180graus

Prazer ao extremo - 12/12/2009 às 21h34

As posições mais prazerosas na hora \'H\'. confira tudo!

CEV
kangaço
LB Fitness

Não é de hoje que o Ocidente procura aprender com os sábios ensinamentos dos orientais. No sexo, não é diferente: o Oriente já tratava das formas de prazer há cinco mil anos.

O Kama Sutra (século IV d.C.) é um livro usado pelos indianos para orientação sexual de homens e mulheres. \"As posições do Kama Sutra são ideais para enriquecer a transa e curtir mais a vida a dois\", explica Sundari Shakti, monja do YAAT, Centro de Cultura Indiana de São Paulo.

O importante é não pensar no clímax como um objetivo, mas no prazer das preliminares. \"Para os indianos, o orgasmo não é o ápice. O que conta é o prazer contínuo\", exemplifica Sundari.

 

\"\"/

\"\"/O balanço

Na posição do balanço, a mulher faz praticamente tudo, mas ambos aproveitam. O diferencial é que ela fica com o controle da situação.

Sente-se de costas para o parceiro sobre o pênis e apóie o corpo nas coxas dele, que devem estar dobradas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Posição envolvente lateral

Deitados de lado, mas de frente um para o outro, envolvidos em um abraço, vocês conseguem uma sensação de conforto e relaxamento.

\"\"/

\"\"/Posição de mulher de indra

A mulher mantém as pernas dobradas e o mais perto possível do corpo. Com isso, a vagina fica bem aberta, o que garante uma penetração mais profunda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

\"\"/Sexta postura

Ajoelhado, o homem pode estimular o clitóris e os seios da mulher, além de puxá-la para a frente e para trás, segurando em sua cintura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posição muito aberta

É a mais básica, conhecida popularmente como \"papai-e-mamãe\". A mulher, deitada de barriga para cima, abre largamente as pernas, que ficam levemente dobradas. O parceiro deita-se por cima dela. Ao erguer os quadris, ela fica com o clitóris bem exposto, facilitando a penetração e o orgasmo.

\"\"/

Postura do elefante

Todas as posições por trás permitem profunda penetração, mas o Kama Sutra deixa claro que o erotismo fica por conta de imaginar que é uma posição mais selvagem, parecida com a dos animais. A mulher se deita de costas, e o homem se encaixa por cima.

\"\"/

 

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
22h49 Sexy traz ensaio com aeromoça que foi demitida por usar uniforme justo 22h35 Sedinc apresenta investimentos na 14° Fecoimp 22h34 Campeonato Altoense de Futebol começa neste sábado com uma partida 22h31 Mais de 1.700 número de denúncias e irregularidades chegam ao TCE-PI 22h29 TSE proíbe divulgação de pesquisa eleitoral no MA por falta de registro no TSE 22h15 Escola de Açailândia conquista o título no vôlei feminino nos JEMs 22h09 Começa campeonato Mundial de Kitesurf no litoral do Piauí 22h05 Ribamar comemora aniversário com entrega de obras e autorização de novas 22h00 Francisco Guedes afirma em entrevista que vai gerar 50 mil empregos no PI 22h00 Flávio Nogueira Jr. fala de suas propostas para o Piauí em entrevista ao 180 22h00 Themístocles Filho participa de entrevista e diz que quer levar UFPI para o interior do PI 21h55 Museu Histórico ganha certificado de excelência 2014 21h48 Zé Filho percorre Médio Parnaíba e encerra com comício. Veja as fotos! 21h45 Itaquerão retira cadeiras da organizada e deixa torcida em pé no clássico 21h35 Agricultores e pescadores de Paço do Lumiar recebem homenagem do BNB 21h15 Prefeitura realiza melhorias no Kartódromo de São Luís 21h08 Telefónica fecha compra da GVT por mais de R$ 22 bilhões 21h05 Prefeitura realiza plantio de mudas em escolas do município 21h00 Em entrevista ao 180, Flávio Nogueira Jr. fala de suas propostas para o PI 21h00 'Candidato Responde': Francisco Guedes (PT) fala de suas propostas para o PI 21h00 Themístocles quer levar UFPI para o interior do PI 20h43 No maior IPO da história, ação do Alibaba sobe 40% nas primeiras horas 20h24 Cada vez mais acessível, plástica exige planejamento; veja casos 20h00 Themístocles Filho fala de suas propostas para o PI durante entrevista no 180 20h00 Flávio Nogueira Jr. fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista 'Candidato Responde'
Mesário Voluntário

Enquete

Avenidas como Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Celso Pinheiro, entre outras, tiveram grande parte de seus retornos fechados pela Strans, no intuito de melhorar o fluidez no trânsito. O que você achou destas mudanças?

Total de Votos: 96

Válida de 19/09/2014 a 26/09/2014

Mais lidas

    CONSTRUSUL

    180graus no Instagramno Instagram

    CONTREINA