180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

ABC IMOVEIS

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
15h29 W.Dias cutuca governo do MA ao tratar de convênios entre estado e municípios 15h27 PI: homem é detido suspeito de tentar subornar agentes da PRF em rodovia 15h12 Primeiro trailer de filme do palhaço Bozo tem sexo e drogas 15h01 Ex-presidente do Corinthians é denunciado ao STF 15h00 Álcool na adolescência afeta, sim, o desenvolvimento cerebral 14h55 Proposta que muda cálculo de dívidas estaduais é defendida em debate na CDH 14h52 Volkswagen faz recall do Up! por problemas na seta e na tampa de combustível 14h51 Atletas do Lagoas do Norte conquistam medalhas no Norte Nordeste de Atletismo 14h51 Tonho Veríssimo acompanha licitação da Barragem de Castelo 14h50 Estudo diz que tirar um cochilo no trabalho aumenta a produtividade 14h47 Prefeito João Luiz esteve em reunião do PSD com ministro Kassab 14h46 Maia avalia que reforma da Previdência permitirá investimentos e ajuste fiscal 14h45 Lançado editais com 1.460 vagas para graduação e pós-graduação no 'NEAD' 14h34 Prefeito Molão participou de reunião de prefeitos do PSD com Gilberto Kassab 14h30 Miguel e Alice foram os nomes mais escolhidos para bebês em 2016 14h26 Corpo de Ferreira Gullar é velado na sede da Academia Brasileira de Letras 14h26 Tico Santa Cruz comanda festa do Réveillon Tropical Barramares 14h22 Valmi Soares esteve na reunião do PSD com Gilberto Kassab 14h11 Projeto voltado para saúde do idoso é destaque em evento nacional 14h10 Garotinha ganha ‘clipe de papel’ de presente e se emociona; veja vídeo 14h03 PM é preso suspeito de matar homem após jogo de futebol 13h54 Guardiões da galáxia 2, explosão de fofura com Baby Groot 13h53 Alunas da E.M de Campo Largo do Piauí recebem menção honrosa na OBMEP 13h28 Série brasileira da Netflix, '3%' tem renovação para 2ª temporada 13h11 Comprei o imóvel e não recebi no prazo. Tenho direito de receber valor o que paguei integralmente?

Terno e Cia
Islamar - A melhor hospedagem em Luís Correia
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    CLIQUE AQUI

    Enquete

    O STF foi correto ao proibir Vaquejadas no Brasil?

    Total de Votos: 734

    Válida de 2016-10-17 18:46:00.0 a 2016-10-31

    Casa do cartucho
    CLIQUE AQUI

    180graus no Instagramno Instagram

    ABC IMOVEIS
    sunset