180graus

Pratique hoje mesmo! - 31/01/2011 às 11h00

Confira as 10 posições mais excitantes na hora da transa

unimed fev

É comum numa relação ato sexual cair na rotina. Para reverter esse quadro, você pose variar nas posições sexuais. Algumas podem até favorecer a penetração total.

POSIÇÃO 1: SENTADOS Com o homem sentado, a mulher se encaixa por cima dele para que ocorra uma penetração profunda. Dessa forma, ao receber o pênis, a mulher estimula (automaticamente) o clitóris.

POSIÇÃO 2: AJOELHADOS O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.

POSIÇÃO 3: CLÁSSICO A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também!

POSIÇÃO 4: PERNAS PRA CIMA Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração.

POSIÇÃO 5: DE PÉ Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.

POSIÇÃO 6: SEGURANDO OS TORNOZELOS Sentados novamente. Agora, ele fica com os braços para trás e segurando no tornozelo, a mulher senta no pênis e com as pernas encolhidas, faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.

POSIÇÃO 7: DE QUATRO A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis

POSIÇÃO 8: AGACHADINHO Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição.

POSIÇÃO 9: PÉS NO PEITO De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis

POSIÇÃO 10: DEITADO SOBRE A PARCEIRA O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido.

Estar à vontade no ato sexual é imprescindível para que a mulher tenha uma relação satisfatória.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


10 melhores piores prefeitos
18 Piauienses + Influentes de 2015
unimed fev
Últimas Notícias
00h06 Fortaleza só empata com o Itapipoca em Sobral e adia classificação 23h54 Blocos de rua agitam carnaval em N. S. dos Remédios 22h48 Delegado ajuda a reformar delegacia de Uruçuí; ajeita até local de presos 21h57 Medico capota hilux na estrada de Sigefredo Pacheco 20h52 THE: 1ª noite de desfiles é com Galo Tricolor, Sambão e Mocidade Alegre 20h00 Secretaria de Saúde realiza reunião para a formação da Sala Municipal de controle da Dengue 18h27 Carros colidem de frente na estrada de acesso à Praia do Macapa; fotos 17h16 Vingativa, Atena queima foto de Romero e se despede: 'Até nunca mais!' 17h15 Prefeito Valdivino Dias acompanha a entrega da cadeira de Rodas da senhora Joana Martins 17h04 Governo Federal abandona obras de quadra e UBS em Landri Sales; foto 16h32 Seleção de Paes Landim vence a equipe de São Francisco em Amistoso 16h19 Polícia prende dois com arma em "Corredor da Folia" em Picos 15h50 Carnaval de Altos tem Vesperal das Crianças nesta segunda (8) 15h36 Corso inicia programação carnavalesca de Altos 15h13 VI Corso de Valença do Piauí abri primeiro dia do Carnaval 2016 15h01 Piauí tem melhor índice nas visitas por agentes de combate ao Aedes aegypti 14h59 Secretário vai recorrer ao TCU para seguir obras do hospital de Picos-PI 14h57 Vereador mata dois ladrões após reagir a um assalto 14h52 220 prefeituras do Piauí fizeram gastos sem realizar licitação 14h52 Motorista perde controle do veículo em curva na BR-343 e capota; fotos 14h48 Com um terço de suplentes, 77% da Aseembleia está com o Governo 14h36 Altos: Professor é espancado e fica com rosto desfigurado 14h13 Lançada licitação para estádio de futebol no valor de R$ 2,4 mi em Esperantina 14h02 Irreverência marca a segunda noite do Carnaval Público de Campo Maior 13h56 Secretário Flavinho da SETUR contrata empresa do genro do vereador Lobão da Câmara

Mais Lidas


    Enquete

    Você prefere...

    Total de Votos: 204

    Válida de 01/02/2016 a 08/02/2016

    180graus no Instagramno Instagram