180graus

Pratique hoje mesmo! - 31/01/2011 às 11h00

Confira as 10 posições mais excitantes na hora da transa

Galaxy
Kangaço
ARTE CONSTRUÇÕES

É comum numa relação ato sexual cair na rotina. Para reverter esse quadro, você pose variar nas posições sexuais. Algumas podem até favorecer a penetração total.

POSIÇÃO 1: SENTADOS Com o homem sentado, a mulher se encaixa por cima dele para que ocorra uma penetração profunda. Dessa forma, ao receber o pênis, a mulher estimula (automaticamente) o clitóris.

POSIÇÃO 2: AJOELHADOS O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.

POSIÇÃO 3: CLÁSSICO A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também!

POSIÇÃO 4: PERNAS PRA CIMA Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração.

POSIÇÃO 5: DE PÉ Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.

POSIÇÃO 6: SEGURANDO OS TORNOZELOS Sentados novamente. Agora, ele fica com os braços para trás e segurando no tornozelo, a mulher senta no pênis e com as pernas encolhidas, faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.

POSIÇÃO 7: DE QUATRO A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis

POSIÇÃO 8: AGACHADINHO Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição.

POSIÇÃO 9: PÉS NO PEITO De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis

POSIÇÃO 10: DEITADO SOBRE A PARCEIRA O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido.

Estar à vontade no ato sexual é imprescindível para que a mulher tenha uma relação satisfatória.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
04h55 IOS: otimize as fotos armazenadas no iPhone para poupar espaço 04h33 90% das pessoas que bebem demais não são alcoólatras 04h18 Recuperação total de Schumacher não tem data, diz porta-voz 03h45 Sem projeto de programa na Globo, Márcio Garcia se dedica ao cinema 03h19 Investigação pode afetar arrecadação bilionária do petróleo, diz jornal 03h05 PT ainda resiste à indicação de Levy para o Ministério da Fazenda 02h42 'Grávido' de 9 meses, brasileiro vence na base dos chutes para virar top 10 02h30 Facebook: como sobreviver a um término de namoro sem excluir sua conta 02h26 Maria Ribeiro, participante do Saia Justa, confessa: 'sou uma consumista psicopata!' 01h56 Maior cerimônia coletiva de casamento civil homoafetivo do mundo foi realizada no Rio 01h35 Mesmo com chuva reservatórios registram queda em São Paulo 01h19 Escolas de todo o país passam por avaliação de alfabetização até 28/11 00h39 Recuperação total de Schumacher não tem data, diz porta-voz 00h19 Claudia Raia planeja apresentar programa ao vivo: 'Algo no estilo Hebe Camargo' 00h03 Depois de 'chega mais' nos EUA, fotógrafo nega romance com Anitta 23h50 Frustrado após prova desastrosa, Nico admite: 'Hamilton mereceu o título' 23h47 Irmãs Minerato se tietam e dão selinho durante gravação de vinheta 23h14 Adriana Birolli, de 'Império', posa de lingerie e exibe boa forma em ensaio 22h51 Saiba como negociar e conseguir aumento de salário no final do ano 22h23 Sigefredo Pacheco: Vereador Vicente Pacheco entra com pedido de licença e Neto Soares volta a camara 22h13 Para o atacante Tuta o pior time que passou na carreira foi o Flamengo do Piauí 22h03 Dia D da campanha Novembro Azul em Cristino Castro 22h01 Latino anuncia pausa na carreira: 'Cansado da estrada' 21h50 PIAUÍ CAP: Lar da Esperança teria de receber R$1,8 milhão 21h45 No Esquenta, Gracyanne Barbosa diz sobre Belo: 'Se não treinar, apanha'
CNH