180graus

Sente as consequências - 31/07/2013 às 08h11

Carioca coloca silicone no pênis, dá tudo errado e ele suplica ajuda

Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores surgiram

Kangaco Show
COLEGIO CEV
BRVOX VAGA
Casa na praia
GUIA DOS PARLAMENTARES II





O motorista Carlos Antônio Costa colocou silicone industrial nas partes íntimas e, há quatro anos, não consegue manter uma vida sexual saudável. Por conta própria, ele injetou o material no órgão genital.

Há seis anos, Carlos não se preocupou com os riscos que poderia causar à própria saúde. Insatisfeito com o corpo, ele aplicou cerca de 200 ml de silicone industrial no pênis.

— O que me levou foi a vaidade mesmo. Eu malhava muito e estava muito grande na época e me levou a colocar esse silicone por causa da vaidade mesmo.

Após a aplicação, o efeito não foi o esperado por Carlos. Casado e pai de três filhos, ele não tem relações sexuais devido ao inchaço e às dores que sente.

O médico urologista Alfredo Canalini alerta para as contra indicações do uso do produto.

— A injeção de silicone industrial no corpo humano é uma prática clandestina, extremamente perigosa e condenada por todos os profissionais de saúde, independentemente do lugar do corpo onde essa injeção é feita.

Carlos conta que pagou pelo produto R$ 500. Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores foram surgindo.

Em outubro de 2012, Carlos se submeteu a uma cirurgia no Hospital Universitário Pedro Ernesto para a retirada do material do corpo dele, mas os médicos não conseguiram tirar todo o produto. Para Canalini, uma nova cirurgia dificilmente resolveria o problema, pois as sequelas causadas no organismo são irreversíveis.

— A gente, infelizmente, leva essas sequelas para a vida toda. Porque retirar esse silicone depois que ele é aplicado, depois que ele vai escorrendo - vamos dizer assim - pelo corpo humano, é difícil. É uma cirurgia bastante difícil de ser feita e os resultados são bastante precários.

Fonte: Com informações do R7

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
07h00 Centro Espírita A Caminho da Luz divulga as palestras públicas de fevereiro. Confira 06h48 Figo anuncia que a sua candidatura à presidente da Fifa já tem o apoio de 6 06h29 Com rachão, Criciúma finaliza preparação para a estreia no Catarinense 06h05 Local do jogo entre Bahia x Jacobina é alterado por causa de um formatura 05h49 Cunha e Chinaglia passam o dia em negociações por voto de indecisos 05h27 Procurador defende volta do ex-diretor da Petrobras Renato Duque à prisão 05h05 Para aposentadoria, Dirceu quer incluir anos de clandestinidade na contagem 04h50 Advogado entrega Cerveró e diz que ex-diretor mentiu sobre offshore; veja 04h31 Banco suiço bloqueia R$ 1 milhão de executivos presos na Lava Jato; saiba 04h04 Por indecisos, Cunha e Chinaglia prometem espaço na Mesa e nas comissões 03h50 'Chorei muito', diz Zilu Godói sobre o divórcio com Zezé de Camargo 03h35 'Fiquei muito revoltado', diz Rick sobre fim da dupla com Renner 03h15 Justiça condena apresentador da Record por ofensa a jornalista da Globo 02h52 Polêmica! Katy Perry fala a revista sobre suposta briga com Taylor Swift 02h34 Moradores do RJ e SP apelam para corrente no WhatsApp para pedir chuva 02h06 Barack Obama e Dalai Lama vão aparecer juntos em evento público 01h52 Idade ideal para mamografia é tema de polêmica e de vários projetos na Câmara 01h33 4G cresce 5 vezes em 2014 no Brasil, mas com concentração 01h14 Oficina de adereços de carnaval é ofertada para orientadores sociais 01h13 Proposta em tramitação na Câmara dá poder de investigação à Polícia Militar 00h54 Anvisa suspende distribuição e comercialização de medicamento anticonvulsivante 00h34 Lembra dela? Luka, do hit 'Tô nem aí', muda o visual e aparece morena 00h10 Ex-cantora do 'Domingão' seduz padre em clipe e causa polêmica com religiosos 00h05 Detalhes: River realiza último treino no Albertão antes da estreia 23h59 Rick rebate seu ex parceiro: 'ninguém deve nada para você'
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 299

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram