Pode acontecer uma reviravolta -

Rodada da 'Série D' pode ser adiada pelo STJD, após ação do River; veja

O futebol piauiense espera uma resposta urgente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva –STJD, sobre a denuncia do River contra o Clube do Remo de Belém do Pará que utilizou o jogador Danilo Lins sem as condições legais de jogo.
O descontrole da CBF com relação ao seu cadastro de jogadores é uma bomba de dinamite que pode explodir em todas as Séries dos Campeonatos Brasileiros.
A enxurrada de denuncias com relação a jogadores irregulares deve estourar a qualquer momento. É preciso que o STJD se pronuncie urgentemente, sobre o caso do River, ou o caos total pode tomar conta do futebol brasileiro.

É muita poeira jogada em baixo do tapete da CBF.

NOTA DA ASSESSORIA DO RIVER
Caso seja acatada a denúncia do River, o próprio STJD se encarrega dos tramites de cancelamento da rodada junto à CBF e a sequência do processo. “É urgente sim, mas e sabemos que tudo depende da interpretação dos procuradores do STJD. A eles cabe a análise dos fatos e o andamento da questão. Confiamos na justiça e por isso entramos nesta briga, porque acreditamos que não foi à toa que apareceu esta brecha. Vamos aguardar”, disse Elizeu Aguiar. “Estamos ansiosos, claro, mas pedimos para o torcedor riverino confiar junto conosco que seremos bem interpretados junto ao STJD”, finalizou Aguiar.Existe muito poeiraem baixo do

Elizeu Aguiar e o presidente da FFP, Cesariano Oliveira, retornam a Teresina no início desta noite de quinta-feira. Os trabalhos no River seguem e o time tem marcado para a tarde desta sexta-feira, às 16h30, treino coletivo do CT Afrânio Nunes. A equipe continua os trabalhos sob o comando do técnico Flávio Barros e nenhum atleta foi cortado do grupo. No Departamento Médico, somente o meia Thiago Marabá está em tratamento com problemas no joelho esquerdo.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco