180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

COELHO FORTE E DOURADO
DR GERMANO
Laurice - Projetos
COMSERV
Unimed

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim
Unimed
Phocus Galerie
Unimed
Últimas Notícias
00h29 Parnahyba confirmado na Série D do Brasileirão em 2017 21h32 Veja a programação de palestras no Centro Espírita Paulo de Tarso para outubro 19h50 Candidato a prefeito e PM morrem, e vice-governador de Goiás é baleado 18h54 Lollapalooza Brasil confirma as atrações para 2017; veja aqui a lista 18h33 Chamada de ‘gorda’ por Trump, ex-Miss Universo apoia Hillary 18h23 Coligação ‘Nossa Senhora dos Remédios para todos’ realiza penúltimo comício no Povoado Santo Antonio 18h15 Após 9 anos, jornalista Boris Casoy troca a Band pela RedeTV! 17h58 Mãe do cantor Wesley Safadão tem candidatura a vice-prefeita cassada 17h51 Veja aqui 7 sinais de que seu relacionamento está por um fio 17h49 Justiça nega busca e apreensão na casa de Dr Helder em Campo Maior 17h35 Chico César faz show 'Estado de Poesia' no Theatro 4 de Setembro 17h33 Selena Gomez se interna em clínica de reabilitação para tratar depressão 17h17 Químico britânico cria bebida alcoólica que não dá ressaca 17h14 Aposentada é sequestrada e durante o resgate é baleada;bandidos escaparam 17h11 Ministério anuncia novo medicamento no SUS para os paciente com vírus HIV 16h45 Corpo de homem é encontrado com genital mutilada, na zona Sul de THE 16h35 Senado debate PL que reduz bancada do Piauí na Câmara 16h05 Voto nulo não invalida a eleição, diz cientista político; tire suas dúvidas! 15h11 Rádio Cidade FM realizará debate com candidatos a Prefeitura de Parnaíba 15h06 PRF-PI: Moto roubada em Santos-SP é recuperada em município do Piauí 14h55 Resultado do Enem 2015 por escola será divulgado no dia 04 de outubro 14h34 TRE-PI sorteia sábado seções que terão votação paralela; entenda 14h02 Debate MN tem troca de acusações, denúncias e até choro de candidato 13h59 Artista visual Valdsom Braga faz Releitura de Frida Kahlo. em Vitoria-ES 13h33 Piauí terá 33 seções adaptadas para deficientes, sendo 9 em THE

Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 429

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Dr. Wilson Gondim
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé