Concurso será no dia 19/08 · 11/08/2017 às 09h19

Miss Piauí faz prova de roupas no 2º dia de confinamento do Miss Brasil

Miss Piauí faz prova de roupas no 2º dia de confinamento do Miss Brasil


Compartilhar Tweet 1



No segundo dia de confinamento, as candidatas ao título de Miss Brasil BE Emotion 2017 fizeram a prova de roupa para subir no palco no próximo dia 19.

O programa inicia com o look casual, seguido do desfile de biquíni, maiô e encerra com o gala. Em todas as edições existe uma ansiedade para saber quem serão os profissionais que vestirão as misses e também como serão seus looks.

Quem assina o casual é a Ellus, marca parceira do Miss Brasil BE Emotion que sempre apresenta produções maravilhosas.

O biquíni é da marca Triya com modelos diferentes para cada miss.

Já o maiô foi desenvolvido pela Regina Moya e promete chamar a atenção na passarela."O público pode esperar um maiô feito em veludo com decote na frente e atrás. A peça vem com um ar glamuroso com destaque nas ombreiras", disse Regina.

Já os 27 vestidos do final look foram feitos pelo L'ATELIE exclusivamente para essa edição. "Nos inspiramos na leveza e nas paisagens de Ilhabela para trazer algo que nunca foi visto no Miss. Pesquisamos muito o perfil de cada candidata e as características do seu estado para criar um vestido que atenda a personalidade e o tom de pele de cada candidata", acrescentou Laís Rocha, estilista da marca.

A final do Miss Brasil BE Emotion acontece dia 19 de agosto, diretamente de Ilhabela, ao vivo para todo o país na tela da Band.