180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

MUNICIPIO CONTABILIDADE
TELHAS MAFRENSE

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
00h09 Forbes lista as 100 melhores faculdades dos Estados Unidos 00h03 Marido 'grávido' bomba na web ao substituir mulher em sessão de fotos 00h01 'Fifa 15' não terá times e jogadores do campeonato brasileiro, diz EA 23h55 MPMA realiza curso de atualização em Direito Eleitoral 23h51 A hegemonia brasileira no Grand Prix de Volêi Feminino 23h35 Projeto Estante Vazia divulga resultados na 1ª Vara de Caxias 23h15 Conciliação itinerante registra mais de 1,5 mil atendimentos no Itaqui-Bacanga 23h08 OS Festejos de Currais já estar se aproximando com grandes atracões de 1°A 10 de Agosto 23h06 Serviço de Inteligência da PM realiza prisão de traficantes no Altos do Turu 22h55 SES promove Oficina sobre Nutrição para 138 municípios 22h35 SESI realiza processo seletivo para docentes em Imperatriz 22h33 Terçado é o 1º campeão do 1º campeonato da região do uruçuí. 22h16 Seduc promove oficinas de capacitação a beneficiários do Projovem Campo 22h06 Várias bandas vão agitar aniversário de Pedro II em São Paulo 22h05 PM e PRF intensificam o policiamento na BR 135 em São Luís 22h05 Quezia Marcelle em Teresina 21h49 Três em dez policiais no Brasil 'já sofreram abusos na própria polícia' 21h35 TRAGÉDIA: criança morre após ser atropelada por caçamba 21h25 Sophie Charlotte abre o jogo sobre Daniel Oliveira: 'Encantamento à primeira vista' 21h25 Juventude Batista promove: Vamos iluminar a cidade de Teresina e Timon 21h13 Aluísio Martins lança campanha nessa quinta com a presença de Wellington Dias 21h00 Valesca Popozuda custeia passagem de pedagoga que a citou em seu TCC 20h44 Brasil se torna pela primeira vez líder em cirurgias plásticas, diz organização 20h33 Brasileiros na Segunda Guerra são tema de documentário 20h10 TV Mirante e Rádio Timbira gerarão a propaganda eleitoral no Maranhão