180graus

Foram presos quatro suspeitos - 24/02/2011 às 14h30

Bandidos assaltam agência do BB em Miguel Alves. Confira as fotos!

EM MIGUEL ALVES: Polícia Militar prende quatro suspeitos que são encaminhados à Delegacia

Alencar Ximenes
Vidraco
Ideal Box
FSA
CEV
Infatec
Multcont
Gerente Eficiente
kangaço
Habitar
Sercomprev

Um grupo de bandidos fortemente armados invadiu a agência do Banco do Brasil, por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira (24/02), da cidade de Miguel Alves, cerca de 125km da capital Teresina, e promoveu um assalto momentos antes de abrir para os clientes.

De acordo com um vizinho do Banco, José Edmar, ao chegar no local, os bandidos dispararam três tiros seguidos para intimidar os seguranças e a população. Quando entraram no Banco, os bandidos dispararam mais de 20 tiros, um desses disparos atingiu de raspão a cabeça de um idoso, ele se encontrava dentro do banco no momento do assalto.
Alguma pessoas também ficaram feridas com estilhaços de vidro. Neste momento essas pessoas estão sendo atendidas no hospital Pedro Vasconcelos.

Os bandidos obrigaram também, outro cliente, Francisco Antônio, a fazer o transporte do dinheiro roubado do banco para o veículo usado no assalto.

Os assaltantes fugiram em uma picape L200 de cor vermelha. A polícia está no local apurando as informações e já está à procura dos bandidos. Há suspeitas de que esses assaltantes sejam do Estado do Maranhão.

Neste momento o réporter Daniel Silva do 180graus está acompanhando a perseguição da Polícia Militar aos bandidos . Os policiais fecharam a estrada de União à Lagoa Alegre.

Estão presentes no local, o delegado Milton, o prefeito da cidade, Oliveira Júnior e alguns policiais militares da cidade de União.

O coronel Sá Junior informou que já foi deslocado um helicóptero e o reforço da Polícia Militar para a cidade. 'A polícia de algumas cidades do Maranhão também já foram avisadas e estão fechando o cerco em cidades vizinhas ao estado', informou o coronel.

De acordo com agentes da Polícia Militar, quatro suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia de Miguel Alves.

CONFIRA FOTOS DO ASSALTO

Atualizada às 14h47

REPÓRTER: Daniel Silva e Marcelo Barradas - Direto de Miguel Alves

Publicado Por: Allisson Paixão

Últimas Notícias
19h09 Frango com polenta serve de acompanhamento ou prato principal 19h08 Prefeito Edivaldo reforça política de formação continuada para magistério municipal 19h06 Aplicativo para identificar procurados pela Justiça já pode ser baixado 19h02 Colete para gamers simula impacto de tiros em jogos shooters 19h02 Renan diz que Senado vai recorrer ao STF contra CPI exclusiva da Petrobras 19h01 Investigado da polícia é preso com R$ 9 mil em espécie;seguia de motocicleta 19h01 Nova moda da internet é fazer selfie de dedos em pontos turísticos 19h00 Maior evento municipalista garante a participação de vários gestores 19h00 Prefeitura de Socorro do Piauí é convidada para seminário da Caixa na APPM 19h00 Menina de 1 ano 'ressuscita' após ser dada como morta por médicos 18h40 Hugo Napoleão deverá se inscrever no Programa Saúde na Escola 18h40 'Aprendiz Celebridades' está demitindo quase ao vivo e provocando estresse nos bastidores 18h39 Gestora do Hospital Areolino de Abreu é condenada pelo TCE-PI a pagar multa 18h31 UESPI debate Transparência da gestão pública em Teresina 18h20 Gestores garantem participação no maior evento municipalista da América 18h20 Prefeita Renata Coelho é convidada para seminário na APPM 18h19 Mãe é suspeita de envenenar filho após briga com marido 18h18 Convite 18h13 Divulgado o resultados do concurso da CAIXA.Confira a lista 18h11 Coca Cola, Johnson&Johson e Sony sorteiam ingressos para a copa em Teresina 18h08 Curso de capacitação de culinárias em geral com o produto Rosa Branca 18h05 Prefeitura deflagra operação “Para-raios” 18h02 Polícial algema esposa no meio da rua e a mata com 4 tiros. Veja vídeo 18h01 Município de Francisco Ayres só tem até o dia 25 de abril para se inscrever no PSE 18h00 Laerte não aguenta ficar longe e beija Luiza à força
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Você teme que, com o Marco Civil da Internet, passem a controlar mais as pessoas pelo que elas publicam, por exemplo, nas redes sociais?

Total de Votos: 79

Válida de 24/04/2014 a 01/05/2014

Mais lidas

    Galaxy
    BlueShark
    Coelho Fortes Dourado
    Babylandia

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente