180graus

Foram presos quatro suspeitos - 24/02/2011 às 14h30

Bandidos assaltam agência do BB em Miguel Alves. Confira as fotos!

EM MIGUEL ALVES: Polícia Militar prende quatro suspeitos que são encaminhados à Delegacia

CEV
LB Fitness
kangaço

Um grupo de bandidos fortemente armados invadiu a agência do Banco do Brasil, por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira (24/02), da cidade de Miguel Alves, cerca de 125km da capital Teresina, e promoveu um assalto momentos antes de abrir para os clientes.

De acordo com um vizinho do Banco, José Edmar, ao chegar no local, os bandidos dispararam três tiros seguidos para intimidar os seguranças e a população. Quando entraram no Banco, os bandidos dispararam mais de 20 tiros, um desses disparos atingiu de raspão a cabeça de um idoso, ele se encontrava dentro do banco no momento do assalto.
Alguma pessoas também ficaram feridas com estilhaços de vidro. Neste momento essas pessoas estão sendo atendidas no hospital Pedro Vasconcelos.

Os bandidos obrigaram também, outro cliente, Francisco Antônio, a fazer o transporte do dinheiro roubado do banco para o veículo usado no assalto.

Os assaltantes fugiram em uma picape L200 de cor vermelha. A polícia está no local apurando as informações e já está à procura dos bandidos. Há suspeitas de que esses assaltantes sejam do Estado do Maranhão.

Neste momento o réporter Daniel Silva do 180graus está acompanhando a perseguição da Polícia Militar aos bandidos . Os policiais fecharam a estrada de União à Lagoa Alegre.

Estão presentes no local, o delegado Milton, o prefeito da cidade, Oliveira Júnior e alguns policiais militares da cidade de União.

O coronel Sá Junior informou que já foi deslocado um helicóptero e o reforço da Polícia Militar para a cidade. 'A polícia de algumas cidades do Maranhão também já foram avisadas e estão fechando o cerco em cidades vizinhas ao estado', informou o coronel.

De acordo com agentes da Polícia Militar, quatro suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia de Miguel Alves.

CONFIRA FOTOS DO ASSALTO

Atualizada às 14h47

REPÓRTER: Daniel Silva e Marcelo Barradas - Direto de Miguel Alves

Publicado Por: Allisson Paixão

Últimas Notícias
14h37 Na 'Fazenda' participante afirma que conversou com Michael Jackson no reality 14h32 Faltando apenas 15 dias para a eleição, coligação de Zé visitará 18 municípios 14h16 W.Dias promete que não vai mais faltar aos debates na TV 14h12 Candidato Responde: 'Quero zona franca em Altos', diz Celso Henrique 14h10 Senador petista culpa o partido em novo caso de corrupção 14h00 Caminhada no Dirceu: Silas quer ajudar moradores do bairro na área da segurança 13h53 O medo de novo: Dilma diz que vitória de Marina vai provocar desemprego 13h25 Aécio fala em crescer 6 pontos em MG para encostar em Marina 13h25 Europeias e americanas pagam até R$ 15 mil para ter 'bumbum brasileiro' 13h14 Arsenal supera o Chelsea e é o 3º clube com maior folha da Inglaterra 13h13 Bebê com doença rara morre após esperar 30 dias para cirurgia 13h09 Atriz de 'Dupla Identidade' fala sobre a decisão de colocar silicone aos 19 anos 13h07 Segurança do Vaticano é reforçada por temerem ataque terrorista 13h05 Jovem que foi 'herói' em enchente fica tetraplégico e sonha em voltar a dirigir 13h04 Veja as primeiras impressões do iPhone 6 Plus, o gigante da Apple 13h02 POLICIAL que matou piauiense responde por outra morte 13h01 Reportagem de 'Veja' afirma que ex-senador Heráclito 'marinou'.Entenda 12h59 1º Congresso de Juventude Espírita da Microrregião Nordeste (MA,CE,PI) acontecerá em novembro 12h52 F1 pode ter equipes com três carros no grid, diz Ecclestone 12h38 Candidato Responde:Coronel Avelar quer aumento salarial para policiais 12h37 Advogado Daniel Guimarães faz palestra sobre Direito dos diabéticos em THE 12h12 Credibilidade/Valença do Piauí traz Marllos e Wilson Brandão na frente 12h05 Dólar fecha em alta e atinge o maior valor desde fevereiro deste ano 12h05 Após queda nas pesquisas, Marina recorre ao apelo emocional para crescer 11h55 Estudos indicam que tomate ajuda a prevenir o câncer de próstata
Mesário Voluntário

Enquete

Avenidas como Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Celso Pinheiro, entre outras, tiveram grande parte de seus retornos fechados pela Strans, no intuito de melhorar o fluidez no trânsito. O que você achou destas mudanças?

Total de Votos: 142

Válida de 19/09/2014 a 26/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram