Familiares e amigos de Benedito Esmério ex- prefeito de Massapê comemoram seu aniversário.
Em Massapê do Piauí, após o desfile cívico alusivo ao dia da Independência, familiares e amigos, se reuniram na casa de Benedito Esmério de Souza (Bené) para participar de um almoço em comemoração ao seu aniversáro. Benedito Esmério foi prefeito de Massapê por dois mandatos (2001 a 2004 e 2005 a 2008) e reelegeu seu sucessor, o atual prefeito Francisco de Sousa Coutinho (Sousinha).
"Bené é a maior liderança política de Massapê, além de ser uma pessoa carismática é muito querida por todos no município", salientou Xikim de Patrício, sobrinho de Bené e Assessor Especial do Prefeito Sousinha.
Dona Cleide Macedo (esposa), Adelaide Esmério e Lisa Esmério (filhas) e Benedito Júnior (filho) agraderceram aos amigos pelo carinho e parabenizou o anfitrião pelo seu aniversário.
Ex-prefeito Benedito Esmério de Souza e o Vereador Didi.
Publicado por: Silva Guimarães
Comentários





