180graus

Ação da Polícia Civil do PI/MA - 20/05/2016 às 15h46

Homem é preso acusado de vários latrocínios no norte do PI

180 & Gracom - Maratona
Phocus Galerie - Eventos
Vaga pesquisadores
Casa do cartucho
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

A Polícia Civil de União juntamente com a Polícia Civil de Caxias – MA, prendeu nesta sexta-feira, 20, um homem identificado como Clemílson, acusado de ser autor do disparo que matou um motorista durante assalto a um ônibus, na localidade Caiçara, zona rural de Caxias, na semana passada.

De acordo do Agente de Policia, Junior Viana, com Clemílson foram encontrados uma moto azul, que teria sido usada no crime em Caxias, 2 revólveres, vários celulares e chips, documentos de vítimas de roubos em União e Lagoa Alegre, peças e chaves de motos.

Ainda segundo a Polícia, mês passado Clemílson atirou contra uma pessoa em um bar no bairro São João, em União. Na ocasião, se apresentou na delegacia, ficou preso e foi liberado dois dias depois.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do cliqueunião.com

Nova conjuntura da diretoria - 18/05/2016 às 23h26

Lideranças políticas do PDT de Lagoa alegre se reúnem em ato de apresentação

Phocus Galerie - Eventos
Casa do cartucho
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
180 & Gracom - Maratona
Vaga pesquisadores

O Presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista de Lagoa alegre José Lotério ex- vereador do município reuniu centenas de filiados, simpatizantes do grupo ,bem como lideranças municipais e estaduais e ainda os pretensos pré candidatos (professor Raimundo,Luiz Catonho “Piu”e a sindicalista Da Luz), no plenário da câmara de vereadores do município, no sentido de apresentar a nova conjuntura da diretoria do partido com vistas as eleições municipais de 2016.

DSCN4362 (1).jpg

Estiveram prestigiando o evento político o assessor especial do dep.Ziza Carvalho Robério Barros, presidente do PMDB e pré candidato a prefeito Carlos Magno, o Ex vereador Raimundo Ergidio,o empresário Augusto Rocha e o ex prefeito do município Messias Elizardo.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações: Jf Agora

Prazo até 29 de janeiro. - 27/01/2016 às 18h26

No Piauí prefeitos podem perder recurso por não aderir a convênio da Funasa

Os prefeitos piauienses têm até o dia 29 de janeiro para procurar a Funasa ou a Secretaria de Cidades do Piauí e aderirem ao convênio para elaboração dos planos municipais de saneamento básico. A medida é o primeiro passo para garantia de recursos nesta área até o ano de 2033, conforme previsto no Plano Nacional de Saneamento assinado pelo Governo Federal.

No começo desta semana, apenas 60 municípios tinham feito adesão ao convênio, que vai contemplar 100 cidades do Piauí com população de até 50 mil habitantes. Orçado em R$ 16,2 milhões, o convênio vai preparar os municípios para receberem obras de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem e manejo de resíduos sólidos e das águas pluviais.

Clique aqui e leia matéria completa

plano1-1-2.png

Polícia Civil - 08/10/2015 às 15h31

Homem preso em José de Freitas com arma de fogo afirma ser segurança da prefeita de Lagoa Alegre

Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
Phocus Galerie - Eventos
Casa do cartucho
180 & Gracom - Maratona
Vaga pesquisadores

Uma Operação realizada entre as policias civil e policiais do Rone, juntamente com a Força Tática da 3ª CIA do 5ºBPM, na tarde dessa quarta-feira (07/10), foi preso o jovem identificado por Paulo Nunes, numa barreira policial montada no bairro Ipiranga saída do município de José de Freitas para a cidade de Lagoa Alegre-PI, que ao ser abordado pelos policiais foi encontrado em seu poder um revolver calibre 32.

Por não comprovar a origem da arma, Paulo Nunes foi conduzido pelos PMs para a delegacia local onde ficará detido em uma das celas do 17º DP.

Paulo Nunes se identificou como sendo segurança da prefeita da cidade de Lagoa Alegre. O jovem deverá ser liberado após pagar uma fiança a ser estipulada pelo delegado Hidson Rodrigues.

b

(Redação Teresina)

DSC_43721.jpg

DSC_43891.jpg

Fonte: Com informações do JF AGORA

Irregularidades cometida - 17/06/2015 às 11h52

Por irregularidade em concurso, Câmara de Lagoa Alegre é denunciada no TCE

Phocus Galerie - Eventos
Vaga pesquisadores
180 & Gracom - Maratona
Casa do cartucho
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aplicou multa a Cleudemir Silva Araújo, presidente da Câmara Municipal de Lagoa Alegre, referente ao exercício de 2014.

Segundo a sentença, o gestor foi condenado por "irregularidades cometidas pelo gestor do legislativo edilício que não inseriu no sistema RH Web as informações
inerentes ao Concurso Público – Edital nº 001/2014, para provimentos de cargos efetivos".

No processo (TC/011226/2014), a Corte de contas decidiu pela procedência da denúncia, aplicando multa ao representado e pelo apensamento desta representação ao
processo TC/003449/2015.

O advogado Walber Coelho de Almeida Rodrigues atuou no julgamento.

tcepi (1) 600.gif

Carregando, por favor aguarde...
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
180 & Gracom - Maratona
Phocus Galerie
Panificadora Canindé
vaga pesquisadores
Marquinhos do Pará
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
23h29 Bandidos roubam Agência dos Correios de Francinópolis-PI 22h48 Contra o River-PI, técnico Marcelo Veiga deve ganhar até 5 opções 22h45 Senado aprova pena maior para casos de estupro coletivo 21h27 Palco Fixo de Eventos de Paes Landim encontra-se em fase de conclusão 20h14 Confira ideias de decoração para quem é apaixonado por viagens 18h31 O comércio de água em Dirceu Arcoverde é pulsante 18h21 Educadores participam de oficinas de formação do Jovem de Futuro 18h20 Outro descaso em Dirceu Arcoverde é uma imprestável creche 18h10 Aprovada resolução para difundir a Justiça Restaurativa no Poder Judiciário 18h10 MPF: prefeitura de Parnaguá tirou nota 2,7 em transparência 18h03 'Tenho que aguentar', afirma pai que perdeu filha e a mulher em acidente 18h01 Em Brasília, governo trata da liberação de voos para cidades do Piauí 17h55 Menina de 13 anos que deu à luz após ser entregue a estuprador 17h54 TST aprova resolução para concurso nacional para magistratura trabalhista 17h51 Renata Banhara detona Susana Vieira: 'Ela é um ser humano horrível' 17h50 Figurino de 'Escrava Mãe' foi feito pela mesma empresa de 'Game of Thrones' 17h49 OMS recomenda que mulheres de áreas afetadas pelo zika adiem gravidez 17h47 O que sustenta Fartura do Piauí vem de outros estados 17h39 Juiz federal lança livro que pretende abrir a 'caixa preta' do Judiciário 17h27 Robert reage ao excesso de delações premiadas pela 'Operação Lava Jato' 17h26 Escola do Legislativo promove curso sobre direção e arte 17h19 Família Tarquino nega que desmate propriedade em Fartura do Piauí 17h17 Suspeito de estelionato é detido usando roupa da Eletrobras e veículo adesivado 17h15 Exclusivo: o preço da água em Fartura do Piauí 17h15 Redes socias prometem apagar postagens e comentários preconceituosos
Dr. Raimundo Junior
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Dr. Wildson de Almeida
Conplan
Phocus Galerie

Enquete

Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

Total de Votos: 373

Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

Mais lidas

    Terno e Cia
    Dr. Raimundo Junior
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ZikaZero
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Phocus Galerie - Eventos
    180 & Gracom - Maratona
    vaga pesquisadores
    Casa do cartucho
    Panificadora Canindé
    sunset

    180graus no Instagramno Instagram