Compartilhar Tweet 1



Em decisão datada da última sexta-feira (16), o juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, Marco Adriano Ramos Fonsêca, determinou o bloqueio da conta do Município de Lima Campos perante o Banco do Brasil, destinada ao recebimento do FUNDEB. O bloqueio deve atingir o limite do valor de R$ 339.013,20 (trezentos e trinta e nove mil, treze reais e vinte centavos), a ser transferido para conta judicial à disposição da Vara.

Na decisão, o juiz determina o prazo de 24 horas para que o gerente da agência do BB de Lima Campos comunique ao Juízo informação sobre saldos disponíveis na conta bancária do município, bem como a confirmação do bloqueio e da transferência determinados.

Empreendedorismo · 22/03/2014 às 01h02

Seir realiza oficina sobre empreendedorismo em Lima Campos


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Extraordinária de Igualdade Racial , em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar e a Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial, realizará, neste sábado (22), a Oficina Empreendedorismo e Identidade Étnico Racial, no município de Lima Campos. A atividade, que acontecerá das 14 às 17h.

A oficina faz parte das atividades para instalação do Programa Crescer, do Governo Federal, coordenado pelo Ministério da Fazenda. Vai facilitar o acesso ao crédito orientado para que o público do Programa Brasil Sem Miséria possa ampliar pequenos negócios, incentivando a formalização e a geração de trabalho e renda.