180graus

Lago da Pedra,estrada - 02/04/2014 às 12h10

Após chuva,caçamba de lixo fica atolada em buraco em rua de bairro de Lago da Pedra

Novos Talentos
Fachada

A situação das ruas de alguns bairros de Lago da Pedra é de extrema precariedade,o que após uma chuva chegam a ficar intransitável,correndo o risco de veículos ficarem atolados nas poças de lama que se formam.O que tem ocorrido frequentemente são danos e prejuízos aos proprietários de veículos,causados pelos os inúmeros buracos encontrados por toda cidade.

Na manhã desta quarta-feira (02) após uma madrugada chuvosa,que se estendeu pela manhã,a caçamba que recolhe o lixo no bairro Serra Dourada,ficou atolada em uma das ruas,por pouco o veículo não vira.

No bairro,várias ruas ainda estão sem a pavimentação asfáltica,ou até mesmo sem calçamento ,o que tem gerado reclamações por parte dos moradores

w 555.jpg

Fonte: Informe Nova Era

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da Pedra,assalto - 31/03/2014 às 13h48

Em Lago da Pedra dois menores são apreendidos acusados de roubos de moto

Fachada
Novos Talentos

Em Lago da Pedra dois menores são aprendidos acusados de participação em roubos de motos.Os dois foram conduzidos a delegacia e apresentados ao delegado Lúcio Rogério.A equipe da PM sob o comando dos Stg Iran e Souza conseguiram localizar os menores.

Nas últimas semanas várias motos foram tomadas de assalto na cidade de Lago da Pedra e região.Os elementos estão atacando a qualquer hora do dia,o que tem causado medo em motoqueiros,a preferência dos assaltantes são pelas motos Bros e POP,pela a fácil comercialização por parte dos receptadores.

w 71.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da Pedra,assassinado - 29/03/2014 às 15h15

Em Lago da Pedra agricultor é morto com pelo menos 12 facadas

Fachada
Novos Talentos

O corpo do agricultor Raimundo Fernandes Lopes, de 53 anos, chegou por volta das 14h no hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra , ele foi assassinado na manhã deste sábado (29) no povoado Baixão da Unha de gato, zona rural de Lago da Pedra.
O Sr. Raimundo Fernandes vinha há dias pedindo para o Edilson que é criador de porcos ,que desse um jeito nos animais que estavam entrando em sua roça, destruindo a lavoura. As reclamações eram sempre ignoradas.

Edilson reuniu dois filhos apontados como sendo Fladison e Goió, para por um fim no caso. O agricultor tinha acabado de sair de casa, quando foi abordado pelos elementos, a vítima percebendo que pai e filhos estavam mal intencionados, começou a correr, e logo foi alcançado recebendo 12 perfurações.

w 10.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da Pedra,Fórum - 28/03/2014 às 13h46

Comunicado!Acesso às dependências do Fórum de Lago da Pedra

Fachada
Novos Talentos

Diante da instalação da recepção no Fórum Desembargador José Joaquim Ramos Figueira,a diretora,Juíza Marilse Carvalho de Medeiros,baixou portaria de nº 04/2014-DFCLP, onde comunica a população de Lago da Pedra,Lago do Junco,Lago dos Rodrigues e Lagoa Grande do Maranhão,municípios atendidos pela comarca,que para acesso e permanência nas dependências do Fórum sediado em Lago da Pedra,fica necessário a identificação pessoal,mediante apresentação de documentos oficiais,tais como: RG,carteira de habilitação,carteira de trabalho ou carteira emitida pelos órgão de fiscalização da profissão.

k 5.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da pedra - 28/03/2014 às 13h31

Onda de violência assusta moradores de Lago da Pedra

Novos Talentos
Fachada

A população de Lago da Pedra vive em clima se insegurança devido aos inúmeros assaltos no município e região.
Na manhã desta quinta-feira(27), José Ribamar,35 anos, foi seguido e abordado por elementos em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cotia.Os ladrões levaram uma quantia de R$ 700 reais, antes de fugirem, efetuaram dois disparos, acertando a vítima na orelha e nas costas. José Ribamar foi levado às pressas para o hospital Professor Serra de Castro, de lá, devido a gravidade, teve que ser transferido para o hospital regional de Peritoró, acabou morrendo antes de dar entrada no hospital.


Mesmo com estrutura precária, a polícia tem realizado os trabalhos no intuito de conter a violência.

Os ladrões visam as motos Bros e POP, pela fácil comercialização.

0002.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
19h05 CBF divulga tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil 19h03 Tom Cavalcante volta à televisão com Tatá Werneck e Fábio Porchat 18h56 Pesca Solidária recebe o cantor Lenine, que visita ações do projeto 18h43 Veja: Celebração da Paixão e procissão com o senhor morto em Esperantina 18h36 Inseto fêmea encontrado no Brasil tem pênis e penetra macho 18h34 'As pessoas vêm por causa dos aviõezinhos', diz Silvio sobre seu programa 18h31 Programa Mais Médico no PI avança, e Altos receberá mais 6 profissionais 18h30 Acontece hoje a encenação da Paixão de Cristo 2014, em Uruçuí e trará novidades 18h24 Feira solidária fortalece produtores de artezanato 18h23 Esperantinenses participaram do I Campeonato Piauiense de Supino 18h12 Confirmado: Oficina G3 em Teresina dia 31 de Maio 18h10 Feijoada Estou na Benção 18h08 Corpo de Bombeiros continua recebendo trotes em Parnaiba 18h06 Escola Abapai em Teresina 18h04 PRF realiza campanha educativa em Parnaíba 18h03 Seminário "Eu escolhi esperar" em Teresina 18h01 Sem sutiã, Rihanna é flagrada por fotógrafos indo para jantar sozinha; foto 17h59 Aniversário Portal Yeshua neste 19 de Abril 17h45 Peixe Mero é registrado na praia da Pedra do Sal 17h41 Homem é presso após ameaçar um policial em Parnaíba 17h40 Semana Santa ajuda comércio uruçuiense melhorar seu faturamento 17h40 Jacaré capturado em bairro de Parnaíba 17h32 Pelo Facebook, morador denuncia 'buraco do cão', em rua de Parnaíba 17h29 A loja MEU ESTILO tem a melhor opção de moda para a mulher moderna 17h26 Menina usuária de drogas exige dinheiro de policial e é apreendida