180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

Coren- Enfermagem
180 & Gracom - Maratona
Cofen- Enfermagem
Phocus Galerie
Dr. Raimundo Junior
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
Coren Enfermagem

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
180 & Gracom - Maratona
Phocus Galerie
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Panificadora Canindé
Marquinhos do Pará
Casa do Cartucho
vaga pesquisadores
Últimas Notícias
16h26 Prefeito Luciano Fonseca participa dos festejos das Pedreiras 16h25 Musas do Campeonato Aguabranquese 2016 16h22 MP pede anulação de vaquejadas no 'Parque de Exposições' em Teresina 16h18 Caixa premia lotéricas do Piauí que mais arrecadaram em jogos durante 2015 16h07 Mães das crianças atendidas pelo CRAS de Barra Grande recebem homenagem 16h00 Penitenciária Mista de Parnaíba passa por uma reforma 15h52 Foi um grande sucesso a IV edição da ExpOeira 15h44 Mais um sucesso consolida de vez a EXPOEIRAS 15h44 Presidente do Bradesco, Luiz Trabuco, é indiciado pela Polícia Federal 15h27 On Line Provider, seu provedor de internet turbinado em Pedro II 15h16 Cancelado show de Margareth Menezes na Parada da Diversidade em THE 15h14 Pisos para cozinha: confira dicas e modelos disponíveis no mercado 15h13 MPE quer prisão de onze políticos condenados em 2º grau 15h11 Homem é linchado em Timon e fica desacordado; suspeito de assaltos 15h11 Francisco Costa participou da abertura oficial do XIII Festival de Inverno de Pedro II 15h01 Aprenda quais são os tipos de vidro e para que servem 14h58 7 dicas para deixar a decoração de sala preparada para o inverno 14h46 Secretário de saúde realiza entrega de uma ambulância para o município de Oeiras 14h38 Dunga corta Ederson e Rafinha e convoca Grohe e Lucas para Copa América 14h38 Empresas do PI que incentivarem doação de sangue ganharão título 14h37 Sessão na Alepi marca os sete anos da tragédia na barragem de Algodões 14h31 Secretário de saúde visita a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Lourdinha Moura 14h30 Cidade do MA na divisa com o PI abre concurso com 52 vagas; confira edital 14h25 No Conselho de Ética, parecer final sobre Cunha é entregue por Relator 14h25 Ana Hickmann é recebida com surpresa e chora na volta à TV

Conplan
Dr. Wildson de Almeida
Terno e Cia
Dr. Raimundo Junior
Phocus Galerie
Alves e Alves (Dr. Daniel)

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 359

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    Phocus Galerie - Eventos
    180 & Gracom - Maratona
    vaga pesquisadores
    Casa do cartucho
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ZikaZero
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Dr. Raimundo Junior
    Terno e Cia
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé