180graus

Caso Décio Sá - 29/05/2013 às 14h43

Justiça tranca investigação contra delegados que apuraram morte de Décio Sá






Casa do cartucho
AESPI - Vestibular Design
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Phocus Galerie - Eventos
elite
ISLAMAR
Shop Festa - Inauguração
tiberio Helio

O Tribunal de Justiça do Maranhão concluiu julgamento de habeas corpus nesta quarta-feira (29) e decidiu, por maioria, pelo trancamento da investigação de crime por denunciação caluniosa, instaurada pelo Ministério Público estadual, contra quatro delegados que conduziram inquérito policial para investigar a morte do jornalista Décio Sá assassinado em abril do ano passado.

A investigação questionada foi instaurada pela Procuradoria Geral de Justiça para apurar notícia crime de denunciação caluniosa ofertada pelo deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) contra o secretário de segurança do Estado, Aluísio Mendes, e os delegados Maymone Lima, Jefrey Furtado e Roberto Larrat, acusados de arquitetar a reunião de provas para incluir o parlamentar no inquérito que apurou o homicídio do jornalista.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
ISLAMAR
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
16h45 Sexo anal dói? Especialistas tiram as dúvidas sobre o assunto 16h40 Elmano: ‘eu tive mais com Temer do que com Dilma esse tempo todo' 16h38 Lembra da BCP? Conheça a história da primeira empresa de celular do país 16h34 Polícia localiza homem que 'ajudou' jovem no caso Feliciano 16h29 SAMU de Teresina realizou mais de 21 mil atendimentos 16h29 Caso três brasileiras são encontradas mortas em Portugal é mistério 16h25 Wellington Dias voltou para o Piauí depois de cumprir agenda em Brasília 16h24 Vídeo: confira como ficou o homem que fez transplante total de rosto 16h19 Valesca Popozuda lança livro 'Sou Dessas' e revela: 'já fui estuprada' 15h51 Na sexta-feira, caminhadas, carreatas e comício marcam rotina de candidatos 15h30 Condução do impeachment por Ricardo Lewandowski é elogiada 15h03 Capa de Veja traz aquela que seria a delação que Janot mandou 'queimar' 14h21 Informante da defesa de Dilma Rousseff é consultor editoral da Carta Capital 13h12 Populares acham corpo carbonizado na Zona Sul de THE 12h58 Após mostrar 'cegonho' em novela, Klebber Toledo será 'cegonha' no cinema 12h56 Paulo Miklos fala sobre novo disco e desafios em ser jurado de TV. Vem! 12h53 Criador de Backstreet Boys e ‘N Sync ganhará série de TV sobre sua vida 12h44 Spiller fala do reencontro com ex-marido em novela: 'Às vezes peço colinho' 12h16 Cachorro é resgatado no Piauí com parte do seu corpo coberto de piche 12h06 Delegacia de Homicídios prende mulher acusada de crimes no bairro Promorar 11h43 PI é um dos estados quem tem menor número de estudantes que trabalham 11h37 'Ministro não apresentou uma posição favorável', afirma W. Dias após reunião 10h53 Em duas cidades do PI a disputa pela Prefeitura tem apenas mulheres; veja 10h20 Eleições: operadores de máquinas do PAC são detidos após denúncia 09h51 Desemprego: Piauí perde mais de 9 mil postos de trabalho em 7 meses

Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Phocus Galerie
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Qual emissora de TV é a mais assistida no estado do Maranhão ?

    Total de Votos: 7

    Válida de 07/03/2013 a 14/03/2013

    Shop Festa - Inauguração
    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé