Abertura dia 20 de julho -

Pedro II realiza licitação para compra de pneus no valor de R$ 495.490,76

O Município de Pedro II (PI) realiza sessão de abertura do procedimento licitatório na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço, que tem como objeto o registro de preço para contratação de empresa especializada para o fornecimento parcelado de Pneus novos para veículos, motos e máquinas pesadas para eventual aquisição pela Prefeitura Municipal de Pedro II (PI) com data de abertura para o dia 20 de julho de 2017 no valor de R$ 495.490,76.


Na ocasião, o edital prevê que o prazo estabelecido para a contratação se dará por um período mínimo de 12 (doze) meses, com a justificativa de que será utilizado para regularizar atendimentos de necessidades provenientes dos mais diversificados setores da Administração Pública Municipal, da Prefeitura Municipal de Pedro II (PI), adequando-os às exigências da legislação vigente no que tange ao atendimento das suas finalidades.

Ainda de acordo com a abertura da licitação, o item 9 prevê as descrições do objeto com a quantidade específica além dos valores por unidade e totais. Confira as especificações de cada objeto a seguir:

 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco