180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

Kangaco
Casa do Cartucho

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
07h17 Vinte estudantes de Corrente participam do Curso de Operador de Computador, do Pronatec 07h15 Sampaio tenta a reabilitação dante do Bragantino-SP em São Luís 07h05 Prefeitura encerra atividades da Semana Nacional de Alimentação 07h00 Annabelle continua na liderança das bilheterias brasileiras 07h00 Vem aí a grande vaquejada do Parque Welson Vieira no Buritizal 06h55 Vereador recebe visita do deputado federal eleito Hildo Rocha 06h52 Estado do Piauí terá tropas federais em 38 cidades neste segundo turno 06h45 Marcelo Tavares fala sobre endividamento do MA e obras não concluídas 06h42 Deputado promete muita cobrança ao Governo W. Dias; 'muito a fazer' 06h31 Propaganda do 2º turno vai até sexta; a partir de hoje eleitor não pode ser peso 06h30 IMPERATRIZ - MPMA e MPT entram com Ações contra Município e pedem o pagamento de multa de R$ 2,7 mi 06h15 Campeonato do Servidor define semifinalistas do torneio 06h10 Ela cresceu! Klara Castanho, aos 14, escolhe saltão e brilho para festa 06h00 Acusado de assassinato é absolvido em Penalva 05h48 Dilma Rousseff afirma que eleição é a mais agressiva da história; veja mais 05h32 'O passado são eles', diz Aécio Neves sobre 12 anos de governo do PT; saiba 04h32 Neymar desabafa sobre polêmica por contrato: 'Pararam de encher o saco' 04h09 Consciente no hospital, indiano teria dito à enfermeira: 'Ficarei com Deus' 03h59 Faculdade FAR abre inscrições para o vestibular 2015.1; veja todos detalhes 03h33 TSE corta tempo de propaganda de Aécio na TV e de Dilma no rádio 03h04 Americana com câncer terminal no cérebro planeja morrer em 1º de novembro 03h03 Praça Rio Branco na cidade de Teresina recebe o Projeto Arte na Praça 02h35 Empresário revela os bastidores do beijo de Britney Spears e Madonna 02h29 Romulo Neto grava novela 'Império' de cueca e chama atenção na praia 01h20 Deborah Secco: 'Dane-se quem acha cafona, sou romântica mesmo!'
TRE

Enquete

O que você acha sobre o horário de verão?

Total de Votos: 196

Válida de 18/10/2014 a 26/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram