180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

Casa do Cartucho
Kangaço
LB Fitness

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
03h18 Brasil envia remédios e material para ajudar no controle do ebola em Serra Leoa 03h05 Brasil 4D é vencedor na categoria interatividade para televisão do Prêmio SET 02h42 Capes regulamenta valor de bolsa do Ciência sem Fronteiras nos EUA 02h15 Débito não autorizado é a principal queixa de clientes de bancos e financeiras 01h34 De farda! Luciano Huck se transforma em Capitão para o 'Lata Velha' 01h11 Das Antigas-Labino 01h05 Jennifer Aniston fala sobre a pressão para ser mãe 00h12 Série D: Moto Club quer vitória contra o River para assumir liderança 00h03 Marcos Mion diz que tremeu de emoção ao encontrar mãe dos filhos de Michael Jackson 00h02 Filho de Jackie Chan pode encarar pena de morte por posse de maconha 23h55 Comarca de Pinheiro vai ter atendimento suspenso no próximo dia 3 de setembro 23h53 Hildo Rocha recebe adesões em Central, Cururupu e Serrano 23h35 MPMA recebe consultor da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República 23h30 Depois de rumores Shakira confirma: "Sim, estou grávida" 23h16 Governo realiza Seminário de Capacitação e Regularização do Associativismo em Paço do Lumiar 23h10 Recém-separado, Klebber Toledo diz: 'Amor verdadeiro é eterno sempre' 23h05 Pesquisa da Fiema mostra que industriais estão confiantes, porém cauteloso 23h03 THE: Zé Filho lota buffet em jantar de adesão organizado por empresários 22h55 Casal de sequestradores de Goiânia é preso no interior do Maranhão 22h36 Confirmado:Mara Pavanelly fará o encerramento das comemorações de 19 anos de Olinda Nova! 22h35 Financiamentos para microempreendedores urbanos maranhenses crescem 27,2% no Banco do Nordeste 22h29 Acontece na AABB de Teresina Norte/Nordeste de Badminton 22h15 Presas que postaram fotos sensuais ficaram um mês sem receber visitas 22h15 Sejap promove atividades voltadas para a saúde do servidor 22h08 Dezenas de jovens participam do 1º Fórum Selo Unicef
ControlX

Enquete

Os 7 candidatos a governo do Estado já ficaram frente a frente em 3 debates na TV. Para você, qual dos encontros foi o mais polêmico?

Total de Votos: 141

Válida de 27/08/2014 a 03/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram