180graus

Sente as consequências - 31/07/2013 às 08h11

Carioca coloca silicone no pênis, dá tudo errado e ele suplica ajuda

Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores surgiram

ZAP ZAP DO BETO
RESERVA HELICONIA
Anilson Feitosa Kangaco





O motorista Carlos Antônio Costa colocou silicone industrial nas partes íntimas e, há quatro anos, não consegue manter uma vida sexual saudável. Por conta própria, ele injetou o material no órgão genital.

Há seis anos, Carlos não se preocupou com os riscos que poderia causar à própria saúde. Insatisfeito com o corpo, ele aplicou cerca de 200 ml de silicone industrial no pênis.

— O que me levou foi a vaidade mesmo. Eu malhava muito e estava muito grande na época e me levou a colocar esse silicone por causa da vaidade mesmo.

Após a aplicação, o efeito não foi o esperado por Carlos. Casado e pai de três filhos, ele não tem relações sexuais devido ao inchaço e às dores que sente.

O médico urologista Alfredo Canalini alerta para as contra indicações do uso do produto.

— A injeção de silicone industrial no corpo humano é uma prática clandestina, extremamente perigosa e condenada por todos os profissionais de saúde, independentemente do lugar do corpo onde essa injeção é feita.

Carlos conta que pagou pelo produto R$ 500. Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores foram surgindo.

Em outubro de 2012, Carlos se submeteu a uma cirurgia no Hospital Universitário Pedro Ernesto para a retirada do material do corpo dele, mas os médicos não conseguiram tirar todo o produto. Para Canalini, uma nova cirurgia dificilmente resolveria o problema, pois as sequelas causadas no organismo são irreversíveis.

— A gente, infelizmente, leva essas sequelas para a vida toda. Porque retirar esse silicone depois que ele é aplicado, depois que ele vai escorrendo - vamos dizer assim - pelo corpo humano, é difícil. É uma cirurgia bastante difícil de ser feita e os resultados são bastante precários.

Fonte: Com informações do R7

Publicado Por: Francy Teixeira

ZAP ZAP DO BETO
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
18h12 Procurador divulga nota técnica sobre doações ilegais nas eleições de 2014 17h59 Em Breve Grande Show com Forro Desejo de Menina 17h55 Bellucci vence a estreia em Madri e terá gigante americano pela frente 17h51 Aprenda a fazer deliciosas pêras ao vinho no microondas; veja a receita 17h39 Wart Tintas, Acessórios e Serviços 17h38 Últimos dias de inscrições para o Chapadão 2015; prêmio chega a R$ 3.500 17h35 Pesquisadores acham falhas de segurança em robôs de procedimentos cirúrgicos 17h33 Pesquisadores afirmam que animal de estimação reduz doenças cardíacas 17h30 Nova revista do 180graus com 14 páginas só sobre a Melhores Imóveis 17h27 Andressa Ferreira compartilha foto sexy e diz: 'Bons pensamentos' 17h25 MEC admite que a verba para novos contratos do FIES em 2015 esgotou 17h25 Grande Show com a Cantora Mara Pavanelly 17h12 8ª Torneio Regional de Futsal Feminino 17h10 CMDCA Divulga Edital de Inscrição para Escolha de Conselheiros Tutelar 17h10 Juiz da 6ª Vara recompõe 'processo' e Alexandre Gomes é réu pela 3ª vez 17h08 Supermercados de THE esperam aumento de venda de flores por conta do Dia das Mães 17h05 IBAMA e Secretaria de Meio Ambiente iniciam os testes para brigadistas PREVFOGO 17h00 Bruno Soares, ao lado de Peya, conquista ATP de Munique nas duplas 16h59 Cursos da R. Sá abrem inscrições para IX Semana de Iniciação Científica 16h58 Prefeito prestigia desfile do Ginásio 1º de Maio 16h53 Nova camisa do São Paulo vaza na internet antes do lançamento; amplie 16h45 Oeiras participa de Encontro Nacional de Gestores de Assistência Social 16h42 Policia prende acusado de roubar propriedades na zona rural do município 16h40 Grávida, Deborah Secco quer oficializar união com Hugo Moura:'Pensamos em casar' 16h30 Ator diz que todos os beijos com Marquezine são 'verdadeiros'
MELHORES IMOVEIS
ZAP ZAP DO BETO

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON

    Enquete

    O Brasil vive uma epidemia de dengue, já são 745 mil novos casos no país com 229 mortes. O que você acredita ser o fator que mais contribui para o avanço da doença no país?

    Total de Votos: 69

    Válida de 04/05/2015 a 11/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    AGUAS DE TIMON
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    AGUAS DE TIMON
    VAL PRAEIRO HELICONIA