River de virada...... · 19/06/2017 - 07h02 | Última atualização em 20/06/2017 - 09h41

Sensacional virada do River sobre o MAC pela Série D do Brasileirão; veja

Sensacional virada do River sobre o MAC pela Série D do Brasileirão; veja


Compartilhar Tweet 1



Mantendo a tradição dos grandes encontros com o futebol maranhense o River venceu o Maranhão de 2 x 1.

No primeiro tempo o Maranhão começou pressionando, mas o River equilibrou o jogo e em dois lances teve a chance de abrir o placar. O goleiro Rodrigo Ramos fez duas defesas sensacionais e manteve o resultado de 0x0 no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO DRAMÁTICO

O Galo levou o primeiro gol do jogo aos 10 minutos do segundo tempo com Alenílson desviando de cabeça levantamento de Igor para o gol do Leandro do River/PI.

Com o resultado de 1 x 0 para os maranhenses o Galo estava eliminado da Série D da temporada. Mas quando a torcida tricolor não acreditava mais no time a reação aconteceu.

THIAGUINHO E ANDRÉ LUIZ

O empate tricolor veio com um chute cruzado de canhota do lateral Thiaguinho aos 37 minutos. O gol ligou a galera tricolor que passou a jogar com o time. O gol da vitória veio aos 47 minutos. De cabeça André Luiz desviou para a rede do goleiro Rodrigo Ramos escanteio, que nada pode fazer para delírio da torcida tricolor que de pé comemorou o resultado.
Com a vitória do River-PI, o Galo assume a segunda colocação com nove pontos, enquanto o MAC deixa a liderança e fica na terceira colocação do grupo A5 com sete pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o MAC recebe o Potiguar e o River-PI encara o Guarany-CE fora de casa na cidade de Sobral-CE.

Foto: Assessoria RAC