180graus

Pratique hoje mesmo! - 31/01/2011 às 11h00

Confira as 10 posições mais excitantes na hora da transa

COELHO FORTE E DOURADO
COMSERV
Unimed

É comum numa relação ato sexual cair na rotina. Para reverter esse quadro, você pose variar nas posições sexuais. Algumas podem até favorecer a penetração total.

POSIÇÃO 1: SENTADOS Com o homem sentado, a mulher se encaixa por cima dele para que ocorra uma penetração profunda. Dessa forma, ao receber o pênis, a mulher estimula (automaticamente) o clitóris.

POSIÇÃO 2: AJOELHADOS O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.

POSIÇÃO 3: CLÁSSICO A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também!

POSIÇÃO 4: PERNAS PRA CIMA Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração.

POSIÇÃO 5: DE PÉ Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.

POSIÇÃO 6: SEGURANDO OS TORNOZELOS Sentados novamente. Agora, ele fica com os braços para trás e segurando no tornozelo, a mulher senta no pênis e com as pernas encolhidas, faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.

POSIÇÃO 7: DE QUATRO A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis

POSIÇÃO 8: AGACHADINHO Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição.

POSIÇÃO 9: PÉS NO PEITO De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis

POSIÇÃO 10: DEITADO SOBRE A PARCEIRA O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido.

Estar à vontade no ato sexual é imprescindível para que a mulher tenha uma relação satisfatória.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Wilson Gondim
Unimed
Unimed
Últimas Notícias
20h13 Pesquisa Ibope mostra Firmino com 51% dos votos válidos em Teresina 19h23 Campo Largo do Piauí ganha reforço no policiamento para as eleições 2016 18h50 180 trará The Fevers para a Festa da Vitória no Theresina Hall, em 2017 18h00 Casal piauiense morre em colisão com carreta na BR-316 17h55 Uber libera funcionalidade que permite agendar corridas no Brasil 17h55 Moro decreta a prisão preventiva de Palocci; não tem prazo para soltura 17h40 Corrente: TRE-PI defere candidatura de Murilo Mascarenhas para prefeito 17h32 Claudia Ohana pede desculpa por ‘matar’ Cobain com cover: ‘Errei’ 17h16 THE: Após quase 7 horas, bombeiros resgatam corpo de soterrado em poço 17h15 Aeroportos de Picos e SRN ganham Carros Contraincêndio 16h53 Temer: 'Brasil tem pressa, quem perdeu emprego não pode esperar' 16h34 Presidente filipino se compara a Hitler: ‘Vou matar drogados’ 16h22 Juíza libera pesquisa do IBOPE que Dr. Pessoa quis impedir divulgação 16h15 Ator Antonio Fagundes rompe o silêncio sobre a peruca: ‘Ridícula’ 16h14 Site estima que Whindersson ganhe até R$ 880 mil por mês com Youtube 16h07 Confira como foi o último comício da coligação ‘Nossa Senhora dos Remédios para todos’ 15h48 Segunda via do título de eleitor pode ser entregue até amanhã 15h40 IPNE/Picos: Padre Walmir tem 46% e Gil Paraibano 36,5% 15h39 Governador Wellington Dias participa de comício em apoio a candidatura de Aylon Mássimo 15h32 CONTINUAÇÃO: Governador Wellington Dias participa de comício em apoio a candidatura de Aylon Mássimo 15h09 Sorteio de seções para votação paralela acontece neste sábado (01) 15h07 Prefeitura de São Francisco do PI abre Concurso para novas vagas;veja edital 15h06 Presidente do TSE alerta instituições sobre onda de violência nas eleições 15h04 Supremo recebe ação contra MP que institui reforma do ensino médio 14h13 Urnas serão instaladas a partir de sábado nos locais de votação em Campo Maior

Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 474

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Wilson Gondim
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé