180graus

Foram presos quatro suspeitos - 24/02/2011 às 14h30

Bandidos assaltam agência do BB em Miguel Alves. Confira as fotos!

EM MIGUEL ALVES: Polícia Militar prende quatro suspeitos que são encaminhados à Delegacia

kangaço
FSA
Habitar
Ideal Box
Vidraco
Sercomprev
Infatec
CEV
Multcont
Gerente Eficiente

Um grupo de bandidos fortemente armados invadiu a agência do Banco do Brasil, por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira (24/02), da cidade de Miguel Alves, cerca de 125km da capital Teresina, e promoveu um assalto momentos antes de abrir para os clientes.

De acordo com um vizinho do Banco, José Edmar, ao chegar no local, os bandidos dispararam três tiros seguidos para intimidar os seguranças e a população. Quando entraram no Banco, os bandidos dispararam mais de 20 tiros, um desses disparos atingiu de raspão a cabeça de um idoso, ele se encontrava dentro do banco no momento do assalto.
Alguma pessoas também ficaram feridas com estilhaços de vidro. Neste momento essas pessoas estão sendo atendidas no hospital Pedro Vasconcelos.

Os bandidos obrigaram também, outro cliente, Francisco Antônio, a fazer o transporte do dinheiro roubado do banco para o veículo usado no assalto.

Os assaltantes fugiram em uma picape L200 de cor vermelha. A polícia está no local apurando as informações e já está à procura dos bandidos. Há suspeitas de que esses assaltantes sejam do Estado do Maranhão.

Neste momento o réporter Daniel Silva do 180graus está acompanhando a perseguição da Polícia Militar aos bandidos . Os policiais fecharam a estrada de União à Lagoa Alegre.

Estão presentes no local, o delegado Milton, o prefeito da cidade, Oliveira Júnior e alguns policiais militares da cidade de União.

O coronel Sá Junior informou que já foi deslocado um helicóptero e o reforço da Polícia Militar para a cidade. 'A polícia de algumas cidades do Maranhão também já foram avisadas e estão fechando o cerco em cidades vizinhas ao estado', informou o coronel.

De acordo com agentes da Polícia Militar, quatro suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia de Miguel Alves.

CONFIRA FOTOS DO ASSALTO

Atualizada às 14h47

REPÓRTER: Daniel Silva e Marcelo Barradas - Direto de Miguel Alves

Publicado Por: Allisson Paixão

Últimas Notícias
23h35 Banco do Nordeste tem R$ 2,5 milhões para patrocínio de projetos em 2014 23h32 Preço das passagens aéreas aumentaram por causa do combustível 23h15 Laboratório do perdão será tema do culto nesta sexta-feira (25) 23h12 Câmara aprova projeto que regulamenta as guardas municipais 23h07 River vence o Piauí e escapa de ser eliminado do returno do Piauiense 23h05 TJMA mantém condenação de boate que desrespeitou normas do ECA 22h55 Parceria entre TJMA Faculdade CEST garante descontos a servidores 22h40 Município de Jerumenha receberá pá carregadeira na APPM 22h35 Uema concede título de Dr. Honoris Causa ao filólogo Antônio Martins 22h25 Silvio Santos faz primeiro 'selfie' público com Marília Gabriela: 'Patrão' 22h18 SANTA INÊS - Campanha Conte até 10 nas Escolas será lançada no dia 25 22h09 ESMAM abre inscrições para novo curso na área de licitações 22h09 O dinheiro acabou e o mês ainda não? Se liga nessas dicas pra driblar o problema 22h06 Ainda insegurança, Sabrina Sato demora e causa dor de cabeça na Record 22h05 Inflação e gastos de início de ano puxam aumento de cheques sem fundos 22h03 Sequestrador liberta criança de dez anos que não parava de cantar música gospel 22h03 Alunos denunciam que escola pública distribui merenda escolar com larvas 22h01 Site brasileiro faz 'vaquinha' para mulheres colocarem silicone 22h00 Hugo Napoleão receberá benefício na APPM 21h57 Tradicional Enduro do Marvão inscreve para prova na cidade de Castelo do PI 21h52 A Prefeita de Currais Claudia Lobo Realiza Feira da semana santa em currais 21h41 Comemoração da Pascoa em currais 21h31 Supermercado Extra traz Promoção 'Sua mãe vale ouro' em Teresina 21h10 Na APPM o PAC 2 fará entrega de mas de 50 pás carregadeiras 21h10 JOVEM VINGA assalto à família e mata assaltante atropelado
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Revoltados por conta da falta de energia, populares queimam posto da Eletrobras em Palmeirais-PI. Você concorda com o ato?

Total de Votos: 122

Válida de 23/04/2014 a 30/04/2014

Mais lidas

    Galaxy
    BlueShark
    Coelho Fortes Dourado
    Babylandia

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente