180graus

Situação é bastante delicada - 10/07/2009 às 09h35

Barulho de sexo de vizinhos faz casal mudar quarto da filha

Casal pensa em mudar de casa por causa do barulho \'insuportável\'

Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Teresina Participativa

O casal britânico Marc e Lisa Thompson, que já foi forçado a mudar de lugar o quarto de sua filha India, de 7 anos, pensa em mudar de casa por causa do barulho que os vizinhos fazem quando mantêm relações sexuais, segundo reportagem do jornal \"Oxford Mail\".

Os vizinhos, que se mudaram há menos de dois meses para o lugar, dizem que não há nada de errado com uma \"vida sexual saudável\". O jovem casal afirmou que tem procurado não fazer barulho.

No entanto Marc e Lisa Thompson pensam em se mudar do chalé de dois quartos em Finstock (Reino Unido), porque o problema se tornou insuportável.

Eles já chegaram a procurar as autoridades locais, mas elas disseram que não podem fazer nada, pois se trata de barulho de \"atividade doméstica\".

Lisa contou que o barulho dos vizinhos é alto o suficiente, tendo já acordado em várias ocasiões durante a noite. Por causa dos ruídos, a filha de 7 anos está dormindo no mesmo quarto do casal, de acordo com o jornal.

Os vizinhos, que não quiseram se identificar, afirmaram que já afastaram a cama da parede. \"Não estamos fazendo nada de errado. Isso significa que não vamos parar de ter relações sexuais\", afirmaram.

Fonte: Do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Teresina Participativa
Terrazzo Poti
Podium PM-MA
Últimas Notícias
11h10 Mais 4 empresários são presos suspeitos de fraude no PI 11h05 Fórum capacita gestores municipais a inserir o programa ID Jovem no Piauí 10h51 Capacitação e treinamento para agentes de endemias de Colônia do Gurguéia e região. 10h45 Anitta fará dueto com Iggy Azalea em ‘Switch’, faixa do novo disco da rapper 10h42 Tribunal absolve advogado acusado de ser o mandante na morte de deputado 10h40 Deputada Iracema comemora a construção da nova maternidade referência no Piauí 10h25 Cientista brasileira está entre as cem pessoas mais influentes do mundo 10h22 Cara Delevingne completamente careca, mas continua linda 10h15 Centro de Artes e Esportes Unificados de THE serão referência para ID Jovem 10h11 Decreto do governador torna igreja de Esperantina patrimônio do Piauí 10h07 'Sou a gordinha mais sexy do Brasil', diz Simone ao recordar ser mais magra 10h03 Kim Kardashian é fotografada na praia, linda e sem retoques 10h01 OMS: Vacinas contra gripe chegarão mais rápido para mercado brasileiro 09h55 ‘Velozes e Furiosos 8’ lidera bilheterias por duas de semanas 09h52 CEMADEPI/Beneditinos realiza seu 1º Aniversario 09h45 Mangá de ‘The Legend of Zelda’ será publicado no Brasil 09h38 Flamenguinho X Fluminense finalistas do torneio de aniversario de Colônia do Gurguéia 09h38 Receita alerta empresas sobre irregularidades na Contribuição Previdenciária 09h37 Informações de níveis de reservatório de água poderão vir a ser obrigatórias 09h32 TCE-PI reúne prefeitos para discutir Regime Próprio de Previdência Social 09h30 O filme ‘Deadpool 2’ ganha sua data de lançamento oficial nos cinemas;confira 09h29 Prefeito Macim convida população e prefeitos da região para o aniversário da cidade 09h15 Estado americano executa dois detentos e segue lista inédita para pena de morte 09h10 Canoagem brasileira confirma hegemonia em campeonato 09h07 CMEI lança a terceira edição do projeto 'Ler em Família'

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 773

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram