180graus

Pratique hoje mesmo! - 31/01/2011 às 11h00

Confira as 10 posições mais excitantes na hora da transa

Kangaço
Kangaco
Vestibular

É comum numa relação ato sexual cair na rotina. Para reverter esse quadro, você pose variar nas posições sexuais. Algumas podem até favorecer a penetração total.

POSIÇÃO 1: SENTADOS Com o homem sentado, a mulher se encaixa por cima dele para que ocorra uma penetração profunda. Dessa forma, ao receber o pênis, a mulher estimula (automaticamente) o clitóris.

POSIÇÃO 2: AJOELHADOS O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.

POSIÇÃO 3: CLÁSSICO A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também!

POSIÇÃO 4: PERNAS PRA CIMA Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração.

POSIÇÃO 5: DE PÉ Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.

POSIÇÃO 6: SEGURANDO OS TORNOZELOS Sentados novamente. Agora, ele fica com os braços para trás e segurando no tornozelo, a mulher senta no pênis e com as pernas encolhidas, faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.

POSIÇÃO 7: DE QUATRO A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis

POSIÇÃO 8: AGACHADINHO Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição.

POSIÇÃO 9: PÉS NO PEITO De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis

POSIÇÃO 10: DEITADO SOBRE A PARCEIRA O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido.

Estar à vontade no ato sexual é imprescindível para que a mulher tenha uma relação satisfatória.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
08h55 Fiema lança hoje a Expo Industria Maranhão 08h54 Surfista ignora sirenes de alerta e acaba perseguido por tubarão 08h45 Uema promove workshop de Geografia 08h38 Dispensada de Miss Bumbum, Urach reclama: 'Pessoas invejosas' 08h30 Governo repassa primeiro volume de informações à comissão de transição 08h15 8ª Feira do Livro de São Luís começa nesta sexta-feira (31) 08h12 Facebook libera foto de amamentação proibida que viralizou 08h07 Atleta de Gov. Edison Lobão vai disputar Jogos Nacional da Juventude na PB 07h55 DPE/MA recebe comitiva da Renade 07h50 Heloísa vence votação, e Cristina Mortágua é eliminada de A Fazenda 7 07h46 PI:Dupla é presa acusada de agredir homem durante briga por 'som alto' 07h45 Prefeitura inaugura Sala da Cidadania Digital 07h45 Mike Tyson revela que sofreu abuso sexual quando tinha 7 anos 07h42 Mulher esfaqueia sua rival após troca de insultos por um homem 07h30 Começa a Semana do Livro e da Biblioteca da Uema 07h21 Bom Jesus sediou a palestra “Iniciativa 2,4-D” 1ª PARTE 07h21 MPMA move ação contra prefeito por publicidade ilegal 07h19 Outubro Rosa acontece em Marcos Parente 07h19 PSDB pede auditoria na apuração dos votos que deram vitória a Dilma 07h15 Produção de mel de abelhas nativas é tema de encontro na Baixada 07h13 Democratização da CBF divide clubes e jogadores. Governo fica neutro; comente 07h13 Professor é atingido por 'bala perdida' durante tiroteio dentro de uma pizzaria 07h07 Fim de semana tem show no Kangaço, Thiaguinho, Xé Pop e festas Halloween 07h05 Município de Raposa recebe exposição em combate ao tráfico de drogas e a criminalidade 07h04 CONHEÇA AS VÍTIMAS do atirador de São Miguel do Tapuio

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 858

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram