180graus

Destruiu quase todo o ginásio - 29/11/2012 às 14h35

Circuito interno do Fla mostra homem suspeito de iniciar incêndio

Rubro-Negro enviará imagens à Polícia na tarde desta quinta-feira

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba

O Flamengo enviará na tarde desta quinta-feira imagens do circuito interno de monitoramento da Gávea à Polícia Civil. No trecho gravado, pouco depois de 8h, há um homem de camisa preta com mochila nas costas perto do portão em que começaram as chamas no ginásio Cláudio Coutinho. Nas imagens, o suspeito se abaixa, deixa um objeto e sai do local rapidamente às 8h27m. Quinze minutos depois, às 8h42m, as chamas são notadas e alunos, responsáveis e professores correm para sair do local.

O incêndio destruiu cerca de um terço das instalações da ginástica artística e causou prejuízo de R$ 800 mil. Não houve feridos. Logo após o incidente, a Defesa Civil e a polícia realizaram uma perícia no local para descobrir a causa. Inicialmente, relatos de mães de alunos indicavam que uma fagulha de uma obra ao lado poderia ser a causa do problema. Porém, o clube informou que os maçaricos não estavam ligados no momento.

Questionado sobre as causas, o vice de Fla-Gávea, Cacau Cotta, preferiu esperar o laudo das autoridades, que deve sair em 30 dias.

- Não descarto nada. A princípio, a obra (com maçaricos) não tinha começado. A caixa de luz está intacta. Não quero especular porque pode ter sido criminoso, pode ter sido descuido, pode ter sido cigarro, parte elétrica. Não há indício a olho nu. O laudo dos Bombeiros e da Defesa Civil é que vai dizer. O laudo sai em 30 dias, e a presidente Patrícia Amorim pediu ajuda para os atletas treinarem porque os aparelhos foram comprometidos.

Fonte: Com informações do Globoesporte

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
PM-MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Últimas Notícias
20h53 Ex-editor da revista Veja se posiciona sobre a sujeira do PT e Lula 20h41 Janot denuncia o presidente Temer ao Supremo por corrupção passiva 20h22 Prefeito Dr. Lindenberg esteve no Karnak reunido com autoridades 20h18 Prefeito João da Cruz esteve com autoridades em reunião no Palácio de Karnak 19h54 Corrupção no IDEPI: há 43 procedimentos abertos no MP 19h52 Prefeito de Uruçuí participou de reunião com os colegas do extremo Sul do Piauí 19h46 Prefeita Aldara Pinto esteve com autoridades em reunião no Palácio de Karnak 19h44 Prefeito Batista esteve presente na reunião com os colegas do extremo Sul 19h38 Prefeito Davi participou de reunião em Teresina com os colegas do extremo Sul 19h38 Dr. Carlos participou de reunião com prefeitos do extremo Sul nesta segunda 18h41 'Salve Rainha': motorista segue sem punição um ano depois do acidente 18h27 Festejo de Pimenteiras chegou ao fim com grande participação 18h03 Dia Estadual do Orgulho LGBT será comemorado com evento na quarta-feira (28) 18h01 Lagoa do Portinho: MP-PI quer a retirada das construções 17h52 Empresas de tecnologia começam a testar o eSocial; veja detalhes! 17h50 Prefeito Dr. Macaxeira marcou presença em reunião com colegas da região Sul 17h46 Prefeito Murilo participa de reunião com gestores municipais do Sul 17h40 Prefeita Doquinha participou de reunião com prefeitos do Sul 17h31 Inclusão do aeroporto em projeto de PPP é solicitado por prefeito de THE 17h30 TCE-PI notifica a prefeitura de Corrente devido os gastos com folha de pessoal 17h30 Em audiência com Temer, Ciro pede a reestruturação da rodovia BR 135 17h25 Secretária de Educação Estadual visita o município de Nazária e reafirma apoio político 17h24 Exame para certificar conclusão de ensino médio será realizado em outubro 17h20 Prefeito Ângelo Pereira esteve reunido com prefeitos do Sul 17h20 VAI COMEÇAR O MELHOR FESTEJO JUNINO DA REGIÃO

Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Escola de Sargentos - Vem pro Podium!

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional