Adele superou Madonna, Michael · 11/01/2013 às 19h18

Adele superou Madonna, Michael Jackson, Whitney Houston, The Beatles e Beyoncé

Adele superou Madonna, Michael Jackson, Whitney Houston, The Beatles e Beyoncé


Compartilhar Tweet 1



2011 sem dúvidas pertenceu a Adele. A cantora inglesa conquistou milhões de pessoas, vendeu milhões de álbuns, ganhou bilhões de dólares e conquistou centenas de prêmios. O sucesso da cantora foi tanto que, há quem acredite que a partir de agora a cantora irá começar a cair no gosto do público. Se isso vai acontecer ou não, não sabemos. O que temos por certo é que ela superou números de grandes ícones da música como Os Beatles, Whitney Houston e Madonna.

Adele x Beatles
Adele emplacou três singles no top 10 e dois álbuns no top 5 da mesma semana. Antes dela, só os Beatles tinham conseguido emplacar três singles no top 10 e dois álbuns no top 5 da Billboard na mesma semana. Set Fire To The Rain permanece na segunda posição do Billboard Hot 100, Rolling In The Deep subiu do 17º para o 5º lugar e Someone Like You pulou da 11ª para a 7ª posição. No ranking Billboard 200, Adele está no topo com o segundo álbum de sua carreira, 21, e também no 4º lugar com seu disco de estreia, 19, há 122 semanas no ranking.

Adele x Whitney Houston
O álbum 21, de Adele, superou a trilha do filme O Guarda-Costas, cantada por Whitney Houston, e se tornou o disco de uma artista feminina a passar mais tempo à frente da Billboard 200.

Adele x Michael Jackson
Com mais de 4 milhões de cópias, o álbum 21, da cantora Adele, superou em vendas no Reino Unido o famoso Bad (1987) de Michael Jackson, informou a Official Charts Company, empresa que elabora as listas.

Adele x Madonna
O álbum 21 ocupou consecutivamente durante mais tempo a primeira posição do top de vendas do Reino Unido, durante 11 semanas - derrotando assim o anterior recorde de Madonna com “The Immaculate Collection”, em 1991.

Adele x Beyoncé
Na festa do Grammy de 2012, Adele levou 6 gramafones para casa em uma só noite. Nessa, a cantora empatou com Beypncé como as artistas femininas a levarem mais Grammys em apenas uma noite.

Fonte: Http://themarvinworld.tumblr.com