180graus

Dicas importantes - 12/02/2010 às 07h00

Como fazer uma mulher ejacular. Deixe sua gata louca!

kangaço
LB Fitness
CEV

um orgasmo que libera líquido lubrificante em abundância. Como isso ocorre? Dentro da vagina existem muitas glândulas, que liberam antes e durante o ato sexual, um liquido que lubrifica as paredes da vagina, para que seja mais agradável a penetração. O que acontece é que às vezes, libera muito antes da penetração e aí, na hora, a mulher pode se sentir seca ou libera pouco nas preliminares e na hora do orgasmo, ela pode “ejacular” esse liquido todo de uma vez.

É interessante, mas o squirt não é fácil de conseguir, porque não depende só do jeito e técnica, depende do organismo de cada mulher. Normalmente, o líquido é liberado de acordo com as contrações que essa mulher sente na hora do orgasmo, tem que haver contrações muito fortes e, claro, tem que ter líquido para sair.

Em resumo, para haver um squirt é necessário:

- Que a mulher consiga juntar bastante líquido, e isso não depende apenas dela. Depende de o organismo gerar e reter esse líquido;

- O pênis do homem não ser tão grande que precise usar sempre esse líquido constantemente para lubrificação;

- O orgasmo dessa mulher precisa ser muito, mas muito intenso, para haver contrações que estimulem as glândulas a expulsarem o líquido.

A técnica é a mesma que se usa para estimular o Ponto G (ler artigo aqui). Se introduz dois dedos e em movimentos de vai e vem, você estimula o orgasmo do Ponto G e as glândulas de Skene podem ejacular. Outras mulheres, só com o orgasmo clitoriano, ejaculam. Umas ejaculam pouco, em jatinhos, outras escorrem o líquido em excesso. Com algumas, não acontece nada, porque muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo pelo Ponto G.

Agora, vou avisando, nem toda a mulher gosta desse tipo de penetração, desse tipo de “sacanagem”, porque muitas não querem ser como atrizes de filmes pornôs, nem serem comparadas, vai muito da cabeça de cada uma. Outras conseguem com muita facilidade e gostam. Ou seja, vai de cada uma.

Existem mulheres que não gostam de sexo oral, que só querem ter orgasmos vaginais, ou seja, é muito complexa a sexualidade humana. Se sua namorada ainda é meio presa ou inexperiente, eu acho que você deve começar aos poucos, explicando o que gosta e o que quer, ir seduzindo ela para proporcionar-lhe prazer. Sexo é muito íntimo e cada um gosta de um jeito. Só existe dois jeitos para ir liberando o prazer: conversando ao pé do ouvido e ir fazendo para ver até onde pode chegar as coisas.

Na hora das preliminares, percorra o corpo dela e sinta as sensações que você proporciona. Qualquer um sabe diferenciar um gemido de bom, pra um gemido de ruim, um “pára agora” de um “ai,paaara, vai...”.

Sexo é assim, não existe receita de bolo, exige intimidade, cumplicidade e vontade de fazer o outro feliz.

Por isso que eu sempre digo, melhor saber cinco posições bem feitas, que atinjam o orgasmo para ambos, do que 1001 posições, porque não vai saber agradar em nenhuma.

Só para finalizar, eu procurei um vídeo para demonstrar a técnica do squirt, mas era pornô. E nem era o problema em ser, sabe, era como o homem fazia, era meio estilo harcore (exagerado, parecia que machucava). Não gosto do sexo dos filmes pornôs de hoje, porque parece que todo homem é tarado e toda mulher é boneca inflável, e nesse vídeo, tratava o sexo como algo assim, o que sinceramente, eu não acho. E ainda pior quando tratam o sexo apenas como sacanagem. É por isso que muitas mulheres se retraem em seus desejos, porque não querem passar essa sensação de prostitutas, que estão lá apenas para satisfazer o macho que se diverte com o corpo dela. Por isso a atenção, carinho, compreensão nas menos experientes é tão necessário.

Claro que todo mundo gosta de ter e dar prazer, mas com zelo, cuidado com quem você ama e acima de tudo, respeito pelos sentimentos e vontades.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
01h17 ‘Ela tem mesmo que extrair os seios’, afirma sogra de Tereza Brant 01h13 Hotel diz que faltou luz e câmera não registrou briga entre Yuri e Angela 01h00 Em entrevista ao 180, Aluísio Martins fala de suas propostas para o Piauí 00h37 Veja! Bruna Marquezine coloca megahair e exibe novo visual 00h30 'Jovens vão se profissionalizar', diz Wilson Brandão em entrevista ao 180 00h30 Prefeito Walter e 1ªDama Kelly convida a população para o café da manhã com a presença do Governador 00h28 Prefeito Walter e 1ªDama Kelly Alencar marca presença no encerramento do festejo Bairro Villa Nova 00h28 Procissão e missa campal encerram festejo de Nossa Senhora das Dores 00h27 A Fazenda 7: Débora Lyra diz que não fez carreira na TV porque recusou 'testes do sofá' 00h09 Garotada da Escolinha de Futebol ACOEMUSP da cidade de Paes Landim participam de uma Peneira 00h02 River espera resultado do julgamento no STJD 00h01 Júlio César concede entrevista ao 180 e diz: 'Quero trazer mais recurso para PI' 00h00 Aluísio Martins fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista na sede 180 23h55 Anulada decisão que condenou ex-prefeito de Governador Newton Bello por improbidade 23h35 Sinduscon-MA promoverá palestra sobre Gestão de Pessoas 23h30 'Candidato Responde':Wilson Brandão (PSB) fala que pretende profissionalizar jovens 23h15 EGMA promove curso de planejamento estratégico para o Sistema de Segurança 23h05 Nelma Sarney visita Fórum da Comarca de Bom Jardim 23h00 Júlio César participa de entrevista e fala que quer trazer mais recursos para o Piauí 23h00 Durante entrevista 'Candidato Responde' Aluísio Martins fala de suas propostas 22h55 Caema promove palestra sobre software para orçamento de obras civis e de saneamento básico 22h35 Prefeito Edivaldo entrega Centro de Saúde da Família na Cohab 22h31 Wellington Dias participa de caminhada em Cocal de Telha arrastando multidão. Fotos! 22h30 Wilson Brandão fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista na sede do 180 22h05 UEMA realiza Semana Acadêmica das Ciências Agrárias
Mesário Voluntário

Enquete

Dentre os 10 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, qual você acredita que será o campeão de 2014?

Total de Votos: 619

Válida de 15/09/2014 a 22/09/2014

Mais lidas

    CONSTRUSUL

    180graus no Instagramno Instagram

    CONTREINA