Ainda tem banda Palmer · 14/06/2015 às 00h46 | Última atualização em 15/06/2015 às 10h15

Kangaço faz o 'Arraiá dos Solteiros' com Romim Mata e Luan Estilizado

Kangaço faz o 'Arraiá dos Solteiros' com Romim Mata e Luan Estilizado


Compartilhar Tweet 1



A noite é de Santo Antônio, santo casamenteiro, mas no Kangaço a festa é para os solteiros, afinal, nada melhor do que procurar alguém para acabar a solidão justo no dia daquele que mais uniu corações pelo mundo. E para embalar a noite desta turma que está à procura - ou não - de alguém para namorar, a melhor casa de shows de Teresina traz Romim Mata, Luan e Forró Estilizado, e ainda, banda Palmer.

Romim Mata volta ao Kangaço com um repertório pra lá de animado. Ele, que há pouco mais de um ano decidiu seguir carreira solo, vem mostrando que seu nome é sucesso e seu show é sempre garantia de casa cheia. Romim esteve semana passada nos Festejos da Cidade de Campo Maior, que se encerra neste dia de Santo Antônio.

Conhecido hoje como "A Voz do Paredão", Romim já ultrapassou a marca de 100 mil downloads de seu CD original. Ele se consolidou como vocalista durante sua passagem pela Banda Forró Estourado e hoje já tem espaço garantido no espaço musical.

Outra grande atração desta noite é o garoto da Paraíba que ficou famoso após chegar à final do programa Superstar da Globo, no ano passado. Embalado pela sanfona, a banda conquistou 56% dos votos do público com canções como "Súplica Cearense", "a Vida do Viajante" e "Riacho do Navio" e dá um show de simpatia.