Ri Jae-nam é suspeito -

Malásia procura 4 norte-coreanos pelo assassinato de Kim Jong-nam

A polícia da Malásia anunciou neste domingo que procura quatro homens pelo assassinato de Kim Jong-nam, o irmão mais velho do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un. “Os quatro suspeitos são da Coreia do Norte. Podemos confirmar que eles deixaram o país no mesmo dia do ataque (dia 13/02)”, afirmou o subdiretor da polícia da Malásia, Noor Rashid Ibrahim.

As pessoas procuradas são Ri Jae-nam, de 57 anos, que chegou a Malásia em 1º de fevereiro; O Jong-gil, de 55, que entrou no país em 7 de fevereiro; Hong Song Hac, de 34, no dia 31 de janeiro; e Rhi Ji Hyon, de 33, em 4 de fevereiro. A polícia informou que ainda não sabe se os quatro suspeitos são ligados ao governo da Coreia do Norte.

Em rara aparição, a primeira-dama, Melania Trump, foi responsável por introduzir o discurso de seu marido, pedindo que a plateia a acompanhasse em uma oração. “Sempre vou ser verdadeira comigo mesma e com vocês, não importa o que a oposição diz sobre mim”, afirmou a ex-modelo. “Estou comprometida com criar e apoiar iniciativas próximas a meu coração, que vão impactar mulheres e crianças”, completou. A ex-modelo foi foco de especulações da imprensa por estar pouco presente em eventos da Presidência e ainda não se mudou para Casa Branca. Ela deve esperar até o meio do ano para que o filho, Barron, termine o ano escolar em Nova York.

Fonte: Com informações da Veja.com

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco