Fez apelo ao presidente -

Líder do Governo na Assembleia quer acelerar as votações das comisssões

O deputado João de Deus (PT) sugeriu, durante os pequenos avisos, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (24), a realização amanhã (25), de uma reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça – presidida por Severo Eulálio (PMDB); Administração Pública e Política Social – presidida por Luciano Nunes (PSDB) e Fiscalização, Finanças e Controle – presidida por Flora Izabel (PT) para votação de matérias importantes.

“Faço esse apelo porque existem várias matérias tramitando nas Comissões e que precisam serem votadas em Plenário. A reunião conjunta destravará a pauta, pois ainda teremos feriados”, disse.

O líder do Governo na Assembleia fez também o apelo ao presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (PMDB), para que ele converse com os pares sobre o assunto.

Quanto aos feriados, o deputado Themístocles Filho afirmou que a Assembleia Legislativa dará os pontos facultativos de acordo com os Tribunais de Conta do Estado e de Justiça e em relação as reuniões conjuntas sugeriu que o deputado João de Deus conversasse com os presidentes das comissões sobre o assunto.

Fonte: Alepi

“Nosso ponto facultativo será nos moldes do TCE e do TJ estamos aguardando a decisão. Quanto a reunião conjunta depende do presidente de cada comissão, é importante conversar”, esclarece.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco