Municípios - PI

Vítima de pistolagem · 02/03/2013 às 10h11

Família e amigos lotam igreja para a missa de 1 mês da morte de Emídio

A celebração foi presidida pelo Padre Antônio Mendes e marcada por momentos de forte emoção


Compartilhar Tweet 1



Centenas de pessoas lotaram na tarde desta sexta-feira (01) a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em São Julião, para celebrar a Missa do 30º dia do falecimento do ex-vereador Emídio Reis da Rocha.

A celebração foi presidida pelo Padre Antônio Mendes e marcada por momentos de forte emoção.

Vestidos com camisetas brancas personalizadas em homenagem ao líder político, familiares e amigos prestaram várias homenagens, ressaltando sempre o homem idealista e amigo que foi Emídio Reis. Nas mensagens, palavras de dor, revolta e pedidos de justiça.

Na ocasião ainda foi mostrado um documentário contando a trajetória do ex-vereador, traçando desde a sua vida pessoal, profissional e política.


Igreja lotada para a celebração (Fotos: Cidades Na Net)

ENTENDA O CASO
O corpo do ex-vereador e candidato a prefeito do município de São Julião, Emídio Reis da Rocha (PMDB), foi encontrado parcialmente enterrado em um matagal a cerca de 20 quilômetros da cidade de Pio IX, região Sul do Piauí, no último dia 5 de fevereiro.

Emídio estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro, quando saiu do município de Picos com destino a São Julião. Ele não chegou ao município e seu carro foi encontrado no trecho próximo a entrada do povoado Val Paraíso, na BR-316.

VEJA MAIS FOTOS DA MISSA

 

Fonte: Cidades Na Net