Mais uma derrota -

Turbulência no River com a possível queda do técnico Capitão

Com mais uma derrota em casa o River pode mudar de treinador.

Com mais uma derrota o técnico Capitão balança no cargo de comando do tricolor.

A principal alegação com relação ao trabalho do treinador é que ele errou duas vezes ao escalar o lateral Renan Oliveira e o jogador ter falhado nas duas oportunidades favorecendo as jogadas dos adversários que resultaram em gols nas duas partidas contra o América/RN e o clube do Remo de Belém do Pará.

TIME EM FORMAÇÃO

Na verdade a diretoria do Galo demorou para começar a montar a equipe para a Série C do Brasileirão.Agora com a competição em andamento fica mais difícil encontrar o caminho das vitórias

Com as contrações feitas no improviso os erros são maiores do que os acertos.A saída agora do técnico Capitão é desespero, precipitação que não vai a curtíssimo prazo resolver o problema.

A não ser que o técnico riverino Capitão continue escalando o Renan Oliveira ou coloque o goleiro Naylson para jogar de atacante.

O que falta no River no momento é jogador. O time do ano passado é time de Série D. O River precisa atualizar a equipe contratando jogadores em nível de Série B, porque se não vai lutar muito para não cair.

VAGABUNDOS

Não sei se é verdade que o técnico Capitão chamou a imprensa esportiva de 'bando de vagabundos'. É preciso apurar a declaração do treinador.....

ESQUERDINHA

O meia Esquerdinha magoado com as críticas, para ele injustas, pediu para sair e já assinou contrato com a Nacional de Manaus.

A torcida do Galo deve agradecer ao atleta, que sempre honrou a camisa tricolor. É lamentável que a diretoria tricolor tenha deixado o atleta sair.

Perde o River com a saída do meia Esquerdinha.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco