180graus

Tecnologia em destaque - 02/11/2013 às 12h26

Como configurar o novo recurso Chaves do iCloud em celulares com iOS 7

O recurso funciona não só em dispositivos com a atualização do sistema operacional da Apple

TECNIQUIMICA
CELTA CONSTRUTORA
Kangaço
LB Fitness

Um novo recurso lançado no iOS 7 permite que o usuário guarde senhas, nomes e dados de cartão de crédito em sua conta no iCloud. Chamada de “Chaves do iCloud”, a ferramenta fará com que o Safari insira automaticamente seus dados pessoais sempre que for realizar logins em sites de compras pela internet.

O recurso funciona não só em dispositivos com a atualização do sistema operacional da Apple, como em PCs com o OS X Mavericks vinculados a mesma ID configurada com a ferramenta. Para te ajudar a entender melhor esse mecanismo, preparamos este tutorial.

Passo 1. Para começar, acesse os ajustes do iOS, e, em seguida, as configurações do iCloud;

Passo 2. Acesse a opção “Chaves” e ligue a ferramenta “Chaves do iCloud”;

Passo 3. Será necessário criar um código de segurança para o iCloud garantir a sua privacidade. Caso você tenha configurado uma senha de bloqueio em seu aparelho, poderá utilizá-la também no iCloud. Neste tutorial, escolhemos criar um novo código. Clique em “Criar um Código Diferente” e digite uma sequência de quatro números. Será necessário repetir o código para confirmar sua inclusão ao sistema do iCloud;

Passo 4. Forneça um número de telefone que o iCloud utilizará para verificar sua identidade quando for necessário. Segundo a Apple, não é necessário que esse número seja o mesmo utilizado no aparelho, já que a verificação é feita por um código enviado por mensagem de texto. Após confirmar o número, as Chaves estarão configuradas corretamente.

Fonte: Com informações do Tech Tudo

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
20h05 Líder do governo tentará adiar análise de projeto dos conselhos populares 20h02 Mukifu's Clube Promove as Melhores Festas dos Festejos de Santa Cruz 19h58 Telefonia celular fica fora do ar em Tanque do Piauí 19h49 Prefeito Dr. Paulo Lopes realiza entrega de Ambulância para a população 19h29 Nova novela das seis começará com apenas seis personagens 19h16 Médico detido com armas pela PRF diz ter sido vítima de atentado a bala 19h00 Pai de Bernardo troca de advogado após divulgação de vídeos das brigas com o garoto 18h32 Dividido, PMDB já avalia apoio a eventual governo Marina Silva 18h28 CRAS realiza oficina de artes “decoração de sandálias” 18h23 Mais água – Comunidade Barroso recebe sistema de abastecimento de água 18h21 BANDO ASSALTA carro da 'Servi-San' após intenso tiroteio 18h15 Programe-se e veja o calendário de pagamento do programa BOLSA FAMÍLIA 2014 18h11 Escolas da Rede Municipal de Ensino Realizam II Amostra Folclórica. 18h11 Airbus culpa pilotos, TAM e Infraero por acidente em 2007 18h07 Pioneiro na Louis Vuitton, Yves Carcelle morre aos 66 anos 18h05 Roseana viaja a municípios das regiões Sul e Tocantina nesta terça (2) 18h01 Após ter vídeo íntimo vazado, mulher perdoa namorado: 'sabe que errou' 18h00 Ex-fazendeira revela que ficou depressiva após sair do reality 17h58 Sedihc inaugura em Anajatuba Unidade Interligada de Registro Civil de Nascimento 17h49 Ministro Felix Fisher deixa presidência do Superior Tribunal de Justiça 17h32 TCE multa ex-prefeito e 09 ex-gestores de Esperantina; terão que pagar multas 17h31 Dilma e Marina se atacam em debate e Aécio fica em posição secundária 17h29 Deborah Secco, 14kg mais magra, fala da vida de solteira 17h27 'Ela não se lembra de nada', diz irmão de mulher agredida por cotovelada 17h27 Após arma de fogo falhar três vezes, homem escapa de ser baleado
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 58

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram