180graus

Ação durante a noite - 19/03/2017 às 17h04

Criminosos arrombam cofre e roubam R$ 10 mil de posto

Três criminosos armados tocaram o terror no município de Morro do Chapéu, localizado a 219 quilômetros de Teresina, região Norte do Piauí.

Na noite da última sexta-feira (17), eles renderam o vigia do Posto Caraíbas e invadiram o escritório do estabelecimento.

Segundo o site local Diário do Longá, o trio conseguiu arrombar o cofre na sala da administração e roubar quase R$ 10 mil em dinheiro.

Na fuga, ainda deixaram cair cédulas de 100 reais.

A polícia foi acionada por vizinhos, que escutaram a movimentação no posto.

Guarnições do município, e da cidade vizinha Esperantina, se dirigiram ao local, mas ao chegar os bandidos tinham fugido.

As equipes ainda realizaram diligências na região, mas ninguém foi preso.

Toda a ação foi registrada através de câmeras de segurança do local.

post.jpg

Tiros a queima roupa - 13/03/2017 às 10h15

Mulher é assassinada dentro de seu veiculo na zona rural de Piauí; Saiba

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Uma mulher de nome Lidiane, que atualmente residia no estado de Santa Catarina e estava vindo da cidade de São Bernardo no estado do Maranhão, foi brutalmente assassinada no final da tarde de hoje (04/02), com três tiros a queima roupa na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piaui.

O fato lamentável ocorreu nas imediações da localidade Nova Vida, que fica situada na rodovia PI 214, a poucos kilômetros de distância da sede daquela cidade.
A vítima que viajava em um veiculo Siena de cor vermelha em companhia de um filho de 10 anos de idade, do motorista e do esposo, foi assassinada friamente por três homens armados e que até o momento ainda são desconhecido da Policia.

lidiane-10.jpg

mulher-1.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do jornalesp

Pela segunda vez - 03/02/2017 às 10h18

Idosa tem casa arrobada e tem todo o dinheiro de aposentadoria levado

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Uma idosa teve sua residência arrombada na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí. O fato aconteceu no inicio desta semana na região do povoado Jacú.

Segundo informações, durante a ação, os bandidos levaram todo o dinheiro do benefício da aposentadoria da vítima (cerca de 800 reais).
É a segunda vez que a senhora, já de idade avançada é alvo da ação dos bandidos.

arrombamento-1.jpg

Redação Teresina)

Gestão 2017/2020 - 01/02/2017 às 14h06

Segundo dia de palestras na APPM tem a presena de Welma Cristina

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Na manhã desta terça-feira (31/01), a secretária de educação da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, Welma Cristina, participou do 2º dia do seminário para os Novos DME e secretários de Educação dos municípios na Associação Piauiense de Municípios (APPM). O evento acontece no Auditório da APPM e tem como proposta qualificar os gestores e técnicos municipais.

A programação iniciou com a palestra da Profª Cleidimar Tavares que falou sobre uma gestão eficiente na educação. Após aconteceu a palestra Conviva Educação: Atualização do valor do piso salarial do Magistério e Plano de Carreira onde a Profª Cleuza Reulho ministrou. No decorrer da manhã ainda houve outras palestras com a intensão de capacitar ainda mais os gestores.

DSCN5117.JPG

DSCN5043.JPG

IMG_4142.JPG

IMG_4144.JPG

Leucilio Sales - direto da APPM

Cassação do mandato - 12/01/2017 às 16h16

Ação contra prefeito Marcos Henrique está conclusa para sentença; Saiba mais

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

A ação foi impetrada pela coligação “Agora é a vez do Povo” do candidato a prefeito derrotado, Bernardo Sirqueira Silva (PT).

Está conclusa para sentença, desde a manhã desta quarta-feira (11/01), a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que pede a cassação do mandato do prefeito do município de Morro do Chapéu do Piauí, Marcos Henrique Fortes Rebelo (PSD) e do vice-prefeito Lucídio Fortes Rebelo (PMDB).

A ação foi impetrada pela coligação “Agora é a vez do Povo” do candidato a prefeito derrotado, Bernardo Sirqueira Silva (PT). O prefeito é acusado de abuso de poder econômico e abuso de poder político. Bernardo Sirqueira pede na ação a cassação do registro de candidatura de Marcos Henrique e de Lucídio Rebelo.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Povo Matiense

Carregando, por favor aguarde...
Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
08h01 Melhor Secretário: Rejane 12%, Abreu 8% e Dr Chiquim 5% 08h00 Flamengo x Ponte Preta será realizado no Estádio da Gávea no Rio de Janeiro 07h54 Fábrica de cimento de Fronteiras terá até 60 dias para ser reaberta 07h52 Graciele Lacerda compara o seu corpo atual com o de 20 anos atrás; veja foto 07h43 Plenário da Câmara de Vereadores de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento de professora 07h34 Viatura da Eletrobras capota e tem carro totalmente destruído; suspeita de excesso de velocidade 07h30 Salão de beleza é arrombado no bairro Pedrinhas 07h22 Após reunião com estudantes, Pe. Walmir congela preço da passagem de ônibus para estudantes 07h22 Morre Sargento da PM atropelado e agredido em assalto no Norte do PI 07h13 Juiz eleitoral adia audiência do processo que pede cassação do mandato do Padre Walmir 07h02 Com golaços, Brasil vence Paraguai com 3 a 0 e está na Copa 06h54 Sindicato dos Médicos realizará campanha em Picos 06h43 River se prepara para enfrentar Vitória nas quartas da Copa do Nordeste; veja 06h36 Divulgada retificação de Edital do Concurso para Soldado da PM-PI; confira 06h07 Inscrições para OBMEP 2017 terminam nesta sexta (31); saiba como participar 06h01 População registra B.O. por falta de médicos e higiene em hospital do PI 05h41 Policial é espancado e assaltado ao fazer caminhada às margens de BR 05h34 Idoso é agredido a cadeiradas no Norte do PI; autor seria seu próprio sobrinho 05h23 MPF pede que Justiça mantenha presos operadores de Sérgio Cabral 05h22 Michel Temer diz que governo não está interessado em 'medidas populistas' 05h19 CCJ valida assinaturas de projeto popular das dez medidas anticorrupção 05h19 Mãe pede ajuda para filha de três anos não perder a visão; precisa fazer cirurgia 05h18 Médico piauiense vence concurso cultural de fotografia em São Paulo 05h18 Caçamba carregada de barro perde o controle e tomba na BR 343; veja 05h17 Economistas divergem sobre reforma da Previdência em comissão especial da Câmara