180graus

Sente as consequências - 31/07/2013 às 08h11

Carioca coloca silicone no pênis, dá tudo errado e ele suplica ajuda

Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores surgiram

Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
180 - Advogados





O motorista Carlos Antônio Costa colocou silicone industrial nas partes íntimas e, há quatro anos, não consegue manter uma vida sexual saudável. Por conta própria, ele injetou o material no órgão genital.

Há seis anos, Carlos não se preocupou com os riscos que poderia causar à própria saúde. Insatisfeito com o corpo, ele aplicou cerca de 200 ml de silicone industrial no pênis.

— O que me levou foi a vaidade mesmo. Eu malhava muito e estava muito grande na época e me levou a colocar esse silicone por causa da vaidade mesmo.

Após a aplicação, o efeito não foi o esperado por Carlos. Casado e pai de três filhos, ele não tem relações sexuais devido ao inchaço e às dores que sente.

O médico urologista Alfredo Canalini alerta para as contra indicações do uso do produto.

— A injeção de silicone industrial no corpo humano é uma prática clandestina, extremamente perigosa e condenada por todos os profissionais de saúde, independentemente do lugar do corpo onde essa injeção é feita.

Carlos conta que pagou pelo produto R$ 500. Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores foram surgindo.

Em outubro de 2012, Carlos se submeteu a uma cirurgia no Hospital Universitário Pedro Ernesto para a retirada do material do corpo dele, mas os médicos não conseguiram tirar todo o produto. Para Canalini, uma nova cirurgia dificilmente resolveria o problema, pois as sequelas causadas no organismo são irreversíveis.

— A gente, infelizmente, leva essas sequelas para a vida toda. Porque retirar esse silicone depois que ele é aplicado, depois que ele vai escorrendo - vamos dizer assim - pelo corpo humano, é difícil. É uma cirurgia bastante difícil de ser feita e os resultados são bastante precários.

Fonte: Com informações do R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
UNIMED DIA COOPERAR
Últimas Notícias
00h01 River encerra atividades e embarca na madrugada para Natal 23h38 Lucas (PSG) faz jogo contra a fome no PI e fala sobre retornar à seleção 21h58 O radialista Moisés Pereira anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Picos 21h54 Ignez Silva é empossada vereadora pelo Partido Verde em Vila Nova do Piauí; veja fotos 21h41 FESTEJO DA LOCALIDADE PROJETO LAGOA NOVA , MUNICÍPIO DE CURRALINHOS 2016 19h21 Prefeitura divulga grade oficial da 29º Festa do Vaqueiro de São Francisco do Piauí 18h14 Nota Piauiense realizou o 10º sorteio e divulga ganhador de R$ 50 mil e 20 mil 18h10 Delegacia prende acusado de furtos, roubos e até sequestros em Teresina 18h05 Secretário de Fazenda alerta para risco no pagamento do 13º salário no estado 17h58 Rede realiza super saldão de eletro, bazar e têxtil, com descontos de até 70% 17h56 I Encontro Setorial do PTB de Teresina debaterá sobre a Guarda Municipal 17h55 Ricardo Bandeira propõe lei que cria o Programa de Educação no Trânsito 17h53 Em Campo Maior tem Serviço de Proteção a Mulher 17h51 Abaixo-assinado solicita que museu faça homenagem para Júnior Araújo 17h41 'ROLETA RUSSA' é o novo curta-metragem que promete representar o PI 17h18 Dr.Helder Eugênio recebe secretário Ziza e gestores da 'Embrapa' no 180 16h54 Fiéis participam da missa de encerramento dos festejos de São Pedro na localidade saco 16h49 Emoção na formatura do ex-cortador de cana que virou médico 16h44 Justiça bloqueia bens da prefeita de Uruçuí após cervejada 16h21 Depressão atinge mais de 10% dos brasileiros desempregados, diz IBGE 16h10 Prefeitura de Oeiras expande alcance do projeto 'Suco com Atitude' 16h09 Com nova lei de Minas e Energia, Piauí pode ser beneficiado 15h58 CEE/PI concede autorização de funcionamento das escolas da rede municipal de João Costa 15h44 Confira a programação do IV Festival de Quadrilhas Juninas de Coivaras 15h42 CCJ analisará veto parcial do Governo para o 'plano' de cargos do Judiciário

180 - Advogados

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset