180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Revisão Atualidades
CFO - MA - Vem pro Podium!
PM-MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Últimas Notícias
01h50 Gustavo Neiva marca presença em jantar em Sebastião Leal com surpresa de aniversário 01h43 Prefeito faz jantar em comemoração a festejos e surpresa para deputado 00h32 Rodada final da primeira fase com três clubes piauienses na parada do mata-mata 23h33 Caminhada marca encerramento da ‘1ª Semana do Meio Ambiente’ em Landri Sales 21h49 Prefeito do município de Santa Cruz do Piauí participa de missa em Teresina 21h14 Adolescente suspeito de realizar roubo é morto na BR-316 20h16 Discutindo ideias para a XV Semana Cultural de Colônia do Gurguéia 2017 19h08 Dr. Pessoa vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 18h55 Vendedor ambulante é morto a tiros no Centro de Teresina; polícia apura 18h26 Polícia tenta identificar casal que roubou farmácia várias vezes 18h06 Deputado Francisco Limma vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 17h45 Aeroporto de Jericoacoara-CE será inaugurado neste sábado (24) 17h32 Jovem de 23 anos morre ao 'errar a curva' com motocicleta na BR-343 17h23 Deficiente visual, filha de Roger 'toca' gol do pai que ela não viu 17h23 Deputado Antônio Félix vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 17h21 Brasil emitiu quase 8 mil carteiras de trabalho para estrangeiros neste ano 17h20 Mistura Gostosa Cocatelhense participa nesta Sexta do Arraiá dos Municípios 17h16 Prefeito Mirim compareceu a sessão no plenário do TCE na capital 17h13 Igreja Mundial do Poder de Deus será inaugurada na cidade de Curimatá 17h12 Juiz Eliomar Rios fala na Assembleia sobre combate da grilagem no Piauí 17h10 Na capital, prefeito Dr. Carlos reuniu-se em sessão no plenário do TCE 17h05 AABB Teresina sediará o Campeonato Teresinense de Natação 17h04 Comodidade: Aplicativo do Sine Fácil já teve mais de 168 mil downloads 17h04 Na última quinta-feira,prefeito Betão marcou presença em sessão no TSE 17h03 Orquestra Sinfônica apresenta Concerto Junino neste domingo (25)

Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Escola de Sargentos - Vem pro Podium!

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional