180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

Islamar-Semana Santa
Terrazzo Poti
comserv
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Hotel Delta - Semana Santa

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
15h04 Prefeito Batista marca presença em evento dos municípios do extremo sul do Piauí 15h01 'Tá repreendido Satanás', diz Stefhany após boatos que voltaria para o 'mundo' 14h55 Euroinka abre inscrições para profissionais estrangeiros estudarem na Uespi 14h55 Prefeito Léo Matos participa de evento da AMES em Corrente 14h53 Espetáculo de rua encerra Março de Artes Cênicas em Teresina 14h50 Governo entrega certificados de participação em oficinas de grafite 14h49 Situação do Terminal Rodoviário de THE é pauta novamente na Alepi 14h41 Strans instala coberturas nas estações de passageiros 14h40 Município de Corrente será a sede da Associação do Municípios do Extremo Sul do Piauí 14h36 Consumidores somem dos supermercados depois da "Carne Fraca" 14h31 Detentos se dedicam ao artesanato nas unidades prisionais do Piauí 14h31 Deputado Gessivaldo Isaías visitou povoados da Zona Rural em Barras 14h27 Empresa quer dupla para viajar o mundo e comer na casa de desconhecidos 14h23 3 modalidades: Paratletas do Piauí treinam para competição em Recife 14h22 História de pescador? Peixe com mais de 30 quilos é pescado em barragem do PI 14h21 Câmara pode votar projeto de recuperação fiscal dos estados esta semana 14h21 Prefeito de Avelino Lopes reúne-se com outros do sul 14h19 Turista alemão que vivia em aeroporto em Guarulhos é deportado 14h16 TCE-PI realiza Seminário Para Novos Gestores em Picos 14h16 Parnahyba conquistou o seu primeiro turno do Campeonato vencendo Altos 14h11 Cendrogas firma parceria com prefeitura de Agricolândia 14h09 MP vai investigar visitas de políticos a Sérgio Cabral em Bangu 8 14h08 Homem prega Islamismo e recebe críticas da população de Parnaíba 14h02 Consumidores podem pedir resgate dos créditos do 2° semestre de 2016 13h15 Corrente será a sede Associação de Prefeitos do Extremo Sul do Piauí

Elegante é ter você em nossa companhia!
Antônio das Neves - Peritos Associados
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram