Compartilhar Tweet 1



A Comarca de Mirador está com inscrições abertas para o processo de seleção de projetos para obtenção de recursos financeiros arrecadados com as transações penais, prestações pecuniárias e suspensão condicional da pena (sursis) ou do processo. O prazo para se inscrever tem encerramento no dia 17 de setembro. Interessados em participar da seleção devem se dirigir ao Fórum Aristides Lobão (Rua Alto Alegre, s/n, Centro, Mirador), no horário das 8h às 18h.

O resultado da seleção será divulgado no site do Poder Judiciário até o dia 30 de setembro. Também serão enviados ofícios às instituições selecionadas. As informações constam de edital de seleção assinado pela titular da comarca, juíza Carolina de Sousa Castro.

Leia mais
No interior do Maranhão · 01/04/2014 às 07h41 | Última atualização em 01/04/2014 às 07h41

Deputado elogia sucesso da parceria entre o município de Mirador e o Estado


Compartilhar Tweet 1



O deputado Max Barros (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (31), para registrar que verificou, in loco, o quanto o município de Mirador evoluiu na administração do prefeito Joacy, em parceria com o Governo do Estado. A visita também contou com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva.

Durante a visita, Max Barros participou da inauguração do Hospital de 20 leitos de Mirador, pleiteados junto à governadora Roseana Sarney e ao secretário de saúde, Ricardo Murad. Max informou que o hospital, mantido pela Prefeitura, já está concluído e atendendo a população, que não tinha uma casa de saúde adequada e agora conta com os benefícios do programa Saúde é Vida.

Leia mais
No interior do Maranhão · 26/03/2014 às 17h54

Secretário Luis Fernando autoriza obras em Mirador


Compartilhar Tweet 1



O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve nesta quarta-feira (26), em Mirador, onde autorizou a pavimentação de 4 km de novas ruas e avenidas na sede do município, totalizando investimentos da ordem de R$ 1.411.492,16. A ação faz parte do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que tem levado infraestrutura para todos os municípios maranhenses.

Leia mais

Os moradores do município de Mirador, distante cerca de 500 km de São Luís, ganharam nesta terça-feira (4) uma unidade hospitalar de 20 leitos inaugurada pela governadora Roseana Sarney, pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, e pelo prefeito Joacy Andrade Barros.

Com este, já são 21 hospitais de 20 leitos inaugurados pelo governo que se somam a cinco unidades de 50 leitos e a 10 UPAS, também já entregues à população, como parte do Programa Saúde é Vida. A inauguração aconteceu durante mais uma etapa do Governo Itinerante, que também incluiu as cidades de Sucupira do Norte, Fortuna e Jatobá.

Leia mais