Inclui até videogame -

'Listinha' de de compras da filha de Cunha tem 'blusinhas' de R$ 1,2 mil

O ex-presidente da câmara Eduardo Cunha, preso na operação Lava Jato, teve a quebra de sigilo decretada, e nela foi revelada uma troca de e-mails com sua filha Danielle Dytz, em que a mesma apresenta uma 'listinha' ousada de compras para o pai.

A lista foi revela com a quebra de sigilo telemático do ex-presidente da câmara dos deputados, em que curiosamente aparecem itens inusitados e de alto custo.

Danielle também é investigada na lava jato por uso de cartões de crédito no nome de associações não declaradas.

Parte dos e-mails foram divulgados pelo Jornal 'O Estado de São Paulo' e revelam os pedidos de Danielle. Na primeira mensagem de 20 de fevereiro de 2009 ela diz:

-"Oi Dad (Pai), mesmo eu indo viajar, infelizmente não tenho cacife para comprar tudo que eu gostaria. Fiz uma listinha do que eu gostaria que você trouxesse, e se puder agradeço muito. Veja claro o que não for te dar trabalho!"

Logo após ela faz uma lista do que deseja:

- creme clean and Clear all about eyes (2 do tamanho maior),

- Bolsa Balenciaga preta (igual a que eu tenho só que em preto),

- Óculos Rayban Wayfarer cor preta,

- Sapatilha Tory Burch um tamanho acima do que a Claudia calça preta,

- (videogame) Wii Fit.

- Se forem ao outlet gostaria de camisas polo da Ralph Lauren para trabalhar. tanto faz a cor.. no caso eu digo as que eu já tenho."

Para se ter noção uma única camisa polo da Ralph Lauren pode chegar à custar até R$ 1.200,00.

Eduardo Cunha é acusado de corrupção, lavagem de dinheiro, evasão fraudulenta de divisas pela manutenção de contas secretas na Suíça que teriam recebido propina do esquema na Petrobrás.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco