 10 posições mais excitantes na hora da transa

Anilson Feitosa Kangaco
Inocoop - Recanto das Palmeiras
Alguel, Venda e Adminsitração
RESERVA HELICONIA
Assistentes do Beto Rêgo
Tire sua habilitação na Servemplac

É comum numa relação ato sexual cair na rotina. Para reverter esse quadro, você pose variar nas posições sexuais. Algumas podem até favorecer a penetração total.

POSIÇÃO 1: SENTADOS Com o homem sentado, a mulher se encaixa por cima dele para que ocorra uma penetração profunda. Dessa forma, ao receber o pênis, a mulher estimula (automaticamente) o clitóris.

POSIÇÃO 2: AJOELHADOS O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.

POSIÇÃO 3: CLÁSSICO A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também!

POSIÇÃO 4: PERNAS PRA CIMA Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração.

POSIÇÃO 5: DE PÉ Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.

POSIÇÃO 6: SEGURANDO OS TORNOZELOS Sentados novamente. Agora, ele fica com os braços para trás e segurando no tornozelo, a mulher senta no pênis e com as pernas encolhidas, faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.

POSIÇÃO 7: DE QUATRO A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis

POSIÇÃO 8: AGACHADINHO Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição.

POSIÇÃO 9: PÉS NO PEITO De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis

POSIÇÃO 10: DEITADO SOBRE A PARCEIRA O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido.

Estar à vontade no ato sexual é imprescindível para que a mulher tenha uma relação satisfatória.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Tire sua habilitação na Servemplac
Assistentes do Beto Rêgo
THREVO PIATZ
Inocoop Recanto das Palmeiras
Últimas Notícias
03h10 DEM apresenta proposta de convocar Lula na CPI da Petrobras 02h51 Brasil repensa proibição de posse de terras por estrangeiros 02h34 Brasil inicia comércio de carne in natura aos EUA em agosto 02h06 RedeTV! tem armas e coletes à prova de balas roubados de sua sede 01h55 Pesquisa mostra que apenas 15% dos brasileiros baixam apps pagos 01h35 Associação de Moradores e Pescadores do bairro Labino 01h34 BB irá elevar as suas taxas de juros dos financiamentos imobiliários 01h06 Prisões deverão ter espaços separados para infratores com menos de 21 anos 00h56 Brasil pode ter 700 mil casas até 2024 com energia solar 00h34 Amaury Jr. revela a Val Marchiori que já saiu com Ana Maria Braga 00h21 Público conhecerá as atrações do Festival de Inverno nas próximas horas 00h03 Marcelo Madureira critica 'Tá no Ar': 'É uma cópia do Casseta e Planeta' 00h00 Congresso Preciosas 2015 em Timon - Ma 23h51 Renan elogia Temer em nota e diz que 'dissonância' faz parte da democracia 23h32 Ministro prorroga investigação sobre Eduardo Cunha na Lava Jato 23h11 Sem acordo, regulamentação da PEC das domésticas é adiada no Senado 23h09 Veja a programação de palestras no Centro Espírita Paulo de Tarso 23h05 Venda de ingressos para o jogo River e 4 de Julho no Albertão 22h49 Cairá na Terra no próximo dia 8, Cargueiro espacial russo Progress M-27M 22h40 Prefeitura de Oeiras esclarece atraso no pagamento da folha e assegura recebimento 22h26 Operadoras não se explicam sobre o consumo de dados do celular 22h22 Prefeitura convida todas as Mães para participar da programação em homenagem ao seu dia 22h10 Prefeitura de Oeiras esclarece atraso no pagamento da folha e assegura recebimento 22h03 Ceapi comercializou mais de 33 mil toneladas de produtos no mês de abril 22h00 Criança reclamam da situação de rua do Bela Vista III
MELHORES IMOVEIS
Tire sua habilitação na Servemplac
Assistentes do Beto Rêgo

Mais Lidas

    AGUAS DE TIMON
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    O Brasil vive uma epidemia de dengue, já são 745 mil novos casos no país com 229 mortes. O que você acredita ser o fator que mais contribui para o avanço da doença no país?

    Total de Votos: 224

    Válida de 04/05/2015 a 11/05/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Assistentes do Beto Rêgo
    AGUAS DE TIMON
    THREVO POETIC
    Piatã - Trevo Imóveis
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    AGUAS DE TIMON
    Tire sua habilitação na Servemplac
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA