Maçonaria -

Maçonaria: sucesso na comemoração do jubileu de platina da “Araújo Chaves”

Tal qual estava programado, foi coroado de pleno êxito a festividade comemorativa do 45º aniversário de fundação da Loja maçônica “Mestre Araújo Chaves nº 12”, da cidade de Campo Maior, realizada na noite dessa terça-feira (7).

A sessão branca foi conduzida por José Pereira de Sousa Neto, o jovem Venerável da Loja que vem se destacando pela sua competência e pelo invejável espírito de liderança de que é possuidor, especialmente na integração do corpo social interno e nas relações harmoniosas com a coirmã “Costa Araújo nº 3” e “Fraternidade Canpomaiorense”, esta do Grande Oriente do Brasil, ambas também daquele Oriente.

(Venerável José Neto faz a abertura da sessão)

A Maçonaria de Campo Maior experimenta uma das melhores fases de sua existência, respaldadas nas glórias do passado e no pressuposto de um futuro repleto de realizações positivas, tendo como pedra angular as causas maiores da cidadania e da fraternidade universal.

A ordem do dia contou com objetiva palestra proferida pelo PGM-Ernâni Napoleão Lima enfocando o tema de auto estima “Pare de Morrer. Comece a Viver”, bastante aplaudida por todos os presentes.

(Palestrante Ernâni aborda tema da atualidade)

(Aspecto da plateia)

Ao ensejo, a Oficina conferiu o título de MEMBRO PRECEPTOR aos Mestres Maçons Eméritos Joaquim Gomes de Mesquita, Venerável da “Costa Araújo” e Paulo da Silva Aragão da Loja “Abdias Neves nº 10, de Piripiri, em reconhecimento a seus méritos de Benfeitores da Maçonaria.

(Registro da entrega do Título ao Venerável Joaquim)

(Paulo Aragão exibe o Título recebido)

(Fac-símile do Título Honorífico)

As damas maçônicas, na oportunidade, foram efusivamente saudadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

(Damas agradecem os aplausos recebidos).

 

 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco