180graus

Ninguém morreu no acidente - 11/02/2014 às 15h23

Colisão envolvendo dois ônibus deixa 41 pessoas feridas no interior do Piauí

O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens, e os bombeiros precisaram cortar a lataria

CASA DE PRAIA
Casa do Cartucho
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CND_VAGA





Pelo menos 41 pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal de dois ônibus, na manhã desta terça-feria (11), na BR-020, no município de São Raimundo Nonato (a 522 km de Teresina).

Segundo lista divulgada pelo Hospital Regional Cândido Ferraz, para onde os feridos foram levados, dos 41 que deram entrada na unidade, quatro tiveram ferimentos mais graves e precisaram ser transferidos. Um avião do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para fazer a remoção.

Os casos mais graves são de José Paulo Rodrigues Barros, que fraturas e tem hemorragia interna, e José Milton de Sousa Ribeiro, que teve múltiplas fraturas.

Segundo a Polícia Militar, um dos ônibus vinha de São Paulo com destino a Valença, e o outro ia no sentido contrário, para São Raimundo Nonato. O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens, e os bombeiros precisaram cortar parte da lataria ara retirá-lo do veículo.

As primeiras informações apontam que um animal invadiu a pista, o que exigiu que um dos condutores mudasse o veículo de faixa repentinamente. Uma perícia deve ser realizada pela Polícia Rodoviária Federal para definir a causa e responsabilidades do acidente.

Um dos ônibus era de uma empresa de turismo que levava pessoas a passeio de São Raimundo Nonato. Já o outro trazia moradores da região que voltavam de São Paulo. Muitos moradores de São Raimundo Nonato e cidades vizinhas foram em grande número ao local do acidente em busca de informações.

Fonte: Com informações da UOL

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
08h12 Floriano: Prefeito Gilberto Jr. inaugura poço na comunidade Pilões 08h09 Jovem conhecido como 'Tequinha' é assassinado a tiros na Pedra do Sal 08h05 Infecção urinária é mais comum em mulheres: saiba como evitar! 08h02 Deputado espera união da bancada para minimizar a pobreza do estado 08h00 Motorista perde o controle da direção e invade casa 07h52 Neymar avalia evolução no Barcelona: 'Deixei de ser menino' 07h45 Jovem fica em estado grave após colidir na rotatória da BR-402 07h40 Ronda Cidadão de Parnaíba realiza entrega de brinquedos no HEDA 07h39 Confira 7 coisas estúpidas que as pessoas fazem para economizar 07h35 Promoção de fim de ano no Paraíba 07h30 Mais uma vítima da rotatória da morte na BR 402 em Parnaíba 07h28 Pedro II: Terra Dura e Felipe disputam o título de campeão do Ruralzão 07h27 ENTEADO mata padrasto com facada no peito após briga 07h24 Vídeo: Melhor acordeonista do CE, Waldonys anima Vila Nova do Piauí 06h48 Senador Romero Jucá tenta aprovação do orçamento antes do recesso 06h39 Creche Deputado Abraão Gomes realiza grande Baile de Colação de Grau da Turma "Pequenos Brilhantes" 06h09 Oportunidades de trabalho incentivam permanência de haitianos no Brasil 06h02 Supremo autoriza João Paulo Cunha a passar o final de ano com familiares 05h52 Planejamento de tarefas pode ajudar a espantar o estresse de fim de ano 05h11 2º encontro do PNAIC em Joca Marques 05h04 No vôlei Cruzeiro bate o Montes Claros e encerra o ano na liderança 04h57 Seleção feminina de futebol vence Torneio Internacional de Brasília 04h09 Corinthians vence o Atlético-PR e ganha o Brasileiro sub-20 03h58 Falcão reforça carinho pelo ex-clube Orlândia mesmo depois de xingamentos 03h03 Aumentou o número de cursos superiores com avaliação satisfatória no país
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH