180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

Conserv
BRVOX VAGA
ROSMANNY
Casa na praia
GUIA DOS PARLAMENTARES II
COLEGIO CEV

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
17h10 Grupo diz que 'Sniper Americano' gera ameaças contra muçulmanos 16h34 Bombas matam 11 em restaurantes no centro de Bagdá 16h24 Seis esquiadores morrem em avalanche nos Alpes franceses 16h12 Após 'abraço de urso', Obama faz acordos com Modi na Índia 15h53 Nike revela nova chuteira do craque Neymar; veja a foto dela ampliada 15h35 Além da 'estreia' da Crefisa, Verdão terá patrocinador pontual em amistoso 15h11 Secretaria de Saúde do Piauí inaugura UBAS na cidade de Campo Largo 14h59 CNJ realiza em fevereiro o Encontro Nacional de Precatórios 14h56 Distrito Federal registra ao menos morte crianças de forma violenta em 2015 14h54 Justiça Eleitoral funciona em horários especiais no mês de janeiro 14h34 Receita libera esta semana consulta a lote do IR retido na malha fina 14h13 Reforma do Posto de Saúde segue em ritmo acelerado 14h07 Após execução, primeiro-ministro diz que país não se curvará ao terrorismo 13h58 Aplicativo promete deixar seu smart Android mais limpo e rápido: Conheça! 13h56 Acordo entre Moro e Youssef põe Operação Lava jato sob suspeita 13h50 'Serei a heroína. Mocinha não dá mais, né?', diz Débora Bloch, 51 anos 13h47 Em 1993, greve tirou Manchete do ar em SP e virou notícia na Globo 13h44 Bárbaro: Casal mata à facadas motorista da Secretaria de Saúde de Barras 13h42 Fernando desiste de promessa para Amanda, beija Aline e tensão aumenta 13h40 Novo Santo Antonio comemora seus 21 anos de emancipação politica. 13h36 Idoso é achado sem vida dentro de uma mata; ele estava desaparecido 13h31 Cirurgia pioneira no Piauí implanta eletrodo para tratamento de dor crônica 13h25 Colisão frontal entre duas motocicletas deixa três pessoas em estado grave 13h15 Juiz condena ex-prefeito do PI a pagar R$ 944 mil de um fundo previdênciario 13h13 Candidatos à presidência da Câmara falam das estratégias de campanha
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Neste carnaval você vai...

    Total de Votos: 266

    Válida de 23/01/2015 a 30/01/2015

    180graus no Instagramno Instagram