180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

comserv
Conheça a nova sede do Jockey Club do Piauí
Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Agente PRF
Quer mudar de vida?
Informática p/ concursos
Agente PF
Informática Cespe/UNB
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
19h41 Copa do Médio Sertão 2017 18h07 Municípios se reúnem para discutir plano de Gestão Integrada 17h59 Comissão aprova proposta que valoriza Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias 17h44 Câmara realiza sessão especial em homenagem a Teresina 17h42 Inscrições para o Garantia-Safra já começaram em Pimenteiras 17h42 Assaltante armado de faca tenta roubar e se dá mal em PHB 17h40 Caixa reduz limite de financiamento de imóveis novos e também usados 17h34 Famílias lotam a praça do Poti Velho para 'cantar os parabéns' a Teresina 17h29 Resultado das inscrições no 'Revalida' já está disponível;a 1ª etapa do Exame 17h13 Uninassau realizará aula inaugural em Educação à Distância 17h10 Sesc Caixeiral promove Festeja Parnaíba 16h46 Vereadores acusam prefeito de Dirceu de formar quadrilha 16h26 Encerramento dos Festejos na barraca do Chico Neto 15h46 Bakanas do forro no Bar do Veloso 14h32 STJ condena Jair Bolsonaro por ele dizer que não ‘estupraria’ deputada 14h17 INTERPI promove Audiência Pública na Câmara Municipal para regularizar assentamentos. 13h23 Policiais Militares Capturam Foragido da Delegacia Regional de São João dos Patos-Ma 13h22 Avenida esburacada deixa população revoltada no bairro Junco 13h18 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 13h08 Acidente automobilístico deixa mais uma vítima fatal em Picos 12h03 Homem é preso suspeito de furtar estepes na zona Leste 11h26 Andressa Suita se declara para seu filho Gabriel em foto nas redes sociais 11h25 W.Dias sobre cortes de verbas: 'Nunca tinha visto uma situação como essa' 11h15 Evaristo Costa recusa anúncios em redes sociais por causa da Globo 11h07 Lucy Soares diz que recebeu vários convites, menos para vice de W.Dias

Informática p/ concursos

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Cespe/UNB
    Podium - Professor Atualidades
    Cespe/UNB

    180graus no Instagramno Instagram