180graus

Foram presos quatro suspeitos - 24/02/2011 às 14h30

Bandidos assaltam agência do BB em Miguel Alves. Confira as fotos!

EM MIGUEL ALVES: Polícia Militar prende quatro suspeitos que são encaminhados à Delegacia

UNIMED
dr Wilson
cev maio
unimed zika
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
sebrae

Um grupo de bandidos fortemente armados invadiu a agência do Banco do Brasil, por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira (24/02), da cidade de Miguel Alves, cerca de 125km da capital Teresina, e promoveu um assalto momentos antes de abrir para os clientes.

De acordo com um vizinho do Banco, José Edmar, ao chegar no local, os bandidos dispararam três tiros seguidos para intimidar os seguranças e a população. Quando entraram no Banco, os bandidos dispararam mais de 20 tiros, um desses disparos atingiu de raspão a cabeça de um idoso, ele se encontrava dentro do banco no momento do assalto.
Alguma pessoas também ficaram feridas com estilhaços de vidro. Neste momento essas pessoas estão sendo atendidas no hospital Pedro Vasconcelos.

Os bandidos obrigaram também, outro cliente, Francisco Antônio, a fazer o transporte do dinheiro roubado do banco para o veículo usado no assalto.

Os assaltantes fugiram em uma picape L200 de cor vermelha. A polícia está no local apurando as informações e já está à procura dos bandidos. Há suspeitas de que esses assaltantes sejam do Estado do Maranhão.

Neste momento o réporter Daniel Silva do 180graus está acompanhando a perseguição da Polícia Militar aos bandidos . Os policiais fecharam a estrada de União à Lagoa Alegre.

Estão presentes no local, o delegado Milton, o prefeito da cidade, Oliveira Júnior e alguns policiais militares da cidade de União.

O coronel Sá Junior informou que já foi deslocado um helicóptero e o reforço da Polícia Militar para a cidade. 'A polícia de algumas cidades do Maranhão também já foram avisadas e estão fechando o cerco em cidades vizinhas ao estado', informou o coronel.

De acordo com agentes da Polícia Militar, quatro suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia de Miguel Alves.

CONFIRA FOTOS DO ASSALTO

Atualizada às 14h47

REPÓRTER: Daniel Silva e Marcelo Barradas - Direto de Miguel Alves

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
06h31 Paracetamol afeta a capacidade dos pacientes tomarem decisões 06h30 Palestras de maio no Centro Espírita Paulo de Tarso 00h03 Vendas de ingressos para semifinal somente no Albertão 00h01 BrVox/Wall Ferraz: Dr.Danilo Martins tem 53,33% na pesquisa espontânea 23h56 Piauiense: Galo treina e está pronto para a semifinal contra o Parnahyba 23h24 STJ nega a vereadores de Lagoa do PI pedido para não pagar previdência 22h29 Piauí fica de fora da presidência dos mais de 20 colegiados da Câmara 21h33 CCOM nunca respondeu a pedido de informação do 180 18h42 Iracema é membro titular da Comissão de Defesa do Consumidor 18h21 I seminário sobre o MATOPIBA. 18h16 Secretaria alerta beneficiários do Bolsa Família para que procurem seus agentes 18h10 13 ruas concluídas no povoado Buriti do Castelo 18h01 Tocha Olímpica chega a Teresina dia 10 de junho e revezamento terá 20km 18h00 Regina se 'vinga' de Delcídio e após tentar 'livrá-lo', quer agora cassação 17h56 Folha do Estado tinha conta coletiva que recebia por diversos servidores 17h56 Matizes cobra MPE sobre proibição de capelas em órgãos públicos no estado 17h51 Convite Secretaria de Saúde 17h50 João Kleber diz que Boni tirou dele lugar que hoje é de Faustão 17h39 Projeto de lei quer proibir motorista de dirigir com bêbado ao seu lado 17h35 Pedido de prisão de Lula chega à vara da Lava Jato 17h24 Armazém Paraiba de Beneditinos Preparou Muitas Novidades Pra você Presentear sua Mãe,veja 17h23 Band perde o futebol e não vai transmitir o Campeonado Brasileiro 17h19 Emma Watson usa look feito de garrafas plásticas no baile do MET 17h15 Eletrobras-PI realiza campanha para quem está com as contas atrasadas 17h08 Justiça manda prender donos da Cervejaria Malta por dívida de R$ 2 bi
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 204

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite
    ZikaZero
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset