Por causa de licitação -

Deputado Evaldo Gomes afirma não ter medo da Odebrecth

Ao rebater pronunciamento do deputado Gustavo Neiva(PSB) sobre a licitação para subconcessão de serviços da Agespisa, o deputado Evaldo Gomes(PTC) disse, nesta segunda-feira (24/04), que não tem medo da empreiteira Odebrecht e que nenhum dos parlamentares estaduais do Piauí recebeu dinheiro da empresa envolvida na Operação Lava Jato. Ele considerou uma “infelicidade” do parlamentar socialista a afirmação de que os deputados da base do Governo estariam com medo da Odebrecht.

Evaldo Gomes afirmou que não foi o Governo que recorreu à Justiça para manter a licitação que está sendo questionada junto ao Tribunal de Contas do Estado, mas a empresa que perdeu a concorrência e que o desembargador que concedeu a liminar a favor do contrato assinado pelo Poder Executivo com a Aegea Saneamento agiu de acordo com a legalidade do processo.

Em aparte, o deputado Gustavo Neiva (PSB) disse que não acusou nenhum parlamentar estadual de envolvimento com a Odebrecth e reafirmou que foi o Governo do Estado que entrou na Justiça para manter a licitação dos serviços da Agespisa. Evaldo Gomes acrescentou que acredita que Gustavo Neiva não tenha nenhum envolvimento com a empresa que perdeu a licitação, embora esteja defendendo a anulação do contrato firmado com a Aegea Saneamento.

Fonte: Alepi

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco