180graus

Sente as consequências - 31/07/2013 às 08h11

Carioca coloca silicone no pênis, dá tudo errado e ele suplica ajuda

Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores surgiram

CASA DE PRAIA
GUIA DOS PARLAMENTARES II
Casa do Cartucho
Kangaco Show - Anilson Feitosa
CND_VAGA





O motorista Carlos Antônio Costa colocou silicone industrial nas partes íntimas e, há quatro anos, não consegue manter uma vida sexual saudável. Por conta própria, ele injetou o material no órgão genital.

Há seis anos, Carlos não se preocupou com os riscos que poderia causar à própria saúde. Insatisfeito com o corpo, ele aplicou cerca de 200 ml de silicone industrial no pênis.

— O que me levou foi a vaidade mesmo. Eu malhava muito e estava muito grande na época e me levou a colocar esse silicone por causa da vaidade mesmo.

Após a aplicação, o efeito não foi o esperado por Carlos. Casado e pai de três filhos, ele não tem relações sexuais devido ao inchaço e às dores que sente.

O médico urologista Alfredo Canalini alerta para as contra indicações do uso do produto.

— A injeção de silicone industrial no corpo humano é uma prática clandestina, extremamente perigosa e condenada por todos os profissionais de saúde, independentemente do lugar do corpo onde essa injeção é feita.

Carlos conta que pagou pelo produto R$ 500. Segundo ele, na época, o silicone teve resultado, mas, com o passar do tempo, as dores foram surgindo.

Em outubro de 2012, Carlos se submeteu a uma cirurgia no Hospital Universitário Pedro Ernesto para a retirada do material do corpo dele, mas os médicos não conseguiram tirar todo o produto. Para Canalini, uma nova cirurgia dificilmente resolveria o problema, pois as sequelas causadas no organismo são irreversíveis.

— A gente, infelizmente, leva essas sequelas para a vida toda. Porque retirar esse silicone depois que ele é aplicado, depois que ele vai escorrendo - vamos dizer assim - pelo corpo humano, é difícil. É uma cirurgia bastante difícil de ser feita e os resultados são bastante precários.

Fonte: Com informações do R7

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
08h57 Bandidos arrombam e incendeiam casa lotérica de Porto; confira fotos 08h51 Em 2015 concurso dos Correios prever contratação em nível médio e superior 08h50 Campus Valença conclui atividades de preparatório para exame classificatório 08h49 Cultura e Confraternização - Grupos Infância Feliz e Fortalecer 08h49 Unidade Escolar Raimundo Ferreira Lima recebe Papai Noel e crianças se divertem 08h43 Poeirão e Bulungão farão a grande final do campeonato de bairros de Água Branca 08h40 Lazer e Confraternização - Grupo Força Jovem 08h40 Campus Angical seleciona professores de pedagogia e contabilidade 08h37 Bandidos espancam mulher e tomam bolsa com mais de R$ 4 mil no Piauí 08h31 Campus Piripiri realiza recital 08h30 Prefeito Paulo Lopes fez audiência pública de prestação de contas 08h24 Governador eleito, W.Dias, recorre à Justiça contra antecipação do ICMS 08h24 Mais estradas – recuperada a estrada Gameleira a Vila Barbosa 08h20 Ação da PRF apreende 163 veículos roubados e adulterados no Sul do PI 08h09 Jovem conhecido como 'Tequinha' é assassinado a tiros na Pedra do Sal 08h05 Infecção urinária é mais comum em mulheres: saiba como evitar! 08h02 Deputado espera união da bancada para minimizar a pobreza do estado 08h00 Motorista perde o controle da direção e invade casa 07h52 Neymar avalia evolução no Barcelona: 'Deixei de ser menino' 07h45 Jovem fica em estado grave após colidir na rotatória da BR-402 07h40 Ronda Cidadão de Parnaíba realiza entrega de brinquedos no HEDA 07h39 Confira 7 coisas estúpidas que as pessoas fazem para economizar 07h35 Promoção de fim de ano no Paraíba 07h30 Mais uma vítima da rotatória da morte na BR 402 em Parnaíba 07h28 Pedro II: Terra Dura e Felipe disputam o título de campeão do Ruralzão
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH