180graus

Lago da Pedra,assassinato - 20/11/2014 às 06h41

Homem é executado a bala na porta de sua residência em Lago da Pedra

Mais uma execução em Lago da Pedra. Já virou rotina,nos últimos dias,este tipo de noticiário,são vários crimes,todos cometidos à bala.A violência cresce desenfreado no município com cerca de 48 mil habitantes e que, carrega o apelido de ´´Lago da Bala'',isso devido ao grande índice de violência.

Na noite desta quarta-feira (19),por volta dás 20h40min,no bairro Vieira Neto,o Sr. Marcos Antônio,conhecido como´´Brisado'',44 anos,foi executado na porta de sua residência com pelo menos oito tiros.Dois elementos não identificados,em uma moto,efetuaram vários disparos,os projéteis atingiram várias partes da casa.Mais de 13 tiros foram disparados.

A polícia fez os primeiros levantamentos e continuará fazendo os trabalhos de investigação.

yyy 60.jpg

Fonte: Informe Nova ERa

Publicado Por: Walney Batista

Lago da Pedra,assassinato - 11/11/2014 às 22h31

Jovem é assassinado a bala em Lago da Pedra

Essa é dura realidade que Lago da Pedra está vivenciando.Mais um jovem foi executado na cidade que leva o apelido de ´´Lago da Bala'',devido ao grande índice de crimes,cometidos à bala ao longo dos anos e que,perpetuam até os dias de hoje.

Na noite desta terça-feira(11),por volta das 21h,o jovem Glendo,de 21 anos de idade,foi assassinado na Avenida Antônio Balé,em Lago da Pedra.Segundo informações,ele estava pilotando uma moto Biz,em baixa velocidade,quando um indivíduo não identificado,em outra moto,se emparelhou e efetuou um disparo na face da vítima.O jovem morreu no local.

Com esse,é o terceiro jovem que é assassinado no período de 15 dias,o segundo em cinco dias.

A principal suspeita é que possa ter sido acerto de contas.

yyy 50.jpg

yyy 80.jpg

yy 81.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Lago da Pedra,Dia de Finados - 03/11/2014 às 15h11

Dia de Finados com grande movimentação em Lago da Pedra

Milhares de pessoas compareceram durante todo o dia deste domingo (2),Dia de Finados,aos cemitérios de Lago da Pedra.No cemitério Campo Santo Napoleão Dias de Maria,o maior da sede do município,a movimentação foi intensa.As pessoas compareceram para visitar túmulos de entes queridos.

Algumas pessoas percorreram milhares de quilômetros para acender velas e rezar nos túmulos de parentes.

Dezenas de ambulantes também comemoraram as boas vendas neste domingo. Vendedores de flores,velas,coroas, lanches e sorvetes ficaram em frente os cemitérios oferecendo seus produtos para quem por ali passava.

yy 7.jpg

yyy 5.jpg

yy 8.jpg

Fonte: TV Nova Era

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da Pedra,assassinato - 02/11/2014 às 13h07

Mais um jovem é assassinado em Lago da Pedra

Na madrugada deste domingo,dia 2 de Novembro,o jovem conhecido como Lapaulo,de 23 anos,morador do Bairro Planalto em Lago da Pedra,se encontrava no povoado Três Lagos,zona rural de Lago da Pedra,quando foi alvejado por um tiro a queima-roupa,atingindo o peito.

Ainda não se sabe o motivo do crime.E,também,ainda não foi repassado informações do autor.

Mais um crime que entra para os índices de criminalidade de Lago da Pedra.Nos últimos meses,vários assassinatos foram registrados.

yyy 9.jpg

Fonte: TV Nova Era

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da Pedra,vereadores - 27/10/2014 às 16h01

Em Lago da Pedra vereador faz greve de fome por votação para a escolha do novo presidente da câmara

No intuito de garantir a sessão para a votação que aconteceu na sexta-feira (24),o vereador mais votado no município com 2.414 votos na eleição de 2012,Pablo Sales (PDT),começou a fazer uma greve de fome dentro da plenária.O que durou cerca de 10 horas,se encerrando às 17 horas quanto os sete vereadores da base da oposição,incluindo Pablo Sales,realizaram a sessão que elegeu o vereador Moisés do Lago Preto como novo presidente para o biênio 2015/2016.

A presidente,a vereador Lorena Coelho (DEM),em ofício,acelerou a votação onde ela estaria pleiteando a reeleição.Após perceber a articulação da oposição,onde a situação estava perdendo dois vereadores,ficando a oposição com a maioria na casa,a presidente tentou cancelar a sessão extraordinária que tinha convocado para o dia seguinte.

yyy 3.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
01h56 Maior cerimônia coletiva de casamento civil homoafetivo do mundo foi realizada no Rio 01h35 Mesmo com chuva reservatórios registram queda em São Paulo 01h19 Escolas de todo o país passam por avaliação de alfabetização até 28/11 00h39 Recuperação total de Schumacher não tem data, diz porta-voz 00h19 Claudia Raia planeja apresentar programa ao vivo: 'Algo no estilo Hebe Camargo' 00h03 Depois de 'chega mais' nos EUA, fotógrafo nega romance com Anitta 23h50 Frustrado após prova desastrosa, Nico admite: 'Hamilton mereceu o título' 23h47 Irmãs Minerato se tietam e dão selinho durante gravação de vinheta 23h14 Adriana Birolli, de 'Império', posa de lingerie e exibe boa forma em ensaio 22h51 Saiba como negociar e conseguir aumento de salário no final do ano 22h23 Sigefredo Pacheco: Vereador Vicente Pacheco entra com pedido de licença e Neto Soares volta a camara 22h13 Para o atacante Tuta o pior time que passou na carreira foi o Flamengo do Piauí 22h03 Dia D da campanha Novembro Azul em Cristino Castro 22h01 Latino anuncia pausa na carreira: 'Cansado da estrada' 21h50 PIAUÍ CAP: Lar da Esperança teria de receber R$1,8 milhão 21h45 No Esquenta, Gracyanne Barbosa diz sobre Belo: 'Se não treinar, apanha' 21h27 Andy Serkis diz que série Planeta dos Macacos pode ter até cinco filmes 21h23 Priscila Pires posa para novas fotos no Paparazzo; veja ensaio completo 21h14 Rita Cadillac sobre affair com Pelé: 'Me senti primeira-dama' 20h57 Equipe do CAPS I de Simplício Mendes realiza passeio com usuários 20h39 Rômulo Neto revela que tem vergonha de fazer striptease para Cléo Pires 20h26 Marjorie Estiano já passou dos limites por amor: 'Fiz escândalo, quebrei a casa' 20h21 Ministério da Saúde aprova liberação de recursos para Pedro II 20h05 Dani Calabresa detona estreia de Marcelo Adnet na Globo 19h40 Em São Luís, Flamengo e Criciúma ficam no empate.VEJA FOTOS
CNH