Durante chuva nesta quinta -

'Não é rio Poti, é a avenida principal do Sigefredo Pacheco',diz moradora

Cada ano que passa vão ficando piores as condições oferecidas a moradores de bairros que, como muitos dizem, surgem por conta do progresso, mas aí eu pergunto: O que é oferecido a esses moradores com relação à qualidade das moradias e infraestrutura?

No início da tarde desta quinta-feira (05/03) uma forte chuva, mas de duração pequena, deixou os moradores da avenida principal do Residencial Sigefredo Pacheco I e II, localizado na Vila do Gavião, zona Leste de Teresina, ilhados, literalmente.

No Facebook, a jornalista Jucelia Martins publicou a seguinte frase: "Não se espantem, não é o Rio Parnaíba, nem o Rio Poti. Aqui é a Avenida principal do Sigefredo Pacheco no Vale do Gavião. Absurdo !!!! Descaso!!!!! Nada é feito!!!"

O residencial faz parte do programa de habitação Minha Casa Minha Vida, e tem dado muita dor de cabeça aos moradores, pois falta muito em relação à infraestrutura. Com a falta de galerias, o acúmulo de água das chuvas é constante e sempre causa muitos transtornos aos moradores da região.

"Esse problema é antigo, existe há 4 anos e nunca foi solucionados, procuramos a SDU Leste, a Caixa, mas ninguém resolveu", disse a jornalista.

Jucelia informou que a Associação de Moradores do Sigefredo Pacheco está contratando um advogado para ingressar uma ação contra a Caixa Econômica Federal para que o assunto seja resolvido de uma vez por todas, dessa vez, através da Justiça.

IMAGENS TIRADAS NESTA QUINTA-FEIRA

Fotos: Jucélia Martins

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco