180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

DR GERMANO
Phocus Galerie
Laurice - Projetos
Unimed
Shop Festa - Inauguração
SAMBAIBA MODULADOS
COELHO FORTE E DOURADO

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Phocus Galerie
Dr. Wilson Gondim
ISLAMAR
Unimed
SAMBAIBA MODULADOS
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
15h36 Talvez durante a votação Ciro participe do Impeachment de Dilma... 15h28 Mais de 750 mesários serão convocados em Picos 15h21 Candidatos correm para alcançar eleitores até o dia da eleição 15h20 Preso chefe de quadrilha acusada de praticar assaltos na região de Picos 15h16 Suspeito de liderar quadrilha é preso durante ação da PRF 14h55 Campanha eleitoral esta animada em campo Maior e povo vai às ruas em carreata 14h50 Senado reinicia sessão de julgamento do processo de impeachment de Dilma 14h36 Defesa diz que Dilma está sendo julgada por ter incomodado a elite 14h34 Ambev: inscrição para programa de 'Trainee' oferece salário de R$ 5.800 14h22 Ex-ministro Cardozo chora e diz ser injustiça mencionar netos de Dilma 13h50 Conheça os 11 sintomas do câncer de mama mais ignorados 13h46 Ryan Lochte vai participar da 'Dança dos Famosos' nos EUA 13h42 ‘Pets’ repete feito dos EUA e domina as bilheteria no Brasil 13h19 Rejane Dias foi homenageada com a medalha Colar do Mérito do TCE-PI 13h06 Inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras iniciam dia 19 de setembro 13h03 Prazo de adesão ao Refis acaba nesta quarta-feira (31); veja aqui como pagar 12h52 6 segredos das pessoas que fazem mais sexo, segundo a ciência 12h50 Correios implanta codificação postal no município de Floriano-PI 12h35 BrVox: Prefeito de Curimatá registra maior índice de desaprovação no PI 12h34 Vídeo: policial salva homem prestes a ser atropelado por trem 12h29 As ‘ruas’ não acompanharam Dilma Rousseff quando ela foi ao Senado 12h24 Impeachment: Elmano Férrer diz ter desistido de participar dos embates no 12h15 Brasil tem mais de 206 milhões de habitantes, dsegundo o IBGE 11h43 Morre aos 83 anos, o ator Gene Wilder, o interprete de Willy Wonka nos cinemas 11h34 Senador pede a retirada de deputado do PT pela Polícia Legislativa

SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Laurice - Projetos
Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim
Phocus Galerie

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 323

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Shop Festa - Inauguração
    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR
    Dr. Wilson Gondim
    Alves e Alves (Dr. Daniel)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim