180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

TELHAS MAFRENSE
CONSTRUIR
VAGA VENDAS
MANINHO ATACADISTA
PIAUI FEST

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
04h48 Caio Castro se declara para Maria Casadevall em seu aniversário: 'Amante' 04h28 Band faz revistas na portaria e constrange funcionários 04h00 Alex Escobar substituirá Ivan Moré no 'Esporte Espetacular' 01h40 Jennifer Aniston e Justin Theroux vão se casar em praia mexicana 01h28 Nicki Minaj exibe bumbum imenso para divulgar nova música 'Anaconda' 01h10 'CQC' cruza Faixa de Gaza para cobrir guerra entre Israel e Palestina 00h57 Para o PT, caso do aeroporto do tio de Aécio pegou nas redes sociais 00h07 Financiamento imobiliário cresce 7% no semestre, mas cai em junho 00h05 Médicos da Índia removem 232 dentes da boca de menino 00h02 Noivo com câncer morre três dias após casar; viúva já esperava 23h55 Judiciário suspende expediente no feriado da Adesão do Maranhão à Independência 23h35 Judiciário controla 4 mil apenados por sistema biométrico 23h15 Sinfra vistoria obras em Sambaíba, Loreto, São Raimundo das Mangabeiras e Riachão 23h05 CBM-MA comemora Dia Nacional dos Bombeiros com entrega de medalhas e promoções 22h55 Colaboradores da Caema participam de curso de atualização em informática básica 22h45 Louvorsão Jovem Beneficente 22h36 Corregedoria garante cidadania com o acesso aos serviços cartorários 22h35 Namoro Virtual 22h29 Conferência AME MAIS 22h15 Traficante é preso em Viana 22h05 Sedihc acompanha atendimento da Lancha Social 21h55 Encontro de Negócios movimentou Polo São Luís 21h40 Record acerta detalhes para debate com candidatos à presidência 21h35 Seduc promove videoconferência sobre diretrizes curriculares 21h18 Prefeito de Boa Hora será obrigado a implantar ponto eletrônico na Saúde
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Violência no Piauí só cresce: você se sente uma pessoa segura hoje em dia?

Total de Votos: 197

Válida de 23/07/2014 a 30/07/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    IRRITEC
    CONSTRUTORA HIDROS

    180graus no Instagramno Instagram