180graus

Lago da Pedra,estrada - 02/04/2014 às 12h10

Após chuva,caçamba de lixo fica atolada em buraco em rua de bairro de Lago da Pedra

Novos Talentos
Fachada

A situação das ruas de alguns bairros de Lago da Pedra é de extrema precariedade,o que após uma chuva chegam a ficar intransitável,correndo o risco de veículos ficarem atolados nas poças de lama que se formam.O que tem ocorrido frequentemente são danos e prejuízos aos proprietários de veículos,causados pelos os inúmeros buracos encontrados por toda cidade.

Na manhã desta quarta-feira (02) após uma madrugada chuvosa,que se estendeu pela manhã,a caçamba que recolhe o lixo no bairro Serra Dourada,ficou atolada em uma das ruas,por pouco o veículo não vira.

No bairro,várias ruas ainda estão sem a pavimentação asfáltica,ou até mesmo sem calçamento ,o que tem gerado reclamações por parte dos moradores

w 555.jpg

Fonte: Informe Nova Era

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da Pedra,assalto - 31/03/2014 às 13h48

Em Lago da Pedra dois menores são apreendidos acusados de roubos de moto

Fachada
Novos Talentos

Em Lago da Pedra dois menores são aprendidos acusados de participação em roubos de motos.Os dois foram conduzidos a delegacia e apresentados ao delegado Lúcio Rogério.A equipe da PM sob o comando dos Stg Iran e Souza conseguiram localizar os menores.

Nas últimas semanas várias motos foram tomadas de assalto na cidade de Lago da Pedra e região.Os elementos estão atacando a qualquer hora do dia,o que tem causado medo em motoqueiros,a preferência dos assaltantes são pelas motos Bros e POP,pela a fácil comercialização por parte dos receptadores.

w 71.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da Pedra,assassinado - 29/03/2014 às 15h15

Em Lago da Pedra agricultor é morto com pelo menos 12 facadas

Novos Talentos
Fachada

O corpo do agricultor Raimundo Fernandes Lopes, de 53 anos, chegou por volta das 14h no hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra , ele foi assassinado na manhã deste sábado (29) no povoado Baixão da Unha de gato, zona rural de Lago da Pedra.
O Sr. Raimundo Fernandes vinha há dias pedindo para o Edilson que é criador de porcos ,que desse um jeito nos animais que estavam entrando em sua roça, destruindo a lavoura. As reclamações eram sempre ignoradas.

Edilson reuniu dois filhos apontados como sendo Fladison e Goió, para por um fim no caso. O agricultor tinha acabado de sair de casa, quando foi abordado pelos elementos, a vítima percebendo que pai e filhos estavam mal intencionados, começou a correr, e logo foi alcançado recebendo 12 perfurações.

w 10.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da Pedra,Fórum - 28/03/2014 às 13h46

Comunicado!Acesso às dependências do Fórum de Lago da Pedra

Fachada
Novos Talentos

Diante da instalação da recepção no Fórum Desembargador José Joaquim Ramos Figueira,a diretora,Juíza Marilse Carvalho de Medeiros,baixou portaria de nº 04/2014-DFCLP, onde comunica a população de Lago da Pedra,Lago do Junco,Lago dos Rodrigues e Lagoa Grande do Maranhão,municípios atendidos pela comarca,que para acesso e permanência nas dependências do Fórum sediado em Lago da Pedra,fica necessário a identificação pessoal,mediante apresentação de documentos oficiais,tais como: RG,carteira de habilitação,carteira de trabalho ou carteira emitida pelos órgão de fiscalização da profissão.

k 5.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Lago da pedra - 28/03/2014 às 13h31

Onda de violência assusta moradores de Lago da Pedra

Fachada
Novos Talentos

A população de Lago da Pedra vive em clima se insegurança devido aos inúmeros assaltos no município e região.
Na manhã desta quinta-feira(27), José Ribamar,35 anos, foi seguido e abordado por elementos em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cotia.Os ladrões levaram uma quantia de R$ 700 reais, antes de fugirem, efetuaram dois disparos, acertando a vítima na orelha e nas costas. José Ribamar foi levado às pressas para o hospital Professor Serra de Castro, de lá, devido a gravidade, teve que ser transferido para o hospital regional de Peritoró, acabou morrendo antes de dar entrada no hospital.


Mesmo com estrutura precária, a polícia tem realizado os trabalhos no intuito de conter a violência.

Os ladrões visam as motos Bros e POP, pela fácil comercialização.

0002.jpg

Publicado Por: Walney Batista

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
00h51 Demitido, Adriano curte feriadão no Complexo do Alemão 00h33 Brasileiro Luiz Besouro volta ao UFC enfrentando o americano Sean Spencer 00h14 Flamengo fecha com zagueiro conhecido como 'Novo Dedé' 00h04 Goleiro do Piauí 'voa' para pegar pênalti de atacante do River; veja a foto 23h56 Sem vontade política, Brasil recicla apenas 3% do lixo urbano 23h55 Timon inicia vacinação contra H1N1 23h35 Banco do Nordeste tem R$ 2,5 milhões para patrocínio de projetos em 2014 23h32 Preço das passagens aéreas aumentaram por causa do combustível 23h15 Laboratório do perdão será tema do culto nesta sexta-feira (25) 23h12 Câmara aprova projeto que regulamenta as guardas municipais 23h07 River vence o Piauí e escapa de ser eliminado do returno do Piauiense 23h05 TJMA mantém condenação de boate que desrespeitou normas do ECA 22h55 Parceria entre TJMA Faculdade CEST garante descontos a servidores 22h40 Município de Jerumenha receberá pá carregadeira na APPM 22h35 Uema concede título de Dr. Honoris Causa ao filólogo Antônio Martins 22h25 Silvio Santos faz primeiro 'selfie' público com Marília Gabriela: 'Patrão' 22h18 SANTA INÊS - Campanha Conte até 10 nas Escolas será lançada no dia 25 22h09 ESMAM abre inscrições para novo curso na área de licitações 22h09 O dinheiro acabou e o mês ainda não? Se liga nessas dicas pra driblar o problema 22h06 Ainda insegurança, Sabrina Sato demora e causa dor de cabeça na Record 22h05 Inflação e gastos de início de ano puxam aumento de cheques sem fundos 22h03 Sequestrador liberta criança de dez anos que não parava de cantar música gospel 22h03 Alunos denunciam que escola pública distribui merenda escolar com larvas 22h01 Site brasileiro faz 'vaquinha' para mulheres colocarem silicone 22h00 Hugo Napoleão receberá benefício na APPM
Gerente Eficiente