180graus

Absurdos acontecem - 06/04/2014 às 12h00

Bebê de 9 meses é acusado de tentativa de assassinato no Paquistão

Polícia acusa os suspeitos de jogarem pedras e golpear um policial com pedaços de madeira

Galaxy
Kangaço
ARTE CONSTRUÇÕES

Um bebê foi convocado a aparecer diante de um tribunal no Paquistão sob a acusação de tentativa de assassinato a um policial. Muhammad Mosa Khan, que tem nove meses, foi uma das 30 pessoas chamadas para prestar esclarecimentos sobre uma operação da polícia, que tentava prender ladrões de gás na cidade de Lahore. As informações são da agência de notícias AFP.

O garoto foi detido no início de fevereiro junto com vários membros de sua família. A polícia acusa os suspeitos de jogarem pedras e golpear um policial com pedaços de madeira.

Muhammad Mosa Khan compareceu nesta quinta-feira (3) ao tribunal no colo de Muhammad Yasin, seu avô. Ele foi liberado e o julgamento foi adiado para 12 de abril, segundo relatos da mídia de Lahore. O pai de Khan também está entre os acusados.

"Todos os presentes perguntavam como um garoto pode ser envolvido em um caso como este? Que tipo de justiça e política é essa?", criticou Yasin

Para o advogado da família do bebê, não há sustentação jurídica para acusar o garoto.

"O tribunal deve reconhecer que ele é inocente, pois a idade penal mínima é de sete anos", disse Irfan Sadiq Chaundhry, que defende o menino.

Fonte: Com informações do UOL

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
05h52 Na Medicina da USP, relatório aponta casos de abusos sexuais 05h31 Cantora chama atenção com look transparente no AMAs 2014 05h14 Marina Ruy Barbosa posta foto ganhando beijo do namorado 04h55 IOS: otimize as fotos armazenadas no iPhone para poupar espaço 04h33 90% das pessoas que bebem demais não são alcoólatras 04h18 Recuperação total de Schumacher não tem data, diz porta-voz 03h45 Sem projeto de programa na Globo, Márcio Garcia se dedica ao cinema 03h19 Investigação pode afetar arrecadação bilionária do petróleo, diz jornal 03h05 PT ainda resiste à indicação de Levy para o Ministério da Fazenda 02h42 'Grávido' de 9 meses, brasileiro vence na base dos chutes para virar top 10 02h30 Facebook: como sobreviver a um término de namoro sem excluir sua conta 02h26 Maria Ribeiro, participante do Saia Justa, confessa: 'sou uma consumista psicopata!' 01h56 Maior cerimônia coletiva de casamento civil homoafetivo do mundo foi realizada no Rio 01h35 Mesmo com chuva reservatórios registram queda em São Paulo 01h19 Escolas de todo o país passam por avaliação de alfabetização até 28/11 00h39 Recuperação total de Schumacher não tem data, diz porta-voz 00h19 Claudia Raia planeja apresentar programa ao vivo: 'Algo no estilo Hebe Camargo' 00h03 Depois de 'chega mais' nos EUA, fotógrafo nega romance com Anitta 23h50 Frustrado após prova desastrosa, Nico admite: 'Hamilton mereceu o título' 23h47 Irmãs Minerato se tietam e dão selinho durante gravação de vinheta 23h14 Adriana Birolli, de 'Império', posa de lingerie e exibe boa forma em ensaio 22h51 Saiba como negociar e conseguir aumento de salário no final do ano 22h23 Sigefredo Pacheco: Vereador Vicente Pacheco entra com pedido de licença e Neto Soares volta a camara 22h13 Para o atacante Tuta o pior time que passou na carreira foi o Flamengo do Piauí 22h03 Dia D da campanha Novembro Azul em Cristino Castro
CNH