180graus

Sente as consequências - 31/07/2013 às 08h11

Carioca coloca silicone no pênis, dá tudo errado e ele suplica ajuda

Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores surgiram

Gráfica180 - Venda Plotter
dr Wilson
Galaxy - Curso de Oratória
sebrae
cev maio
unimed zika
Concurso de Picos





O motorista Carlos Antônio Costa colocou silicone industrial nas partes íntimas e, há quatro anos, não consegue manter uma vida sexual saudável. Por conta própria, ele injetou o material no órgão genital.

Há seis anos, Carlos não se preocupou com os riscos que poderia causar à própria saúde. Insatisfeito com o corpo, ele aplicou cerca de 200 ml de silicone industrial no pênis.

— O que me levou foi a vaidade mesmo. Eu malhava muito e estava muito grande na época e me levou a colocar esse silicone por causa da vaidade mesmo.

Após a aplicação, o efeito não foi o esperado por Carlos. Casado e pai de três filhos, ele não tem relações sexuais devido ao inchaço e às dores que sente.

O médico urologista Alfredo Canalini alerta para as contra indicações do uso do produto.

— A injeção de silicone industrial no corpo humano é uma prática clandestina, extremamente perigosa e condenada por todos os profissionais de saúde, independentemente do lugar do corpo onde essa injeção é feita.

Carlos conta que pagou pelo produto R$ 500. Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores foram surgindo.

Em outubro de 2012, Carlos se submeteu a uma cirurgia no Hospital Universitário Pedro Ernesto para a retirada do material do corpo dele, mas os médicos não conseguiram tirar todo o produto. Para Canalini, uma nova cirurgia dificilmente resolveria o problema, pois as sequelas causadas no organismo são irreversíveis.

— A gente, infelizmente, leva essas sequelas para a vida toda. Porque retirar esse silicone depois que ele é aplicado, depois que ele vai escorrendo - vamos dizer assim - pelo corpo humano, é difícil. É uma cirurgia bastante difícil de ser feita e os resultados são bastante precários.

Fonte: Com informações do R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


zika adv6
Galaxy - Curso de Oratória
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
16h45 Cientistas holandeses identificam 'segredo da juventude' em gene ruivo 16h38 Júlio César deixará de presidir a Comissão de Desenvolvimento Econômico 16h33 Seduc tinha servidores em situação irregular há 10 anos, diz controlador 16h27 Instagram promete mudar o visual do aplicativo para preto-e-branco 16h26 Nasce em Teresina a filha do prefeito Joel de Lima 16h25 Agentes do sistema prisional de Parnaíba recambiaram presos para o presídio de de Esperantina 16h13 Motociclista com sinais de embriaguez se envolve em acidente e acaba preso em Cocal 16h13 Confira as palestras e explanações do Evangelho em maio na Federação Espírita Piauiense 16h09 Dilma classifica de ridícula a acusação do impeachment 16h08 Patos inicia neste sábado a campanha de vacinação contra a gripe 16h06 Enfermeira aplica insulina em vez de vacina contra gripe A em 50 pessoas 16h04 Jovem é preso acusado de vários assaltos e arrombamentos em Boa Hora 16h03 Comemoração do aniversário de 24 anos de emancipação política em Colônia do Gurgueia 15h58 Acidente envolvendo duas motos deixa três pessoas feridas em Sigefredo Pacheco 15h55 HEGCB vai realizar mutirão de cirurgia de catarata dias 21 e 22 de maio em Luzilândia 15h50 Garota faz sucesso com orgulho black power: 'Não é peruca, eu sou preta 15h47 MP quer afastamento imediado de presidente de Câmara 15h40 Eventos esportivos no Dia do trabalhador em Guadalupe 15h35 Criado dispositivo que detecta câncer através da gota de sangue 15h31 Após tuíte polêmico, Globo Rural pede desculpas a fãs de Beyoncé 15h15 Presos perigosos conseguem fugir pelo teto do presídio de Esperantina 15h15 Prefeito Nivardo fala sobre convênios e gestão de Bocaina 15h11 Menina que nasceu cega enxerga a mãe pela primeira vez após cirurgia 15h10 Técnicos do MS e Secretaria Estadual visitam UPA de Oeiras para habilitar seu funcionamento 15h09 Adolescente apanha da mãe na delegacia após ser apreendido pela 5ª vez
Construtora Vanguarda
SUNSET

Galaxy - Curso de Oratória
Fabio Veloso
Gráfica180 - Venda Plotter
Adv Rafael Dantas

Mais Lidas

    SUNSET
    ZikaZero

    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 77

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    Galaxy - Curso de Oratória
    alves e alves
    Gráfica180 - Venda Plotter
    elite
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    ZikaZero
    sunset